Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 pokemons hackeados no pokebank/transporter

Ir para baixo 
+32
andre x
supercrg
Phoenix0007
Hyrouzen
Im4gine
Hess
Matheuspoke
lordefael
RAV
Såh
scragnot
SkY_br
Habib
xX_Darkness_Xx
Virus_77
riq
Darth_Malvado
MateusRP
Carinatas
Sr. Lobo
ZiR
Arca9
Septentrion
Megaron
Matyllgc
Bubble Water
Rush
WiLL
Nayuto
StevenLAndrade
Scorplane
Matheus Breno Reis
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:02

parece q vai poder passar pokes hackeados maldito charizard com swarm, q eu nunca intendi a razao dele existir
entrei no global link p consiguir mais rare candies ,e me deparo com um(a placa de neon) anuncio enorme sobre o pokebank...tudo bem...entrei ,e la tava as perguntas frequentes ,e vi a tragica noticia falando sobre isso...

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:12

É verdade..
Foram muito "contamos com você para não transportar Pokémons hackeados".
E eu acho muito difícil criar uma trap para pegar esses Pokémons. Pois afinal, eles são "normais".

Eu fico puto com isso de Pokémon hacked.
A pessoa sem capacidade de breedar, faz essa filha da putagem enquanto você passa semanas breedando.

Mas ainda sim conto com a GF.
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue2 / 102 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:15

O lado bom dessa notícia, é que minha coleção de lendários está a salvo de qualquer problema que possa acontecer.

O ruim, é que tem gente trapaceira, que fica causando desordem dentro dos jogos por simplesmente não ter a coragem de tentar conseguir as coisas com esforço próprio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:25

E depois ainda vem gente falar que 'ain tem gente que não tem tempo pra ficar breedando =('
nojo eterno disso, chegando o pokébank, o XY já vai virar zona

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:25

gente com o maior trabalho p consiguir um pokemon bom de maneira dificil ,e umas pessoas q arrumam esses pokes hackeados sem nenhum esforço (ja vi no bw2 um sableye com wonder guard ,online)

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue2 / 102 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:31

Vocês estão sabendo que os pokémon de jogos anteriores estão proibidos em torneios oficiais né?

Somente pokémon nativos de Kalos poderão ser utilizados.

Isso só fortalece mais ainda o rumor de que não conseguirão barrar os hacked pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por StevenLAndrade em Sex 20 Dez 2013 - 20:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:34

StevenLAndrade escreveu:
Vocês estão sabendo que os pokémon de jogos anteriores estão proibidos em torneios oficiais né?

Somente pokémon nativos de Kalos poderão ser utilizados.

Isso só fortalece mais ainda o rumor de que não conseguirão barrar os hacked pokémon.
Correto.
Já tinha percebido isso também!
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue2 / 102 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:38

Quem for passar o Mudkip de SS/HG para B2/W2, se puder fazer um breed pra mim agradeço, haha. Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
WiLL
Membro
Membro
WiLL


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:57

Já to até vendo a bagunça que vai ser o Wonder Trade futuramente... é pena por que dava pra pegar uns pokes bons pelo WT

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 21:30

Já dei minha opinião sobre isso. Por mim quem usa Pokégen dentro dos seus limites, não está errado. Até porque eu usava para obter alguns Pokémons como Accelgor, Escavalier, Machamp, Gengar, Alakazam e coisas do gênero, que evoluem por troca.


No Heart Gold e Soul Silver, eu fazia altos shinies e coisas do gênero, só pra ver eles me seguindo. Mas em compensação, eu não lutava Wi-Fi. 


Como já disseram, Pokémons hackeados são banidos de competições. E da mesma forma que eles foram banidos de competições, eles podem ser banidos de serem transferidos. 


Acho que o que você quis dizer, é que Pokémons de Pokégen LEGÍTIMOS poderão ser transferidos. E se for esse o caso, não irá interferir o Gameplay nem um pouco nas batalhas Wi-Fi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 22:21

Não encontro nenhum motivo pra eles permitirem pokes Hackers de serem transferidos, mas pelo menos tem um simbolo no sumarry que vai mostrar se eles são legitimos ou não.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 22:43

Bubble Water escreveu:
Não encontro nenhum motivo pra eles permitirem pokes Hackers de serem transferidos, mas pelo menos tem um simbolo no sumarry que vai mostrar se eles são legitimos ou não.
bem lembrado

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue1 / 101 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 22:52

Alem de garantir que muitos nao usei hacks vindos de outras geraçoes garante que nao sofrerei com Heitrans Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 0:27

Eu fico pensando, o cara transfere sei lá um, Heatmor Hack, e em Kalos ele breeda, o Heatmor breedado vai poder ser usado em batalhas normalmente? Ou vai ser banido como se fosse Hack?

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 0:34

Rush escreveu:
Já dei minha opinião sobre isso. Por mim quem usa Pokégen dentro dos seus limites, não está errado. Até porque eu usava para obter alguns Pokémons como Accelgor, Escavalier, Machamp, Gengar, Alakazam e coisas do gênero, que evoluem por troca.


No Heart Gold e Soul Silver, eu fazia altos shinies e coisas do gênero, só pra ver eles me seguindo. Mas em compensação, eu não lutava Wi-Fi. 


Como já disseram, Pokémons hackeados são banidos de competições. E da mesma forma que eles foram banidos de competições, eles podem ser banidos de serem transferidos. 


Acho que o que você quis dizer, é que Pokémons de Pokégen LEGÍTIMOS poderão ser transferidos. E se for esse o caso, não irá interferir o Gameplay nem um pouco nas batalhas Wi-Fi.

A questão é: Qualquer um teria acesso à tudo que quisesse.
Será uma desordem! E eu não vou tolerar isso sorrindo como no BW2.
Please cara, você sabe o Trabalho para breedar Togepi com Nasty Plot, a chance de vir fêmea é 12%, você tem que evoluir para Togetic antes de breedar, e para adquirir Nasty Plot tem que breedar com um Plusle.
Nada de mais em comparação à alguns outros breeds. Mas, isso deu-me um trabalho enorme! Agora, eu não tolero qualquer um simplesmente "criar" um Pokémon com seus poderes paranormais e colocar no competitivo.
Você repara em algum user do fórum que não se sai bem em competitivo HOJE e depois do Pokébank você me diz a mudança mágica que ocorreu e resultou em ele aparecer com Pokémons míticos, Greninja 5 IVs, que foi breedado com seus hackeds, fora os próprios hackeds.

Só de pensar no tempo que eu dedico ao breed, egg moves, e depois aparecer um idiota com Pokés hackeds, eu fico doido da cabeça. Não tolero!
É claro que eu já usei o Pokégen, mas NUNCA usei nada no competitivo, até porque nunca me interessei muito.
Eu sei que você não pode fazer nada quanto à isso, mas a Game Freak é muito incompetente. Como eu disse, eles escreveram basicamente : "Contamos com a sua colaboração ao não passar Pokémons hackeados."

Não gosto de falar de cheaters, eu perco a cabeça..Fico imaginando qual o problema com pessoas que usam isso em qualquer tipo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pokemons hackeados no pokebank/transporter Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokemons hackeados no pokebank/transporter
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokebank , Pokemons Hackeados. Possivel ?
» Pokemons Diponiveis apenas por Pokebank
» Pokemon Transporter
» Ajuda pokémon Transporter
» [Ajuda] Pokémon Transporter erro 006-0112

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: