Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 pokemons hackeados no pokebank/transporter

Ir para baixo 
+32
andre x
supercrg
Phoenix0007
Hyrouzen
Im4gine
Hess
Matheuspoke
lordefael
RAV
Såh
scragnot
SkY_br
Habib
xX_Darkness_Xx
Virus_77
riq
Darth_Malvado
MateusRP
Carinatas
Sr. Lobo
ZiR
Arca9
Septentrion
Megaron
Matyllgc
Bubble Water
Rush
WiLL
Nayuto
StevenLAndrade
Scorplane
Matheus Breno Reis
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 18:32

ZiR escreveu:
Bubble Water escreveu:
Eu n gostei de permitirem hack serem transferidos como tmb n gostei de só pokes conseguidos em Kalos poderem ser usados nos torneios, tenho vários pokes com moves que só podem aprender nas gerações passadas (alguns até com moves exclusivos da 3ª geração), e n vou poder usa-los em torneios =(, sem falar nos lendarios permitidos como Landorus e meu Zapdos com Heat Wave --'
Nem fala, consegui uns Shuckles com Defense Curl vindo da 3a geração, que são ótimos para serem usados em batalha. Bem... fica como valor de coleção mesmo. Se bem que é engreçado, já que eles bloqueiam o uso dos pokemons de outras gerações, eles poderiam simplesmente fazer um reboot da série (como já mencionaram) e pronto.

Vdd, pelo menos só em torneios da Nintendo é banido.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 5:05

Vocês são muito dramáticos. Sério mesmo. 


Eu tenho quase certeza que Pokémons de Pokégen vão poder ser transferidos sim, até porque é possível criar Pokémons legítimos, com IVs aleatórios e o total de 510 EVs, e isso não faria diferença alguma no competitivo. Só iria ser um tapa na cara de quem passa horas breedando algo que podia ser breedado em minutos.


Sério, com essa nova mecânica de breedings, é mais fácil breedar um bicho com 5 IVs perfeitas do que criar um no Pokégen com 3. Eu demorei 1 dia pra montar 2 times de sweepers, de tão fácil que é EV treinar também. O legal de tudo isso, é que quando algo fica mais fácil aos poucos, vocês fica felizes, cantando, pulando, brincando, mas quando algo é fácil de uma vez, vocês ficam putos, xingando, quebrando tudo. Isso pra mim, é hipocrisia. 


Como eu disse várias e várias vezes, usei Pokégen em pokémons que eu não poderia obter por falta de recurso e jogos, a única forma em que eu poderia tê-los era por Pokégen. E todos eles tem no máximo e no máximo, 2 ou 3 IVs perfeitas. Não fez diferença alguma no competitivo, até porque, eu prefiro EV treinar manualmente, já que trás uma segurança maior. 


Sobre os Sableyes com Wonder Guard que todo mundo reclama, ELES SÃO BANIDOS NAQUELES RANDOM BATTLES. Sempre foram. Nunca lutei com nenhum e nem tive problema com hacks. Sempre venci ou perdi honestamente. Você só podia usar Pokémons hackeados em batalhas de Friend Codes on Infrated alguma coisa, onde era 2 DS próximos um do outro. Ou seja, quem vai usar Pokémons hackeados? Até agora, só vi gente reclamando deles. E se todo mundo for moralista como a maioria que postou aqui, não vai haver nenhum Pokémon hackeado no competitivo.


Como eu disse, Pokémons com Shiny Lock, lendários, EVs que ultrapassam 510, ataques que não são legítimos e coisas do gênero, provavelmente serão barrados no PokéBank, assim como eles são barrados no GTS. 


Eu não acho que a Game Freak é tão burra a ponto de permitir que Pokémons não legítimos sejam transferidos. Se eles bloquearam programas externos, não vejo o porque de botar um "anti-vírus" que bloqueie Pokémons fora do normal, como MUITOS e MUITOS simuladores possuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 9:14

Que texto grande *-*

Sei lá, acho que hacke tem em todo jogo. Agora é questão de tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Arca9
Membro
Membro
Arca9


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 11:16

Esse povo que fala que "Pokégen deveria sumir da Terra, Pokémons Hack deveriam ser banidos das transferências..." hum, como se essas mesmas pessoas nunca usaram cheat ou hack em qualquer outro game que jogou na sua vida. Se você já usou hack/cheat em seja lá qual game for, meu amigo, você não tem nenhum direito de falar nada sobre Pokégen, pois afinal, vocês acham que só existam jogadores de Pokémon honestos? Também existem pessoas que joguem outros games honestamente, não só Pokémon, então antes de vir falar de Pokégen, olhe para si mesmo e veja quantas vezes você já usou hack/cheat e o quanto isso pode ter deixado os jogadores honestos putos como vocês estão desde sempre.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 11:47

Pra que se preocupar e gastar tanto tempo com uma coisa que esta fora do nosso alcance, se fosse pra escolher prefiria deixar como esta, mas infelizmente não vai rolar, o que agente poderia fazer era criar um grupo de batalhas aqui do forum, onde a pessoa que se candidatar a participar assume o compromisso de não usar Hacks, caso alguem do grupo sinta que seu oponente usou um poké Hack, faz uma denuncia e manda o video da batalha para o grupo analisar, caso seja constatado o Hack a pessoa que usou sai do grupo, claro que com este metodo não iriamos descobrir quem conseguiu um 6ivs já effortado atraves de Hack(tbm nem vejo problema nisso), mas com certeza iriamos ter o controle sobre moves que o poke não devia aprender, léndarios sem explicação, e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 12:17

Bom, eu nunca usei hack ainda mais em jogos multiplayers, e quem me conhece sabe muito bem disso pq jogo muitos jogos quem não me conhece acho que não tem o que falar.

Seria complicado fazer o grupo de batalha e falar quem esta usando hack e quem não esta por vários motivos, eu tenho pokemons "perfeitos" os com 6 IVs e foram feitos por mim mesma criando vários ovos poderiam falar que eu usei hack, e tb muita gente fala que poke gen sav e outros programas do tipo não são hacks para o jogo, você só modifica o pokemon mas não esta usando cheat e irão reclamar se você falar que isso eh trapaça com quem joga sem esses programas externos ilegais (tanto que a nintendo tenta proibir).

Nem tentem falar para mim que se conseguirem passar pokemons criados por esses programas de maneira "certa" e ficarem com aquele simbolo azul la são originais, pq isso tudo ai são dados e aquilo deve ver algum padrão de dados do pokemon para falar que não eh hackiado, bom isso so dia 27 para saber.

Quando eu leio os posts de outras pessoas eu imagino elas falando de algum jeito xD claro que não tem como eu saber o modo que a pessoa estava quando escreveu isso em qualquer tópico, e eu não sei como vcs imaginam q eu estou quando digito o q penso nos meus posts rsrs

So acho que pela facilidade que esta hoje de fazer os pokemons e ate de achar shinies não tem pq continuarem usando esses programas ilegais, o jeito que eu vejo isso é que não querem jogar o jogo so querem batalhar com os times mais fortes e perfeitos para isso tem os simuladores, so por o pokemon do jeito q quer e batalhar.

Não estou perdendo meu tempo digitando e repetindo algumas coisas pq gosto de jogos e gosto de pokemon tb, sou uma jogadora que ja esteve em muitos jogos onlines, offlines, jogo ate rpg de mesa, faço parte de guilds grandes e as vezes ate fico triste como as pessoas acham que estão certas em usar algo "ilegal" no jogo.

É isso ai, digitei o q penso se estiver uma bagunça é pq vou digitando sem organizar as coisas só espero que pelo menos entendam a minha opinião. (não, não vou reler tudo que escrevi para arrumar)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 12:28

A ideia do grupo não seria inibir pokes 6 ivs (Hacks), por exemplo, pois isso não teriamos como controlar, e tbm sinceramente não vejo isso como um grande problema, a questão seria inibir pokes com moves bizarros, lendarios como por exemplo sei lah Jirachi, não é impossivel ter um mas é bem improvavél, até mesmo pq acho que só foram vendidos 13 Game Cubes na história kkkkk, talvez até um distribuição impossivel de evs possa ser descoberta analisando o video da batalha,
o que me desanima não é alguem que cria um poke 5 ou 6 ivs já effortado, pois isso pode se conseguir in-game, o que me desanima é lutar contra léndarios sem noção, com pokes com moves impossíveis, ou 1000 ptos de ev....
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 12:44

Arca9 escreveu:
Esse povo que fala que "Pokégen deveria sumir da Terra, Pokémons Hack deveriam ser banidos das transferências..." hum, como se essas mesmas pessoas nunca usaram cheat ou hack em qualquer outro game que jogou na sua vida. Se você já usou hack/cheat em seja lá qual game for, meu amigo, você não tem nenhum direito de falar nada sobre Pokégen, pois afinal, vocês acham que só existam jogadores de Pokémon honestos? Também existem pessoas que joguem outros games honestamente, não só Pokémon, então antes de vir falar de Pokégen, olhe para si mesmo e veja quantas vezes você já usou hack/cheat e o quanto isso pode ter deixado os jogadores honestos putos como vocês estão desde sempre.

mas tem uma diferença que Single Player =/= Multiplayer, quando você usa cheats no single player você só afeta a você mesmo e não outras pessoas como no multiplayer.
obs: não só contra nem a favor, usa quem quer desde que não ultrapasse os limites permitidos no jogo

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 12:55

Quando se tem dois times de pokémons perfeitos um contra o outro, sobra só pro treinador. No fim, a batalha pokémon é reduzida a uma partida de xadrez. E isso não necessariamente é ruim, estratégia está no centro de ambos os jogos.

E acho que todos concordam que pokémons impossíveis podem e devem ser banidos. Chega de reclamar deles.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 13:30

Vocês estão querendo justificar o hack? Não existe isso, criar um Pokémon, que de fato foi hackeado, mas assim mesmo ele sendo "original", para mim isso é disfarçar.
Nunca mandei nada no B2 embora eu tenha usado o Pokécheck para conseguir Shinies e lendários.
Esses Pokémons "hackeados-originais" são nada mais do que um disfarce, e não espero que digam ao contrário, pois mesmo não tendo nada violado em EVs, IVs, moves, ele foi criado do nada.
Nunca usei hacks em jogos online. Eu jogo milhares de FPS. Mas single-player é outra coisa.. Depois de zerar o Emerald pela vigésima vez, eu fui zerar ele com o tal gameshark..
Só sei que irá estragar o multiplayer se esses hackeados com moves inexplicáveis passarem. Não vão ter trocas, por receio de adquirir um Pokémon hackeado. Vão moderar as batalhas, com receio de estar batalhando com um monstro hackeado.
Embora eu saiba que com certeza Pokémons malucos serão bloqueados.

Hack não se justifica, não adianta! Mesmo esses ditos "originais".
Aqui vai minha opinião, diga-se de passagem, sou contra hacks.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 13:39

Não concordo com criar pokémon no pokegen, mesmo q n seja um perfeito.

O pokebank já lançou para os sortudos japas, quem quiser, podem tentar a sorte de conseguir pokes antes indisponiveis no GTS.

Edit: e ja ta confirmado que hack poderão sim ser transferidos.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561


Última edição por Bubble Water em Ter 24 Dez 2013 - 13:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 13:40

Concordo com o Scorp, eu preferia mil vezes deixar como esta, tah massa assim, tbm jogo varios jogos de todas as plataformas possíveis, e quem verdadeiramente gosta de games na minha opnião não curte Hacks (minha opnião), mas no pior dos mundos, não me incomodo de batalhar com algm que usou pokécheck desde que não tenha que batalhar com pokes impossiveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 13:52

Arca9 escreveu:
Esse povo que fala que "Pokégen deveria sumir da Terra, Pokémons Hack deveriam ser banidos das transferências..." hum, como se essas mesmas pessoas nunca usaram cheat ou hack em qualquer outro game que jogou na sua vida. Se você já usou hack/cheat em seja lá qual game for, meu amigo, você não tem nenhum direito de falar nada sobre Pokégen, pois afinal, vocês acham que só existam jogadores de Pokémon honestos? Também existem pessoas que joguem outros games honestamente, não só Pokémon, então antes de vir falar de Pokégen, olhe para si mesmo e veja quantas vezes você já usou hack/cheat e o quanto isso pode ter deixado os jogadores honestos putos como vocês estão desde sempre.
Cara o que vc disse, é certo em partes serio, é muito diferente o cara que usa, sei lá cheat de dinheiro num game single player de GTA, e o outro que usa um Ratata Lv:09 com HP de um Arceus Lv:100 em multi player '-'  Agora não dá pra justificar uma pessoa que só usa Hack... Eu garanto, em game de Pokémon eu NUNCA usei Hack... Mas fazer o que, a vida tem desas coisas  Neutral

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 13:58

Não acho que o que conta é somente saber a hora de usar certo ataque durante a batalha, o que conta é tudo deste a criação do pokemon ate a estratégia durante a batalha, o que adianta se você sabe jogar muito mas não sabe nem criar o pokemon? e se falar que sabe mas tem preguiça ou não tem tempo é pq não quer jogar de verdade, melhor ficar no simulador.

Se eu começar a usar programas assim vou ter um Slaking com Speed Boost full Ev 252, não vou usar algo ilegal para fazer algo que eu posso fazer no jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 17:46

ATENÇÃO AMIGOS DO FÓRUM: O Bank já está disponível no Japão e meu amigo que vive lá, disse que teve um Cresselia barrado, mas ele não sabe a causa. Fica o alerta de que hacked pokémon podem ser barrados sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokemons hackeados no pokebank/transporter
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokebank , Pokemons Hackeados. Possivel ?
» Pokemons Diponiveis apenas por Pokebank
» Pokemon Transporter
» Ajuda pokémon Transporter
» [Ajuda] Pokémon Transporter erro 006-0112

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: