Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 pokemons hackeados no pokebank/transporter

Ir para baixo 
+32
andre x
supercrg
Phoenix0007
Hyrouzen
Im4gine
Hess
Matheuspoke
lordefael
RAV
Såh
scragnot
SkY_br
Habib
xX_Darkness_Xx
Virus_77
riq
Darth_Malvado
MateusRP
Carinatas
Sr. Lobo
ZiR
Arca9
Septentrion
Megaron
Matyllgc
Bubble Water
Rush
WiLL
Nayuto
StevenLAndrade
Scorplane
Matheus Breno Reis
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 18:52

Já que meu irmão caçula joga também (eu o X e ele o Y) ele tem todo o cuidado. Além do fato de que agora que foi a segunda prestação do 3DS. Meus pais nos matam se acontece alguma coisa a nossa maquina de 600 reais pra jogar pokémon.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
MAKINA
Membro
Membro
MAKINA


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 20:08

Estou pensando seriamente em parar de jogar. Entrei hoje na GTS e já estava lotada de lendários. Estou com quase 300h de jogo no X e disso 250h foi só breedando e fazendo times. Agora vem essa cambada de palhaços que fazem um pokemon perfeito em 10 minutos, me faz sentir que só gastei meu tempo. Acho que passei 10h só para conseguir que meu Mewtwo viesse com Timid e 31iv em SpAtk e Speed. A nintendo deveria mudar a pkm.file.

Mas também tem o lado de que esse pessoal não sabe montar time e só copia o que os caras postam no Smogon.

________________
Friend Code

Pokémon X:
Nick: rafa
FC: 4313 - 0548 - 3206

FRIEND SAFARI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SLOT 1: Krabby
SLOT 2: Floatzel
SLOT 3: Frogadier
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 21:16

MAKINA escreveu:
Estou pensando seriamente em parar de jogar. Entrei hoje na GTS e já estava lotada de lendários. Estou com quase 300h de jogo no X e disso 250h foi só breedando e fazendo times. Agora vem essa cambada de palhaços que fazem um pokemon perfeito em 10 minutos, me faz sentir que só gastei meu tempo. Acho que passei 10h só para conseguir que meu Mewtwo viesse com Timid e 31iv em SpAtk e Speed. A nintendo deveria mudar a pkm.file.

Mas também tem o lado de que esse pessoal não sabe montar time e só copia o que os caras postam no Smogon.
Não sei se eu entendi o desespero. Só por que tem um monte de lendários no GTS, significa ao mesmo tempo que são perfeitos? Mesmo se forem, RNG é algo que existia desde a 4a geração, logo, é óbvio que uma vez que os pokemons de outras gerações estivessem disponíveis através de transferencia, estes pokemons "perfeitos" também acabariam vindo e eventualmente estariam disponíveis via GTS, então não foi nada além do esperado. Além disso, este boom de lendários é passageiro, daqui duas semanas vai estar tudo normal.
A propósito, a Nintendo criou tantas facilidades para quem procria pokemons para conseguir bons IVs nesta geração, que fez o trabalho de RNG de muitos nas outras gerações como algo nada muito especial. Pense, quem REALMENTE acabou perdendo mais tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
MAKINA
Membro
Membro
MAKINA


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 18:46

ZiR escreveu:
MAKINA escreveu:
Estou pensando seriamente em parar de jogar. Entrei hoje na GTS e já estava lotada de lendários. Estou com quase 300h de jogo no X e disso 250h foi só breedando e fazendo times. Agora vem essa cambada de palhaços que fazem um pokemon perfeito em 10 minutos, me faz sentir que só gastei meu tempo. Acho que passei 10h só para conseguir que meu Mewtwo viesse com Timid e 31iv em SpAtk e Speed. A nintendo deveria mudar a pkm.file.

Mas também tem o lado de que esse pessoal não sabe montar time e só copia o que os caras postam no Smogon.
Não sei se eu entendi o desespero. Só por que tem um monte de lendários no GTS, significa ao mesmo tempo que são perfeitos? Mesmo se forem, RNG é algo que existia desde a 4a geração, logo, é óbvio que uma vez que os pokemons de outras gerações estivessem disponíveis através de transferencia, estes pokemons "perfeitos" também acabariam vindo e eventualmente estariam disponíveis via GTS, então não foi nada além do esperado. Além disso, este boom de lendários é passageiro, daqui duas semanas vai estar tudo normal.
A propósito, a Nintendo criou tantas facilidades para quem procria pokemons para conseguir bons IVs nesta geração, que fez o trabalho de RNG de muitos nas outras gerações como algo nada muito especial. Pense, quem REALMENTE acabou perdendo mais tempo?

Se você pensar que leva em média 1 semana para montar um time completo sem o pokegen, com o pokegen leva menos de 1 tarde. Eu considero sim uma perda de tempo. O resultado final pode ser o mesmo mas o caminho até eles são totalmente desiguais e injustos.

________________
Friend Code

Pokémon X:
Nick: rafa
FC: 4313 - 0548 - 3206

FRIEND SAFARI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SLOT 1: Krabby
SLOT 2: Floatzel
SLOT 3: Frogadier
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 18:57

Pokegen? Não, não mencionei nenhum tipo de ferramenta hack e sim, RNG que é um método que vc consegue prever quando vai conseguir procriar um Pokémon perfeito ou qual é o momento exato para encarar um lendário que seja “perfeito” e shiny. Não dei margem a algum tipo de ferramenta que o usuário crie um Pokémon de forma ilegitima.

Além disso, não vale muito mais apena usar um Pokémon que vc sabe que ele é legítimo do que usar um Pokémon fake, pensando que pode ser barrado em algum tipo de campeonato? Claro, se campeonatos for algo que vc planeja.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 19:52

Eu crio times completos em 2 horas no máximo no Pokémon X/Y. E com Pokégen ou sem Pokégen, continuo me dando bem no competitivo.

Acho que essa conversa de "hack noob br haha" é desculpa de quem não sabe jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
MAKINA
Membro
Membro
MAKINA


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:03

Rush escreveu:
Eu crio times completos em 2 horas no máximo no Pokémon X/Y. E com Pokégen ou sem Pokégen, continuo me dando bem no competitivo.

Acho que essa conversa de "hack noob br haha" é desculpa de quem não sabe jogar.

A questão não é essa, não possuo receio em lutar com quem usa o pokegen. E parabéns por conseguir montar um time tão rápido, porem eu levo mais que isso para breedar em chain e coloca-los no level 50. Porem você entende que pokegen é uma ferramente injusta para criação de pokemons? Ou achas que porque é possível criar pokemon perfeitos, que o online check não pega, isso os torna legítimos? Enfim, não há razão para continuar essa conversa, tendo em vista que a GF chutou o balde e praticamente legalizou o uso dessa e outras ferramentas quando decidiu manter o mesmo esquema das pkm.file.

________________
Friend Code

Pokémon X:
Nick: rafa
FC: 4313 - 0548 - 3206

FRIEND SAFARI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SLOT 1: Krabby
SLOT 2: Floatzel
SLOT 3: Frogadier
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro
xX_Darkness_Xx


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue2 / 102 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:21

PERGUNTA:Da pra breedar lendario?
Hey, quem falou que metade que falou que nunca troco ou batalhou com pokes falsos pode me dirar dessa lista pois é serio nunca fiz isso na minha vida, eu jogo na sorte e na fé pode até ser com um dhelpox com menos SP.Attack e mais Attack e só com golpe Special mas eu uso do nem ai

PS: Só uso cheat no meu HG só pra andar mesmo....

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Terecoteco
Membro
Membro
Terecoteco


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:30

DarKniGHT escreveu:
PERGUNTA:Da pra breedar lendario?
Hey, quem falou que metade que falou que nunca troco ou batalhou com pokes falsos pode me dirar dessa lista pois é serio nunca fiz isso na minha vida, eu jogo na sorte e na fé pode até ser com um dhelpox com menos SP.Attack e mais Attack e só com golpe Special mas eu uso do nem ai

PS: Só uso cheat no meu HG só pra andar mesmo....

Unicos lendarios breedaveis : Manaphy e Phione
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:36

Quem quer me dar uma Manaphy e uma Melloeta? <3

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:45

Alguém confirmou se tem pokemon de cheat no GTS do X e Y?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:47

Såh escreveu:
Alguém confirmou se tem pokemon de cheat no GTS do X e Y?
Uhum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se isso não for hack, eu não sei o que é, há braços girls

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokemons hackeados no pokebank/transporter
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Pokebank , Pokemons Hackeados. Possivel ?
» Pokemons Diponiveis apenas por Pokebank
» Pokemon Transporter
» Ajuda pokémon Transporter
» [Ajuda] Pokémon Transporter erro 006-0112

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: