Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 pokemons hackeados no pokebank/transporter

Ir para baixo 
+32
andre x
supercrg
Phoenix0007
Hyrouzen
Im4gine
Hess
Matheuspoke
lordefael
RAV
Såh
scragnot
SkY_br
Habib
xX_Darkness_Xx
Virus_77
riq
Darth_Malvado
MateusRP
Carinatas
Sr. Lobo
ZiR
Arca9
Septentrion
Megaron
Matyllgc
Bubble Water
Rush
WiLL
Nayuto
StevenLAndrade
Scorplane
Matheus Breno Reis
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013, 21:53

Scorplane escreveu:
Não estou citando nomes, estou sendo indireto.
Mas creio que metade dos que disseram que nunca trocaram ou nunca usaram no competitivo estão mentindo.
 Rolling Eyes 
Bom ponto! Se vc troca com muitas pessoas é provável sim que vc tenha em sua coleção pokemons hackeados e que sim já tenha repassado pokemon hackeados para outros. Sim existem pokemons hackeados tão bem maquiados que ninguém pode dizer que é um hack e estão circulando por aí. Mas o ponto é, se vc produz, ou usa um pokemon hackeado sabendo disso, para trocas ou batalhas vc está sendo completo babaca, para não usar termos mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Arca9
Membro
Membro
Arca9


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013, 21:54

Eu como não tenho Wi-Fi em casa, consequentemente não tenho FC, então eu não sou uma dessas pessoas, então eu posso falar sobre isso sem remorso.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013, 22:27

O jogo como o Rush disse vai virar um Simulador, em que você pega o pokémon que quer e depois luta com o pokémon que quer, a graça de pokémon é você passar horas ev treinando, breedando e testando para no fim perder um batalha e reformular o time todo, que nem o que aconteceu com eu, eu perdi para a Pikachuzinha depois de passar 2 dias, breedando e depois mais 1 para ev treinar, para como vocês viram perder.

A graça de todo jogo é você passar horas a fio treinando, pega manha e se preparando para zerar o jogo, vencer todo mundo e etc, e esses hackers preguisosos pegar os pokémon hackeado com moveset imposível e depois mandar uma mesagem:


Hacker escreveu:
NOOB!  Razz 

Isso fez com que durante a 5ª geração eu não ter acessado a internet, e depois quando eu uso pela primeira vez no Pokémon Y eles vão e tiram a felicidade minha e de milhares de pessoas que com certeza ficaram irritados com esta noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeDom 22 Dez 2013, 00:00

Sempre joguei por emulador, até saber que X/Y seria exclusivo de 3DS, então quebrei o porquinho e comprei meu 3DS com o suor do meu rosto. Aproveitei uma grana folgada e comprei meu X por antecipação - meu primeiro jogo comprado em anos!

Nunca usei GS/AR, certo? Errado! Já usei no in-game pra ter aqueles PKs difíceis ou pra conseguir uns Rare Candies, e só. PokéSav pra quê? Pra montar o PK perfeito? Pá! Que ridículo... Não nego que já usei AR pra ter PKs exclusivos de outras versões ou dos jogos anteriores, mas fazia meu breed e deletava o hakeado - o que vinha a seguir era fruto do meu esforço.

Nunca havia entrado em batalhas com pessoas reais antes de X/Y e notei o quão difícil é sair vitorioso. Se eu gostaria de ir pro campeonato mundial? Talvez... seria bom até, mas sei que tem muita gente que faz disso o foco na vida, o que é uma pena... esquecem que tem muito mais coisas boas e bonitas pra se viver.

Pokémon sempre foi diversão e hoje também é coisa séria. Garanto que nem Satoshi Tajiri pensou que daria nisso tudo. Se haverá mesmo PKs hakeados em X/Y é mesmo uma pena, e esse pentágono pode até servir pra impedir a transferência deles pras versões posteriores, mas, por hora, é penar.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 12:42

acho q esta geração podia começar do 0 como foi gb/gba. ou então eles poderiam criar sistemas para reconhecer hack de uma vez.

poha, eu passei semanas breedando um swirlix p conseguir um shiny, foram mais de 2300, e ainda assim apesar de ser modest e ter HA ele não veio com nenhum iv bom.

ai vem um fdp com um perfeito de graça... o instachek ainda vai, mais esses programas q editam mesmo o poke, por mim criava um sistema anti-hack q travasse logo o jogo p f*der com essa gentinha desocupada.

se quiser um poke shiny vai ter q ralar neguinho! assim q deveria ser!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 13:56

SkY_br escreveu:
acho q esta geração podia começar do 0 como foi gb/gba. ou então eles poderiam criar sistemas para reconhecer hack de uma vez.

poha, eu passei semanas breedando um swirlix p conseguir um shiny, foram mais de 2300, e ainda assim apesar de ser modest e ter HA ele não veio com nenhum iv bom.

ai vem um fdp com um perfeito de graça... o instachek ainda vai, mais esses programas q editam mesmo o poke, por mim criava um sistema anti-hack q travasse logo o jogo p f*der com essa gentinha desocupada.

se quiser um poke shiny vai ter q ralar neguinho! assim q deveria ser!
Sei não ein cara, se a Nintendo quisesse ela já poderia ter feito algo do tipo... Aquela coisa de só Pokemon de Kalos ser permitido em eventos OFICIAIS (não sei bem se é isso) poderia ser aplicado na Wi-Fi... Mas não foi :/

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 14:02

Eu n gostei de permitirem hack serem transferidos como tmb n gostei de só pokes conseguidos em Kalos poderem ser usados nos torneios, tenho vários pokes com moves que só podem aprender nas gerações passadas (alguns até com moves exclusivos da 3ª geração), e n vou poder usa-los em torneios =(, sem falar nos lendarios permitidos como Landorus e meu Zapdos com Heat Wave --'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 14:07

Bubble Water escreveu:
Eu n gostei de permitirem hack serem transferidos como tmb n gostei de só pokes conseguidos em Kalos poderem ser usados nos torneios, tenho vários pokes com moves que só podem aprender nas gerações passadas (alguns até com moves exclusivos da 3ª geração), e n vou poder usa-los em torneios =(, sem falar nos lendarios permitidos como Landorus e meu Zapdos com Heat Wave --'
E o Hitmonlee com Fly. ausdhuah!
Como eu disse no tópico do Torneio do Dratini Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 15:28

Hitmonlee com Fly? O.O

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
scragnot
Membro
Membro
scragnot


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 16:15

Uma coisa que tava pensando...a Nintendo liberou passar hackeados para o banco...mas ninguém disse nada que eles iriam ficar por lá muito tempo nem que ela teria de avisar caso fosse apagar algum. Imagine o preju de vc com 87% do banco cheio e a Nintendo apaga ele inteiro por suspeita de hack.

________________
Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor!

Safari:
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 16:38

não acredito nisso.

imagine q vc nunca usou cheat na sua vida, e um fdp te manda um pelo gts, e vc inocentemente perde todos seus pokes por causa disso.

seria mais viável apagar apenas os hack ou suspeitos de cheat e nao o box todo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 16:50

Só a pouco tempo que eu fui ter wifi em casa (não tinha nem internet a cabo pra tentar o truque do emulador). Nunca peguei um pokémon no Dream World, então vou hackear todos os que estavam originalmente disponíveis, fêmeas com HA e uma pokébola bacana, e mandar pelo PokéBank. Também vou hackear um pokémon de cada forma, pra não precisar breedar/evoluir pra completar a pokédex.

Pokémons bons, com nature certa, IVs perfeitos e golpes bons, isso eu me viro. Exceto um Mewtwo físico pra Mega Mewtwo X. Só com os TMs de Kalos não dá.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 17:01

Please nem pense nisso,se nem os fans de pokemon respeitam o jogo depois querem que quem esta de fora respeite.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 17:10

Nunca usei hacks nos meus jogos de pokemon, mas se depois do pokemon bank as batalhas trocas e tal ficarem cheios de pokemons de cheat, acho q vou começar a usar, mas tb vou fazer de tudo, nao tem diferença entre pokemon "certinho" e pokemon com move q nunca poderia aprender ou com 252 evs em tudo para mim eh tudo a mesma coisa pokemon de cheat.

Demorei muito para completar minha national dex nas versoes black e black 2, para conseguir os shinies q eu queria fazendo 300 ovos para depois vim pessoal usando hacks programinhas e ter tudo isso tb sem nem jogar, se eu ve q "esta feio" o jogo online ou eu fico sem jogar online como fazia na Gen 5 ou uso hack em tudo.

Depois ainda vem gente e fala q não eh "cheat" pq esta "certinho" mas essa mesma pessoa depois reclama dos pokemons q troca no GTS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 17:11

Bubble Water escreveu:
Eu n gostei de permitirem hack serem transferidos como tmb n gostei de só pokes conseguidos em Kalos poderem ser usados nos torneios, tenho vários pokes com moves que só podem aprender nas gerações passadas (alguns até com moves exclusivos da 3ª geração), e n vou poder usa-los em torneios =(, sem falar nos lendarios permitidos como Landorus e meu Zapdos com Heat Wave --'
Nem fala, consegui uns Shuckles com Defense Curl vindo da 3a geração, que são ótimos para serem usados em batalha. Bem... fica como valor de coleção mesmo. Se bem que é engreçado, já que eles bloqueiam o uso dos pokemons de outras gerações, eles poderiam simplesmente fazer um reboot da série (como já mencionaram) e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter   pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokemons hackeados no pokebank/transporter
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokebank , Pokemons Hackeados. Possivel ?
» Pokemons Diponiveis apenas por Pokebank
» Pokemon Transporter
» Ajuda pokémon Transporter
» [Ajuda] Pokémon Transporter erro 006-0112

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: