Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Ir para baixo 
+19
Black~
Hess
Joltax
Bubble Water
Shaolin
Yoshihime
SkY_br
Jolteox
laser queer
Star Raptor
Hauro
MateusRP
Megaron
Rush
Matyllgc
Guilherme
ticokico
andergiehl
Zero Dozer
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 22:13

http://tay.kotaku.com/pokebank-hilariously-fails-to-stop-hacked-pokemon-1489449874

A Nintendo tinha um trabalho. O Pokémon Bank deveria impedir pokés ilegais de serem transferidos para a sexta geração. Nos fizeram esperar por meses (nós no Ocidente AINDA ESTAMOS ESPERANDO). Mas já saiu no Japão, e adivinha: ele não fez praticamente NADA para impedir a proliferação de pokémons hackeados.

Existem três classificações de Pokémons. Os Legítimos, que são criados DENTRO do jogo, sem o uso de qualquer ajuda externa;;; os Legais, que são permitidos, mesmo sendo criados através de coisas como o Pokécheck, contanto que sua existência seja possível dentro das condições dos jogos; e os Ilegais, os Pokémons hackeados, com condições impossíveis de ocorrerem naturalmente, tais como os Wondertombs.

O Kotaku nesta matéria apresenta diversas provas de que os Pokémons hackeados que passaram pelo Pokémon Bank sequer foram cogitados para serem barrados. Se a Nintendo não ajeitar isso logo, isso pode significar um grande golpe, para a Nintendo e para a Game Freak, na clientela dos jogos da sexta geração.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 22:59

sinceramente
nego chorão que não sabe aceitar pokemon editado com nada de absurdo
até porque no competitivo o que importa é a skill do cara, se ele sabe usar ou não o time e se faz os predicts direito, claro que as vezes o cara tem que jogar com match desfavorável (counter team), mas realmente o que faz diferença na luta é o cara, não o pokémon, entendam isso e parem de chorar
se querem chorar que é jeito ilegal, que tem que ser na raça, fala sério, tem outra desculpa pra noobice não? volta pro in-game então

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 23:01

Parem de reclamar tudo que o ander falou é verdade, e não quer hack não usem pqp voces são muito chatos -.- muito mimimi pra pouca coisa

________________
Meus Challenges ja completados:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados 2utt4p0
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados 2vmvtis
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Ch9pb
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Barbsc3
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 23:02

andergiehl escreveu:
sinceramente
nego chorão que não sabe aceitar pokemon editado com nada de absurdo
até porque no competitivo o que importa é a skill do cara, se ele sabe usar ou não o time e se faz os predicts direito, claro que as vezes o cara tem que jogar com match desfavorável (counter team), mas realmente o  que faz diferença na luta é o cara, não o pokémon, entendam isso e parem de chorar
se querem chorar que é jeito ilegal, que tem que ser na raça, fala sério, tem outra desculpa pra noobice não? volta pro in-game então
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 23:11

e vocês tão ligado que coisas como ability incomum para X moveset, ou Shiny capturado no dream world, ou poke de evento em que tem outro OT com nickname fora do comum são coisas que desclassificam de torneios

deixa os hacker em paz, se receber um pokémon com stats ou coisas estranhas é só dar release

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 0:12

Só acho que assim o competitivo fica mais desinteressante para iniciantes que pensam "a com os hacks nem vou ter chances" e desistem,eu mesmo só tive coragem de entrar no competitivo em X/Y pois não tinha hacks.

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 0:25

cara
me diz, por mais que um pokémon full 31 tenha uma pequena resistência a mais, o que vai contar vai ser se tu fez a jogada certa na hora, não a pequena diferença de 1 ponto nos stats
vocês são muito frescos, caso vocês não saibam, na querida smogon de vocês a maioria usa pokesav e eles até tem um box no Pokécheck, então se acha que lá é lv maior porque eles sabem tudo de breed estão enganados, eles tem um level maior em questão competitiva porque tem players ótimos, que sabem tomar decisões boas nas lutas.

nem fica desinteressante, até porque a diversão está em tentar ser melhor, ser sábio nas decisões, treinar, não mero exibicionismo de pokémon shiny ou de oh ele tem 3 IVs 31 por causa do meu breed, eu digo que é legal breedar quando se tem tempo, eu breedo quando tenho o meu, mas se achar pior porque não tem pokémon full 31, por favor, não sabem aceitar desafios? essa é a alma do competitivo

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 1:28

andergiehl escreveu:
cara
me diz, por mais que um pokémon full 31 tenha uma pequena resistência a mais, o que vai contar vai ser se tu fez a jogada certa na hora, não a pequena diferença de 1 ponto nos stats
vocês são muito frescos, caso vocês não saibam, na querida smogon de vocês a maioria usa pokesav e eles até tem um box no Pokécheck, então se acha que lá é lv maior porque eles sabem tudo de breed estão enganados, eles tem um level maior em questão competitiva porque tem players ótimos, que sabem tomar decisões boas nas lutas.

nem fica desinteressante, até porque a diversão está em tentar ser melhor, ser sábio nas decisões, treinar, não mero exibicionismo de pokémon shiny ou de oh ele tem 3 IVs 31 por causa do meu breed, eu digo que é legal breedar quando se tem tempo, eu breedo quando tenho o meu, mas se achar pior porque não tem pokémon full 31, por favor, não sabem aceitar desafios? essa é a alma do competitivo

Ander, é como eu sempre disse, o pessoal é dramático que fica chorando por causa de uma situação besta. Nunca vi ninguém usando um Spiritomb com Wonder Guard em torneios online ou em Random Battles, só vi Pokémons desse jeito com batalhas contra amigos, onde isso é possível.


E tipo, caso participe de algum torneio do fórum e alguém usar isso, é só reclamar para o hoster do torneio.


Acho ridículo quem reclama disso, e ainda assim gosta de batalhar em simuladores, onde todos os Pokémons possuem 31 IVs perfeitos - tirando os HP da vida.


Como você falou cara, é muita gente reclamando pra uma coisa que nem faz diferença no competitivo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 4:56

Matyllgc escreveu:
Só acho que assim o competitivo fica mais desinteressante para iniciantes que pensam "a com os hacks nem vou ter chances" e desistem,eu mesmo só tive coragem de entrar no competitivo em X/Y pois não tinha hacks.

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados 13zrfp3
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 10:31

Se tivesse barrando só as coisas mais óbvias, tipo um pokémon com um ability ou move impossível, ou lendário num nível baixo demais, sem barrar condições específicas demais, tipo um pokémon DW de antes da 5a gen numa bola do Kurt com um move exclusivo da 3a gen com OT "Bitch", até que vai. Mas não tá barrando nada! Isso é ridículo!

Quanto ao povo que reclama de hacks, eu já escrevi uma parede de texto, já disse que o que importa é o treinador (comparando com xadrez), já disse pra pararem de reclamar de pokémons impossíveis porque todo mundo concorda que deviam ser banidos e continuar reclamando deles é redundante.... Ah, vão se lascar!

Se isso é possível, vencer hacks também é. Nota: Foresight > Wondertomb

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Membro
Membro
Hauro


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 10:40

Na boa, até onde informaram, o objetivo principal do Poké Bank é transferir os pokémon de Gerações passadas para Kalos. E isso ele tá fazendo muito bem.

Se tão passando Hacks "plausiveis" pro Pokébank, deixa passar. Isso é problema da Nintendo com o cara. O Pokémon ainda é derrotavel, ele não vai dar Sweep sozinho no seu time. Não é como se fosse um WonerTomb/WonderEye sem fraqueza. E agora os dois tem fraqueza a Fairy. =P Então mesmo com Wonder Hack neles ainda dá pra vencer sem depender de Sandstorm, Spikes ou outros metodos de dano indireto.

E outra, a Nintendo faz seus próprios "pokémon Hackeados" como o Pikachu Surfista do heart Gold Soul Silver e o Inkay de Happy Hour.
Se ela impedisse Pokémon de Ataques incomuns de existirem alguns de Eventos que ela mesmo cria também não poderiam ser depositados.

Se a GF e Nintendo continuarem bloqueando os Hacks de abilities absurdas e de outras ferramentas que atrapalham o Fair Play, pra mim ja está bom. Não me importo se vc tem um Groudon Shiny, com 6 IVs perfteitos, que saiba Waterfall, Sky Drop e outros golpes absurdos. É apenas um golpe diferente, não algo que realmente altere todo o jogo.

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 12:36

EXTRA! EXTRA! Pokébank foi removido do e-shop japonês e a data do pokébank americano foi modificada

http://www.serebii.net/index2.shtml

o motivo (ainda não descoberto) poder ser o excesso de pessoas no sistema ou alguma atitude da Nintendo de impedir os Hacks
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 13:00

Nintendo sambando na sociedade,dos Japão ao Brasil.

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 13:27

Hauro, você falou besteira sobre a Nintendo fazer seus próprios hacks. Pikachu Surfista e essas coisas são feitos pela própria Game Freak e são distribuídos apenas em eventos. Além disso, falar que você tem o direito de hackear porque a Nintendo faz igual, além de ser hipocrisia sua (se a Nintendo/Game Freak faz o pokémon assim, você não pode reclamar de NADA), é também uma lorota descabida e sem sentido saindo da sua boca.

E as imagens da Kotaku na notícia mostram um Infernape com moves ilegais, e um Torterra Shiny com a Hidden Ability (o que não ocorreu nem por evento na quinta geração, já que pokémons recebidos do Dream World como o Torterra do evento nos States não podem vir Shiny).

E por mais que eu seja contra hacking (até porque a sexta geração FACILITOU meios legítimos de se obter pokés com CINCO IVs MAXIMIZADOS), o que bate com a opinião da pessoa que escreveu o artigo no Kotaku, o que eu postei aqui foi uma tradução DIRETA do que tá escrito no Kotaku, Ander, então não venha com suas gracinhas. Aprenda a clicar no link e ler a notícia.

E eu estava acompanhando alguns lugares, amigos meus de outras comunidades também estavam tendo problemas para acessar o eShop, eu agora sei porque. Ia postar a notícia da Nintendo Blast aqui mesmo no tópico, mas já fizeram o trabalho por mim.

Pera, deixa eu prestar esse favor a quem não lê Inglês (DE NOVO, notando que o Ander NÃO PERCEBEU a intenção do texto no primeiro post):

http://www.nintendoblast.com.br/2013/12/pokemon-bank-e-adiado-na-america-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29

Dessa vez, CLICA NO LINK E LEIA.


Última edição por Zero Dozer em Qui 26 Dez 2013 - 13:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 13:35

Como não é sua opinião cara? todo mundo sabe que voce começa a xingar alguem que usa hack a 1km de distancia lol

________________
Meus Challenges ja completados:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados 2utt4p0
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados 2vmvtis
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Ch9pb
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Barbsc3
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Transferir pokes r4 para poke bw2 original
» Kotaku: Rank dos jogos Pokémon
» No pokemon heart gold o Mean look pode impedir que o Raikou fuja?
» Pokemon Transporter
» Ajuda pokémon Transporter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: