Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Ir para baixo 
+19
Black~
Hess
Joltax
Bubble Water
Shaolin
Yoshihime
SkY_br
Jolteox
laser queer
Star Raptor
Hauro
MateusRP
Megaron
Rush
Matyllgc
Guilherme
ticokico
andergiehl
Zero Dozer
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 23:44

E quem disse que estou falando de batalhas?Leiam eu falei Shinys,eu na verdade não tenho nada contra só não vejo graça de ter um se você sabe que ganhou por trapaça.

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 23:46

que merda de diferença faz aquela cor
serio que tu tá se doendo por causa duma corzinha diferente que não muda porra nenhuma?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 23:46

Eu ganho a maioria das batalhas... só tenho medo dos japas
Eu ia falar uma coisa mas prefiro evitar duscussões, ninguem vai mudar a opinião de ninguem mesmo. só quero ver se um dia a Nintendo banir isso de vez, mas duvido tmb

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Joltax
Membro
Membro
Joltax


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2013


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 0:13

Acho Que O Melhor Jeito De Resolver As Diferenças É Com Uma Boa Batalha Pokémon

se eu perder não dá nada porque meus pokés são limpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 1:10

Bem, meus pokés também foram treinados no braço e seus nascimentos foram definidos pela sorte. Bem, talvez manipulação de RNG no caso do meu Charizard Shiny e da Yumedoushi (A Yumedoushi eu recebi pelo GTS).

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 1:17

Como eu disse, se é feito na raça tem mais valor. Falo isso por experiência própria. Mas não vou exitar em fazer pokémons hackeados com 6 IVs e moveset perfeito, eu não tenho saco pra fazer isso de novo e de novo, nem experiência suficiente no competitivo pra não precisar testar uma quantidade enorme de pokémons.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 2:24

andergiehl escreveu:
vocês parecem crianças pqp
quem vê graça nisso ai
a graça do competitivo é parecer melhor não um jogo de purpurina onde o pokemon mais gay ganha
@andergiehl, Cara vc tá falando de Pokémon, um jogo onde CRIATURAS COLORIDAS lutam contra outras CRIATURAS COLORIDAS pra separar os BONS dos RUINS (isso vale pra essa discussão) ou seja
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Seu_argumento_e_invalido_bones-r5b556fdffd9c46a49e8ae6ab1475e1b8_v9wfy_8byvr_512
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 3:14

Gym Leader Morty escreveu:
andergiehl escreveu:
vocês parecem crianças pqp
quem vê graça nisso ai
a graça do competitivo é parecer melhor não um jogo de purpurina onde o pokemon mais gay ganha
@andergiehl, Cara vc tá falando de Pokémon, um jogo onde CRIATURAS COLORIDAS lutam contra outras CRIATURAS COLORIDAS pra separar os BONS dos RUINS (isso vale pra essa discussão) ou seja
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Seu_argumento_e_invalido_bones-r5b556fdffd9c46a49e8ae6ab1475e1b8_v9wfy_8byvr_512

tua mãe sabe que tu usa memes na internet?

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 8:16

Shardan escreveu:
essa de peguei na raça
é desculpa porque nao consegue ganhar uma batalha

muito orgulho pra coisa besta

THIS. JUST THIS.


(Porque usar inglês num fórum brasileiro é agregar ostentação.)


Pra mim, nessa geração e na geração passada, eu breedei meus times com esforço, e mesmo com 2 ou 3 IVs perfeitos, eles acabaram se saindo muito melhor do que vários Pokémons top 6 IVs por aí. Como o Shardan disse:


Shardan escreveu:
se tu não sabe jogar a culpa não é do seu Pokémon

Wondertombs não são permitidos no competitivo, eles são barrados. TODOS OS POKÉMONS COM HABILIDADES DIFERENTES SÃO BARRADOS. E se por acaso, eles puderem ser transferidos e usados no competitivo, Dazzling Gleam de um Florges manda um abraço apertado. 


Sério, eu fico puto com isso porque é tudo uma desculpinha pra não dizer que não sabe jogar. Com um time breedado e um time criado no PokéGen, eu tive os mesmos resultados. Vitórias, derrotas, não fez diferença ALGUMA no competitivo. Então se você perdeu pra um Latios Shiny com 6 Ivs perfeitos, não é culpa de usuários de PokéGen, é a sua culpa por não saber um counter do Latios. Não saber usar um Tyranitar. Não saber jogar e se desesperar e ficar xingando o oponente por usar lendários e Pokégen. 


Já vi muitos usuários aqui do fórum que, quando notam que estão perdendo, desconectam a internet do 3DS. Isso pra mim é a mesma coisa do que ficar botando a culpa no PokéGen. É a falta de vergonha na cara por não querer admitir que não sabe jogar, sempre querendo botar a culpa em alguém. 


E Zero Dozer, tu admitiu que nem tem o jogo original e quer falar de PokéGen? Isso só torna você um hipócrita que quer pagar de "revolucionário mal-compreendido" num fórum de Pokémon. Não é porque você tem ideias diferentes que é porque você é massacrado. Você é massacrado pelo o modo que você expressa elas, na maioria das vezes chupetando os administradores/moderadores. É por isso que você geralmente é massacrado por um grupinho ou dois. 


E finalizando esse wallpost. Já perceberam que todos os jogadores bons no competitivo da VI geração - onde não existe PokéGen - estão tranquilos em relação a isso? A maioria sendo ABP Mod ainda. É porque tipo, não vai fazer diferença alguma no competitivo, porra. 


Um Scizor com 6 top IVs ainda sim vai morrer pra um Fire Blast de Volcarona, como um com só 2 Ivs perfeitos. Um Tyranitar Shiny ainda vai ser derrotado por um Close Combat de Mega Lucario, mesmo se tiver top 6 IVs e Fissure + No Guard. 


Então por favor, parem de reclamar disso, e reclamem de distribuições falsas feitas pelo Nayuto ou alguma coisa mais produtiva. 
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 11:35

bom, p mim um poke hackeado não tem valor algum.

shiny mesmo, se não fui eu q achei eu nem faço questão de ter.

eu não vejo graça em ter um shiny q vc nem encontrou, pq um shiny é como um "premio".

por muito tempo usei simulador de batalhas, pokemon online, net battle.. e vc poder manipular seus pokemons, realmente te da uma vantagem absurda sobre seus oponentes. por exemplo eu luto com alguem e perco, dai eu refaço um time todo com vantagem ao do cara e peço revanche..

não me importo de batalhar com um cara desses, oq realmente me incomoda é receber a merda de um pokemon editado no meu jogo.

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 069Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 11:57

SkY_br escreveu:
não me importo de batalhar com um cara desses, oq realmente me incomoda é receber a merda de um pokemon editado no meu jogo.

Exatamente o que penso.

E se, na sétima geração, a GF bloqueasse a transferência de todas as espécies obtidas por meios não oficiais (sem ser in-game ou através de eventos)? Certamente não é algo impossível de acontecer, apesar de não acreditar que isso ocorrerá na 6ª geração. E é um bom motivo para me esquivar desses métodos, mesmo que tome muito mais tempo formar uma boa equipe "na raça".
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 11:59

só dar release ;*

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 12:01

andergiehl escreveu:
só dar release ;*

Pena que nem todos os casos são óbvios.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 12:01

pokémon shiny é que nem trevo de 4 folhas
tem nada de especial, mas vou pegar porque é diferente (^-^  )
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 12:08

acho q para algumas pessoas é impossível intender oq tento expressar.
usa drogas quem quer e f*da-se.
o hack ta ai pra todo mundo e usa quem quer, eu não quero usar.
quando esses fdp começam a espalhar a sujeira deles para os outros ai sim temos um problema.
oq leva um retardado a mandar um hack no gts? é pq o fdp é sem noção mesmo, e ele faz de pirraça.
dar release é facil o problema é aceitar a "tiração" de receber um hack dando um poke legitimo. o animal faz isso p trollar os outros mesmo. Se ele usa editor ele tem nas mãos o pokemon q quiser, pq fazer trades? é so p "zuar" os outros.

saudade dos BAD EGG...

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 069Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Transferir pokes r4 para poke bw2 original
» Kotaku: Rank dos jogos Pokémon
» No pokemon heart gold o Mean look pode impedir que o Raikou fuja?
» Pokemon Transporter
» Ajuda pokémon Transporter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: