Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Ir para baixo 
+19
Black~
Hess
Joltax
Bubble Water
Shaolin
Yoshihime
SkY_br
Jolteox
laser queer
Star Raptor
Hauro
MateusRP
Megaron
Rush
Matyllgc
Guilherme
ticokico
andergiehl
Zero Dozer
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:02

Teddy escreveu:
Rush escreveu:
Teddy escreveu:
deixa eu voltar pro meu R4 aqui

Mano. Ficam falando de programas externos, falando de hack, cheat e porras do tipo, e no final, usam R4.

Isso pra mim é uma Hipocrisia tão fodida, que acaba refletindo no desempenho no competitivo, por isso que vocês só falam e nunca batalham sem reclamar ou coisa do tipo.

Se quiserem reclamar de algo, tenham o jogo original, pelo menos. Sério, parem de perder o "tempo" que vocês dizem ter para ficar reclamando e criando os "incríveis" times de vocês, e trabalhem para comprar o jogo original.

Sério mesmo. Quem usa R4, não tem moral alguma para falar de programas externos ou pagar de moralista.

Mas eu não uso R4 pô

só porque não sou do grupinho ):

Eu tava mandando uma direta pro Zero Dozer, mas tudo bem. AEUHAUEA'
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:05

Rush escreveu:
Teddy escreveu:
Rush escreveu:
Teddy escreveu:
deixa eu voltar pro meu R4 aqui

Mano. Ficam falando de programas externos, falando de hack, cheat e porras do tipo, e no final, usam R4.

Isso pra mim é uma Hipocrisia tão fodida, que acaba refletindo no desempenho no competitivo, por isso que vocês só falam e nunca batalham sem reclamar ou coisa do tipo.

Se quiserem reclamar de algo, tenham o jogo original, pelo menos. Sério, parem de perder o "tempo" que vocês dizem ter para ficar reclamando e criando os "incríveis" times de vocês, e trabalhem para comprar o jogo original.

Sério mesmo. Quem usa R4, não tem moral alguma para falar de programas externos ou pagar de moralista.

Mas eu não uso R4 pô

só porque não sou do grupinho ):

Eu tava mandando uma direta pro Zero Dozer, mas tudo bem. AEUHAUEA'

Não me quota assim e usa você que eu fico triste.

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:06

Quem topa fazer um campeonato pra ver quem é melhor? O Pessoal que apoia pokesav/gen/check contra o pessoal que não apoia? =D

Ja que os pokés feitos na raça são melhores, vocês não têm o que temer, certo?

________________
Meus Challenges ja completados:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 2utt4p0
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 2vmvtis
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Ch9pb
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Barbsc3
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:09

^
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:27

Black~ escreveu:
Hess escreveu:
Joltax escreveu:
Mas se é dificil de perceber que o pokémon é hackeado isso não significa que ele não tem diferença nenhuma com o normal? Meu deus, vocês complicam tudo.

Eu estava considerando fazer um post mais elaborado te respondendo, mas, se você não desenvolver mais o seu comentário, dizendo ao menos a qual post ele se refere, você também acaba complicando a discussão.

Eu nem to na conversa e nem to a fim de discutir, mas só vou responder o seu comentário porque sim. O cara disse que se não dá pra perceber as diferenças entre um hackeado e um normal porque vocês fazem tanto alarde. Pronto.

e

Rush escreveu:
Na verdade, o Joltax tem um bom argumento.


E dar release é sempre uma boa opção.


Nenhum dos dois parece ter lido o que escrevi antes, mas, já que fizeram questão de me responder e parecem não ter entendido, tentarei simplificar:

Eu havia dito no tópico:

"E se, na sétima geração, a GF bloqueasse a transferência de todas as espécies obtidas por meios não oficiais (sem ser in-game ou através de eventos)? Certamente não é algo impossível de acontecer, apesar de não acreditar que isso ocorrerá na 6ª geração. E é um bom motivo para me esquivar desses métodos, mesmo que tome muito mais tempo formar uma boa equipe "na raça"."

"Pena que nem todos os casos são óbvios." (quotando em resposta a dar release caso encontre algum Pokémon indesejável)

E, logo depois, veio a mensagem do user Joltax, que não foi endereçada a nenhum usuário em específico, daí o meu post mais recente.

Se ainda não fui claro, vou continuar:

@Black

Não vou te responder no mesmo tom, que me pareceu implicitamente desrespeitoso, mas não posso deixar de notar que seu post tem erros de pontuação. Caso contrário, assumiria significado absurdo.

Eu NÃO estou preocupado em batalhar com um Pokémon hackeado, até pelos pontos que já foram levantados no início da discussão, e tinha deixado isso claro ao ter concordado com um usuário, mas sim em receber um. Se eu receber um Pokémon hackeado, pode ser que, em alguns casos, não seja possível dizer se ele de fato é hackeado ou não, certo? Isso entraria em conflito com a possibilidade que havia sugerido da Game Freak futuramente proibir qualquer coisa obtida por meios não oficiais (in-game ou eventos), mesmo que o Pokémon hackeado em questão tenha stats e ability possíveis, e eu acabaria sendo prejudicado com isso.

Sim, a situação depende de várias possibilidades. E, para deixar claro, não quero discutir as chances da Game Freak fazer algo desse tipo. Só fiz essa explicação porque você parece não ter me entendido.

@Rush

Se você ler este post, deve ser suficiente. Como um adendo à mensagem, eu devo dizer que o que o usuário SkY_bR disse no último post da quarta página (postado no mesmo bloco que originou a discussão) em relação a releases também vale para você.

E, igualmente, sempre é uma opção ler os posts que fiz em um tópico antes de tentar responder a mim no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:30

Eu não iria te responder, pois como disse, só estava dizendo o que o cara tava dizendo, mas de uma forma direta. Mas você pareceu não entender né. Acho que o tempo que você passou treinando seus pokémonzinhos você perdeu um pouco a capacidade de pensar.

Ps: Meu post não tem nenhum erro de pontuação. Eu não usei o ponto de interrogação, pois estava somente retransmitindo a mensagem do tal membro.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:39

ta. agora. ta. bem. pontuado. pra. você. ?.
para. de. pagar. de. rebelde. sem. causa. e. refute. um. argumento. com. outro. convincente. ao. invés. de. ficar. dando. voltas. para. justificar. o. injustificável.
senhor. "eu. tenho. 19. anos. e. sou. melhor. do. que. você."

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:49

Nem adianta escrever porque os caras nem vão ler e vão continuar mantendo a opinião deles.


Pokémons legítimos de Poké Gen não farão diferença alguma no competitivo, e nem irão fazer diferença se estarão em seu time ou não. Se você tiver conseguido ele por GTS, vocês estarão negando tudo o que falaram, já que não estão os conseguindo no "braço", e sim apelando pra um meio mais fácil, que seria trocar por um já pronto - que na minha opinião, não tem nada de diferente de criar um no GTS.


Então porra, parem de reclamar. Na boa. Isso não vai corromper o jogo de vocês, não irá destruir e nem nada. Só porque vocês tem inveja de um cara que tem Pokémons melhores que os teus, não é uma justificativa de ficar reclamando. 


Então por favor. Não joguem em simuladores, não usem R4, não usem programas externos e NÃO TROQUEM. Porque isso não é jogar no braço, isso é fácil né? Bando de moralista hipócrita.


Já disse, os únicos Pokémons que criei em pokégen, foram Pokémons que precisassem ser trocados para evoluir ou lendários de jogos que precisavam ser transferidos. Não mudou a minha vida. Não mudou a vida de ninguém. É só um jogo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:53

Rush escreveu:
Nem adianta escrever porque os caras nem vão ler e vão continuar mantendo a opinião deles.


Pokémons legítimos de Poké Gen não farão diferença alguma no competitivo, e nem irão fazer diferença se estarão em seu time ou não. Se você tiver conseguido ele por GTS, vocês estarão negando tudo o que falaram, já que não estão os conseguindo no "braço", e sim apelando pra um meio mais fácil, que seria trocar por um já pronto - que na minha opinião, não tem nada de diferente de criar um no GTS.


Então porra, parem de reclamar. Na boa. Isso não vai corromper o jogo de vocês, não irá destruir e nem nada. Só porque vocês tem inveja de um cara que tem Pokémons melhores que os teus, não é uma justificativa de ficar reclamando. 


Então por favor. Não joguem em simuladores, não usem R4, não usem programas externos e NÃO TROQUEM. Porque isso não é jogar no braço, isso é fácil né? Bando de moralista hipócrita.


Já disse, os únicos Pokémons que criei em pokégen, foram Pokémons que precisassem ser trocados para evoluir ou lendários de jogos que precisavam ser transferidos. Não mudou a minha vida. Não mudou a vida de ninguém. É só um jogo. 


isso ai porra
se a vida tá ruim porque vocês são incólumes e não usam pokechec
e não querem receber pokemon hackeado
breeda igual um filho da [palavra censurada] até morrer e para de sustentar essa moral endeusada.

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:54

Black~ escreveu:
Eu não iria te responder, pois como disse, só estava dizendo o que o cara tava dizendo, mas de uma forma direta. Mas você pareceu não entender né. Acho que o tempo que você passou treinando seus pokémonzinhos você perdeu um pouco a capacidade de pensar.

Ps: Meu post não tem nenhum erro de pontuação. Eu não usei o ponto de interrogação, pois estava somente retransmitindo a mensagem do tal membro.

- Você não respondeu a nenhum de meus argumentos.
- Sobre a sua "trollagem", eu praticamente não joguei XY após vencer a liga, e, por consequência, não cheguei nem a fazer breed ou a treinar algum Pokémon de forma mais específica.
- Quando se quer simplesmente retransmitir uma mensagem (não foi isso que você fez, isto é, não copiou e colou aquilo que ele escreveu), coloca-se o trecho em questão entre aspas ou em itálico. Acho que você quis dizer "retransmitir a ideia", e não o texto. Minha observação se deu mais por conta do não uso de uma vírgula (relação de causa e efeito ambígua).
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:58

parem de discutir sobre quem citou quem -.- vamos voltar pra discussão de hack X legitimo?

________________
Meus Challenges ja completados:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 2utt4p0
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 2vmvtis
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Ch9pb
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Barbsc3
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 22:00

Meu Deus cara, isso é um fórum de pokémon!!!!!!!!!! Isso!!!!!!!!!! Um fórum de pokémon!!!!!!!!!!!! Onde o objetivo é se divertir e jogar com os amiguinhos!!!!!!!!!! Eu não me importo se usam hack ou se não usam, afinal, cada um faz o que quiser!!!!!!!!!!!!! Mas cara!!!!!!!!!!!! Isso é somente um fórum de pokémon!!!!!!!!!! Não é necessário formalidades.

Mas tudo bem, se vossa senhoria pede que a minha pessoa dirija-se à vossa adorada pessoa de maneira que respeite as regras da nossa querida língua materna, assim o farei. Espero que posa compreender o meu argumento, nobre jovem. Saiba que não estou querendo ter uma discussão, mas ao que parece, não consegue entender um simples comentário de um modesto moderador dessa magnífica comunidade. Espero que entenda e cesse esse alarde!

Edit: Vamos. Eu só queria responder o cara mesmo. Enfim, eu não sou nem a favor nem contra do hack, o cara usa se quiser, mas como já disseram, o importante é na hora da batalha.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 22:25

Como o Black falou, isso é um jogo. Parem de levar isso a sério demais, não é como se suas vidas dependessem disso.

Eu estou surpreso que ninguém usou a carta do "verdadeiro fã" ainda. Essa pessoa teria perdido automaticamente.

Mas eu gostei da ideia do torneio entre os anti-hack e os pro-hack. eu quero ver sangue

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 22:37

@Black

Eu poderia ter reclamado de você ter escrito "a fim" em vez de "afim" ou "pra" em vez de "para", mas seria ridículo, já que esse tipo de erro em nada prejudica o entendimento do texto (e você muito provavelmente saberia escrever tais termos corretamente), mas a questão é que diferentes usos de pontuação levam a diferentes interpretações... e eu sequer cheguei a te desrespeitar.

@Rush

Só para deixar claro, meu único problema com o assunto do tópico é receber, contra a minha vontade, um Pokémon hackeado em uma troca. Na verdade, eu concordo que, em relação ao competitivo, essas diferenças são desprezíveis, e não acho que um jogador estaria certo em atribuir uma derrota ao uso de hack do adversário (isso talvez só acontecesse uma vez em mil partidas...)

Eu não estou falando em receber um Pokémon hackeado para usá-lo diretamente em um time próprio (só se for algum caso específico, como um lendário exclusivo de outra versão, que eu não possa usar para fazer breed), mas teria que trocar de alguma forma se quisesse espécies não disponíveis em minha versão. Você poderia recomendar fazer breed, mas não existe um consenso entre jogadores sobre descendentes de um Pokémon hackeado também ser considerado hackeado, e eu acredito que, se a Game Freak, se quisesse implementar algum bloqueio, teria como identificar esse tipo de situação. E também existe a situação em que um jogador anuncia que seu Pokémon é legítimo, mas na verdade não é.

Sobre "Nem adianta escrever porque os caras nem vão ler e vão continuar mantendo a opinião deles.", infelizmente acredito que isso também vale para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 22:44

Eu acho que eles são arregões demais para querer montar uma competição. Mas eu apoio. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Transferir pokes r4 para poke bw2 original
» Kotaku: Rank dos jogos Pokémon
» No pokemon heart gold o Mean look pode impedir que o Raikou fuja?
» Pokemon Transporter
» Ajuda pokémon Transporter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: