Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Ir para baixo 
+19
Black~
Hess
Joltax
Bubble Water
Shaolin
Yoshihime
SkY_br
Jolteox
laser queer
Star Raptor
Hauro
MateusRP
Megaron
Rush
Matyllgc
Guilherme
ticokico
andergiehl
Zero Dozer
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 2:31

Teddy escreveu:
Pera pera só porque a gente troca de nome é fakers

ou a gente troca de nome porque é faker?

Chamo de faker porque nenhum de vocês usa seu nome verdadeiro em lugar nenhum, muito menos possui uma identidade definitiva pela qual um desavisado possa reconhecer vocês. Não houve intenção de ofender nesse rótulo.

E antes que falem do meu apelido, não é segredo o fato de que eu jamais usei um apelido diferente, e que meu nome e rosto está bem mais do que exposto em meus Facebook e Twitter.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:


Última edição por Zero Dozer em Sáb 28 Dez 2013 - 2:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 2:32

Zero Dozer escreveu:
Teddy escreveu:
Pera pera só porque a gente troca de nome é fakers

ou a gente troca de nome porque é faker?

Chamo de faker porque nenhum de vocês usa seu nome verdadeiro em lugar nenhum. Não houve intenção de ofender nesse rótulo.

Vamos usar nosso nome verdadeiro na internet

vai mudar nossa forma de ver ela

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 8:41

ticokico escreveu:
Mas e aquele campeonato, vai rolar ou não? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 10:06

Quem vai organizar o campeonato, afinal de contas?

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 12:11

Eu organizo junto com toda a ABP =D

Topam então? Crio o Main Post hoje

________________
Meus Challenges ja completados:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 2utt4p0
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 2vmvtis
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Ch9pb
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Barbsc3
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 13:16

Já estou esperando, Arthur.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 14:23

Zero Dozer escreveu:
Já devia saber que ele estava por aí fazendo o trabalhinho de semear discórdia.

Vai ser lindo o Zero Dozer ser humilhado no primeiro turno da competição. Eu até iria fazer um tutorial em vídeo em inglês ensinando, o que não seria muito difícil. 


E sim, Zero Dozer. Tu é hipócrita. Usa R4 e ainda fala de quem usa programa externo. Quando tu criar vergonha na cara e começar a trabalhar pra poder bancar os jogos que tu baixa, to conversa comigo, porque porra, tu tem 26 anos. Para de ficar abrindo consoles e cria vergonha na cara. 


Citação :
[23:09:58] Eu devia dar uma resposta ao Rush, mas preciso achar a forma certa de calar a boca daquele macaco.

E sim, você é muito maduro. Eu adoro ver em como você é a salvação da PM. Você é tipo um Jesus, cara. Odeia os zoeiros, odeia hack, odeia tudo que é de ruim. Apoia os administradores - apoia tanto, que só falta chupar as bolas deles -, e faz um ótimo trabalho na PM. Falando nisso, tu faz o que mesmo? Tem uma lojinha?


Tu fala mal do Guillerjo, fala mal do Hpy, fala mal de um par de membros que fazem mais coisas pela PM do que você. A única coisa que você faz, é chupetar administradores, criar vídeo-tutoriais e reclamar de hack. 


Não entendeu o que eu quis dizer? Let's test it again.



Pense numa forma melhor de calar a boca desse "macaco" aqui. Vai fazer algo útil. Vá trabalhar. Vai aprender a mexer no photoshop, ou aprender a escrever. Tenha uma noção do competitivo. Crie Challanges. Faça tópicos úteis, onde as pessoas não te zoem, o que é quase impossível. 


Então fica de boa aí. Espero que tu não arregue e participe desse torneio. 
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 20:09

Só pra avisar tive que sair hoje de tarde e vou sair agora de noite, não vou conseguir fazer hoje o main post do champ, até dia 1º eu posto =D

________________
Meus Challenges ja completados:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 2utt4p0
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 2vmvtis
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Ch9pb
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Barbsc3
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013 - 10:15

Krl... Vocês curtem brigas né. Bom, vamos começar com as broncas de hoje....


Rush, cara, eu sei o que esta acontecendo e desde quando está acontecendo, só que se você se considera desrespeitado não devolva na mesma moeda(isso vale para você também dozer). E existem certas diferenças dentro da PM Existem as pessoas que se zoam dentro dos seus grupinhos e as que zoam outras e ficam provocando, e você tem feito isso muito bem Rush, isso de ficar provocando não é algo que eu esperava de um moderador. Se você teve um problema, resolva por mp não fique poluindo tópicos com suas brigas porque ninguém tem paciência para isso, você tentou expor sua opinião só que ao mesmo tempo você ficou provocando o Dozer. Tem necessidade disso? Acho que não. Então não fique poluindo tópicos com suas birras emotivas e sem controle por favor, isso não é atitude de alguém que se importa em cuidar do fórum.


Aos outros que ficaram incitando flame ao longo do tópico. saibam que eu acho que vocês só tem que tomar um pouco mais de cuidado, alertar é mais fácil do que parece.


Trancando o tópico para evitar flame maior.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Conteúdo patrocinado





Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados   Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Transferir pokes r4 para poke bw2 original
» Kotaku: Rank dos jogos Pokémon
» No pokemon heart gold o Mean look pode impedir que o Raikou fuja?
» Pokemon Transporter
» Ajuda pokémon Transporter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: