| [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
|
+15KilreCloud Yumo Igor_Rowan Klesh Umbreon_NICE laser queer Pikachuzinha Blue-Batata Laikai Kakori kottak01 GodFire Charge Kurosaki Lucas Fugushi 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kakori Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sáb 4 Jan 2014 - 20:54 | |
| Uma dúvida, eu posso capturar e usar quantos pokémons eu quiser des de que eles façam parte do meu booster ou tem algum limite? Só pra avisar, minha versão será a Black. Outra dúvida, será necessário após derrotar N eu fazer a elite denovo e derrotar Alder? Porque se eu não me engano só assim eu entro no Hall of Fame. | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sáb 4 Jan 2014 - 21:38 | |
| Eu to jogando o White 2, porém como não tenho o DS estou no emulador e está com o bug de EXP. Então vou usar o cheat para habilitar o ganho de Exp, tudo bem? @EDIT Continua dando erro, então vou mudar pra versão Platinum, tudo bem? | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sáb 4 Jan 2014 - 23:04 | |
| Me reescrevendo pq é sempre bom. Nick: Blue-Sensei Versão: - 12 ô-õ
Agora que eu percebi que tem um tipo que só dar para usa em Black ._. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 5 Jan 2014 - 13:55 | |
| Nickname: Pikachuzinha Versão: Ruby
22-12+2. | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 5 Jan 2014 - 15:24 | |
| Nickname: Hpy Versão: White2 9 | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 5 Jan 2014 - 17:43 | |
| Mudando minha versão para Red. Ah, e vc não disse no Main a quantidade minima de pokés que se deve usar. São quantos? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
kottak01 Membro
Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 5 Jan 2014 - 19:14 | |
| Vim desistir da Challenge, eu perdi todos os prints | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 6 Jan 2014 - 1:04 | |
| - Kakori escreveu:
- Uma dúvida, eu posso capturar e usar quantos pokémons eu quiser des de que eles façam parte do meu booster ou tem algum limite? Só pra avisar, minha versão será a Black. Outra dúvida, será necessário após derrotar N eu fazer a elite denovo e derrotar Alder? Porque se eu não me engano só assim eu entro no Hall of Fame.
VocÊ pode usar quantos pokémons quiser, mas o minimo é 3. E não, após derrota-lo e poder ir ao um PokéCenter, vá no PC e lá estará os Pokés do Hall of Fame. - Laikai escreveu:
- Eu to jogando o White 2, porém como não tenho o DS estou no emulador e está com o bug de EXP. Então vou usar o cheat para habilitar o ganho de Exp, tudo bem?
@EDIT Continua dando erro, então vou mudar pra versão Platinum, tudo bem? Ok, versão alterada. - Blue-Sensei escreveu:
- Me reescrevendo pq é sempre bom.
Nick: Blue-Sensei Versão: - 12 ô-õ
Agora que eu percebi que tem um tipo que só dar para usa em Black ._. Inscrição Aceita, você ficou com Noble Victories. - Pikachuzinha escreveu:
- Nickname: Pikachuzinha
Versão: Ruby
22-12+2. Inscrição Aceita, você ficou com Boudaries Crossed. - date escreveu:
- Nickname: Hpy
Versão: White2 9 Inscrição Aceita, você ficou com Emerging Powers. Hpy vai se fuder e sai da conta do date. - GodFire escreveu:
- Mudando minha versão para Red. Ah, e vc não disse no Main a quantidade minima de pokés que se deve usar. São quantos?
Ok. A quantidade minima é 3. - kottak01 escreveu:
- Vim desistir da Challenge, eu perdi todos os prints
Desistencia registrada. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 6 Jan 2014 - 9:11 | |
| Vou usar Black, só para confirmar.
Edit: Fugushi, tem como me deixa eu uma classe que der para usar na 3° Gen. para baixo ou deixar em espera? Meu Black tá muito lento. :'( | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Ter 7 Jan 2014 - 0:40 | |
| Alias o Giratina está no meu bralho, então posso usá-lo? kkk | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Ter 7 Jan 2014 - 21:43 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Vou usar Black, só para confirmar.
Edit: Fugushi, tem como me deixa eu uma classe que der para usar na 3° Gen. para baixo ou deixar em espera? Meu Black tá muito lento. :'( Ok, mudei a tua coleção pra Dark Explorers. - Laikai escreveu:
- Alias o Giratina está no meu bralho, então posso usá-lo? kkk
Sim pode usa-lo. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Ter 7 Jan 2014 - 21:48 | |
| Vou usar LG :v
valeu por mudar | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 8 Jan 2014 - 11:20 | |
| Nick do fórum: Umbrello Versão que usará: Platinum
15 anos
Última edição por Umbrello em Qua 8 Jan 2014 - 11:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 8 Jan 2014 - 11:32 | |
| - Umbrello escreveu:
- Nick do fórum: Umbrello
Versão que usará: Sei lá
15 anos Inscrição Aceita, você ficou com Dragons Exalted. | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 9 Jan 2014 - 0:30 | |
| Nick: klash_slay Versão: Black 2 13 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
| |
|
| |
| [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
|