| [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
|
+15KilreCloud Yumo Igor_Rowan Klesh Umbreon_NICE laser queer Pikachuzinha Blue-Batata Laikai Kakori kottak01 GodFire Charge Kurosaki Lucas Fugushi 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 3 Fev 2014 - 20:50 | |
| Kuro, pode me mudar de coleção ou me deixar em espera para uma coleção que possa usar até a 3° Gen?
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 5 Fev 2014 - 23:40 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Kuro, pode me mudar de coleção ou me deixar em espera para uma coleção que possa usar até a 3° Gen?
Ok, vai ficar na lista de espera por enquanto. Daqui a 4 dias faço um novo sorteio pra você (período pros pendentes postarem para não serem eliminados). Ok: Pikachuzinha (0), Laikai (1), DarkVictor, KurosakiJoe Pendentes: Charge, Kakori, Teddy / Hpy, Umbrello, klash_slay, Yumo Todos os membros pendentes tem até o dia 09/02 (Domingo) para postar seus progressos para não terem suas vagas ameaçadas. Aliás, avisando também, os membros -DarkVictor-, Charge, klash_slay, Umbrello e kakori ainda não confirmaram sua versão. Aguardo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 6 Fev 2014 - 14:34 | |
| Estou sem tempo, vou ter de me retirar do challenge ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 6 Fev 2014 - 15:42 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Estou sem tempo, vou ter de me retirar do challenge
Ok. É uma pena. :/ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Kakori Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sex 7 Fev 2014 - 23:58 | |
| Foi mal por não confirmar, estarei jogando a versão Black, já atualizei o progresso até o fim do segundo ginásio, mas não vou poder adicionar as screenshots agora, deixarei para colocalas depois tudo bem? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 12 Fev 2014 - 0:37 | |
| - Kakori escreveu:
- Foi mal por não confirmar, estarei jogando a versão Black, já atualizei o progresso até o fim do segundo ginásio, mas não vou poder adicionar as screenshots agora, deixarei para colocalas depois tudo bem?
Tudo bem, mas não esqueça mesmo que irei conferir mais tarde. OKLaikai e Kakori PendentesCharge (--), klash (--), Pikachuzinha (-), Umbrello (--), Yumo (--), KurosakiJoe (-), Hpy / Teddy (--) Quem conseguir 3 ' - ' será desclassificado, portanto é bom que quem já está com o status -- poste progressos essa semana. A vaga de vocês já estão ameaçadas.
Blue, fiz dois novos sorteios pra você e caiu Noble Victories ou Plasma Blast. Não farei outros sorteios. Qual dos dois escolhe ou irá desistir? Sua desistência, nesse caso será computada como se tivesse desistido do primeiro que sorteei pra você (Legendary Treasures, acho). ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 12 Fev 2014 - 0:47 | |
| Fico com Plasma Blast e vou jogar no Emerald. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 12 Fev 2014 - 10:08 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Fico com Plasma Blast e vou jogar no Emerald.
Certo! Se inscrevam, pessoal! ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 17 Fev 2014 - 10:22 | |
| Vou usar um vale imunidade pois vou recomeçar na fita original (Pokébank YAY). ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 26 Fev 2014 - 7:48 | |
| A partir de Hoje, Vou ser a Hoster dos challenges em que o KurosakiJoe estava sendo o Hoster (que inclúi esse challenge).Qualquer dúvida sobre o challenge é so me procurar. | |
|
| |
wesleyhucks Membro
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 3 Mar 2014 - 12:56 | |
| Nick do fórum: Wesleyhuck Versão que usará: A escolher 15 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. Último Challenge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!! | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 3 Mar 2014 - 18:15 | |
| - wesleyhucks escreveu:
- Nick do fórum: Wesleyhuck
Versão que usará: A escolher 15 Ok, Inscrição Aceita Você ficará com Noble Victories | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Ter 4 Mar 2014 - 1:20 | |
| | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Ter 4 Mar 2014 - 9:22 | |
| - Laikai escreveu:
- Vou usar meu vale ^^
Ok Imunes:Laikai Ok:Blue-Sensei Vaga Ameaçada:KurosakiJoe, Pikachuzinha, klash_slay, Umbreon_NICE, Aquaplay, Kakori, Charge | |
|
| |
Biinhoo Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 12 Mar 2014 - 18:50 | |
| Nick do fórum: Biinhoo Versão que usará: Leaf Green ~13 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
| |
|
| |
| [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
|