| [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
|
+15KilreCloud Yumo Igor_Rowan Klesh Umbreon_NICE laser queer Pikachuzinha Blue-Batata Laikai Kakori kottak01 GodFire Charge Kurosaki Lucas Fugushi 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 9 Jan 2014 - 1:58 | |
| - klash_slay escreveu:
- Nick: klash_slay
Versão: Black 2 13 Inscrição aceita, você ficará com Noble Victories. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 9 Jan 2014 - 10:48 | |
| Cancelando minha inscrição, infelizmente não terei tempo como previ pra jogar. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 9 Jan 2014 - 14:26 | |
| - GodFire escreveu:
- Cancelando minha inscrição, infelizmente não terei tempo como previ pra jogar.
Desistência registrada. | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 9 Jan 2014 - 18:30 | |
| Gostaria de saber se posso mudar de "deck". O motivo é que meu DS morreu e o black 2 de emulador trava bastante no PC, então gostaria de um deck de versão inferior. Se não puder mudar, gostaria de registrar minha desistência. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 9 Jan 2014 - 20:46 | |
| - klash_slay escreveu:
- Gostaria de saber se posso mudar de "deck". O motivo é que meu DS morreu e o black 2 de emulador trava bastante no PC, então gostaria de um deck de versão inferior. Se não puder mudar, gostaria de registrar minha desistência.
Ok, vou mudar o seu deck para o Plasma Freeze. | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sex 10 Jan 2014 - 13:54 | |
| | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 12 Jan 2014 - 19:48 | |
| Vale imunidade essa semana, vou postar tudo de uma vez quando terminar. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 13 Jan 2014 - 15:28 | |
| - klash_slay escreveu:
- Vou usar Sapphire.
Ok - Pikachuzinha escreveu:
- Vale imunidade essa semana, vou postar tudo de uma vez quando terminar.
Vale registrado. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 13 Jan 2014 - 20:33 | |
| Consegui voltar antes da verificação. ansppoaks, eu tava no 6º gym, formatei o Pc, copiei a pasta de jogos de PS1 pensando que era a nova (que tinha os jogos de PS1 e os DS e tals). Enfim, eu pensei que ia conseguir terminar o challenge em duas semanas, pois não. Meu modem queimou, então não fiz nada pq pensei que ia demorar pra voltar. Mas consegui já um novo.
Então, usando o vale imunidade. (triste vai ser jogar tudo de novo -.-) ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 13 Jan 2014 - 21:02 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- Consegui voltar antes da verificação.
ansppoaks, eu tava no 6º gym, formatei o Pc, copiei a pasta de jogos de PS1 pensando que era a nova (que tinha os jogos de PS1 e os DS e tals). Enfim, eu pensei que ia conseguir terminar o challenge em duas semanas, pois não. Meu modem queimou, então não fiz nada pq pensei que ia demorar pra voltar. Mas consegui já um novo.
Então, usando o vale imunidade. (triste vai ser jogar tudo de novo -.-) Ok, vale registrado.
Verificação de progressos: Ok: Charge, Laikai, Kakori, Hpy, Blue-sensei, Umbrello, klash_slayLivre: Pikachuzinha e KurosakiJoePendente: Fugushi. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Ter 14 Jan 2014 - 19:40 | |
| | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 15 Jan 2014 - 14:22 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
Parabéns vitoria registrada. | |
|
| |
Igor_Rowan Membro
Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qua 15 Jan 2014 - 22:39 | |
| Nick: Igor_Rowan Versão: Black
x² - 23x + 90 = 0 x' = 5 x" = | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 20 Jan 2014 - 14:21 | |
| - Igor_Rowan escreveu:
- Nick: Igor_Rowan
Versão: Black
x² - 23x + 90 = 0 x' = 5 x" = Inscrição Aceita, você ficará com a coleção Noble Victories. EDIT: Terminei[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 20 Jan 2014 - 20:21 | |
| Essa semana não terá verificação de progressos
E a partir de hoje o challenge não serei mais o hoster desse challenge, vai ser a Pikachuzinha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
| |
|
| |
| [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
|