| [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
|
+15KilreCloud Yumo Igor_Rowan Klesh Umbreon_NICE laser queer Pikachuzinha Blue-Batata Laikai Kakori kottak01 GodFire Charge Kurosaki Lucas Fugushi 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sex 24 Jan 2014 - 9:43 | |
| Nick: Blue-Sensei Versão: - 1 2 Que vontade de tirar esse sense do nickney D: | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sáb 25 Jan 2014 - 4:23 | |
| Nick do fórum: Yumo Versão que usará: No aguardo pelo sorteio...
Ah, estou pelo celular e n consigo editar, desculpe o double-post... 14
________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Última edição por Fugushi em Sáb 25 Jan 2014 - 12:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fugushi: Editando DP.) | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sáb 25 Jan 2014 - 12:28 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Nick: Blue-Sensei
Versão: - 1 2 Que vontade de tirar esse sense do nickney D: Inscrição Aceita, você ficará com Legendary Treasures. - Yumo escreveu:
- Nick do fórum: Yumo
Versão que usará: No aguardo pelo sorteio...
Ah, estou pelo celular e n consigo editar, desculpe o double-post... 14
Inscrição Aceita, você ficará na reserva.
Voltei a Hostear o Challenge c: E avisando que essa semana vai ter Verificação de Progressos, então quem não postou está é a hora. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sáb 25 Jan 2014 - 15:14 | |
| Fugushi, eu não sei se ta errado, mas o Yumo ta na reserva não, pois eu terminei como Dark Explorers.
E minha versão vai ser Crystal. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sáb 25 Jan 2014 - 16:18 | |
- Fugushi, eu não sei se ta errado, mas o Yumo ta na reserva não, pois eu terminei como Dark Explorers.
E minha versão vai ser Crystal. Ah sim obrigado por avisar c: Yumo você está ativo sim no challenge, com a coleção Dark Explorers. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 26 Jan 2014 - 15:39 | |
| Acabei :3 CHUPA RECALCADOS- Hof:
| |
|
| |
Yumo Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 26 Jan 2014 - 16:35 | |
| Vou de Red com Venusaur, Slowbro e Flareon ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Igor_Rowan Membro
Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 26 Jan 2014 - 23:22 | |
| | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 27 Jan 2014 - 14:43 | |
| | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Seg 27 Jan 2014 - 23:48 | |
| | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Ter 28 Jan 2014 - 11:59 | |
| Nick do fórum: -DarkVictor- Versão que usará: Escolho depois
15 ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Yumo Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Qui 30 Jan 2014 - 0:22 | |
| Uma duvida, eu tenho mesmo que postar 3 prints a cada ginasio(lider vencido, badge case e time)? Nas minhas contas isso da umas 30 prints no final, e eu uso celular com internet de operadora, entao isso fica quase impossivel... Posso apenas detaljar tudo e postar apenas a print do HOF? ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Sáb 1 Fev 2014 - 3:16 | |
| Blue-Sensei Queria que fosse Sapphire Dosi :3 | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 2 Fev 2014 - 17:33 | |
- Acabei :3
CHUPA RECALCADOS
- Hof:
Vitória registrada, parabéns! - Yumo escreveu:
- Vou de Red com Venusaur, Slowbro e Flareon
Versão confirmada! - Igor_Rowan escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acabei, progresso já no tópico. Tudo certo, vitória registrada! - Pikachuzinha escreveu:
- Vale de novo.
Tudo bem. - Laikai escreveu:
- Usando vale
Ok! - -DarkVictor- escreveu:
- Nick do fórum: -DarkVictor-
Versão que usará: Escolho depois
15 Legendary Treasures, não se esqueça agora de confirmar sua versão! - Yumo escreveu:
- Uma duvida, eu tenho mesmo que postar 3 prints a cada ginasio(lider vencido, badge case e time)? Nas minhas contas isso da umas 30 prints no final, e eu uso celular com internet de operadora, entao isso fica quase impossivel... Posso apenas detaljar tudo e postar apenas a print do HOF?
Yumo, o ideal é realmente que seja dessa maneira, maaaaaaaaaaaaaaaaas, sendo sincero com você, poucas pessoas cumprem. Então, mostrando que você derrotou o líder já está muito bom, de preferência com o seu pokémon aparecendo. Mas é imprescindível que a do HoF seja postada, com toda a sua equipe. Por assim você comprova que utilizou aqueles pokémons determinados para sua aventura! Então, simplificando pra você, não precisa fazer post bonito nem nada. Só posta uma print de cada vitória por líder e a do HoF, mostrando toda sua equipe, ok? - Blue-Sensei escreveu:
- Blue-Sensei
Queria que fosse Sapphire Dosi :3 Você queria ou você quer? Confirma sua versão ae. Você ficou com Noble Victories. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge Dom 2 Fev 2014 - 17:40 | |
| Vai ser black. ^^ ^^ ^^ -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
| |
|
| |
| [Inscrições Encerradas] TCG: Black & White Challenge | |
|