Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

+34
Randell L.
Marcy Vulpin
Detcher
Såh
xixo_gary
Matheus Breno Reis
Danony
Lyncolndb
Zentross
Hess
Milmil
pokevelho
Bloodworth
Habib
Terecoteco
laser queer
MateusRP
supercrg
Matyllgc
Star Raptor
Kamikaze
Matheuspoke
Boss
freitasof
Scorplane
GodFire
-Lucks
Hyrouzen
Pikato
Megaron
Bella-Puuf
aegislash
Sepol123
Nayuto
38 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Nayuto Sex 10 Jan 2014 - 18:34

Um homem que diz ter sido contratado pela Game Freak deixou "escapar" na internet detalhes da próxima geração de Pokémon.
Os jogos sem nomes oficiais definidos serão lançados em maio de 2016, ele os chama de Pokémon Day e Pokemon Night.

Agora os rumores:

* A região da sétima geração será baseada no (pasmem) Brasil, terão locais com desertos, florestas, cidades grandes e movimentadas, praias e muitas tribos de nativos.

* Será a região com menos pokémon do tipo gelo

* Você terá 4 rivais, um deles é adulto

* O N fará aparição no jogo

* O jogo contará com novas evoluções e pré evoluções para pokémon antigos

* Mega evoluções estarão presentes, em número próximo as de Kalos

* Pokémon de Unova e Kalos ganharão Mega evolução

* A equipe vilã (ainda sem nome definido), tem a intenção de destruir locais sagrados e de devoção aos pokémon lendários da região para ampliar seus négocios.
Para isso eles pretendem capturar todos os Lendários e destrui-los para por um fim nas crenças da região e visar apenas em lucros pessoais

* Eles (a equipe vilã) tem forte influencia sobre a mídia da região, fazendo muitas pessoas acreditarem que são os mocinhos.

* Os patins serão substituidos por um skate

* Depois de conseguir a bicicleta você poderá decorar do jeito de quiser

* Existirá um "torneio dos campeões" semelhante ao torneio mundial de BW2 mas apenas com os campeões de cada região, todos possuiram uma mega evolução no time

* Depois que você virar campeão ira receber chamadas de NPCs poderosos te desafiando para lutas, eles estarão no nível de poder battle frontier

* Será a primeira região onde os lendários mascotes possuirão gênero

* Uma grande novidade dessa geração é que terão seis pokémon iniciais, 3 pra cada versão, deixando mais difícil a escolha de que versão pegar

* Os iniciais serão um pequen mico do tipo planta, uma onça do tipo fogo e uma capivara do tipo água, já o outro trio é formado por uma arara do tipo planta, um gambá de fogo e um boi do tipo água

* o primeiro ginásio sera do tipo lutador e o segundo do tipo terra

* Alguns Pokémon lendários já tem detalhes prontos, e o jogo terá bastante lendários como na geração 4

* Nenhum lendário antigo será capturável dentro do jogo

* Pokémon lendários antigos ganharam mega evolução

Abaixo alguns lendários que ele revelou (nomes podem sofrer alterações):

1 - Moonci - Dark/psychic (female) - (baseada em Jaci)

Tem aparência feminina e delicada, representa a noite e o sentimento de saudade.

2 - Sunraci - Fire/fighting (male) - (baseado em guaraci)
Tem a aparência de um lobo bípede, representa o dia e a proteção.

3 -Thunpã - Eletric - (baseado em tupã)
Sem detalhes da aparência, é o Deus dos trovões e criador de moonci e sunraci, mantem a ordem de toda a região

4 - Anganth - Dark/ghost - (baseado em Anhangá)
Ele tem duas formas, Spirit form, que lembra um fantasma assustador e a Beast form, que é um Veado com olhos de fogo e uma cruz na testa. Inimigo de Thunpã, representa a morte/espíritos maus e pode tomar várias formas pra confundir a mente do inimigo, simboliza o azar

5 - Femamoa - Ghost/water (female) - (baseada em Alamoa)
Tem a aparência de uma sereia, aparece a noite nas praias antes de grandes tempestades e assombra todos que a veem

6 - Cantomori - Psychic/flying (male) - (baseado em Yorixiriamori)
Tem a aparência de um pássaro. Esse Pokémon é perseguido por homens e pokémon machos por sempre hipnotizar mulheres e fêmeas com seu canto.
Sempre que ele está presente uma grande árvore surge e sempre que ele vai embora a árvore desaparece

Créditos :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei de onde ele pegou.

Eu sinceramente achei bem mais legal que o rumor anterior de plus e minus, mas né, é rumor ai já sabe, até eu posso inventar uma coisa dessas.
Amei a descrição da Femamoa <3

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Sepol123 Sex 10 Jan 2014 - 19:09

"patins serão substituidos por um skate
serão skate
skate"

NO GOD! PLEASE NO!!! NOOOOOOOOOO
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue4 / 104 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por aegislash Sex 10 Jan 2014 - 19:12

Rumores melhores que plus e minus, queria ver o anganth (Se for verdadeiro)

________________
Nick: Leo
FC: 1547 - 5236 - 1904
aegislash
aegislash
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Bella-Puuf Sex 10 Jan 2014 - 19:13

Uma coisa que eu gostaria e de que os protagonistas fossem adultos 
E a bicicleta fosse substituída por motocicleta ....

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Megaron Sex 10 Jan 2014 - 19:13

Rumores, não se pode acreditar, MAS eu amei esses não só pq é baseado no Brasil HU3 HU3 HU3 Mas passa um sentimento de, bem não sei ao certo talvez confiança... mas são só rumores.
De qualquer jeito como o Nayuto disse, esse rumores ficaram bem melhores que os de plus e minus.
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Pikato Sex 10 Jan 2014 - 19:23

Legal, essa eu acredito! Principalmente, porque vem pro Brasil e o Brasil vai ser centro das atenções nos próximos anos. E legal eles explorarem os indios, pelo menos não vão ser vilões traficantes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Hyrouzen Sex 10 Jan 2014 - 19:34

Se passará no Brasil.
A equipe inimiga visa apenas lucros pessoais.
Indireta?

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por -Lucks Sex 10 Jan 2014 - 19:36

Primeiro Plus e Minus, agora Day e Night, a seguir vai ser Pink e Purple. Na boa, saiu a 6ª à uns meses e já estão a inventar rumores. Se fizerem iniciais diferentes para cada versão, é para ganhar dinheiro, porque toda a gente vai querer todos de inicio. E se sair em 2016, coisa que eu acho dificil porque como as coisas andam, apostaria que sairia já em 2014/inicio de 2015. Caso saia em 2016 aposto que haverá um remake de um jogo qualquer ou uma carrada de Spin-Off tipo Ranger ou assim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por GodFire Sex 10 Jan 2014 - 19:38

Eu ri.

Próximo é Pokémon Sun & Pokémon Night.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Nayuto Sex 10 Jan 2014 - 19:46

GodFire escreveu:Eu ri.

Próximo é Pokémon Sun & Pokémon Night.
Pokémon Sun & Pokémon Moon KODASKDASK

Então isso que falaram de as atenções estarem centradas no Brasil até que faz sentido, mas tipo, Kalos é baseada na França, e não aconteceu nada de útil na França nos últimos tempos.

Sobre os iniciais, eu acho que ai já força a barra, porque pensando no desenho, iria mudar de uma temporada pra outra o número de pokémons que sempre foram 3? Acho que isso é bem fake.
Mas o resto eu gostei.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por GodFire Sex 10 Jan 2014 - 19:49

Pokémon Sun & Pokémon Night pisa neste clichê de Pokémon Sun & Pokémon Moom.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Scorplane Sex 10 Jan 2014 - 19:52

Mais conhecido com Pokémon Via e Pokémon Dagem.

Seria engraçado se fosse like a Tropa de Elite.. Você vence o trainer com camisa do Flamengo, daí ao invés de você ganhar o dinheiro, você é roubado. Também seria maneiro você pudesse usar um fusca todo ferrado na BR 101...
Poderia também ser passado na copa, quando a população estivesse fazendo protestos em frente ao Maracanã contra a Team Dilma!
O lendário, obviamente seria um Pokémon parecido com o Garbodor, e um Pokémon human-like com terno, que foi criado pela Team Dilma para governar o país! Os monsters nativos seriam o Paranahue (clássico). O Gorilabr, o Afrodescenboy e o pássaro seria o Pardateyou, se eu não me engano baseado em um pardal, aquele pássaro que come de tudo.. E é claro o Dogviratrash, baseado num vira-lata, que faz jus ao nome.
Só acho.

Agora pensa cara, fazer uma parada baseada no Brazil, sendo que Pokémon nunca foi traduzido para Português (PT-PT ou PT-BR)
Se esse miséria for true devem traduzir Pokémon pela primeira vez oficialmente para PT.
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por freitasof Sex 10 Jan 2014 - 19:53

Acho q pode ser possível, e vamos combinar, pode ser muito legal, lobos, bois, araras capivaras e td mais, vai ser dmais se construírem assim, já e kalos na frança onde eu moro e depois no Brasil, onde eu vou voltar a morar!!!
Tomara q o pokedex seja rico em pokemons selvagens cheios de magia e tal, os pokes de tais regiões q eu acho seriam:
Muk nos rios sujos
Os lendários em sp, Brasília, e rj
Os de fogo, terra, pedra e inseto metálico no nordeste
Os de água, elétrico e planta no norte e centro
Os de gelo, noturno, psíquico e veneno no sul e sudeste

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por GodFire Sex 10 Jan 2014 - 19:55

freitasof escreveu:Acho q pode ser possível, e vamos combinar, pode ser muito legal, lobos, bois, araras capivaras  e td mais, vai ser dmais se construírem assim, já e kalos na frança onde eu moro e depois no Brasil, onde eu vou voltar a morar!!!
Tomara q o pokedex seja rico em pokemons selvagens cheios de magia e tal, os pokes de tais regiões q eu acho seriam:
Muk nos rios sujos
Os lendários em sp, Brasília, e rj
Os de fogo, terra, pedra e inseto metálico no nordeste
Os de água, elétrico e planta no norte e centro
Os de gelo, noturno, psíquico e veneno no sul e sudeste
Pq os lendários em SP, Brasilia e RJ?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Sepol123 Sex 10 Jan 2014 - 20:06

o vilão sera a dilma roussef , o o sarney ...

seria legal ver passeatas , falar com um npc e ele falar "VEM PRA RUA" !!!

--//--

e nayuto , acho que a GF se importa + com o game do que o anime serio , o anime é divulgação ... fim game = fim gf = fim anime de vi@do que nunca devia ter existido , eu odeio o estado unidos por ter lançado as bombas no japão porque no periodo pos guerra , os desenhistas japoneses se espiraram no desenhos da disney e criam o mangar e depois o anime e anime é a coisa mais mela cueça do mundo ! se os animes nunca tivessem existido , a GF não teria criado o anime então quando o nintendo criou o 64 , e que varias empresas migraram para o ps one a gf seria mais uma , e hoje em dia ia ter concorrentes para pokemon então agente não ia precisar ficar , na mão de uma empresa que não tem concorrência e sem concorrência a gf pode fazer qualquer coisa que a galera vai comprar porque não tem outra alternativa ...
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Left_bar_bleue4 / 104 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos