Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

+34
Randell L.
Marcy Vulpin
Detcher
Såh
xixo_gary
Matheus Breno Reis
Danony
Lyncolndb
Zentross
Hess
Milmil
pokevelho
Bloodworth
Habib
Terecoteco
laser queer
MateusRP
supercrg
Matyllgc
Star Raptor
Kamikaze
Matheuspoke
Boss
freitasof
Scorplane
GodFire
-Lucks
Hyrouzen
Pikato
Megaron
Bella-Puuf
aegislash
Sepol123
Nayuto
38 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Milmil Sáb 11 Jan 2014 - 3:35

Só de estar escrito "Brasil" já dá pra ver que é fake... Primeiro porque tem muitas descrições de coisas que vivemos no nosso cotidiano que estão sendo descritas nesse "vazamento de informações", segundo porque a página desse cara é cheia de fakes criados por ele e por último tem um monte de coisas que a GF não se arriscaria a fazer de jeito nenhum como os seis pokémons iniciais e o skate.

A do Plus e Minus é muito mais confiável que essas informações, e toda vez que vaza isso sempre me dá uma vontade louca de rir como a dos anos passados. Se eu tivesse que me arriscar a dizer qual será a próxima região, eu diria que seria ou o continente africano ou o Japão novamente, visto que a Nintendo anda mal das pernas mesmo com a venda de seus consoles na China. Infelizmente acho que estamos caminhando ao fim de nosso amado game... Mas como houveram cerca de 14 Final Fantasies, tudo é possível!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Hess Sáb 11 Jan 2014 - 7:24

Milmil escreveu:Só de estar escrito "Brasil" já dá pra ver que é fake... Primeiro porque tem muitas descrições de coisas que vivemos no nosso cotidiano que estão sendo descritas nesse "vazamento de informações", segundo porque a página desse cara é cheia de fakes criados por ele e por último tem um monte de coisas que a GF não se arriscaria a fazer de jeito nenhum como os seis pokémons iniciais e o skate.

A do Plus e Minus é muito mais confiável que essas informações, e toda vez que vaza isso sempre me dá uma vontade louca de rir como a dos anos passados. Se eu tivesse que me arriscar a dizer qual será a próxima região, eu diria que seria ou o continente africano ou o Japão novamente, visto que a Nintendo anda mal das pernas mesmo com a venda de seus consoles na China. Infelizmente acho que estamos caminhando ao fim de nosso amado game... Mas como houveram cerca de 14 Final Fantasies, tudo é possível!

Vá me desculpar, mas eu discordo fortemente do seu post.

A Nintendo está tão mal das pernas que hoje vale mais do que a Sony inteira... aliás, as ações da Nintendo estiveram em alta recentemente justamente por conta da especulação em torno da abertura do mercado de consoles da China, que deve beneficiar mais a Nintendo do que os concorrentes, devido ao fato dos jogos dela, em sua maioria absoluta, não serem violentos. Você fala como se o mercado de consoles na China já estivesse consolidado, mas não está nem perto disso.

Sony: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nintendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3DS não vende como o DS, mas foi, com certa folga, a plataforma mais vendida em 2013... sem falar nas vendas de software. O WiiU, por exemplo, não vende bem, mas, no final das contas, mesmo que fique na lanterna da geração, a Nintendo deverá lucrar com ele, tal como ocorreu com o Game Cube.

Eles nunca fariam uma região na África, só se for spin-off. É um mercado com potencial nulo para videogames, e tem interesse zero para público japonês, a não ser que se trate de uma região exótica, baseada não na África atual, mas, por exemplo, no Egito Antigo, mas, ainda assim, uma região como essa certamente teria problemas baseados em raça e religião, polêmica desnecessária.

Fim de Pokémon seria uma possibilidade interessante se Pokémon X/Y não fosse, com tão pouco tempo disponível, o jogo mais vendido do 3DS, estando perto de alcançar 10 milhões de unidades no mundo inteiro (sem contar vendas digitais).
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Nayuto Sáb 11 Jan 2014 - 8:38

Milmil escreveu:Só de estar escrito "Brasil" já dá pra ver que é fake... Primeiro porque tem muitas descrições de coisas que vivemos no nosso cotidiano que estão sendo descritas nesse "vazamento de informações", segundo porque a página desse cara é cheia de fakes criados por ele e por último tem um monte de coisas que a GF não se arriscaria a fazer de jeito nenhum como os seis pokémons iniciais e o skate.
!
Foi o que eu pensei hoje, não duvido nada que ele que tenha inventado o rumor e ta tentando espalhar.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Megaron Sáb 11 Jan 2014 - 9:50

Nayuto escreveu:
Milmil escreveu:Só de estar escrito "Brasil" já dá pra ver que é fake... Primeiro porque tem muitas descrições de coisas que vivemos no nosso cotidiano que estão sendo descritas nesse "vazamento de informações", segundo porque a página desse cara é cheia de fakes criados por ele e por último tem um monte de coisas que a GF não se arriscaria a fazer de jeito nenhum como os seis pokémons iniciais e o skate.
!
Foi o que eu pensei hoje, não duvido nada que ele que tenha inventado o rumor e ta tentando espalhar.

É olhando por esse lado, ate pq não tem nenhuma fonte lá na Pag deles....

Ah sim, tem uma imagem pra confirmar que o rumor é verdadeiro, vc ganha seu dinheiro de 2 modos, batalhando com treinadores e Esse modo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Matyllgc Sáb 11 Jan 2014 - 9:50

Melhor que Plus e Minun.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Zentross Sáb 11 Jan 2014 - 14:09

Tanto rumor e nada dos pokémons me seguindo de novo... Mad 

________________
3DS friend code:  2578-3415-4823
Poké hunting:
Pode ser clonado, eu não ligo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zentross
Zentross
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012

Frase pessoal : Odeio Fadas.


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Lyncolndb Sáb 11 Jan 2014 - 14:24

Se for no Brasil tem que ter a opção de roubar o Pokémon do adversário, colar fita isolante na pokeball pro pokémon não fugir, etc.

________________
The Legend of Zelda s2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lyncolndb
Lyncolndb
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013

Frase pessoal : eae, blz?


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Danony Sáb 11 Jan 2014 - 14:28

Se for baseado no Brasil eu imagino algo assim:
"Você capturou Crack"
"Crack aprendeu Confusão"
"Crack esta evoluindo após receber o move cheirar"
"Parabéns,seu Crack evoluiu em uma maconha"
"Você esta viciado em seu Pokémon"

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Matyllgc Sáb 11 Jan 2014 - 14:59

Crack>Maconha

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Matheuspoke Sáb 11 Jan 2014 - 15:47

Não sei por que tanta ignorância com o Brasil . Eu sei que o Brasil não tem as melhores condições do mundo mais vocês falam como se os outros países não tivessem problemas desse tipo ,isso eu chamo de problema a sociedade onde todas as sociedade tem, mas algumas conseguem balancear. Não é só o Brasil que tem estas situações tanto é que agora pouco a Argentina(se não me engano não lembro) permitiu o crack por conta de tanta violência que isto estava gerando no pais .Eu sei que o Brasil não seria o melhor pais mas com a vinda das Olimpíadas e Copa do Mundo sera muito bom para o comercio e assim a Nintendo pode sim tirar vantagem disso.

Não estou falando que acredito nos rumores mas estou afirmando que neste exatos próximos 4 anos o Brasil poderá ser um alvo de comercio no mundo todo

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Matheus Breno Reis Sáb 11 Jan 2014 - 16:16

acho q é fake , mas seria legal um jogo do pokemon q fosse baseado no brasil.pokemons q seriam feitos por causa de especies brasileiras...e outras coisas a mais.(rumor melhor q o de pokemon plus e minus)

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Matyllgc Sáb 11 Jan 2014 - 18:22

Matheuspoke escreveu:Não sei por que tanta ignorância com o Brasil . Eu sei que o Brasil não tem as melhores condições do mundo mais vocês falam como se os outros países não tivessem problemas desse tipo ,isso eu chamo de problema a sociedade onde todas as sociedade tem,  mas algumas conseguem balancear. Não é só o Brasil que tem estas  situações tanto é que agora pouco a Argentina(se não me engano não lembro) permitiu o crack por conta de tanta violência que isto estava gerando no pais .Eu sei que o Brasil não seria o melhor pais mas com a vinda das Olimpíadas e Copa do Mundo sera muito bom para o comercio  e assim a Nintendo pode sim tirar vantagem disso.

Não estou falando que acredito nos rumores mas estou afirmando que neste exatos próximos 4 anos o Brasil poderá ser um alvo de comercio no mundo todo
Melhor criticar que ficar calado vendo nossa nação indo a ruína.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por xixo_gary Sáb 11 Jan 2014 - 19:09

esses rumores da setima geraçao  Neutral  conserteza é alguem inventando isso mal lançaram a sexta e tao falando da setima

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Milmil Sáb 11 Jan 2014 - 19:55

Hess escreveu:

Vá me desculpar, mas eu discordo fortemente do seu post.

A Nintendo está tão mal das pernas que hoje vale mais do que a Sony inteira... aliás, as ações da Nintendo estiveram em alta recentemente justamente por conta da especulação em torno da abertura do mercado de consoles da China, que deve beneficiar mais a Nintendo do que os concorrentes, devido ao fato dos jogos dela, em sua maioria absoluta, não serem violentos. Você fala como se o mercado de consoles na China já estivesse consolidado, mas não está nem perto disso.

Sony: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nintendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3DS não vende como o DS, mas foi, com certa folga, a plataforma mais vendida em 2013... sem falar nas vendas de software. O WiiU, por exemplo, não vende bem, mas, no final das contas, mesmo que fique na lanterna da geração, a Nintendo deverá lucrar com ele, tal como ocorreu com o Game Cube.

Eles nunca fariam uma região na África, só se for spin-off. É um mercado com potencial nulo para videogames, e tem interesse zero para público japonês, a não ser que se trate de uma região exótica, baseada não na África atual, mas, por exemplo, no Egito Antigo, mas, ainda assim, uma região como essa certamente teria problemas baseados em raça e religião, polêmica desnecessária.

Fim de Pokémon seria uma possibilidade interessante se Pokémon X/Y não fosse, com tão pouco tempo disponível, o jogo mais vendido do 3DS, estando perto de alcançar 10 milhões de unidades no mundo inteiro (sem contar vendas digitais).

Perdoado XD Entretanto existem falhas em seus argumentos. Isso porque não se pode medir a quantidade de vendas que um console vende e sim pelo número de jogos vendidos, visto que consoles não geram lucro significativo a empresa. Tanto é que a Nintendo tem o grande problema de usar mídias estranhas para evitar a pirataria e se arriscar muito para tentar ser inovadora e não ter concorrência direta, o que faz eles parecerem que estão num maremoto constante de mares calmos a ondas turbulentas. É bem verdade que com a inserção dos consoles na China houve um aumento gigantesco nas ações, mas depois elas tendem a estagnar e até mesmo baixar e o mercado é muito inconstante para ser uma verdade completa; e vendo o passado atual da Nintendo ela teve baixas significativas em seu percentual de lucro.

Já sobre o continente seus argumentos são plausíveis, porém a inspiração de um continente não influencia em nada as vendas de Pokémon diretamente. O mercado francês por exempo é bem baixo, mesmo com a poderosa Ubisoft que não vende tão bem no país por eles serem mais focados nos Estados Unidos, e isso não impediu de Kalos ser baseada nesse país, portanto tudo é possível... Incluindo o Brasil.

Já sobre pokémon acabar eu espero que realmente nunca aconteça e que eu pague a língua pelo que eu escrevi, mas isso eu só se baseio em informações e nunca poderá ser dito como verdade.

Matheuspoke escreveu:Não sei por que tanta ignorância com o Brasil . Eu sei que o Brasil não tem as melhores condições do mundo mais vocês falam como se os outros países não tivessem problemas desse tipo ,isso eu chamo de problema a sociedade onde todas as sociedade tem,  mas algumas conseguem balancear. Não é só o Brasil que tem estas  situações tanto é que agora pouco a Argentina(se não me engano não lembro) permitiu o crack por conta de tanta violência que isto estava gerando no pais .Eu sei que o Brasil não seria o melhor pais mas com a vinda das Olimpíadas e Copa do Mundo sera muito bom para o comercio  e assim a Nintendo pode sim tirar vantagem disso.

Não estou falando que acredito nos rumores mas estou afirmando que neste exatos próximos 4 anos o Brasil poderá ser um alvo de comercio no mundo todo

Até entendo seu ponto de vista, mas só estamos falando que é uma ideia ruim porque de acordo com esse vazamento de informações me pareceu tudo muito artificial. Nosso país realmente é ruim, mas não se compara a outros como os Estados Unidos que possuem estados completamente marginalizados, a Suíça com uma taxa de suicídios alta e a Índia com... Bem, muita coisa, mas dar privilégio ao Brasil para a GF criar um continente para nós é relativamente difícil de acreditar sendo que eles ignoraram a possibilidade de traduzir o jogo em português. Já sobre o comércio nosso país já é bem visado nisso a pouco tempo, especialmente com nossa participação no BRICKS, que demonstra que estamos caminhando de em desenvolvimento para desenvolvido, e a Copa do Mundo não irá interferir em nada para o aumento de nossa qualidade de vida... Tá fiquei com preguiça de escrever o resto D:

Anyway, não será agora que o Brasil terá vida no jogo da 7° Geração... Talvez pra um futuro próximo, mas agora acho pouco provável.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por freitasof Sáb 11 Jan 2014 - 20:03

Cara, vcs falam como se o Brasil fosse o pior lugar do universo, ė claro q ele tem problemas, mais eu to aki na frança e:

Descobriram q aki ė o pais mais como podemos dizer: Metido
Aki tbm os professores podem bater nos alunos com autorização.
Eles odeiam crianças e turistas

Todo mundo ainda fala q era feliz e n sabia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 3 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos