Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

+34
Randell L.
Marcy Vulpin
Detcher
Såh
xixo_gary
Matheus Breno Reis
Danony
Lyncolndb
Zentross
Hess
Milmil
pokevelho
Bloodworth
Habib
Terecoteco
laser queer
MateusRP
supercrg
Matyllgc
Star Raptor
Kamikaze
Matheuspoke
Boss
freitasof
Scorplane
GodFire
-Lucks
Hyrouzen
Pikato
Megaron
Bella-Puuf
aegislash
Sepol123
Nayuto
38 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Nayuto Sáb 11 Jan 2014 - 20:14

Além de francês ser tudo viadinho.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Hess Sáb 11 Jan 2014 - 20:59

Milmil escreveu:
Hess escreveu:

Vá me desculpar, mas eu discordo fortemente do seu post.

A Nintendo está tão mal das pernas que hoje vale mais do que a Sony inteira... aliás, as ações da Nintendo estiveram em alta recentemente justamente por conta da especulação em torno da abertura do mercado de consoles da China, que deve beneficiar mais a Nintendo do que os concorrentes, devido ao fato dos jogos dela, em sua maioria absoluta, não serem violentos. Você fala como se o mercado de consoles na China já estivesse consolidado, mas não está nem perto disso.

Sony: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nintendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3DS não vende como o DS, mas foi, com certa folga, a plataforma mais vendida em 2013... sem falar nas vendas de software. O WiiU, por exemplo, não vende bem, mas, no final das contas, mesmo que fique na lanterna da geração, a Nintendo deverá lucrar com ele, tal como ocorreu com o Game Cube.

Eles nunca fariam uma região na África, só se for spin-off. É um mercado com potencial nulo para videogames, e tem interesse zero para público japonês, a não ser que se trate de uma região exótica, baseada não na África atual, mas, por exemplo, no Egito Antigo, mas, ainda assim, uma região como essa certamente teria problemas baseados em raça e religião, polêmica desnecessária.

Fim de Pokémon seria uma possibilidade interessante se Pokémon X/Y não fosse, com tão pouco tempo disponível, o jogo mais vendido do 3DS, estando perto de alcançar 10 milhões de unidades no mundo inteiro (sem contar vendas digitais).

Perdoado XD Entretanto existem falhas em seus argumentos. Isso porque não se pode medir a quantidade de vendas que um console vende e sim pelo número de jogos vendidos, visto que consoles não geram lucro significativo a empresa. Tanto é que a Nintendo tem o grande problema de usar mídias estranhas para evitar a pirataria e se arriscar muito para tentar ser inovadora e não ter concorrência direta, o que faz eles parecerem que estão num maremoto constante de mares calmos a ondas turbulentas. É bem verdade que com a inserção dos consoles na China houve um aumento gigantesco nas ações, mas depois elas tendem a estagnar e até mesmo baixar e o mercado é muito inconstante para ser uma verdade completa; e vendo o passado atual da Nintendo ela teve baixas significativas em seu percentual de lucro.

Já sobre o continente seus argumentos são plausíveis, porém a inspiração de um continente não influencia em nada as vendas de Pokémon diretamente. O mercado francês por exempo é bem baixo, mesmo com a poderosa Ubisoft que não vende tão bem no país por eles serem mais focados nos Estados Unidos, e isso não impediu de Kalos ser baseada nesse país, portanto tudo é possível... Incluindo o Brasil.

Já sobre pokémon acabar eu espero que realmente nunca aconteça e que eu pague a língua pelo que eu escrevi, mas isso eu só se baseio em informações e nunca poderá ser dito como verdade.

Sobre vendas de software serem mais importantes do que vendas de hardware como fonte de lucro de uma empresa, isso é verdade, apesar de consoles também serem uma importante fonte de renda. Ainda assim, as vendas de software do 3DS cresceram em cerca de 40% em relação ao ano passado (sem contar vendas digitais).

Eles não vão lucrar como nos tempos de Wii/DS, mas a tendência é que o cenário seja parecido com o da sexta geração. 3DS/WiiU devem ter vendas próximas às de GBA/GC, época em que a Nintendo lucrou mais do que a Sony com seu PS2 (considerando as divisões de jogos).

Tudo isso me faz crer que, mesmo considerando que a empresa não está na mesma maravilha que estava entre 2007 e 2009 quando DS e Wii, tanto em hardware como em software, vendiam horrores, hoje a Nintendo está, financeiramente falando, em uma situação confortável, e suas franquias não correm risco.

Sobre Pokémon acabar, o que posso dizer é que, mesmo que a Nintendo só faça besteira a partir de agora e seja forçada a deixar o mercado de consoles, tal como ocorreu com a Sega, suas franquias continuarão tendo uma grande fanbase... Pokémon, Super Mario, Zelda, Metroid e Smash Bros certamente seriam muito populares nas plataformas dos concorrentes da Nintendo. O principal problema que vejo com isso, no caso de Pokémon, é que a Nintendo poderia não ter como implementar um sistema de trocas entre jogos e plataformas diferentes, e talvez seja mais difícil evitar hacks.

Sobre região dos jogos (e não continente), eu não acredito que criarão uma região em qualquer lugar fora de América do Norte/Europa/Leste Asiático. Diria que a tendência é fazerem um rodízio entre essas 3 localidades. Pode não haver um boost expressivo nas vendas no país representado, mas, ainda assim, não faz sentido perder tempo com países em que o jogo não vende ou que não seja interessante para o público japonês. Na França, X/Y, pelos dados do VGChartz (eu sei que há uma margem de erro, mas o site tem sido mais preciso ultimamente) chegou a 428 mil jogos vendidos somente em mídia física (quarto jogo mais vendido de 2013 no país). O Brasil também tem se tornado um bom mercado para videogames, mas, o problema é que, com raras exceções, os jogos da Nintendo não são populares no país. As franquias mais vendidas por aqui são FIFA, PES e GTA, até com certa folga.

freitasof escreveu:Cara, vcs falam como se o Brasil fosse o pior lugar do universo, ė claro q ele tem problemas, mais eu to aki na frança e:

Descobriram q aki ė o pais mais como podemos dizer: Metido
Aki tbm os professores podem bater nos alunos com autorização.
Eles odeiam crianças e turistas

Todo mundo ainda fala q era feliz e n sabia

Consequência de taxas de natalidade fracas por parte da população nativa, e imigração excessiva de grupos que tentam impor sua cultura ao país.

Eu acredito que há boas chances de ocorrer uma guerra civil na França em quinze anos. É um país de extremos... onde, mesmo na própria população nativa, há muitos esquerdistas que apoiam a vinda dos imigrantes, e uma crescente onda nacionalista, liderada pela Front National de Marine Le Pen. Acrescente os muçulmanos e demais grupos de imigrantes, e o cenário está completo.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Terecoteco Sáb 11 Jan 2014 - 21:02

freitasof escreveu:Cara, vcs falam como se o Brasil fosse o pior lugar do universo, ė claro q ele tem problemas, mais eu to aki na frança e:

Descobriram q aki ė o pais mais como podemos dizer: Metido
Aki tbm os professores podem bater nos alunos com autorização.
Eles odeiam crianças e turistas

Todo mundo ainda fala q era feliz e n sabia

Pior que aqui no basil eu ouvi rumores que professores de karate batem nos alunos sem autorização!
Terecoteco
Terecoteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por xixo_gary Sáb 11 Jan 2014 - 21:13

ta meio karate kid

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Matyllgc Sáb 11 Jan 2014 - 21:20

Na minha cidade tinha caras que batiam nos alunos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Nayuto Sáb 11 Jan 2014 - 21:24

Tem que bater mesmo oO
Ta fazendo luta, tem mais é que apanhar.

Ai olha, não saiu em mais nenhum lugar sobre isso, deve ser fakezão criado por algum mod troxa da Super Efetivo.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por laser queer Sáb 11 Jan 2014 - 23:11

PROFESSORES DE KARATE BATENDO NOS SEUS ALUNOS?

Onde esse mundo vai parar, daqui a pouco vai ter até gente acreditando que vão fazer 7ª Geração agora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Megaron Sáb 11 Jan 2014 - 23:24

Nayuto escreveu:Tem que bater mesmo oO
Ta fazendo luta, tem mais é que apanhar.

Ai olha, não saiu em mais nenhum lugar sobre isso, deve ser fakezão criado por algum mod troxa da Super Efetivo.
Certeza que é, eles começaram a postar uns Fakemon criados por eles DDDDDDDDDDDD:

OFF: O real problema do Brasil é seus POLÍTICOS, pensa um pouco, o salario minimo aqui é muito levado ao pé da letra .-. Serio depois daquela onda de protestos, a Dima aumentou um pouco o salario e voilá pode acabar com esses protestos e tentativas de melhorar o pais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por MateusRP Dom 12 Jan 2014 - 0:05

De volta ao tópico, eles viajaram pra França pra aprender sobre o lugar e ter a inspiração necessária pra desenhar Kalos. Podem muito bem ter feito o mesmo no Brasil.

MMMMAAAAAAASSSS

Não se passaram nem 6 meses desde o lançamento de XY pra já terem esses detalhes sobre a nós. Realmente deu tempo de ter umas férias, vir pra cá, aprender isso tudo, voltar e já ter ideias e designs base?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Milmil Dom 12 Jan 2014 - 3:38

MateusRP escreveu:De volta ao tópico, eles viajaram pra França pra aprender sobre o lugar e ter a inspiração necessária pra desenhar Kalos. Podem muito bem ter feito o mesmo no Brasil.

MMMMAAAAAAASSSS

Não se passaram nem 6 meses desde o lançamento de XY pra já terem esses detalhes sobre a nós. Realmente deu tempo de ter umas férias, vir pra cá, aprender isso tudo, voltar e já ter ideias e designs base?

Exato, além de que nem sequer deu tempo de eles decidirem qual será o país/cidade/estado/planeta que eles irão se basear... Ou melhor, se é que ainda estão pensando no próximo jogo visto que eles devem estar pensando no Z. Se é pra dar rumores do próximo game, que sejam mais tarde!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Såh Dom 12 Jan 2014 - 4:41

Achei algumas coisas legais e outras não mas deve ser fake como qualquer rumor que tenha sobre a sétima geração é muito cedo ainda.

Que tópico grande em, li alguns posts e outros não e não irei deixar minha opinião sobre o assunto que se formou durante os posts pq sou uma pessoa totalmente idealista (isso não é religião '-' ), quem sabe já deve imaginar o que eu falaria.

Mesmo assim acho bem legal ficar lendo esses rumores rsrs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Nayuto Dom 12 Jan 2014 - 10:44

Também adoro ler rumores Sah! DPOKSAPKODSAD (mesmo se for confirmado fake, eu leio)
Ah eu penso assim, mesmo que não seja isso, eles já devem ter uma base do que vem nos proximos jogos, pokémons e etc, porque tipo, no League of Legends, uma vez foi dito, que eles levam de um ano pra mais, pra criar um personagem, acredito que em pokémon não seja diferente.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Detcher Dom 12 Jan 2014 - 17:07

Achei muita coisa da lista interessante, pena que seja fake. Apesar de o próprio tio [QUE EU ESQUECI O NOME, NÃO ME CRUCIFIQUEM] criador de Pokémon ter dito que já estavam trabalhando na 7ª Geração, acho que eles não possuem tudo isso por completo... Mas muita coisa da lista é interessante, tipo a volta do N. Pensa bem: em B/W/B2/W2, ele queria salvar os Pokémon, tirando eles das Pokébolas e das lutas (ele fazia isso usando Pokémon pra lutar com você, olha que ironia), e no Brasil tem o caso do desmatamento e tal, além da caça e venda de animais ilegalmente, então acho que daria um plot muito interessante. Um spin-off, talvez? Contando com N para personagem principal, sendo que ele está em missão pra ajudar os Pokémon dessa nova região, baseada no Brasil? Seria muito interessante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Marcy Vulpin Dom 12 Jan 2014 - 18:43

O boato até é interessante, aliás se Kalos foi inspirada na França, por que a nova região não seria inspirada em um outro país, como o Brasil? Mas não vou acreditar.

Tudo o que eu queria era que o protagonista não morasse numa vilarejo isolado, e sim numa cidade de proporção razoável... e localizada numa região montanhosa.

Acho que enquanto o fandom está comentando massivamente sobre uma 7ª geração, a Game Freak está desenvolvendo uma continuação de X & Y. Eu acredito mais num "X2 & Y2" do que um "Pokémon Z" - estou achando X&Y um jogo com uma backstory bem interessante e bem explorada, e foi isso que fez Black & White ter uma continuação ao invés de um remake, que além de tudo deu mais lucro à Nintendo.

Ou ainda, esses boatos sejam para distrair os fãs enquanto na verdade o que está sendo desenvolvido é um remake de Ruby & Sapphire.
*Fica na expectativa*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
deviantARTTumblr
Marcy Vulpin
Marcy Vulpin
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por freitasof Ter 14 Jan 2014 - 9:30

Nayuto escreveu:Além de francês ser tudo viadinho.

n sou frances, sou brasileiro, só vim morar aki por um tempo.

afinal, venha nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se vc perceber, vc está na lista negra como "Criação de sorteios falsos e mentiroso, além de desrespeitar outros membros." aposto q a parte de mentiroso e desrespeitar outros membros é muita verdade
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night - Página 4 Empty Re: Rumor - Pokémon Day e Pokémon Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos