Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shiny Charm - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shiny Charm - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Charm

+11
Gustin Melo
Bubble Water
Joe_Nobody
Sepol123
Pikachuzinha
Dex-zapdos
Rush
Mitzblik
Star Raptor
Danony
MatheusFae
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Joe_Nobody Qua 15 Jan 2014 - 16:20

Joltik por um Kyurem ... cada dia mais tenho certeza que as pessoas só usam pokémons clonados.

Por isso que quando a gente olha o gts só vê pedidos de lendário,  o pessoal que clona troca por qualquer coisa.
Joe_Nobody
Joe_Nobody
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Star Raptor Qua 15 Jan 2014 - 16:46

Vocês tiverem sorte, eu precisei depositar um Snorunt shiny para conseguir o meu primeiro lendário de pokebank.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Gustin Melo Qua 15 Jan 2014 - 17:23

Eu tive que depositar um azurril shiny pra conseguir minha lugia.

Ter que esperar ate o pokebank sair para pegar os meus lendarios do black2.

Pikachu: Cuidado com o double-post!
Gustin Melo
Gustin Melo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Bella-Puuf Qua 15 Jan 2014 - 17:31

Double post cuidado

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por MatheusFae Qua 15 Jan 2014 - 19:23

Po q sacanagem, eu tive mó trabalho pra pegar os lendarios e de todos só falta o Suicune capturado q eu esqueci de pegar hehe...
Por capturados é brincadeira, só to com 551 :\
mas valeu galera!

________________
Me adicionem, vou add todos!
Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chucky Store (minha loja! ^^)


Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:

Torneio Wi-Fi




Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single!
Não aceito 3x3 nem LC!
MatheusFae
MatheusFae
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por supercrg Qua 15 Jan 2014 - 20:55

Ta difícil mesmo completar a dex, e o povo do GTS não ta ajudando muito, geral querendo que alguém da lendário por um pokémon feio, se os caras fizessem pelo menos um pedido razoável ajudaria muito.

Matheus eu tenho quase todos pokemons que evoluem por trade com item aqui, se quiser uma ajuda eu te passo eles ae você me devolve!.

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Mitzblik Qua 15 Jan 2014 - 23:15

Hoje tentei conseguir alguns pokés pelo GTS, pessoal só quer lendário por poké básico, da vontade de mandar tudo toma no c* ¬¬

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por MatheusFae Qua 15 Jan 2014 - 23:24

ae supercrg, eu agradeceria, nós podemos nos ajudar, pq eu tb tenho umas peças chatas como porygon z e tal, me add lá e qq dia desses a gnt combina!

________________
Me adicionem, vou add todos!
Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chucky Store (minha loja! ^^)


Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:

Torneio Wi-Fi




Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single!
Não aceito 3x3 nem LC!
MatheusFae
MatheusFae
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Habib Qui 16 Jan 2014 - 0:22

Há duas semanas, quando  obank tava bombando no Japão e os impossíveis de se conseguir em Kalos/FS eram ouro, fui conseguindo um a um, breedando e consegui acho que 17 lendários diferentes. Na Kalos dex me faltam 5 que estou treinando pra evoluirem, o resto é da national que terei que evoluir, mas é moleza.

Uma dica que eu dou (e dei pro Bubble também): coloquem PKs com lvl alto, tipo 100 mesmo, e peçam Kyurem, Zekron ou Rayquaza. O resto vocês conseguirão com um pouco de persistência. No momento difícil de conseguir tá sendo Raikou (só porque é o que mais gosto), mas já vi cada oferta maluca: Kyurem por Fennekin fêmea lvl 51 O_O'

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Mitzblik Qui 16 Jan 2014 - 8:09

Habib escreveu:Há duas semanas, quando  obank tava bombando no Japão e os impossíveis de se conseguir em Kalos/FS eram ouro, fui conseguindo um a um, breedando e consegui acho que 17 lendários diferentes. Na Kalos dex me faltam 5 que estou treinando pra evoluirem, o resto é da national que terei que evoluir, mas é moleza.

Uma dica que eu dou (e dei pro Bubble também): coloquem PKs com lvl alto, tipo 100 mesmo, e peçam Kyurem, Zekron ou Rayquaza. O resto vocês conseguirão com um pouco de persistência. No momento difícil de conseguir tá sendo Raikou (só porque é o que mais gosto), mas já vi cada oferta maluca: Kyurem por Fennekin fêmea lvl 51 O_O'

Ontem coloquei um Gible TOP 5 Jolly EggMove Outrage e consegui um Xerneas por ele, hoje eu coloquei outro pedindo um Articuno, vamos ver se quando chegar em casa tenho uma surpresa Smile

PS¹: Estou com box cheia de Gible 5 IVs Jolly c/ Outrage, como ainda preciso de muitos pokés não vou doar, mas se alguém tiver algo para oferecer só avisar!

PS²: Eu tenho 2 TOP 6 Jolly c/ Outrage também! :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por andre x Qui 16 Jan 2014 - 10:20

Mitzblik escreveu:
Habib escreveu:Há duas semanas, quando  obank tava bombando no Japão e os impossíveis de se conseguir em Kalos/FS eram ouro, fui conseguindo um a um, breedando e consegui acho que 17 lendários diferentes. Na Kalos dex me faltam 5 que estou treinando pra evoluirem, o resto é da national que terei que evoluir, mas é moleza.

Uma dica que eu dou (e dei pro Bubble também): coloquem PKs com lvl alto, tipo 100 mesmo, e peçam Kyurem, Zekron ou Rayquaza. O resto vocês conseguirão com um pouco de persistência. No momento difícil de conseguir tá sendo Raikou (só porque é o que mais gosto), mas já vi cada oferta maluca: Kyurem por Fennekin fêmea lvl 51 O_O'

Ontem coloquei um Gible TOP 5 Jolly EggMove Outrage e consegui um Xerneas por ele, hoje eu coloquei outro pedindo um Articuno, vamos ver se quando chegar em casa tenho uma surpresa Smile

PS¹: Estou com box cheia de Gible 5 IVs Jolly c/ Outrage, como ainda preciso de muitos pokés não vou doar, mas se alguém tiver algo para oferecer só avisar!

PS²: Eu tenho 2 TOP 6 Jolly c/ Outrage também! :3
Yveltal
Também tó assim só que com Feebas, e em vez de Xerneas consegui Yveltal, você estária interesado em um feebas 5Ivs modest?

________________
FC: 1075-1780-1958

nome no jogo: Andre

Friend Safari:

Combee-Masquerain-Heracross

Metas:


Insígnias:
andre x
andre x
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2013

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Mitzblik Qui 16 Jan 2014 - 10:34

andre x escreveu:você estária interesado em um feebas 5Ivs modest?

Mandei MP.

@Topic - É, GTS é algo estranho de mais, tinha um Aurorus Shiny e o cara queria um Fennekin Fêmea Nv. 91+ por ele, da vontade de fazer umas boxes doidas só para pegar os caras desprevenidos xD

Ps¹ - Acabei de procurar mais pela internet, aparentemente ninguém tem provas se o Shiny Charm dessa versão funciona com Breed, vamos esperar mais esclarecimentos quando mais gente tiver o item Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shiny Charm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm - Página 2 Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos