Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains

4 participantes

Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Empty The Adventures of a Gym Leader x God in Chains

Mensagem por Black~ Sáb 18 Jan 2014 - 19:03

Pois bem, eu e o Snow.king tivemos a ideia de fazer um spin-off de nossas fics, ele se trata do Lurly e do Simon, protagonistas das fics, respectivamente. A história se passa dois anos depois da jornada de Lurly e sei lá quantos anos da história do Simon, porque o autor é bem inteligente, mas enfim, vamos com o prólogo:

Prólogo


Em cima de uma montanha um homem mascarado caminhava, arrastava correntes brilhantes com sua mão direita e entrava em uma pequena caverna. Lá havia um gigantesco cachorro de pelo marrom deitado, era Entei. O Cão abriu um dos olhos e olhou despreocupado para o homem, era apenas um humano com quem poderia acabar facilmente com um de seus poderosos golpes. Porém o contrário aconteceu. O Mascarado lançou as correntes na direção do cão e elas grudaram em seu corpo, fazendo com que agonizasse de dor.


- Eu vou matá-los. Matar todos eles... Com a minha Corrente dos Deuses.



Pewter – Nova Nova Nova Estação de Trem de Nova Kanto. 16:56


Simon Pendragon passava as mãos em seus cabelos brancos, fixando seu olhar na mesa de vidro da estação de trem. Ao seu lado estava Marvelous fazendo o mesmo, os dois estavam incrivelmente concentrados e faziam algumas caretas que assustavam alguns turistas.

- Simon, até quando vamos ficar fazendo isso? - Perguntou Marvelous, sem deixar de fitar a mesa de vidro.

- Até todos os guardas irem embora. Me apaixonei por essa mesa. - Respondeu, passando a mão nela lentamente. - Precisamos dela, Marvelous. Uma jornada Pokémon não é nada sem uma mesa de vidro.

- Você sabe que isso foi a coisa mais sem sentido que já me disse, não? - Perguntou Marvelous, começando a ficar estressado. Simon normalmente era sério, mas nesta ocasião estava agindo de forma estranha. Aquilo irritava o Power Ranger.

- Amanha é Carnaval. No Carnaval todo mundo fica loucão, sabe? Nada com o que se preocupar, meu amigo. - Disse, sorrindo. - Você não tem que ir visitar sua família, não? Não tem que ir pra qualquer outro lugar? Estamos viajando juntos há quase 10 anos e você continua no meu pé.

- Simon, estamos viajando juntos apenas há 10 meses. Você fumou maconha? - Perguntou o companheiro de jornada, preocupado.

- E SE EU FUMEI MACONHA, ALGUM PROBLEMA?! Aquele tal de Lula Stark disse que era algo da boa. - Simon deu um soco na barriga de Marvelous, em seguida começando a rir histericamente.

Marvelous revidou o soco, irritado. Minutos antes de se encontrarem na estação de trem de Nova Kanto, localizada em Pewter, Simon encontrou um garoto que se dirigia para Fuchsia e ele lhe entregou duas maletas cheias de maconha. Aquilo realmente animou o garoto, que sempre sério e severo agora estava... Daquele jeito.

- Eu vou pra Fuchsia. A gente se esbarra, Marv. - Simon empurrou o garoto e saiu correndo, pulando dentro do trem. Marvelous ficou sozinho pensando em como diabos iriam se reencontar de novo já que não tinham celular nem nada do tipo, aquele foi o fim de jornada mais rapido que já viu em todo o anime de Pokémon.


Depois de dois dias viajando de trem até Fuchsia, Simon acordou. Não se lembrava de nada, não se lembrava o motivo de estar ali, não se lembrava o que havia acontecido com Marvelous só se lembrava de ter recebido duas maletas de um garoto mascarado. A porta se abriu, era um policial.

- Senhor, nós revistamos sua maleta. Está contrabandeando maconha? - Perguntou, sério.

- Não. É tudo culpa daquele traficante, o Marvelous. Ele quis colocar a culpa em mim, ele mora em Pallet com um desgraçado chamado Alderich. - Respondeu, sério. O policial anotou tudo e saiu andando, o garoto sentia-se aliviado. - Eu devia ter roubado a insignia do Marvelous antes de mandar ele ser preso...

Simon saiu do trem, cansado. Olhou para a magnífica cidade de Fuchsia e para o gigantesco palco que estavam arrumando para as apresentações da noite, sorriu e então avançou. Seria uma das maiores aventuras da sua vida.


Lurly Spark estava vestido para o show de mais tarde, passou um perfume daqueles bolivianos, ajeitou seu cabelo prateado e saiu de sua casa.
Andou até próximo do local do show e viu alguém ali perto, chamou-lhe a atenção. Aquele belo cabelo branco, liso, longo, o garoto voltaria aos velhos tempos de cantadas inúteis.

- Oi gata, você não é o Sol, mas poderia brilhar as minhas manhãs.
- O quê? - Retrucou a “garota”, tinha uma voz bem grossa, talvez fosse um travesti.
- Nossa, que voz grossa, mas não ligo não, a gente pode fazer coisas sem necessitar da fala.

O jovem recebeu um violento soco no rosto, que acabou por fazer um pequeno corte.

- Eu sou homem, cara. Simon Pendragon. - Esbravejou. - Espera! Eu te conheço de algum lugar.
- É, eu também. Você não é o amigo daquele maconheiro sem vergonha?
- É, sou. Seu saco de maconha me causou problemas.
- Meu saco te causou problemas? Hm... você tem sérias tendências homossexuais. - Disse com um olhar malicioso. - Enfim, está a fim de uma bebida?
- Se você pagar eu aceito.

Então os dois foram caminhando até um bar próximo. Sentaram na mesa e pediram uma bebida enquanto o show não começava.

Os rapazes já tinham bebido um pouco e começavam a dar sinais de estarem bêbados. Estavam do lado de fora do bar e conversavam assuntos nada a ver, tipo revistas Playboy, filosofia e sobre alguns jogadores de uma ou outra seleção de pokébol.

- Já te falei que sou o melhor treinador do mundo? - Perguntou o usuário de ervas naturais.
- Deve ter falado pra sua mãe, caneta do dragão. Jolteon, eu escolho você.
- Cyndaquil, Flamethrower!

De uma pokébola saiu um cachorro amarelo meio espinhoso, do outro saiu uma espécie de rato que tinha um fogo no rabo, e nas costas também. O pokémon do amigo do Marvelous cuspiu uma grande quantidade de fogo, porém o adversário desviou, em seguida soltou um poderoso raio elétrico de seu corpo, e atingiu o oponente, que foi jogado a alguns metros dali.

- Acerte um Tackle na cara daquele sem vergonha!
- Pin Missile!

O animal de fogo começou a correr velozmente e atingiu com o ombro o oponente, porém o corpo cheio de espinhos o deixou machucado, em seguida, a eeveelution se retraiu e fez com que vários espinhos saíssem em forma de míssil e atingissem o inimigo, jogando-o longe, praticamente o debilitando.

- Você não esperava meu golpe secreto! Hydro Pump!
- Cara, a cachaça e a maconha juntas não te fizeram bem. Melhor terminarmos essa luta mesmo e eu ser sagrado o vitorioso.
- Não concordo com a última parte, mas podemos terminar sim.
- Se eu fosse gay eu queria namorar com você. - Disse o ex-líder.
- Eu sei, já me disseram isso.


Enfim, é isso. Espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Empty Re: The Adventures of a Gym Leader x God in Chains

Mensagem por Caio. Sáb 18 Jan 2014 - 19:35

Por se tratar de uma fusão de duas fics que me fazem rir bastante, eu ri bagarai -q A parte do gay, da maconha, foi tudo muito doido. O lance de roubar a insígnia antes de denunciar também ficou muito engraçado xD Não tenho muito o que dizer ainda. Ficou simples, mas ficou legal.

Black, eu vou te processar. Primeiro tu fica plagiando o Rush, aí depois eu, aí depois plagia nós dois fazendo um cross-over. Seus, seus... Bando de flooder ;-; Só porque nosso cross-over ia ser duas fics inteiras não quer dizer que vocês podiam fazer isso, ok? Seus bandiputo ;-;

É isso xD Flw õ/

________________
The Adventures of a Gym Leader x God in Chains HokOmTd

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Empty Re: The Adventures of a Gym Leader x God in Chains

Mensagem por Aphrodite Qui 23 Jan 2014 - 10:59

Fic muito legal, God in Chains já é muito louca e legal, Lurly Spark é o cara das cantadas horríveis e por isso a história ta muito [palavra censurada]

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Empty Re: The Adventures of a Gym Leader x God in Chains

Mensagem por LANGDON Qui 23 Jan 2014 - 11:49

Eu ri. Narrativa simples, mas engraçado.
Escreve que eu leio.

________________
The Adventures of a Gym Leader x God in Chains LcLIeTb
A Teoria Simbológica de Robert Langdon - Galeria
A Minha Vida - FanFic
LANGDON
LANGDON
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2014

Frase pessoal : ban is the law ban is the thing vai toma no cu


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader x God in Chains Empty Re: The Adventures of a Gym Leader x God in Chains

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos