Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

God in Chains.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

God in Chains.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God in Chains.

+3
Black~
Pikato
Snow Walker
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

God in Chains.  Empty God in Chains.

Mensagem por Snow Walker Qua 16 Out 2013 - 21:27

Índice

Prologue ~ Nova Kanto ~ eugolorP


O Ladrão e o Treinador

I - O Primeiro Dia
II - Queimando Lentamente
III - O Caminho até a Cidade
IV - As Peças em seus Devidos Lugares I
V - As Peças em seus Devidos Lugares II
VI - O Início de Tudo
VII - Marvelous Vs. Nick! Contagem Regressiva para o Grande Golpe
VIII - Térmica Vs. Elétrica




0 - A Nova Kanto

                                                                               

Cidade de Viridian. Continente de Kanto – 25 de Setembro, 14:24.

A Cidade de Viridian um dia já foi um local muito tranquilo próximo às portas de entrada da Victory Road, que levaria os treinadores até a Liga Pokémon. A entrada continua ali, mas ninguém nunca mais passou por ela. A questão é que: A cidade havia se tornado uma confusão por um motivo muito incomum, um garoto. Cabelo branco e olho lilás, que problema uma pessoa assim poderia causar? Todo. Ele havia roubado o bem mais precioso de Pallet, até mesmo de todo o continente. Todos os iniciantes desejavam, com todas as duas forças, chegar em Pallet a tempo de pegar um dos iniciais. Este garoto que fugia de oficiais de policia, de treinadores e até mesmo do Líder de Ginásio local havia roubado um dos iniciais que haviam no Laboratório em Pallet.

- Volte aqui, garoto! – Gritou um dos oficiais, o jovem apenas deu um sorriso bobo e pulou de telhado em telhado na direção de Pallet, o bandido voltava para a cena do crime. – Todos vão para Pallet o mais rápido possível!

- Aquele professor maldito me enganou... Eu odeio ele do fundo da minha alma! – Resmungou baixinho o ladrão, quando deu um ultimo pulo para ir a outro telhado chicotes se amarraram em sua cintura e o colocaram no chão.

Olhou para cima com o sol dificultando um pouco a visão, porem em poucos segundos seus perseguidores estavam parados em sua frente. Olhares severos e raivosos miravam o pobre garoto que soltou a Pokébola roubada.

Cidade de Pallet. Continente de Kanto – 25 de Setembro, 14:30.

- Qualquer um dos três, professor? – Perguntou o garoto de cabelos negros, corpo não muito atlético e belos olhos azuis. O Professor atualmente se chamava Alderich, um velho que saia escondido durante a noite para beber nos barzinhos de Pewter.

- Pega logo isso aí, moleque. Minha novela está nos comerciais, não tenho muito tempo! – Gritou o velho, quase atirando as três Pokébolas no garoto. O jovem recuou um pouco, logo soltando um suspiro.
- Vou pegar aleatoriamente!

- Genial, garoto...

-O escolhido foi... Você. – O garoto fechou os olhos e pegou uma Pokébola aleatória, não se importando com o Pokémon que saísse dali.

- Você é o garoto mais descolado que eu já vi, cara. Meu deus. – Alderich ligou a televisão e voltou a ver sua novela. – Pega sua Pokédex aí, meu filho.

S.S. Anne. Mares de Kanto – 25 de Setembro, 12:00.

- Mais alguma coisa, jovem ? – Perguntou o garçom. O garoto sentado em uma das mesas do gigantesco refeitório do navio o encarou, olhou para os lados e então assentiu. – o que deseja,  meu jovem?

- Que não me chame mais de “ meu jovem “, garçom. É Mr. Perry. – O garoto deu um sorriso de canto e abaixou a cabeça, rindo baixinho. – E avise o capitão que desejo ir a um local em especial.

- Onde, meu jo... Mr. Perry? – Perguntou o garçom, corado.

- Me levem para Pallet.[/center]


Última edição por Snow.King em Seg 6 Jan 2014 - 1:37, editado 9 vez(es)
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Pikato Qui 17 Out 2013 - 13:43

Bem Snowking devo dizer que gostei da fanfic, por conter um pouco de humor ao nos fazer imaginar a cena.

A estória é bem interessante, um garoto que rouba os iniciais é bem criativo. E você tambem deixou o mistério no final com o Mr Perry. Sabe o enredo é bem legal, mas você está iniciando fics e parando-as do nada, nós leitores que seguíamos as antecessores gostaríamos de ver o desenvolvimento e o final da trama. Está certo que seu pc estragou e que perdeu a estória, mas isso não é motivo para pará-las. A inspiração vem aos poucos, mas você precisa nutrí-la.

Então é isso, estou impossibilitado de fazer um comentário decente e maior por estar escrevendo no 3ds.

Espero o próximo capítulo, mas tente levar esta ideia até o final ,ok?

________________
God in Chains.  RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Black~ Sex 18 Out 2013 - 21:34

Bom, vamos lá.

A fic mesmo sem muitos detalhes no prólogo, me fez achar que ela pode ser bem interessante. O aparente protagonista sendo um ladrão e o professor da região ser um vagabundo noveleiro e pinguço -q, sendo que sempre é um homem bom, que prega bons valores -q.

Como disse, não tem muito pra falara da fic. Eu só fiquei em dúvida se o protagonista é o menino que roubou o pokémon ou o que escolheu o inicial depois. O Perry eu tenho quase certeza de que é o menino que roubou o pokémon.

Concordo com o Pikato, tente não criar muitas fics simultâneas, nem desistir delas cara, depois quando vamos ler até perdemos o ânimo, temendo que você possa desistir dela também =/

Erros eu não vi nenhum que prejudicasse a leitura.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

God in Chains.  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Caio. Sáb 19 Out 2013 - 22:40

Well... Well... Quem será esse garçom? Esse personagem enigmático, esse tal Mr. Perry. Nunca vi sujeito igual. Ele assemelha-se a uma pessoa que conheço... Mas não lembro quem, sabe? Enfim. Curti o menino de cabelos pretos e olhos azuis, acho que dá pra perceber que curto esse tipo de físico para criar meus personagens (o tipo Rimbaud q).

Well, quero saber qual a relação desses personagens. Cabelos grisalhos, brancos, sempre são legais. Olhos violetas são fenômenos raros, deve ser legal ver um. Interessante.

Well³, espero o próximo chap.

________________
God in Chains.  HokOmTd

God in Chains.  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Snow Walker Seg 21 Out 2013 - 21:40

Spoiler:

Olá, pessoas! Eu vim postar o primeiro capitulo bem cedo mesmo, porque afinal só postei o prologo e não tinha nenhuma informação nele. Antes de tudo gostaria que prestassem atenção no que irei dizer: Existem varios "arcos" em cruzamento a partir desse primeiro capitulo, apos o fim de cada um irei fazer um breve resumo dos acontecimentos. Pode parecer sem sentido e muito corrido este primeiro capitulo, mas é para mostrar o personagens. Suas dores, para onde querem ir, o que querem fazer, porque estão ali. Espero que gostem desse projeto tanto quanto eu estou gostando de escreve-lo!

God in Chains.

                                   
Primeiro Ato: O Primeiro Dia.


Diversas pessoas que mudariam o mundo estavam se dirigindo para Pallet naquele dia, o Presidente de Kanto anunciou que uma nova Liga de Kanto se iniciaria e todos estavam animados com isso, principalmente por ter novos lideres de ginásio e uma nova área a ser explorada, até pouco tempo sendo desconhecida por todos. Lá existe o nono ginásio e é obrigatório ter as oito insígnias para poder competir, apenas ira para a Liga quem vencer o Lider daquela cidade. A Liga de Nova Kanto iria começar.

Céus de Kanto. 25 de Setembro. 15:00.

- Parece que as coisas estão bem agitadas lá em baixo, Salamance. – Disse o homem de vestes negras e cabelos loiros, usava óculos de grau e tinha um sorriso maldoso em seu rosto. Voava pelos céus de Pallet com seu Salamance e grudada em suas costas estava uma garotinha usando uma touca de panda. – Acha que devemos descer, garota panda?

- Vamos, Greed! – Respondeu a garotinha super animada, aparentava ter uns 13 anos e segurava sua touca para não sair voando.

O homem chamado Greed colocou a mão direita sobre o pescoço do dragão e ele desceu rapidamente na direção de Pallet. A garotinha segurou firme sua touca e Greed soltou uma gigantesca gargalhada enquanto caia na direção da cidade.

Pallet, Continente de Kanto. 25 de Setembro, 14:45.

O garoto de cabelos brancos estava ajoelhado na frente de Alderich, o professor que distribuía os Pokémons iniciais para novos treinadores. Ao lado do professor estava o garoto que mais cedo havia pego seu primeiro Pokémon, os policiais estavam parados atrás do garoto e o líder do ginásio de Viridian, Nick, algemava o ladrão.

- Ah, eu conheço você... É o Simon! Ele morava em Cinnabar, vivia atrás de Blaine quando o líder estava em seu auge. Após sua queda o garoto sumiu e seus pais procuraram ele até hoje, sempre sonhou em ser um treinador. Justifica o motivo de ter roubado um dos meus Pokémons, garoto. – Disse Alderich, pegando uma garrafa de vinho e bebendo metade do liquido com um único gole. – Pena que tentou roubar logo de mim.

Alderich apertou o botão central da Pokébola que Simon havia roubado e não havia nada ali, o garoto de cabelos brancos fechou os olhos e mordeu os lábios com força.

- Se eu não me engano... Você já tinha uma Pokébola, só que ninguém conseguia abri-la. – Disse o professor, bebendo o resto do seu vinho e atirando a garrafa dentro de uma gaveta. Simon olhou para o professor, emburrado.

- Ela ainda esta selada, senhor... Por isso eu vim aqui e roubei um Pokémon, estava com vergonha de admitir que ainda não consegui libertar o Pokémon que esta lá dentro... – Simon corou ao dizer estas palavras e Alderich gargalhou como nunca havia feito antes.

- Era só pedir. Toma! – O professor pegou uma Pokébola na gaveta e atirou  uma Pokébola para o garoto, que não conseguiu pega-la por ainda estar algemado.

Os policiais começaram a xingar o professor e o Nick riu bastante daquilo, soltou Simon e o entregou a Pokébola.

- Me desculpe, garoto. – Disse ele, sorrindo.

- Tão fácil assim... Babacas. – Simon se levantou e começou a chutar todos ao seu redor, Nick apenas acertou um chute no meio de suas pernas e o garoto caiu de joelhos. – Minhas esferas de ouro...

- Não me obrigue a te algemar novamente. – Nick gargalhou mais uma vez e foi em direção a porta. – Se Simon aprontar novamente, me liguem. Tchau, pessoal.

O jovem treinador escorado na parede soltou um longo suspiro, logo dizendo:

- As pessoas dessa cidade são tão despreocupadas...

Alderich apontou para o garoto que ficou espantado pela ação do professor, que o mandou se aproximar. O garoto fez exatamente o que o velho mandou e ele apenas entregou as algemas para ele.

- Leve esse cara na sua jornada, ele vai ser útil. A Liga de Nova Kanto é bem difícil, mesmo. – Disse Alderich, pegando outro vinho e se pondo a beber.

O garoto se aproximou de Simon e estendeu a mão para o garoto, o albino apertou a mão do garoto ainda sentindo uma dor mortal.

- Simon.

- Marvelous.

- Você tem nome de Power Ranger. – Disse Simon, dando um sorriso para o garoto.

- É Super Sentai, não seja tão [palavra censurada] assim. – Os dois riram e soltaram as mãos, se preparando para sair do laboratório.

Os dois se despediram de Alderich, cada um pegando cinco Pokébolas, quatro no caso de Simon, também pegaram suas Pokédex e saiam do laboratório para começar sua jornada. Ambos não gostando muito do fato de que teriam que viajar juntos, afinal era um ladrão e um jovem treinador sozinhos no vasto continente de Nova Kanto. Ao saírem do laboratório o inimaginável aconteceu: O teto do laboratório se quebrou e um gigantesco Salamance aterrissou no centro do laboratório, era Greed e a garota panda.

- Eu avisei que não queria dragões no piso do meu laboratório, quantas vezes vou ter que dizer isso para os turistas? Saiam daqui, saiam! – Gritou Alderich, pegando uma vassoura e balançando no ar.

- E aí, Rich! – Gritou Greed de cima do Salamance, sorrindo. Ajeitou suas vestes e saltou do dragão, ficando de frente com o professor.  – Vim aqui porque quero participar da Liga de Nova Kanto, pode me dar um Pokémon?

Simon e Marvelous ficaram parados olhando assustados para dentro do laboratório, Alderich resmungava alto e xingava o treinador de tudo que era possível. A garota panda apenas ficava sentada em um canto observando tudo. Simon segurou firme a pokébola que havia recebido do professor e se afastou um pouco do laboratório, o clima após a chegada do homem estava pesado demais.

Em algum lugar bem próximo a Pallet, 25 de Setembro. 15:30.

- Mr. Perry... Chegamos em Pallet. – Disse o garçom, dando um sorriso de canto. Os dois tiveram uma longa conversa durante a viagem e acabaram se tornando amigos, beberam juntos por um longo tempo e até travaram uma batalha. Mr. Perry também sorriu, estendendo a mão para o garçom.

- Vamos juntos. Você não nasceu para essa vida. – Disse ele com um tom sério, o jovem garçom largou tudo que tinha em mãos e segurou a mão do garoto. – Qual é seu nome?

- Timmy. Irei segui-lo para onde for, senhor. – Disse o garoto, sorrindo.

Perry assentiu e caminhou na direção da saída do navio seguido por Timmy, os dois saíram da gigantesca embarcação que voltou a navegar após a sua saída. A dupla que acabara de se conhecer estava em Pallet e a situação por lá não era das melhores. A cidade de Pallet estava bem maior nesta época e haviam diversos habitantes por lá, mas uma cena destacava-se: Dois garotos parados na frente do laboratório do professor e dentro do local um gigantesco Salamance batendo a cauda no chão.

- Você tem algum Pokémon, Timmy? – Perguntou Perry, o garoto abaixou a cabeça envergonhado e se encolheu um pouco.

- Não...

- Vamos lá pegar um para você.

Os dois partiram na direção do laboratório com o vento soprando cada vez mais forte para o leste, uma gigantesca nuvem negra se aproximava de Pallet naquele instante. Nunca algo assim havia acontecido anteriormente.

Laboratório de Alderich, Pallet. 15:40

- Greed, também quer um Pokémon. – Disse a garota com touca de panda, Greed olhou irritado para a garota e deu um peteleco na cabeça dela. – Muito nova.

- Ah, calem a boca! Eu tenho um armário cheio de Pokébolas com Pokémons dentro, obvio. É um saco ficar com elas aqui, podem pegar. – O professor entregou uma Pokébola para cada um e suspirou. – Dentro delas existe um Pokémon básico, espero que pelo menos dessa vez você consiga evoluir ele e não apelar para um dragão, Greed.

- Eu sou um dos 5 Mestres Pokémon, o primeiro a chegar em Nova Kanto. Os outros estão chegando também, provavelmente vão dar uma passada por aqui. Se prepare. – Disse Greed, dando um sorriso. Começou a bagunçar os cabelos da garota ao seu lado e então se virou. – Até mais, Rich. Enfim, vamos lá Ana.


A garota chamada Ana o seguiu animada quando ele se dirigiu até a porta. Simon segurou o mais firme que pode sua Pokébola e ficou parado na porta, encarando o Mestre Pokémon.

- Greed...? Foi com você que Blaine teve sua ultima batalha? – Perguntou Simon, tentando conter as lagrimas.

- Exatamente. Ele não aguentou aquela derrota, pobre coitado... – Greed colocou a mão na cabeça de Simon e se aproximou um pouco. – Não chore, seja lá qual for o motivo.

Simon estendeu a mão e a Pokébola ficou praticamente tocando o nariz do homem, ele entendeu o significado daquilo e abriu um grande sorriso.

- Para lutar com Greed, deve me derrotar antes... – Ana foi interrompida pelo homem que acompanhava, ele a puxou para seu lado e fez um sinal para que ela participasse da batalha ao seu lado. – Tudo bem então...

- Vem pra festa, Power Ranger. Ta na hora de morfar! – Gritou Simon, o garoto ao seu lado soltou um grande suspiro e também pegou sua Pokébola.

- Nem sei que bicho do capeta eu peguei...

Perry chegou ao lado da dupla de garotos também segurando uma Pokébola, os dois olharam assustados para ele. O garoto misterioso sorriu para eles, mostrando a língua logo em seguida.

- Eu farejo ação, me deixem participar. Timmy, pegue um Pokémon e lute ao lado deles! – Gritou Perry e os cinco ficaram esperando o garoto voltar.

Após trinta minutos Timmy voltou e parou ao lado do Mestre Pokémon e sua companheira, um pouco assustado com toda aquela situação que aconteceu do nada. Todos eles haviam se conhecido há pouco tempo, mas as coincidências do destino os colocaram lado a lado, frente a frente e prontos para uma batalha que mudaria toda sua vida. Simon Pendragon não era apenas um ladrão, Marvelous não era apenas um jovem treinador, Timmy não era apenas um garçom e isso valia também para Mr. Perry. O destino daqueles quatro garotos mudaria completamente após a batalha que iria não apenas criar uma longa amizade, mas também uma longa rivalidade.

- Simon... – Marvelous olhou para o amigo, preocupado. Simon suava e as lagrimas não paravam de escorrer por seu rosto. O que havia deixado ele assim?

- Greed... – Simon cerrou os punhos, encarando o Mestre Pokémon a sua frente.

- Pronta, Ana? – Perguntou Greed, olhando para a garotinha ao seu lado.

- Sempre, senhor... – Ana segurou a mão de Greed, sorrindo.

- Espero que mostre uma habilidade incrível, Timmy.  – Disse Perry, sorrindo para o seu novo amigo.

- Pode vir, “senhor Perry”.

Os seis lançaram suas Pokébolas e a batalha começou. Nenhum deles sabia o que sairia daquelas pequenas esferas, apenas sabiam que aquilo mudaria suas vidas. Não por um breve momento, mas sim para sempre. Era o inicio de uma Jornada.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Pikato Ter 22 Out 2013 - 19:53

Gostei muito do capítulo, expressou a personalidade de cada personagem e fez o reencontro deles surgir. Estou realmente curioso com os Pokémons de cada um e a Nova Kanto parece ser um lugar bem interessante de se explorar.

Ressalto que a narração foi boa e a descrição também, mas acho que você deve se esforçar para evitar as repetições, que foram muitas. Mas, isso é um erro básico e fácil de consertar.

A estória promete muito, estou curioso com o significado do nome da fic. E algo me diz que essa fanfic pode ter alguns vilões assustadores.

Bem no mais é isso, todos os detalhes da fanfic me agradaram, mesmo sendo um capítulo de introdução a jornada, com direito a escolha de Pokémons.

Ps: Os personagens são bem misteriosos mesmo.

Adeus.

________________
God in Chains.  RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Caio. Qua 23 Out 2013 - 20:32

Desculpe não ter comentado aqui antes, tá tudo um grande caos infernal. Cara, gostei bastante desse capítulo. Falou muito de todos. O Timmy ficou meio irônico, porque até onde me lembro, ele era mais velho que eu e foi muito mais que um garoto, slá, era legal ter altas conversas sobre existencialismo (tínhamos?) com ele e depois falarmos de Cartoon. Eu não sei, me encontro e me perco nesse Mr. Perry. Eu diria que ele tem um pouco de mim, mas tem mais da sua visão de mim do que qualquer outra coisa. Ao menos a visão que era do Word.

Eu gostei desse Sinhô Ganância aí. Eu não sei, ele parece ser aqueles caras fodões, mais despreocupados com a vida, respeitosos, mas "sacanas". Não sei bem descrevê-lo, apenas posso dizer que é um tipo interessante de personagem. Simon, Simon... Cada vez gosto mais dele. Eu gostaria de conhecer mais dele com o Blaine, porque, ao menos o que me parece, Blaine foi seu "pai" - ele que ensinou tudo. E espero pela pokéball abrir.

Não gostei da Ana, ela parece ser aquelas meninas lerdas de 13 anos que serve só pra irritar, ser raptada, o cara do mal/bem (Greed) salvar e depois voltar a irritar aogiadogiaodgiaodig O cara do Power Ranger, pqp. Confesso que ri com a piada do Super Sentai xD

É, como pode ver, eu gostei bastante desse capítulo. That's all. Keep the good work.

________________
God in Chains.  HokOmTd

God in Chains.  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Black~ Qua 23 Out 2013 - 21:42

Bom, vamos lá.

Esse capítulo foi legalzinho, mostrando os personagens. No prólogo eu fiquei meio confuso sobre quem era quem e acabei achando que alguém tivesse se repetido no prólogo, mas agora ficou bem melhor. Também teve a introdução desse cara do Salamence, da menininha e do garçom.

Eu concordo que essa menina ficou meio sem rumo na história, só uma garotinha irritante que fica enchendo o saco de um cara, sem ter uma história fixa, espero que melhore a personalidade dela. Já que a dos outros personagens ficou bem bacana.

Cara, esse professor é loucão. O cara fica bebendo, nem se importa com os pokémons, é noveleiro, sai xingando todo mundo -q. Mas é como eu disse, pelo menos tira aquele rótulo de que professor é sempre um cara bonzinho.

Só achei meio corrido e estranho os fatos, tipo essa luta, foi meio que do nada todos esses acontecimentos, e também ficou aquela coisa muito "xd xd vamos lutar somos rivais xd xd" -q, não é bem isso, mas você entendeu -q, mas enfim.

Erros eu vi um ou outro, mas a repetição continua meio incômoda, só se atente mais a isso.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

God in Chains.  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Snow Walker Ter 29 Out 2013 - 22:26

Spoiler:


Bom, aqui estou eu novamente. Andei pensando em postar, no máximo dos máximos, dois capítulos por semana por ser uma fic de jornada e ter muita coisa pra rolar. Então vai ser um capitulo terça/quarta e outro no final de semana, ainda não me decidi. Gostaria muito que me ajudassem com esse impasse, por favor. Enfim como disse no comentário pro Black, a luta é apenas para mostrar os Pokémons e tentei não me aprofundar muito nela. Caso no final tenham algum problema para entender, tipo... “ WTF, como a Floresta de Viridian ficou na saída de Pallet?”, Resposta: Nova Kanto. Novo Mapa.  Explicarei melhor sobre isso nos próximos capítulos. E é só isso por hoje, fiquem com o capitulo dois e boa leitura!

                                 
Segundo Ato:
  - Queimando Lentamente.

Nova Kanto não é necessariamente um novo continente, mas sim a evolução do grandioso e nostálgico continente de Kanto. A aventura de muitos começou por lá e diversas lendas também, principalmente a de Mewtwo que desapareceu após uma onda tecnologia mudar drasticamente o continente. Apesar de estar passando por maus momentos pelo fato do presidente do continente ter desaparecido e a chegada adiantada da Liga de Nova Kanto, o continente não tinha todos os lideres escolhidos e foi uma grande correria atrás de pessoas competentes o suficiente para o cargo. Outro problema foi a chegada dos 5 Mestres Pokémon para o grande eventos, os cinco mestres são aqueles que já venceram todas as ligas de todos os outros continentes, até mesmo da antiga Kanto, sem ter um único Pokémon derrotado. Com o passar do tempo os esquemas da Elite 4 mudaram e agora há um novo desafio após vencer estes poderosos treinadores, mas isso fica em segredo para todos até este dia chegar. Nova Kanto é um local de lendas, de mistérios e de sonhos como era antigamente... A essência do local nunca foi perdida, é por isso que todos amam Kanto. É lá onde tudo se inicia e é lá que tudo deve terminar.
Em Pallet uma gigantesca nuvem negra se aproximava lentamente, os ventos já estavam fortes e faziam as janelas abrirem, fecharem, baterem e incomodarem os moradores. Tudo estava uma correria, nunca antes uma nuvem negra havia se aproximado da cidade. Seria uma tempestade que entrariam para a historia e bem no meio dela haviam seis pessoas. Para elas aquele era o momento mais lento de suas vidas, se arrastava e os fazia sofrer junto afinal aquele momento decidiria a vida que levariam em suas jornadas, mostraria os Pokémons de cada um. As esferas vermelhas com branco abriram e luzes ofuscantes saíram delas, tocando o chão. Tomaram formas diferentes e então a batalha começou.
Do lado de Simon, Marvelous e Perry as luzes se transformaram em um pequeno Cubone, um Squirtle e um Chimchar que parecia bastante experiente. Em contrapartida, no lado de Greed, Ana e Timmy se encontravam um Charmander, Bulbasaur e Eevee.

- Vamos começar a batalha! – Gritaram os seis treinadores com seus Pokémons totalmente preparados para o desafio.


                 
Simon, Marvelous & Perry VS. Greed, Ana & Timmy.

- Essa é a primeira batalha de vocês? – Perguntou Perry, a dupla de novatos assentiu e então antes que pudesse falar alguma coisa, Charmander atacou.

- Ember! – Gritou o Mestre Pokémon e o pequeno lagarto alaranjado abriu sua boca e soltou pequenas rajadas de fogo na direção dos três Pokémons adversários.

- Garoto do Squirtle, agua derrota o fogo. Você deve saber disso. Use o Bubble e nos defenda! – Gritou o homem misterioso que se aliou aos garotos no inicio da batalha. Marvelous hesitou um pouco, porem Simon estava confiante em acreditar no homem.

O garoto ordenou a seu Pokémon que usasse o tal golpe desconhecido e então a pequena tartaruga azul abriu sua boca, lançando diversas bolhas na direção das labaredas que estavam cada vez mais próximas. As bolhas engoliram as chamas e ambas desapareceram em meio a pequenos fios de fumaça que surgiram no ar.

- Vamos fazer o seguinte, prestem bem atenção no que irei dizer. Marvelous, não é? Você fica com o ataque a distancia, suas bolhas e jatos de agua vão ser ótimos para atrasar o Charmander, caso alguma coisa de errado apenas mande seu Squirtle entrar no casco. Albino, você sera o nosso ataque direto. Use o osso do Cubone para acerta-los diretamente, entendido? Eu vou te defender, meu Chimchar cuidara de nossa defesa. Entenderam bem? – Foi uma longa explicação, mas a dupla havia entendido muito bem. Sabendo disso a batalha começou pra valer utilizando as estratégias de Perry.

- Avance, Eevee! – Gritou Timmy e a pequena criaturinha marrom correu na direção de Cubone, que apenas acertou uma porrada na cabeça de Eevee. O pequeno Pokémon cambaleou para trás e então foi atingido por uma segunda ossada em sua cabeça, sendo atirado para o lado. – Eevee, reaja!

- Ember! – Gritou Perry e o pequeno macaco de fogo lançou labaredas na direção de Eevee, que ficou fora de combate em questão de segundos. – Muito boa, albino.

- É Simon. – O garoto apontou para o Bulbasaur e então seu Cubone avançou. Os dois haviam criado uma pequena ligação em questão de segundos, era um dos ensinamentos que Blaine havia passado ao garoto. Ele o ensinou a entender e compreender um Pokémon, isso tornava Simon Pendragon o treinador mais perigoso daquela batalha.

Eevee retornou para a sua Pokébola e Timmy se sentou na escadaria do laboratório, emburrado. Mal sabia ele que se tornaria uma lenda no futuro, uma lenda que criaria ao lado de Perry um gigantesco império. A batalha estava tomando o rumo que os heróis queriam, porem seu final ainda demoraria a chegar e enquanto a luta se desenrolava as nuvens negras pairavam sobre a cidade.

- Vine Whip! – Gritou Ana e das costas de Bulbasaur saíram chicotes feitos de vinha que foram diretamente na direção de Squirtle, porem o pequeno Pokémon com ossos na cabeça se atirou na frente do ataque. – Esbofeteie o Cubone com suas vinhas, Bulbasaur.

As vinhas se movimenatavam rapidamente e acertavam o pequeno Pokémon diversas vezes, iria ser o seu fim se alguém não impedisse aquilo tudo.

- Chimchar, use o Ember nos chicotes! – Disse Perry e o pequeno macaco soltou mais uma vez suas labaredas na direção dos adversários, desta vez tendo como alvo o Bulbasaur.

- Charmander, use o Ember e acabe de uma vez com o Cubone! – Gritou Greed, o Mestre Pokémon não havia feito nada ainda nesta batalha e agora tomava a dianteira. O Charmander avançou rapidamente e começou a soltar gigantescas labaredas de fogo no pequeno Cubone, estava tudo nas mãos de Marvelous agora.

- Power Ranger, faça alguma coisa! – Gritou Simon, o desespero tomava conta dele lentamente. Não queria e não podia perder sua primeira batalha, principalmente contra o homem que derrotou Blaine e o fez desistir das batalhas Pokémon.

- Wa... Wa...Como era mesmo...? Ah, sim... – Marvelous apontou para o Charmander e sua pequena tartaruga azul se posicionou para atacar. - WATER GUN!
 
Squirtle abriu sua boca e lançou um gigantesco jato de agua na direção do lagarto de fogo, a agua destruiu completamente algumas das labaredas e atingiu o peito de Charmander, que foi lançado para tras e afastado temporariamente da batalha. Por outro lado as labaredas que não conseguiram ser apagadas acertaram em cheio Cubone, que ficou muito ferido e não aguantava mais batalha. Obrigando Simon a retorna-lo para a Pokébola, assim o albino se sentava ao lado de Timmy na escadaria, se sentindo um fracassado.
Agora só restava uma batalha ser finalizada, afinal as labaredas de Chimchar atingiram as vinhas de Bulbasaur que agora corria de um lado para o outro tentando apagar o fogo. O macaco se atirou em cima do verdinho em chamas e finalizou aquilo por completo: Lançou mais labaredas em cima do Pokémon que foi derrotado no mesmo segundo. Ana o retornou e sentou-se ao lado dos derrotados.

- Volte, Charmander. – Greed retornou seu Pokémon para a pokébola e foi até Ana que estava emburrada na escadaria. – Venha, vamos continuar seu treinamento.

- Você podia ter ganho a batalha. – Disse ela, levantando-se e ficando ao lado de seu mestre.

- Não teria sentido.

Sem dizer uma única palavra aos outros treinadores a dupla saiu andando indo na direção de Viridian, o  local do primeiro ginásio.

- Nossa vez então... – Disse Perry, sorrindo. Se aproximou de Timmy e estendeu a mão ao amigo. – Vamos nessa, campeão. Temos um longo caminho a trilhar.

- Certo, Perry! – Timmy se levantou e então a dupla se virou para os treinadores restantes. – Nós vemos por aí!

- Continuem treinando, garotinhos. – Disse Perry e então os dois desapareceram trilhando o mesmo caminho que Greed.

Marvelous olhou para Simon, que estava olhando emburrado para o céu.

- Então... Eu tenho que tomar conta de você. Vou lutar nos ginásios e ir para a Liga, quer fazer isso também? – Perguntou Marvelous, Simon olhou para o garoto e soltou um longo suspiro.

- Obvio. Greed vai estar na liga e terei que lutar contra o atual líder de Cinnabar. Veremos se ele merece o manto deixado por Blaine.

- Então... Vamos lá.

A dupla de treinadores seguiu para Viridian onde teriam seu primeiro desafio, porem...



Dois dias depois, leste da Floresta de Viridian.

- Timmy... – Perry socou o chão. Sua fúria imensa não apenas causou a destruição da floresta como também a perda de seu melhor amigo, o garoto continuava socando o chão diversas vezes.

- Soltar sua raiva no chão vão vai adiantar de nada, Perry. – Disse um homem de cabelos verdes espetados e que usava um jaleco branco, o homem misterioso colocou suas mãos dentro dos bolsos do jaleco e sorriu. Tinha uma barba mal feita e grandes olhos verdes, como a cor de seu cabelo. – Timmy está em um local seguro esperando por você. Se se entregar pacificamente... Tudo vai ficar bem.

- Chimchar... Acabe com ele.  

O macaco estava descontrolado lançando rajadas de fogo nas arvores e em Pokémons selvagens que passavam por ali, todo o leste da floresta estava em chamas e no centro de tudo aquilo estava um solitário Perry socando o chão.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Caio. Sáb 2 Nov 2013 - 22:05

Que isso, eu continuo o mesmo de sempre Laughing E Timmy não era um garoto, era? -q Não lembro bem. Lembro só daquelas sessões de nostalgia no chat relembrando os cartoons da infância, de falar de como Yesterday Once More é triste etc. Gostei bastante da introdução com esse texto falando sobre Kanto... É a geração querida de muita gente, é a que dá mais saudade e a que foi o que foi no Word. Chimchar, Chimchar... Faz tanto tempo. Me lembra de como eu fiquei feliz com Sinnoh, me lembra de todos aqueles momentos com o Infernape, os últimos momentos com o último time que fiz lá... É... Tinha o Weavile também, né? Não lembro bem, acho que tinha. Enfim.

Esse Perry estrategista sim me lembra eu naquela época, mas me lembra MUITO mesmo do início do Word, onde tudo parecia meio morto, meio que uma terra desolada, sabe? Era meio estranho. Acho que era natal, algo assim. Quase ninguém entrava. Of coursemente, todos entraram depois, mas né. Naquela época que entrei tava tudo meio parado. E tinham umas batalhas assim, bem louconas, longe do sistema bonitinho do que veio depois. Eu achei bem engraçada parte da porrada na cabeça e como meu Ember foi OVAHKILL. Que pena, eu gosto de Eevees e senti pena do Timmy -q É estranho falar assim de pessoas reais numa história fictícia, sabe? oO É meio bizarro.

Eu realmente meio que me acostumei a você não usar os acentos, mas reparei um erro que causa confusão em muita gente e que seria bom que soubesse, porque fica realmente muito estranho:

- Certo, Perry! – Timmy se levantou e então a dupla se virou para os treinadores restantes. – Nós vemos por aí!
Nesse caso, é Nos, e não Nós. Nós vemos dá a impressão que os treinadores e Timmy vêem, por exemplo, uma mesma situação acontecer, e não que nos veremos por aí (nos = Timmy + treinadores). Eu ia dizer que tudo ficou bem agradável, que o final ficou legal, bem simpleszinho, sunshine, etc, but... Aí chegou a parte de Veridian. Meu deus, juro que não lembro disso. Ah, esquece. Acabei de sacar adogiadogiadogi

Verde adgoiadgoiadogi Saquei, saquei. É muito tenso falar de pessoas reais, ainda mais quando essa pessoa real é você e quando você está em mais de dois~três personagens ao mesmo tempo adgoiadogiadogi

Espero ver esse Quilava hein

________________
God in Chains.  HokOmTd

God in Chains.  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Black~ Seg 4 Nov 2013 - 16:30

Bom, vamos lá.

Bom, o capítulo teve uma movimentação com essa batalha. No começo ficou um pouco confuso, tive que quebrar um pouquinho a cabeça para ler -q. A batalha foi curta, sem muitas descrições, afinal tinham vários inexperientes lutando.

Achei interessante que o Perry tenha um Chimchar, mas seja já experiente, tanto ele como seu pokémon. Imaginei que ele fosse ter um pokémon fortão, mas dadas as situações do combate, acho que ele fez o certo em não apelar tanto -q.

A introdução ficou bem legal, altas nostalgias. Kanto é o melhor continente, e sem dúvidas nenhuma, o mais nostálgico. Achei bem bacana ter uma "evolução" no continente, ficou bem bacana mesmo cara. É bom ver Kanto nas fics -q.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

Enfim, não tenho muito pra falar, portanto é só, e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

God in Chains.  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Pikato Seg 4 Nov 2013 - 21:23

E aí Snow, bem gostei do capítulo, foi uma batalha variada com várias coisas e detalhes, foi bem legal. Este carinha no final me deixou muito confuso, seria o meu personagem? Mas, pelo que me lembro bem ele não é mau, isso não faz sentido.

A Nova Kanto está me impressionando, estou curioso para ver as batalhas contra os líderes e quem serão eles. O Perry é o mais enigmático de todos, e esse Greed também.

Tipo, gostei da escolha dos Pokémons e ainda mais dos detalhes. E o início foi bem legal mesmo, foi em Kanto com o Red que eu comecei a jogar Pokémon e depois fui evoluindo.

A descrição ficou bem interessante também e espero por fim a aparição do meu personagem, porque não sei se é esse cara de cabelo verdes.

Espero o próximo capítulo.

________________
God in Chains.  RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Snow Walker Qua 6 Nov 2013 - 20:44

Spoiler:

Terceiro Ato da fic, espero que gostem desse. Vai ser a primeira captura dos nossos garotões, então tentei fazer algo bem leve e não muito complexo cheio de reviravoltas. Espero que gostem.





Terceiro Ato:
                         
     -  O Caminho até a Cidade.


Uma vez um homem surgiu do nada e disse “ Devemos todos AMAR os Pokémons acima de tudo. ” Ninguém sabe quem disse isso, mas ele estava certo. Após dizer estas palavras o homem sumiu, alguns dizem que perdeu tudo que tinha e foi atirado  no meio da escuridão. Pensando de um certo modo a escuridão não existe no mundo Pokémon, todos são felizes aqui. Por isso os Pokémons devem ser amados, eles trazem a felicidade.  Mesmo que ninguém saiba de onde essas estranhas criaturas vieram, parece loucura depositar toda a sua vida nelas, mas todos estão conectados agora. Não importa o que acontecer, eles estarão aqui. Sempre surgindo mais e mais, sempre aqui. Sempre se lembrando de nós, até mesmo se forem abandonados. Existe muito a ser descoberto antes do Eclipse esconder o sol.



Se passaram quatro dias desde a batalha contra Greed, Ana e Timmy. Simon e Marvelous adentraram rapidamente na floresta de Viridian após uma passada no laboratório de Alderich para recuperar seus Pokémon feridos em batalha, o clima de aventura feliz os seguiu nos dois primeiros dias até que um Mankey roubou a comida dos dois e essa é a sua situação atual: Parados em baixo de uma arvore morrendo de fome por dois dias bebendo apenas a agua da chuva, além do fato de não terem um guarda-chuva.



- Simon... E se esse Pokémon da Pokébola Lacrada for um Magikarp? Podíamos assa-lo e viver felizes com um peixinho na nossa barriga. – Marvelous estava atirado no chão com a mochila em cima de sua barriga, Simon o acertou com um chute e o garoto deu um salto. – Foi só uma brincadeira!



- Power Rangers não sabem fazer brincadeiras legais, apenas sangrar faíscas. Fica de boa aí no teu canto que foi você que deu mole pro Mankey nos roubar. – Simon se encostou na arvore e ficou olhando para o céu nublado, a chuva começou a se intensificar rapidamente e a dupla só podia ficar parada ali, com frio e sem comida.



Longas horas se passaram até que a dupla decidiu trocar o lugar do acampamento e então adentraram mais ainda no meio da floresta até que acharam uma pequena clareira e ficaram por lá, cada um montou sua barraca e entraram, se trocaram e esperaram a chuva passar um pouco. Simon guardou umas barras de chocolate e as comeu antes de acabar pegando no sono, adormecendo com ao barulho da chuva lá fora. Na cabana de Marvelous o garoto encarava seu Squirtle, colocando uma caneca em sua frente e esperando a pequena tartaruga azul encher o copo com algumas rajadas de agua. Anoiteceu e a dupla não se falou até a manha seguinte. Amanheceu e juntamente os pequenos heróis foram atacados por uma criatura misteriosa, a cabana onde Simon estava foi rasgada ao meio e o garoto pulou para trás, só de pijama.



- O que diabos está acontecendo aqui? Quem foi o babaca que me acordou?! – Gritou Simon, pegando a Pokébola de Cubone no bolso da calça jeans atirada no chão, a criatura de coloração verde passou reto na sua frente e atacou a cabana de Marvelous. – Ta, ele tu pode acordar.



Marvelous se atirou para trás, colocando as cobertas até o pescoço. O garoto dormia só de cueca e não queria aparecer daquele jeito na frente do companheiro de jornada. Simon pegou a Pokédex dentro da mochila e apontou na direção da criatura verde desconhecida.




                                 
- Pokédex ON



Scyther, um Pokémon louva-deus. Tem 1,5 metros e pesa aproximadamente 56,0 kg. Tem grandes foices em seus braços, que ficam cada vez mais afiadas após cada batalha que passa. Sua coloração verde o camufla em gramados. É um Pokémon extremamente veloz.



Chance de captura: 70%




                           
 - Pokédex OFF –



Simon guardou rapidamente a Pokédex na mochila, fazendo uma cara de nojo. Aquela Pokédex havia sido criada por Alerich e continha a voz dele, o que deixou o garoto deveras irritado.



- Saia de perto, Power Ranger! – Gritou Simon e apertou o botão central da Pokébola, com um jato de luz brilhante surgiu o Cubone em campo.



De uma arvore pulou um pequeno macaco de pelugem clara e aterrissou nas costas de Marvelous, o garoto começou a correr de um lado para o outro e então seu Squirtle saiu sozinho de dentro da Pokébola, se posicionando para a batalha.



- Eu me vingo do Mankey, cuida do Scyther. – Disse Marvelous, o garoto estralou os dedos e Squirtle pulou em cima do macaco. – Water Gun!



O macaco foi atirado para longe e Marvelous correu em sua direção.




                                       
 Marvelous e Squirtle VS. Mankey.



Marvelous chegou até o local onde o macaco lutador havia caído e sua batalha começou. Squirtle correu na direção do pequeno macaco e lentamente a chuva ficava cada vez mais pesada, até mesmo para um Pokémon de agua. Mankey avançou com seus punhos brilhando intensamente, Squirtle esperava as ordens de seu treinador.



- Entre no casco para se proteger! – Gritou Marvelous, a tartaruga fez exatamente o que o seu treinador ordenou. O macaco começou a socar o casco freneticamente, preocupando intensamente o treinador. – Squirtle.. Solte agua pelas aberturas do casco e gire... Perai... É, faz isso aí mesmo!



Rajadas de agua saíram das aberturas do casco e uma delas acertou o macaco, que após se recuperar do golpe voltou para atacar a tartaruga. A armadilha estava armada e Mankey havia caído direitinho nela. A tartaruga começou a girar e diversos chicotes de agua acertaram o macaco, até ele não conseguir se manter em pé direito.



- Agora acabe com isso: Saia do casco e Water Gun! – Squirtle saiu do casco e pulou, soltando uma poderosa rajada de agua diretamente no peito do macaco, que foi lançado para tras e sendo nocauteado. – Ah, moleque! É disso que eu to falando!



Marvelous saiu correndo de volta para sua barraca, pegou uma Pokébola e voltou correndo para onde estava o Mankey, seria sua primeira captura em Nova Kanto. Atirou a esfera no Pokémon nocauteado e um raio vermelho o sugou para dentro, a esfera caiu no chão e uma luz vermelha piscava em seu botão central. Foram apenas alguns segundos de espera até a luz desaparecer e o Pokémon estar completamente capturado, assim Marvelous pegou a esfera e abraçou Squirtle.



- Agora só falta o Simon...






                               
 Simon e Cubone VS. Scyther.



O Cubone de Simon desviava dos rápidos golpes das foices de Scyther, os dois Pokémons lutavam a uma distancia considerável de Simon e a situação não aprecia muito boa. Cubone podia ser rápido, mas não conseguia acompanhar totalmente o louva-deus, o pequeno Pokémon acertou uma cabeçada em Scyther e o tocou para trás de alguns arbustos. Simon podia ver chamas descontroladas pulando de arvore em arvore até se aproximarem do local onde ele estava.



- Cubone, volte agora! – Gritou o albino, mas o Pokémon não podia ouvi-lo. De dentro do interior da floresta saiu o louva deus em chamas, caindo no chão antes de passar por Simon. O garoto cerrou os punhos e avançou. – Cubone...



Pular em meio as chamas não foi uma tarefa fácil, não teve tempo de chamar por Marvelous e usar o Squirtle do garoto para abrir caminho. Tinha que procurar Cubone e leva-lo de volta, aí sim chamar o companheiro e fugirem dali, mas o importante agora era seu Pokémon.



- Cubone! – Gritou Simon  mais uma vez, passando por arvores em chamas até se deparar com uma prestes a cair, abaixo dela estava Cubone muito ferido. Notou algo estranho ao lado de seu parceiro, ali havia um Pokémon que tentava afastar as chamas de perto do Cubone e o garoto reconhecia muito bem aquele Pokémon. A ave negra tentou pegar Cubone para leva-lo para longe, mas era tarde demais: A arvore caiu. – Segura firme, Murkrow!



Murkrow, uma ave negra. Um Pokémon do tipo voador e noturno, Simon conheceu um bando deles em suas aventuras com Blaine e agora encontrou um deles novamente. Se era do bando ou não, ele não sabia, mas sabia que era sua única chance de ter mais uma memoria de Blaine recuperada. Pulou em cima da ave e de seu companheiro, empurrando os dois para longe. Tanto o treinador quando os dois Pokémons estavam livres, então saíram correndo daquele local.



- Obrigado, Murkrow. – A ave pousou cansada nos ombros de Simon e o garoto pegou Cubone no colo, saindo do meio das chamas. Quando voltou ao local onde a batalha havia começado, o Squirtle de Marvelous se esforçava para apagar o fogo. – Pegou o Mankey?



- Yep. Pegou o Scyther? – Perguntou o garoto, Simon negou. – Que pena.



- Nem esquenta.-  Murkrow foi para frente de Simon e levantou a asa na direção de Cubone. – Quer protege-lo? Que estranho, mal se conhecem.



A ave continuou voando.



- Pois bem... Ops. – Simon bateu uma Pokébola na cabeça de Murkrow e uma luz vermelha o engoliu, não demorou nem cinco segundos e a ave estava capturada. – Peguei algo melhor, Power Ranger.




Saída norte da Floresta ~



Perry havia finalmente saído da floresta e caminhava lentamente na direção da casa de um velho amigo seu, Riou. Um homem de bom coração que treinava Caterpies e era um dos poucos amigos do jovem, além de ser seu ultimo recurso.



- Quase lá...



A casa não estava longe, mas atrás do garoto um homem encapuzado se esgueirava.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Caio. Qui 7 Nov 2013 - 14:37

Masoq Comassim brodi, num pode sê. Ok, ok. O Ash até manjei má zó meno, até porque ele era o típico personagem fodão legalzinho, então ficou meio difícil... Agora a Gio... Nunca ia pensar nisso -q Não a conhecia muito bem, nem tenho muitas lembranças. Lembro que achava que ela era homem por causa do nick Laughing Mas sim, até as garotas eram garotos se bobear xD Crobat é um poké clássico que eu usei. Crobat, Infernape, Shedinja, Gallade... Nossa, eu tive tantos pokés. Qualquer dia eu volto lá e vejo xD

Eu fiquei má zó meno decepcionado com esse capítulo. Eu realmente esperava que você fosse falar mais do mim Verde, dos Vongola, masok. O próximo já deve falar. Eu curti essas batalhas mais simplórias, slá, elas são legais, animadinhas, etc, e na maioria das vezes eu ri das piadinhas, tipo a de sangrar faísca, o do Peraí, não, faz isso mesmo etc etc hehe

O final... O final foi maneiro. Sdds Riou. Sdds Eevee que eu ou alguém aí deu pra ele. Nossa cara, o Riou era um bom usuário. Ele era bem fodão, slá. Ele rulava com aquele Caterpie e o Squirtle dele. Enfim, é. Agora quero saber quem é essa figura encapuzada. Mistério demais para mim.

@EDIT: PQP, achei meus pokés no Word e noss, tinha pokémon pra caramba. Blastoise, Infernape, Gallade, Espeon, Glaceon, até Luppony -q Juro que não lembrava desse. Tinha até um Golem e um Hypno xD O mais engraçada é a minha descrição, a história que tinha feito. Nascido em Gadernia, foi Coordenador, virou criador, seja meu inimigo e morra =D Muito engraçado. Bons tempos. E eu vendo a descrição do Nick, do Ash, a tua, kkk É, é. Sdds.

________________
God in Chains.  HokOmTd

God in Chains.  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Pikato Seg 11 Nov 2013 - 15:54

E ae Snowking, cá estou eu novamente. Bem devo dizer que gostei do capítulo, não teve ação porque envolve capturas Pokémons o que sempre é meio chatinho de ler, mas devemos levar me conta que são esses Pokémons que desenvolverão suas habilidades contra os líderes.

Sabe, o Scyther foi uma escolha bem legal, pois ele pode evoluir para o Scizor que é um dos Pokémons mais bonitos que eu acho(perde para alguns lendários e o Pikachu). Colocar ele foi bem legal, já o Murkrow também foi interessante, só que continuo achando que o Power Ranger lá levou a melhor em pegar o Scyther. Já que o Murkrow tem muitas fraquezas. Ah uma curiosidade, você sabia que o Honchkrow é um Pokémon símbolo de Londres? Descobri isso esses dias, bem legal.

No mais é isso, odeio fazer comentários pequenos, mas capítulos de captura são muito difíceis de comentar.

Adeus.

________________
God in Chains.  RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
God in Chains.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

God in Chains.  Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos