Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] o-power hatching Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] o-power hatching Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] o-power hatching

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] o-power hatching Empty [Dúvida] o-power hatching

Mensagem por Ayume Chan Sáb 1 Fev 2014 - 11:06

Gente onde eu pego o o-power hatching?
já procurei na net e até fala onde ... num café em lumiose city.
porém eu fui no café e carinha não está lá ... e eu realmente não tenho o o-power hatching !!!

Será que eu apertei não quando fui falar com ele ...... no início da minha jornada !
e agora , o que eu faço ? tem como pegar de novo, mesmo eu falando não ?

Helpe me T.T
Ayume Chan
Ayume Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dúvida] o-power hatching Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] o-power hatching Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012

Frase pessoal : I'll fly with you ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] o-power hatching Empty Re: [Dúvida] o-power hatching

Mensagem por MatheusFae Sáb 1 Fev 2014 - 11:26

É exatamente isso, vc tem q ir ao café em Lumiose, mas vc tem q ter pego todos os outros O-Powers com ele nos hotels e tal, e eu acho q tem q ter derrotado a E4 pelo menos uma vez (esse eu n tenho certeza)...

________________
Me adicionem, vou add todos!
Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chucky Store (minha loja! ^^)


Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:

Torneio Wi-Fi




Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single!
Não aceito 3x3 nem LC!
MatheusFae
MatheusFae
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] o-power hatching Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] o-power hatching Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] o-power hatching Empty Re: [Dúvida] o-power hatching

Mensagem por MAKINA Sáb 1 Fev 2014 - 13:03

Verifica se você tem todos os outros o-powers. Se você tiver e já ganhou da E4 você tem que maximizar seu style em luminose. A maneira mais fácil é ir na loja especial de poke bolas e comprar premier pokeballs. Você tem que comprar 1 por 1. Compra 1, sai e depois compra outra. Eu comprei umas 45 antes de conseguir maximar o style. Tens que ir comprando e conferindo se o cara aparece ou não.

________________
Friend Code

Pokémon X:
Nick: rafa
FC: 4313 - 0548 - 3206

FRIEND SAFARI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SLOT 1: Krabby
SLOT 2: Floatzel
SLOT 3: Frogadier
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MAKINA
MAKINA
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dúvida] o-power hatching Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] o-power hatching Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] o-power hatching Empty Re: [Dúvida] o-power hatching

Mensagem por Habib Sáb 1 Fev 2014 - 13:56

Eu pensei que tinha que cumprir as missões do Locke.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Dúvida] o-power hatching Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] o-power hatching Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] o-power hatching Empty Re: [Dúvida] o-power hatching

Mensagem por Bakujirou Dom 2 Fev 2014 - 1:38

MAKINA escreveu:Verifica se você tem todos os outros o-powers. Se você tiver e já ganhou da E4 você tem que maximizar seu style em luminose. A maneira mais fácil é ir na loja especial de poke bolas e comprar premier pokeballs. Você tem que comprar 1 por 1. Compra 1, sai e depois compra outra. Eu comprei umas 45 antes de conseguir maximar o style. Tens que ir comprando e conferindo se o cara aparece ou não.

Citado por ser importante. Voce precisará possuir todos os demais O-Powers do jogo, dai derrotar a E4 e ganhar Stylish elevada em Lumiose City. Eu cito ainda, que fazer uma luta naquele simulador / analisador de teams uma vez ao dia e lutas em restaurantes da cidade, ajuda a elevar. E no caso de lojas, o que eu fazia era diferente. Comprava um item da loja de Herborist, um item na loja de pedras evolutivas, uma pokébola na Boutique de Pokébolas, dar suco ao pokémon na Juice Shop e depois de tudo, pegava um bilhete do Lottery. Depois de alguns dias fazendo esta verdadeira jornada, a Stylish aumenta bastante.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dúvida] o-power hatching Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] o-power hatching Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] o-power hatching Empty Re: [Dúvida] o-power hatching

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos