Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

+60
Star Raptor
Idgie
danielhenriques
Rilink
jpdialga
Wyrmhero
leocottabar
Trainer Oliver
Morph3u
Felippeal
Mark1
dfcj22
Sr. Lobo
Nate.R
-Toshi☺
matheus0xxx
CarlosRodrigo
Amélie
Rokz_al
hassendm
heart
MateusRP
freitasof
MetaRidley
Såh
DarkZoroark
Poderozo
mewsterio
Danony
carlinhosnovomsn
ifernandes
diegonline
ManoGui
Matheus
PhantomLancer
Red_Kami
b/w
correia77
dukez
ElFuxador
Nefesto
ThiagoCK
Hyunbak
scragnot
Coxinha
Kurosaki Lucas
jonasmohamed
Risso
Dab
rostrec
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Milmil
Gamon
_pereira_vitor
aegislash
Pikachuzinha
mlmAlex
Rush
Habib
64 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Habib Sáb 15 Nov 2014 - 14:42

Você pode encontrar em alguns atacadistas (não tenho certeza, mas acho que lojas físicas como Hi Happy, Saraiva, etc., devam vender), mas no Mercado Livre tem muita gente que os vende. Eu mesmo comprei há cerca de 1 mês e não me arrependi.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por jpdialga Sáb 15 Nov 2014 - 14:49

Valeu mesmo
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Rilink Qua 26 Nov 2014 - 16:21

Alguém sabe me dizer se a Nature Timid só tem como cobseguir breedando? Porque eu to tentando capturar uma Ralts timid a um tempão, ja capturei mais de 30 de tudo quanto é nature mas não vem timid.

Eu to querendo isso porque preciso de uma ralts que seja timid e habilidade syncronyze para poder pegar a latias no ORAS também sendo timid.
Rilink
Rilink
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Habib Qua 26 Nov 2014 - 23:17

Rilink, a probabilidade de vir um Timid é a mesma para as demais natures. Contudo, recomendo o breed, que é uma maneira de você obter o Ralts desejado e ainda poder organizar coisas como IV.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por danielhenriques Qui 11 Dez 2014 - 9:06

Tenho uma dúvida:

Peguei o bulbasaur na minha versão de pokemon X, mas gostaria de ter charmander e squirtle. como faço para pega-los? Só é possível por troca ou tem como pega-los no meu próprio jogo?
danielhenriques
danielhenriques
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Dez 2014 - 17:16

Agora que já escolheu o Bulbasaur, conseguirá ou outros iniciais apenas por trocas, daniel. ;/
Veja se consegue com alguém aqui do fórum, às vezes muita gente tá dando aí. Ah, esqueci de falar, se você conseguir um FS que tenha Wartotle ou Charmeleon, é outra forma de conseguí-los.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Idgie Qua 17 Dez 2014 - 21:14

Duas dúvidas que podem ser bem bestas :3

Se demorar para evoluir um pokemon, os stats dele podem ficar baixos???

Se eu pegar um pokemon não effotado no level 99, e effortar ele, ao atingir o nível 100 ele vai pegar todos os pontos de uma vez?

Qual o limite de nível para um pokemon ser effortado e receber todos os pontos?

Obrigada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idgie
Idgie
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por jpdialga Qua 17 Dez 2014 - 21:43

Não sou o mais indicado para responder mas acho que se você effortar no 99 ele vai ganhar alguns pontos por status, mas não todos. E outra quando chegar no lvl100 ele já deve ter todos EVs distribuidos, pois ganhou com as batalhas ao longo do jogo. Se você não batalhou com ele e treinou pelo Day Care ou com Rare Candys ele não terá EVs então dará para ganhar alguns poucos pontos de stats. Mas é essencial treinar EVs antes de subir os níveis.
E ele pode receber 508 EVs(possível maximizar 2 stats e deixar um com 4EVs).
______________________________________________________

Minha dúvida: quando se efforta pokes o pokerus e o macho brace duplica os pontos, os power items somam 4 EVs por pokemon derrotado. Então um pokemon enfrentando uma horda com pokes que dão 1EV infectado e com um power item especifico do status ganhará 50EVs por horda? Se quiser effortar ele deixando com 188 EVs posso batalhar com 3 hordas usando o power item e o virus e depois tirar o power e batalhar com mais 3 e finalizar o super training médio?
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Milmil Qua 17 Dez 2014 - 22:12

Não entendi muito bem o que você disse, mas esse é o cálculo de EV's:

1 pt. (por derrotar o pokémon) +4 pts. (Pelo Power Band específico) x2 (Pelo Pokérus) = 10 pts por luta individual.

Se você for em hordas, ganhará 50 pontos por todos os pokémons derrotados, então você precisará de umas 5 lutas com os mesmos pokémons em hordas para o máximo de EV's seguindo a regra 252/4/252. O restante o Super Training é válido, e indo no Lvl. 3 o Super Training só aumenta a até 252 EV's, então pode ir sem medo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Sr. Lobo Qua 17 Dez 2014 - 22:35

Primeiramente, o que o jpdialga falou não é verdade. Você pode upar ele com Rare Candy ou Day Care, isso não faz a mínima diferença na hora de ganhar boost por causa dos EVs.

Tá, agora como diria Jack Estripador, vamos por partes.

Idgie escreveu:"Se demorar para evoluir um pokemon, os stats dele podem ficar baixos???"
Não. Quando ele evoluir os stats ficarão normais, como deveriam ser caso você tivesse evoluído na hora que deveria. Além disso, Pokémons que já deveriam ter evoluído e ainda não evoluíram ganham mais XP que os que ainda não podem evoluir. Por exemplo, um Charmander Lv 20 ganha mais XP que um Charmander Lv 10.


Idgie escreveu:"Se eu pegar um pokemon não effotado no level 99, e effortar ele, ao atingir o nível 100 ele vai pegar todos os pontos de uma vez?"
Seu Pokémon não pega os pontos de EVs passando de nível. Cada vez que ele ganhar 4 EVs em um determinado stat, esse mesmo irá subir em 1 ponto. É automático.


Idgie escreveu:"Qual o limite de nível para um pokemon ser effortado e receber todos os pontos?"
Não existe limite. Você pode até resetar seu Pokémon Lv 100 e effortá-lo todo novamente.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por jpdialga Qua 17 Dez 2014 - 23:19

Mimil escreveu:Não entendi muito bem o que você disse, mas esse é o cálculo de EV's:

1 pt. (por derrotar o pokémon) +4 pts. (Pelo Power Band específico) x2 (Pelo Pokérus) = 10 pts por luta individual.

Se você for em hordas, ganhará 50 pontos por todos os pokémons derrotados, então você precisará de umas 5 lutas com os mesmos pokémons em hordas para o máximo de EV's seguindo a regra 252/4/252. O restante o Super Training é válido, e indo no Lvl. 3 o Super Training só aumenta a até 252 EV's, então pode ir sem medo.

Isso entendi. O meu caso é: vou effortar meu mandibuzz para ficar com 188 EVs de defesa. Se em cada horda(com pokerus+power item) ganho 50 em 3 batalhas tenho 150. Faltam ainda 38 pontos, se tirar o power vou passar a receber 10 por batalha, então só falta eu ganhar mais 3 e usar o Super Training nível 2 para ganhar mais 8 pontos. Estou certo?


Última edição por jpdialga em Dom 21 Dez 2014 - 9:51, editado 2 vez(es)
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Sr. Lobo Qua 17 Dez 2014 - 23:24

jpdialga escreveu:
Mimil escreveu:Não entendi muito bem o que você disse, mas esse é o cálculo de EV's:

1 pt. (por derrotar o pokémon) +4 pts. (Pelo Power Band específico) x2 (Pelo Pokérus) = 10 pts por luta individual.

Se você for em hordas, ganhará 50 pontos por todos os pokémons derrotados, então você precisará de umas 5 lutas com os mesmos pokémons em hordas para o máximo de EV's seguindo a regra 252/4/252. O restante o Super Training é válido, e indo no Lvl. 3 o Super Training só aumenta a até 252 EV's, então pode ir sem medo.

Isso entendi. O meu caso é: vou effortar meu mandibuzz para ficar com 188 EVs de defesa. Se em cada horda(com pokerus+power item) ganho 50 em 3 batalhas tenho 150. Faltam ainda 38 pontos, se tirar o power vou passar a receber 10 por batalha, então só falta eu ganhar mais 3 e usar o Super Training nível 2 para ganhar mais 8 pontos. Estou certo?
Sim.  Rolling Eyes
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Idgie Dom 21 Dez 2014 - 0:49

Wolf escreveu:Primeiramente, o que o jpdialga falou não é verdade. Você pode upar ele com Rare Candy ou Day Care, isso não faz a mínima diferença na hora de ganhar boost por causa dos EVs.

Tá, agora como diria Jack Estripador, vamos por partes.

Idgie escreveu:"Se demorar para evoluir um pokemon, os stats dele podem ficar baixos???"
Não. Quando ele evoluir os stats ficarão normais, como deveriam ser caso você tivesse evoluído na hora que deveria. Além disso, Pokémons que já deveriam ter evoluído e ainda não evoluíram ganham mais XP que os que ainda não podem evoluir. Por exemplo, um Charmander Lv 20 ganha mais XP que um Charmander Lv 10.


Idgie escreveu:"Se eu pegar um pokemon não effotado no level 99, e effortar ele, ao atingir o nível 100 ele vai pegar todos os pontos de uma vez?"
Seu Pokémon não pega os pontos de EVs passando de nível. Cada vez que ele ganhar 4 EVs em um determinado stat, esse mesmo irá subir em 1 ponto. É automático.


Idgie escreveu:"Qual o limite de nível para um pokemon ser effortado e receber todos os pontos?"
Não existe limite. Você pode até resetar seu Pokémon Lv 100 e effortá-lo todo novamente.

Agora mesmo que fiquei confusa... Acho que em todos os lugares que li, precisava aumentar de nível pra ganhar o ponto Sad

Obrigada !! bounce

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idgie
Idgie
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Star Raptor Dom 21 Dez 2014 - 2:02

Idgie escreveu:Agora mesmo que fiquei confusa... Acho que em todos os lugares que li, precisava aumentar de nível pra ganhar o ponto Sad

Obrigada !! bounce

Bem, essa informação está verdadeira para os jogos de terceira e quarta geração. Para ganhar os pontos de EVs precisava subir de level ou depositar no PC (no caso dele já está no level 100). Na primeira e segunda geração não existia EVs, mas tinham outras coisas similares a isso.

Mas foi a partir da quinta geração (B/W) que isso passou a ser automático, sem precisar subir de level ou depositar no PC.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por efffa Seg 22 Dez 2014 - 1:55

scragnot escreveu:Duvida: pensando um pouco mais em competitivo, vale a pena sacrificar alguma IV para ter o Hidden Power do tipo correto? No caso estou tentando fazer um Rotom com HP Ice mas só consegui com IVs perfeitas em tudo menos speed que ficou em algo próximo de 10 (não sei se calculei direito).
Conseguir um determinado HP é difícil, não impossível, só que por demorar e exigir uma certa matemática, etc .... É melhor procurar algum usuário de PS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
efffa
efffa
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2014

Frase pessoal : Daora a vida c:


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos