Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

+60
Star Raptor
Idgie
danielhenriques
Rilink
jpdialga
Wyrmhero
leocottabar
Trainer Oliver
Morph3u
Felippeal
Mark1
dfcj22
Sr. Lobo
Nate.R
-Toshi☺
matheus0xxx
CarlosRodrigo
Amélie
Rokz_al
hassendm
heart
MateusRP
freitasof
MetaRidley
Såh
DarkZoroark
Poderozo
mewsterio
Danony
carlinhosnovomsn
ifernandes
diegonline
ManoGui
Matheus
PhantomLancer
Red_Kami
b/w
correia77
dukez
ElFuxador
Nefesto
ThiagoCK
Hyunbak
scragnot
Coxinha
Kurosaki Lucas
jonasmohamed
Risso
Dab
rostrec
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Milmil
Gamon
_pereira_vitor
aegislash
Pikachuzinha
mlmAlex
Rush
Habib
64 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Morph3u Qui 21 Ago 2014 - 11:27

Habib escreveu:É a segunda opção na lista dos cafés. Em todo caso, pra saber se está com style alto é só ir na loja em que se compras as pedras evolutivas. Se as mega stones saírem por $10.000 é que está no máximo. Em todo caso, o NPC que te dá o Hatching Power só vai aparecer se você tiver todos os outros e se seu style estiver no máximo.

A segunda opção na lista de cafés do táxi correto? Isso já ajuda bastante obrigado.
Quanto as pedras evolutivas antes de saber que elas mediam o meu estilo eu as comprei assim que abaixaram o preço, quando estavam tipo uns 100.000, mas isso já faz muito tempo então acho que meu estilo já deve estar no máximo agora, de qualquer forma obrigado, sabendo onde é o café eu já me viro.
Morph3u
Morph3u
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por freitasof Qui 21 Ago 2014 - 15:35

Habib escreveu:
Mark1 escreveu:Tem como passar Bug Bite pro Scyther via breed? Se não, alguma alma caridosa teria como capturar um Scyther pra mim no B2/W2 e ensina-lo este ataque no move tutor? Só me mandar MP avisando quem é, eu ficaria muito agradecido.

Meu FC: 3196 5318 6906
Mark1, dá uma sacada nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Particularmente não acho uma boa, já que Bug Buzz é Sp. Atk, e a especialidade do Scyther (e do Scizor e Mega Scizor, por extensão) é Atk. Opte por X-Scizor que, apesar de ter base inferior (apenas 10 pontos), me parece ser um STAB melhor se somado a Swords Dance.

soó passndo que ele falou Bug Bite, nao Bug Buzz...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Habib Qui 21 Ago 2014 - 23:17

Morph3u escreveu:
Habib escreveu:É a segunda opção na lista dos cafés. Em todo caso, pra saber se está com style alto é só ir na loja em que se compras as pedras evolutivas. Se as mega stones saírem por $10.000 é que está no máximo. Em todo caso, o NPC que te dá o Hatching Power só vai aparecer se você tiver todos os outros e se seu style estiver no máximo.

A segunda opção na lista de cafés do táxi correto? Isso já ajuda bastante obrigado.
Quanto as pedras evolutivas antes de saber que elas mediam o meu estilo eu as comprei assim que abaixaram o preço, quando estavam tipo uns 100.000, mas isso já faz muito tempo então acho que meu estilo já deve estar no máximo agora,  de qualquer forma obrigado, sabendo onde é o café eu já me viro.
Em todo caso, o valor das corridas de táxi ficam mais baratas também, então, ainda tem como conferir seu style.

freitasof escreveu:
Habib escreveu:
Mark1 escreveu:Tem como passar Bug Bite pro Scyther via breed? Se não, alguma alma caridosa teria como capturar um Scyther pra mim no B2/W2 e ensina-lo este ataque no move tutor? Só me mandar MP avisando quem é, eu ficaria muito agradecido.

Meu FC: 3196 5318 6906
Mark1, dá uma sacada nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Particularmente não acho uma boa, já que Bug Buzz é Sp. Atk, e a especialidade do Scyther (e do Scizor e Mega Scizor, por extensão) é Atk. Opte por X-Scizor que, apesar de ter base inferior (apenas 10 pontos), me parece ser um STAB melhor se somado a Swords Dance.

soó passndo que ele falou Bug Bite, nao Bug Buzz...
Realmente me confundi, mas por uma razão: como Scyther/Scizor não aprende Bug Bite (infelizmente, pois seria M A R A V I L H O S O), acabei colocando Bug Buzz e errando na informação. Em todo caso, o X-Scizor acaba sendo a melhor opção pro Scyther/Scizor. Se não me engano, ele aprende por Move Tutor em B2/W2, mas aí ele teria que fazer tudo na 5ª geração e migrar pra 6ª.

PS: só pra constar, consegui hoje um Azumaril shiny (Yellomaril rsrsrs) no FS do Morph3u e já troquei por um Glaile shiny com Leftovers (estava procurando um outro faz tempo com as cretinas das Chanceys). Curioso que ontem comentei que esse FS faria sucesso.  Cool 

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Trainer Oliver Ter 2 Set 2014 - 19:34

Macho Brace e Pokérus dobram os EVs provenientes das vitaminas ?
Trainer Oliver
Trainer Oliver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Habib Ter 2 Set 2014 - 22:40

Não, apenas dos EVs conseguidos em batalhas com pokémons selvagens ou dos NPCs, o que inclui seu rival, líderes de ginásio, Elite 4 e Campeão. Também não influencia no treinamento via Super Training.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por leocottabar Ter 23 Set 2014 - 16:28

E ae pessoal! Eu tenho uma duvida, nao sei se ja foi dita aqui e se e boba ela! Entao manerem se for tosca hahaha
Vamos la: se eu tenho um ditto com hidden ability e cruzo ele com um froakie por exemplo com torrent, eu consigo pegar a habilidade segurando o item no ditto!?
leocottabar
leocottabar
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Wyrmhero Ter 14 Out 2014 - 18:54

Pessoal , qual sao as vantagens e desvantagens da eshop americana e brasileira ? seria melhor cadastrar o 3ds em qual delas ? O 3ds em potugues cadastra normalmente na americana ? Desculpem não achei topico específico , se precisar podem transferir XD
Wyrmhero
Wyrmhero
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Habib Ter 14 Out 2014 - 20:40

leocottabar escreveu:E ae pessoal! Eu tenho uma duvida, nao sei se ja foi dita aqui e se e boba ela! Entao manerem se for tosca hahaha
Vamos la: se eu tenho um ditto com hidden ability e cruzo ele com um froakie por exemplo com torrent, eu consigo pegar a habilidade segurando o item no ditto!?
Na realidade o Ditto não vai passar a HA dele nem fará com que o Froakie ganhe a HA. Você precisa de um Froakie (macho ou fêmea, tanto faz já que o outro é o Ditto) com Protean pra poder passar pros filhos.

Wyrmhero escreveu:Pessoal , qual sao as vantagens e desvantagens da eshop americana e brasileira ? seria melhor cadastrar o 3ds em qual delas ? O 3ds em potugues cadastra normalmente na americana ? Desculpem não achei topico específico , se precisar podem transferir XD
Eu penso que a americana é melhor, já que a do Brasil, se não estou enganado, só aceita cartão internacional.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por MateusRP Ter 14 Out 2014 - 20:52

Na brasileira parece que pega cartão de crédito do banco do brasil e da caixa. Mas com a americana dá pra comprar gift card por aqui mesmo.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por -Toshi☺ Sex 14 Nov 2014 - 20:32

Ouvi falar que o save de xy fica no cartucho, isso é confirmado?
se eu vender o 3ds e ficar com pokémon y, posso continuar o meu jogo salvo em outro 3ds?

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Sr. Lobo Sex 14 Nov 2014 - 20:33

Sim, fica no cartucho.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por jpdialga Sex 14 Nov 2014 - 21:14

Como consigo créditos pro e-shop sem usar o cartão de crédito? Não sei se está no tópico certo.
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por -Toshi☺ Sex 14 Nov 2014 - 21:17

Wolf escreveu:Sim, fica no cartucho.

ufa, valeu.. Wink

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Habib Sáb 15 Nov 2014 - 14:25

jpdialga escreveu: Como consigo créditos pro e-shop sem usar o cartão de crédito? Não sei se está no tópico certo.
Isso só será possível se seu console estiver configurado como Americano/Canadense, pois você pode utilizar os cartões pré-pagos. Se você os comprará por meio de cartão de crédito, depósito em conta, em espécie, etc., fica à sua escolha. Eu mesmo comprei pelo ML após resetar o meu 3DS e configurá-lo como americano e não tive problemas. Só fica de olho na cotação do Dólar, pois isso pode encarecer os cartões.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por jpdialga Sáb 15 Nov 2014 - 14:33

Habib escreveu:
jpdialga escreveu: Como consigo créditos pro e-shop sem usar o cartão de crédito? Não sei se está no tópico certo.
Isso só será possível se seu console estiver configurado como Americano/Canadense, pois você pode utilizar os cartões pré-pagos. Se você os comprará por meio de cartão de crédito, depósito em conta, em espécie, etc., fica à sua escolha. Eu mesmo comprei pelo ML após resetar o meu 3DS e configurá-lo como americano e não tive problemas. Só fica de olho na cotação do Dólar, pois isso pode encarecer os cartões.

Valeu, mas onde acho os cartões?
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos