Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como funciona o Hidden Power? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como funciona o Hidden Power? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como funciona o Hidden Power?

4 participantes

Ir para baixo

como funciona o Hidden Power? Empty como funciona o Hidden Power?

Mensagem por Hiorus Sáb 8 Fev 2014 - 16:04

estava lendo umas dicas para o porigon-z e escreveram la sobre o uso do Hidden Power para lutadores, mas como funciona esse ataque? Sei que ela adquire um tipo de ataque diferente dependendo da ocasião do uso, mas ainda fico confuso em usa-lo, alguém pode me explicar mehor?

________________
Heart Gold
Hiorus 3097-0689-3974

Diamond
Hiorus 0691-8905-5392

Pearl
Hiorus 1808-5913-8839

Minha loja de trocas --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hiorus
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
como funciona o Hidden Power? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como funciona o Hidden Power? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

como funciona o Hidden Power? Empty Re: como funciona o Hidden Power?

Mensagem por FernandoPocket Sáb 8 Fev 2014 - 16:51

O Hidden power quando usado ele tem um tipo aleatorio como Hidden power fire e outros, mais semrpe com o mesmo base Power e PP.

Na hora em que ensinar pro seu pokémon vc pode saber falando com algum NPC que não sei onde fica, mais que eu saiba não tem como escolher o tipo, mais a maioria vai de acordo com o tipo do pokémon, se é Water e Ground como meu Gastrodon, ele tem hidden power groun.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como funciona o Hidden Power? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como funciona o Hidden Power? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

como funciona o Hidden Power? Empty Re: como funciona o Hidden Power?

Mensagem por DarkUmbreonX Dom 9 Fev 2014 - 11:04

Se eu não me engano o power do Hidden Power e o tipo é definido com os IV's, nesse link aqui tem a calculadora de IV's do Serebii, nela você coloca o Atk, HP, Def e tal que vai aparecer os IV's do seu pokémon e o Hidden Power dele. O dano do Hidden Power eu acho que é aleatório, dei uma pesquisada e Hidden Power Lutador e mais fácil de conseguir, junto com Grass e Bug, já o mais difícil é Dark.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui a calculadora de IV's coloca a Nature do seu Porygon os Status, o Lvl e depois calcula, depois que calcular, clica em "Calculate Hidden Power" Para calcular os IV's clica em "Calculate Individual Values"

Eu acho que é isso aí, se eu tiver errado me corrijam.
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como funciona o Hidden Power? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como funciona o Hidden Power? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

como funciona o Hidden Power? Empty Re: como funciona o Hidden Power?

Mensagem por Hiorus Ter 11 Fev 2014 - 11:19

bom ainda não esta muito claro esse move, quando o poder dele for estabelecido aparece la no poke o tipo e poder ou continua em branco? se o poder ja estiver estabelecido e eu remover e colocar outro hidden, ele pode ser de outro tipo? como eu estabeleço o tipo dele?

eu achei uma outra coisa estranha na analise que li, o hidden power era para ser contra lutadores, mas o porigon-z aprende psichic que é um ótimo move contra lutadores, então fiquei confuso, por que ficar tentando hidden power psichic se ele aprende esse move por TM?

estou treiando-o para in-game e batle tower (sei que este não é o poke mais indicado, é que nunca tinha usado um desses antes e achei legal treinar uns pokes diferentes)

________________
Heart Gold
Hiorus 3097-0689-3974

Diamond
Hiorus 0691-8905-5392

Pearl
Hiorus 1808-5913-8839

Minha loja de trocas --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hiorus
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
como funciona o Hidden Power? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como funciona o Hidden Power? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

como funciona o Hidden Power? Empty Re: como funciona o Hidden Power?

Mensagem por Blue-Batata Ter 11 Fev 2014 - 11:48

O Hidden Power nunca muda.
Sempre vai aparecer que é Normal, cabe a você descobri o tipo dele.

Cara, pode um Crobat ter HP Poison, isso não tem nada a ver.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
como funciona o Hidden Power? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como funciona o Hidden Power? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

como funciona o Hidden Power? Empty Re: como funciona o Hidden Power?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos