Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das chamas Azul e Rosa

+16
Lord Monokuma
Uchiha Rephs
riq
Black~
Kurosaki Lucas
GodFire
laser queer
Fressato Potato
Happy
Micro
Sakura_chan
Jp.
Quero atenção, Marvin
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
Drigow
20 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Jp. Qua 26 Fev 2014 - 12:43

fiquei confuso .-.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Micro Qua 26 Fev 2014 - 12:50

Froggy escreveu:Peraí, peraí, peraí... Não acha meio injusto já colocarem cargo na Sakura e não no restante que fez ficha? E pelo o que eu sei, só poderia colocar o rank quando o membro sujeito está de 2 semanas ou mais no cargo. Não acham que isso seja algo injusto com quem também quer participar? Sendo que os cargos deveriam ser colocados depois da data marcada.
Apesar de eu não achar que a Sakura vai ter paciência para lidar com os membros (eu também não tive paciência quando estava no cargo, pelo fato de a staff ter cagado e andado no meio da realização de projetos. Pode ter sido meio impulsivo, mas não dava para eu, que estava ansioso para por tudo funcionando e trabalhar realmente, continuar com aquilo sem quase ninguém acompanhando as etapas, mas isso é outra história.), mas pelo amor de deus, também não é justo colocar, pelo que me parece, como aprovada de uma vez só, sem passar por um estágio que muitos tiveram que passar apesar do tempo que já foram aprovados para o cargo anteriormente e tiveram que re-fazer o estágio novamente.
Outra coisa que já ressaltei é a data, vocês colocam um prazo para o pessoal enviar as fichas, e já colocam alguém aleatório, antes do prazo, e sem passar por uma devida avaliação ao meu ver.

EDIT: texto deletado pra não causar polemica de mau entendimento.

Em suma: não vamos chamar isso de corrupção até sabermos o motivo. É feio sair apontando por aí e acusando os outros.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Lord Monokuma Qua 26 Fev 2014 - 13:55

Micro escreveu:
Froggy escreveu:Peraí, peraí, peraí... Não acha meio injusto já colocarem cargo na Sakura e não no restante que fez ficha? E pelo o que eu sei, só poderia colocar o rank quando o membro sujeito está de 2 semanas ou mais no cargo. Não acham que isso seja algo injusto com quem também quer participar? Sendo que os cargos deveriam ser colocados depois da data marcada.
Apesar de eu não achar que a Sakura vai ter paciência para lidar com os membros (eu também não tive paciência quando estava no cargo, pelo fato de a staff ter cagado e andado no meio da realização de projetos. Pode ter sido meio impulsivo, mas não dava para eu, que estava ansioso para por tudo funcionando e trabalhar realmente, continuar com aquilo sem quase ninguém acompanhando as etapas, mas isso é outra história.), mas pelo amor de deus, também não é justo colocar, pelo que me parece, como aprovada de uma vez só, sem passar por um estágio que muitos tiveram que passar apesar do tempo que já foram aprovados para o cargo anteriormente e tiveram que re-fazer o estágio novamente.
Outra coisa que já ressaltei é a data, vocês colocam um prazo para o pessoal enviar as fichas, e já colocam alguém aleatório, antes do prazo, e sem passar por uma devida avaliação ao meu ver.

EDIT: texto deletado pra não causar polemica de mau entendimento.

Em suma: não vamos chamar isso de corrupção até sabermos o motivo. É feio sair apontando por aí e acusando os outros.


Ele não falou nada que não seja verdade, não deviam te-la colocado no cargo logo de cara.

Corrigindo: Faltava uma explicação, como o Drigow fez logo a baixo,odeio escrever besteira...


Última edição por ~LK em Qua 26 Fev 2014 - 15:03, editado 1 vez(es)
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Micro Qua 26 Fev 2014 - 14:21

Que nem eu já falei em uns cinquenta tópicos, você pode até ter razão, mas não precisa esculachar... AH QUER SABER F0DA-SE TACA FOGO MESMO AGORA EU TOU CAGANDO E ANDANDO PRA ISSO.

#abaixo #ditadura #acima #anarquia #dos #marvin
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Quero atenção, Marvin Qua 26 Fev 2014 - 14:25

ADMIN DELETA ISSO [palavra censurada]


Última edição por Quero atenção, Marvin em Qui 27 Fev 2014 - 21:00, editado 2 vez(es)
Quero atenção, Marvin
Quero atenção, Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013

Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Drigow Qua 26 Fev 2014 - 14:56

Froggy escreveu:...bla bla bla... burocracia... bla bla bla.... to com fome... bla bla bla... não é só por 20 centavos... bla bla bla...

Tá, tudo isso por que eu coloquei o button nela? Credo, como gostam de reclamar atoa. Mas vamos responder as dúvidas. O "restante que mandou as fichas" foi +1 pessoa. Sim, só duas mandaram ficha pra ABP, e essa pessoa provavelmente logo vai entrar em estágio também.

Já que fazem tanta questão desse button, ele já foi retirado. Podem dormir em paz, o mal que tirava o sono de vocês foi retirado.

Sobre a data, realmente não foi estipulada nenhuma data pro fim da seleção( a que estava lá era provisória), mas com a saída do Kuro, precisavam de alguém urgentemente. Então o próprio pediu pra que colocassem ela em estágio. Já vou editar o main post com a data final.

Acho que só.

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 26 Fev 2014 - 15:05

ow cês são chatão nussa

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lEm busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lEm busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Asami Qua 26 Fev 2014 - 21:20

mds
ashsahas

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 14_temperance
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 26 Fev 2014 - 21:28

Eu pedi pra porem a Sakura porque a área de challenges iria ficar sem ninguém.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Sp3b0Xd
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEm busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 006Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 018Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 031Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 135Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 26 Fev 2014 - 21:53

KurosakiJoe escreveu:Eu pedi pra porem a Sakura porque a área de challenges iria ficar sem ninguém.

Mas não dava pra colocar todos que fizeram a ficha em estágio antecipado, e eles se organizarem para tomar conta das coisas? Eu acho que assim ficaria mais justo, mas já que foi escolha de quem estava no cargo, vocês que decidem. Só to dando uma ideia.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 F60c0l6
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por laser queer Qua 26 Fev 2014 - 22:11

pior que ele tá certo o-o

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Jp. Qua 26 Fev 2014 - 23:06

teoricamente ela foi indicada, não escolhida no concurso, então tá valendo :v
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Micro Qui 27 Fev 2014 - 1:18

Froggy escreveu:Mas não dava pra colocar todos que fizeram a ficha em estágio antecipado, e eles se organizarem para tomar conta das coisas? Eu acho que assim ficaria mais justo, mas já que foi escolha de quem estava no cargo, vocês que decidem. Só to dando uma ideia.

Drigow escreveu:O "restante que mandou as fichas" foi +1 pessoa. Sim, só duas mandaram ficha pra ABP, e essa pessoa provavelmente logo vai entrar em estágio também.

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Tumblr_myjfkh3NKj1rjeig6o1_1280
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Sakura_chan Sex 28 Fev 2014 - 18:22

Gente, animem-se! Se vocês estão com dúvida se devem ou não mandar a ficha achando que você não tem chances, mandem a ficha, pois só tentando que as pessoas conseguem! Tenho certeza de que se você tem boas intenções e quer ajudar o forum a crescer, você tem chances de ser aceito para o estágio.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 M39jJ4l
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tamanho não é documento!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 28 Fev 2014 - 19:06

Uma coisa que eu tenho que dizer, e eu estou dizendo meio atrasado, mas ainda dá tempo:

Pessoal que vai participar, quaisquer que sejam seus cargos, seria legal se vcs dessem um pouquinho mais de importância ao fórum. Tem alguns moderadores que tão cagando e andando pro fórum, só ocupam cargo por n ter ninguém que queira entrar por conta própria ou eles acham que não tem ninguém capaz de substituir e fazer algo decente. Por isso estou dizendo, agora, para darem maiores valores para as coisas que ocorrem na área que é feita pra staff e talz. Sempre debatam e tentem deixar as coisas de pé, pq se não esse fórum vai ter a cada 1 semana gente saindo pra fazer algo mais interessante, já que o fórum não tem nada para ser implementado.
Façam com que os projetos andem. E, se caso precisem de um Admin, peçam ao Drigow, que é o único dos Admins que não está tendo problemas técnicos ou problemas mentais e que pode ajudar na implantação dos projetos (eu espero).




Micro escreveu:Que nem eu já falei em uns cinquenta tópicos, você pode até ter razão, mas não precisa esculachar... AH QUER SABER F0DA-SE TACA FOGO MESMO AGORA EU TOU CAGANDO E ANDANDO PRA ISSO.

#abaixo #ditadura #acima #anarquia #dos #marvin

1º - A gente já falou mais de uma vez sobre a mesma coisa, pedimos pra que mudassem de forma que não esculachasse, e não deram ouvidos. Falamos a segunda, de maneira mais ofensiva, e não deram ouvidos. PRA QUE A GENTE TEM QUE SER EDUCADO COM ESSE PESSOAL SE NÃO VÊEM OS PRÓPRIOS ERROS E NÃO ADMITEM ELES?!!

2º - Cara, eu ainda to muito puto com 2 pessoas nessa staff que deram desculpas até que boas, porém se tornaram BEM contraditórios quando vemos AMBOS fazendo outra coisa, mesmo estando logado no fórum, ficam no chat (não tem como eu n falar nesse detalhe). Outros membros que faziam parte da staff, e até gente que faz parte da staff, mesmo sendo alguém competente, ja ta cagando pro fórum há um bom tempo porque a staff tem ficado muito sedentária. Pra concluir um projeto, iria demorar meses, uma coisa que poderia até mesmo durar 1 semana por falta de vontade dos outros de cooperarem.
Resumindo: Se tu ta cagando e andando, você está sendo apenas mais um que queria ajudar o fórum de algum modo, mas por causa de alguns não admitirem erros e relaxamentos, eles saíram e tão pouco se [palavra censurada] agora.



Essa vai ser a última mensagem que eu dou. To cansado de tentar reanimar esse pessoal, que acha que só pq o fórum se trata de POKEMON, acha que não vale a pena levar o fórum de maneira responsável. Acreditem ou não, dando um ar de responsabilidade no fórum pode te deixar responsável suficiente pra fazer outras coisas, pq se tu não consegue nem ser levar responsabilidade na porra dum fórum de Pokemon, vc vai ser um inútil que não consegue nem terminar um trabalho de pesquisa da escola.
Mesmo que você tenha realmente coisa da escola pra fazer, dá SIM pra dar uma atençãozinha pro fórum. 20min no computador, dá pra você ler tudo de novo e ainda postar a sua opinião.

Namoral mesmo, pra muitos pode ter sido um ano merda, mas eu gostaria que houvesse o ano de 2011 novamente. Naquela época, mesmo Admins ausentes, o resto da staff conseguia se organizar BEM melhor do que hoje, que até tendo Admin "ativo", conseguem ser menos organizado que 2011. Naquela época o pessoal conversava mais, tinha muita gente no chat pra você trocar um papo, o pessoal era divertido e todos cheios de vontade de fazer algo no fórum ou por ele. A movimentação do fórum era muito boa. Não sei o que ocorreu, mas foi algo de muito ruim aqui.


Se tu for imbecil suficiente pra representar isso como um "blá, blá, blá", nem responde, você que é gordo suficiente nem pra ler e interpretar as coisas e ver de outro ângulo, e nem capaz de criticar de maneira construtiva e explicativa.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 F60c0l6
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 3 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos