Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das chamas Azul e Rosa

+16
Lord Monokuma
Uchiha Rephs
riq
Black~
Kurosaki Lucas
GodFire
laser queer
Fressato Potato
Happy
Micro
Sakura_chan
Jp.
Quero atenção, Marvin
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
Drigow
20 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Micro Sáb 1 Mar 2014 - 1:20

Eu já tentei isso antes. Resultado? Me tiraram de todas as panelinhas possíveis, e hoje me tratam como um membro idiota, com um ego maior do que a rola e que se acha dono da razão. E o pior de tudo; se recusam a comentar na minha fic.

Infelizmente vamos precisar mais do que um post revoltado, um jeans viajante e quarenta e quatro bibsfirras pra mudar o modo de pensamento da staff.

Até lá a gente precisa ter paciência e ficar no joguinho passivo-ativo com eles.

Froggy escreveu:Se tu for imbecil suficiente pra representar isso como um "blá, blá, blá", nem responde, você que é gordo suficiente nem pra ler e interpretar as coisas e ver de outro ângulo, e nem capaz de criticar de maneira construtiva e explicativa.

Falou do peso é que nem falar da mãe. Tava começando a dar moral pro seu reply, até chegar nessa parte. Tchau.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Quero atenção, Marvin Sáb 1 Mar 2014 - 8:50

Micro escreveu:
Froggy escreveu:Se tu for imbecil suficiente pra representar isso como um "blá, blá, blá", nem responde, você que é gordo suficiente nem pra ler e interpretar as coisas e ver de outro ângulo, e nem capaz de criticar de maneira construtiva e explicativa.

Falou do peso é que nem falar da mãe. Tava começando a dar moral pro seu reply, até chegar nessa parte. Tchau.
Quero atenção, Marvin
Quero atenção, Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013

Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Bruno Marvin Sáb 1 Mar 2014 - 11:57

Gente pra quê tanta discussão quanto a sakura? Ué, ela é capaz, deixa a menina em paz.
Simplesmente cansei de ficar num fórum que não cresce, só vai pra baixo. São as mesmas pessoas sempre, não quero um fórum repetitivo, não há nenhum tipo de propaganda/ incentivo exterior, é tudo na base das pessoas que já acessam o fórum. O que adianta fazer trocentos concursos, trocentos rpg, trocentos torneios se não há gente que participe. O objetivo de um fórum é conhecer muitas pessoas diferentes, cada um com suas visões, suas ideologias, não ficar demonizando os usuários e trocar nicks. Se fosse isso eu só usava o skype, não ia procurar um fórum.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 1 Mar 2014 - 15:05

Bruno Marvin escreveu:Gente pra quê tanta discussão quanto a sakura? Ué, ela é capaz, deixa a menina em paz.
Simplesmente cansei de ficar num fórum que não cresce, só vai pra baixo. São as mesmas pessoas sempre, não quero um fórum repetitivo, não há nenhum tipo de propaganda/ incentivo exterior, é tudo na base das pessoas que já acessam o fórum. O que adianta fazer trocentos concursos, trocentos rpg, trocentos torneios se não há gente que participe. O objetivo de um fórum é conhecer muitas pessoas diferentes, cada um com suas visões, suas ideologias, não ficar demonizando os usuários e trocar nicks. Se fosse isso eu só usava o skype, não ia procurar um fórum.

Resumiu quase tudo que eu disse.
Eu só falei da Sakura, pq ela enviou ficha tbm, daí n achei justo ela entrar antes que a outra pessoa. Se fosse só ela, ai taria de boa. Fora isso, não sei como ela modera, e n sei da experiência dela pra falar.




Quanto aquela mensagem, fiquei puto pq achei que n leriam a mensagem inteira e já ficariam falando que eu falo um monte de coisa aleatória. E ja fizeram isso aqui no tópico.




Agora que me expliquei, realmente n falo mais nada. N quero continuar reclamando, e a staff ignorando completamente as críticas.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 F60c0l6
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Såh Sáb 1 Mar 2014 - 15:15

Como falei antes com alguns membros, eu estou aqui para fazer minha parte não importa se o outro faz a dele ou não.

Estou tentando mudar umas coisas, tenho varias ideias só não sei como por em pratica ainda preciso "polir" elas antes de tentar algo, tem problemas que devem ser resolvidos e estou fazendo o que eu posso para isso.

Sobre "esculachar", não pode ter isso deve haver respeito no fórum não importando o motivo ou quem seja, falta de respeito insulto e tal devem ser punidos para que não aconteça novamente e só isso.

A staff deve dar o exemplo também, sem fazer provocações ou algo do tipo.

Sobre o recrutamento eu estava querendo me inscrever para abp mod, mas como mod geral ja posso ajudar na área também.

Se alguém tiver algo a favor ou contra de um membro virar mod pode dar opinião mas com algo concreto e sem ofender ninguém.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Sakura_chan Sáb 1 Mar 2014 - 16:35

Se você quiser, você pode se inscrever também.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 M39jJ4l
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tamanho não é documento!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Bruno Marvin Sáb 1 Mar 2014 - 18:57

Såh escreveu:Como falei antes com alguns membros, eu estou aqui para fazer minha parte não importa se o outro faz a dele ou não.

Estou tentando mudar umas coisas, tenho varias ideias só não sei como por em pratica ainda preciso "polir" elas antes de tentar algo, tem problemas que devem ser resolvidos e estou fazendo o que eu posso para isso.

Sobre "esculachar", não pode ter isso deve haver respeito no fórum não importando o motivo ou quem seja, falta de respeito insulto e tal devem ser punidos para que não aconteça novamente e só isso.

A staff deve dar o exemplo também, sem fazer provocações ou algo do tipo.

Sobre o recrutamento eu estava querendo me inscrever para abp mod, mas como mod geral ja posso ajudar na área também.

Se alguém tiver algo a favor ou contra de um membro virar mod pode dar opinião mas com algo concreto e sem ofender ninguém.

Sozinha você não faz uma staff. Não adianta nada você trabalhar feito escrava enquanto os outros estão vagabundeando.
Parece que o que eu falei entrou por um ouvido e saiu por outro.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Såh Sáb 1 Mar 2014 - 19:29

Eu só estou ajudando um fórum onde conheci varias pessoas e que eu gosto, por estar fazendo algo que eu gosto, por vontade própria não é trabalho, ate pq não recebo salário.

Eu só não acredito que esta tentando desmotivar os outros a ajudarem no fórum, não sei se você quer que o fórum acabe por algum motivo seu ou simplesmente acha que não tem o que fazer realmente.

Bom, eu estou tentando primeiro resolver problemas, e 1 deles já esta perto de ser resolvido depois eu passo para outro, com o tempo o que for "ruim" vai ficar melhor e acredite a maioria dos problemas não é culpa da Staff.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Bruno Marvin Sáb 1 Mar 2014 - 20:04

Såh escreveu:Eu só estou ajudando um fórum onde conheci varias pessoas e que eu gosto, por estar fazendo algo que eu gosto, por vontade própria não é trabalho, ate pq não recebo salário.

Eu só não acredito que esta tentando desmotivar os outros a ajudarem no fórum, não sei se você quer que o fórum acabe por algum motivo seu ou simplesmente acha que não tem o que fazer realmente.

Bom, eu estou tentando primeiro resolver problemas, e 1 deles já esta perto de ser resolvido depois eu passo para outro, com o tempo o que for "ruim" vai ficar melhor e acredite a maioria dos problemas não é culpa da Staff.



a = c
c = b
portanto
a = b
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 1 Mar 2014 - 20:10

Såh escreveu:Eu só estou ajudando um fórum onde conheci varias pessoas e que eu gosto, por estar fazendo algo que eu gosto, por vontade própria não é trabalho, ate pq não recebo salário.

Eu só não acredito que esta tentando desmotivar os outros a ajudarem no fórum, não sei se você quer que o fórum acabe por algum motivo seu ou simplesmente acha que não tem o que fazer realmente.

Bom, eu estou tentando primeiro resolver problemas, e 1 deles já esta perto de ser resolvido depois eu passo para outro, com o tempo o que for "ruim" vai ficar melhor e acredite a maioria dos problemas não é culpa da Staff.

Eu também tava querendo fazer isso. Mas simplesmente, sem mais pessoas pra ajudar, não tem condições de uma pessoa sozinha fazer tudo. Se as pessoas da staff admitissem que não estão com vontade de ajudar a staff, ou até mesmo que não tem tempo que saia por um tempo até se resolver. Porém, esse pessoal fica no cargo, ninguém faz nada e só entram pra "marcar presença". Pra mim, quem não ta com espírito pra ajudar que saia, e deixe quem quer resolver as coisas e "trabalhar" para o fórum.
Se quiserem, eu posso até citar gente que não vejo fazendo alguma coisa recentemente. Aquilo de Reorganização da Staff, na qual colocaria pra fora quem não respondesse por inatividade não adiantou. Por mim, colocava regras para os staffers, na qual teriam que comentar uma vez a cada, não sei, 2 dias em alguma coisa relacionado a projetos ou algo assim, podendo dar até mesmo desculpa de que realmente tem coisas pra fazer e talz. Mas para não fazer gente fingir desculpas, só perdoaria uma vez, pq o próprio staffer tem que saber o momento certo de sair por peso de estudo/trabalho na rl.

Vou, a partir de agora, mandar MP's para Sah falando de alguma ideia que eu bolei na minha cabeça, pra ela tentar por em prática, caso ache a ideia boa.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 F60c0l6
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Sakura_chan Dom 2 Mar 2014 - 9:15

Se você tinha tantas idéias, então, por que saiu da staff?

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 M39jJ4l
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tamanho não é documento!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Bruno Marvin Dom 2 Mar 2014 - 10:45

Ideias todo mundo tem. O problema é que ninguém põe em prática. Se põe, não tem usuário que adere.
Não tem usuário suficiente pra tantas ideias. Melhorem primeiro a infraestrutura do fórum (arrumem as áreas, façam regras melhores e tirem essa coisa da cabeça de ser mecanizado perante as regras e aos grandes fundadores blá blá blá), depois façam PROPAGANDA DO FÓRUM (não venha dizer que não tem mais gente que curte pokémon, só ver a classe do meu primo de 10 anos, a maioria joga TCG ou quem tem ds joga o jogo mesmo) e enfim realizem as tais ideias.
Sah, de forma alguma estou desmotivando os outros a ajudarem no fórum, mas quem está tentando ajudar está fazendo da maneira errada. E nunca falei também que a culpa era SÓ da staff, mas grande parte. Se há algum tempo atrás, uns 6 meses, tivessem feito o que eu falo, nada disso estaria acontecendo.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Micro Dom 2 Mar 2014 - 11:00

E então eis que, do nada, o Marvin aparece e fala algo inteligente.

Meu santo helix achei que esse dia nunca ia chegar. Minhas orações deram certo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Sakura_chan Dom 2 Mar 2014 - 12:38

Bruno Marvin escreveu:Ideias todo mundo tem. O problema é que ninguém põe em prática. Se põe, não tem usuário que adere.
Não tem usuário suficiente pra tantas ideias. Melhorem primeiro a infraestrutura do fórum (arrumem as áreas, façam regras melhores e tirem essa coisa da cabeça de ser mecanizado perante as regras e aos grandes fundadores blá blá blá), depois façam PROPAGANDA DO FÓRUM (não venha dizer que não tem mais gente que curte pokémon, só ver a classe do meu primo de 10 anos, a maioria joga TCG ou quem tem ds joga o jogo mesmo) e enfim realizem as tais ideias.
Sah, de forma alguma estou desmotivando os outros a ajudarem no fórum, mas quem está tentando ajudar está fazendo da maneira errada. E nunca falei também que a culpa era SÓ da staff, mas grande parte. Se há algum tempo atrás, uns 6 meses, tivessem feito o que eu falo, nada disso estaria acontecendo.

Eu e a sah estavamos falando sobre propagandas do forum, só que não dá com apenas nós duas.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 M39jJ4l
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tamanho não é documento!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Fressato Potato Dom 2 Mar 2014 - 12:47

Poon e Sah, não sei se vou ser escolhido pra abp, mas estou disposto a ajudar vcs.

________________
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das chamas Azul e Rosa - Página 4 Empty Re: Em busca das chamas Azul e Rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos