Em busca das chamas Azul e Rosa
+16
Lord Monokuma
Uchiha Rephs
riq
Black~
Kurosaki Lucas
GodFire
laser queer
Fressato Potato
Happy
Micro
Sakura_chan
Jp.
Quero atenção, Marvin
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
Drigow
20 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Em busca das chamas Azul e Rosa
Leão-da-montanha-Poon escreveu:Bruno Marvin escreveu:Ideias todo mundo tem. O problema é que ninguém põe em prática. Se põe, não tem usuário que adere.
Não tem usuário suficiente pra tantas ideias. Melhorem primeiro a infraestrutura do fórum (arrumem as áreas, façam regras melhores e tirem essa coisa da cabeça de ser mecanizado perante as regras e aos grandes fundadores blá blá blá), depois façam PROPAGANDA DO FÓRUM (não venha dizer que não tem mais gente que curte pokémon, só ver a classe do meu primo de 10 anos, a maioria joga TCG ou quem tem ds joga o jogo mesmo) e enfim realizem as tais ideias.
Sah, de forma alguma estou desmotivando os outros a ajudarem no fórum, mas quem está tentando ajudar está fazendo da maneira errada. E nunca falei também que a culpa era SÓ da staff, mas grande parte. Se há algum tempo atrás, uns 6 meses, tivessem feito o que eu falo, nada disso estaria acontecendo.
Eu e a sah estavamos falando sobre propagandas do forum, só que não dá com apenas nós duas.
Bem, ja respondendo tua pergunta anterior também com isso, eu sai até mesmo de forma meio precipitada demais. De forma que eu já estava vendo que o pessoal tava começando a desanimar com projetos. Fiquei revoltado, e sai, pq n queria desperdiçar minha energia com isso, sendo que só tive bastante cooperação no começo, e depois o pessoal foi sumindo, até que ficou só a Sah. Mas, se possível, queria voltar pra tentar terminar algumas coisas pendentes que haviam deixado. Se eu fosse voltar, seria na FAM, pq a ABP parece que ta enchendo e eu não tenho tanta expriência na área pra tentar ABP.
Questão sobre a propaganda, eu dei uma ideia pra Sah ontem, que envolvia muito a ABP, porém não sei se vai ser possível, pq a ideia poderia tomar um rumo mais certo se tivesse a cooperação e apoio do site, que tem como dono o Robert, o mentor da frase: "Fórum é fórum, site é site". Acredito que se ele não pensasse assim, questão de propaganda seria MUITO mais facil.
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Sério? Por isso que o fórum não está crescendo. Só com a ajuda do site, o numero de membros do fórum ia aumentar muito. Ia ter mais pessoas para torneios, challenges, tambem ia ter mais gente na rpg, mais gente na staff... Se ele pensa assim, está errado (na minha opinião).
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
Leão-da-montanha-Poon escreveu:Sério? Por isso que o fórum não está crescendo. Só com a ajuda do site, o numero de membros do fórum ia aumentar muito. Ia ter mais pessoas para torneios, challenges, tambem ia ter mais gente na rpg, mais gente na staff... Se ele pensa assim, está errado (na minha opinião).
Ele fala isso há um bom tempo. Tava querendo convencer ele, mas não consigo entrar no chat que ele geralmente fica. Eu tinha dado uma ideia realmente boa, que além da divulgação do site, teria uma divulgação maior ainda, e iria refletir em mais trabalho pros ABP Mods (caso não se importem e.e). Se quiser eu te mando uma MP com a sugestão, ou então pede pra Sah e talz xd
Alerta :
O tópico é sobre o recrutamento para ABP e RPG cuidado que estão fugindo disso nos posts.
Vamos voltar a falar sobre o tópico mesmo.
Vamos voltar a falar sobre o tópico mesmo.
É, amanha que vence o praso das inscrições, não é?
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
Hoje (02/03) é o ultimo dia para enviar.
Tem alguma previsão de quando vão terminar de avaliar?
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Não temos previsão.
A data para enviar é ate hoje, mas dependendo pode ser alterada ainda.
A data para enviar é ate hoje, mas dependendo pode ser alterada ainda.
não precisa desse papinho de estar fugindo do assunto aqui, vai com isso lá pra área de jogos
vou me inscrever pra rpg, a área tá tão morta que me escolheram pra membro destaque dela, porque não pra moderador dela.
vou me inscrever pra rpg, a área tá tão morta que me escolheram pra membro destaque dela, porque não pra moderador dela.
A data para entregar as fichas acaba hoje a noite mesmo, ela não vai ser alterada, quem quiser tem ate hoje a noite.
Não é "papinho" é regra do forum para evitar flood e deixar mais organizado.
Não é "papinho" é regra do forum para evitar flood e deixar mais organizado.
Quero atenção, Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
Então voltamos com o assunto sobre "seguir as regras feito robôs". [palavra censurada]-se o flood numa época dessas, a situação do fórum tá tão pendente que qualquer tópico serve.
Sah e sakura, eu sei que em questão de propaganda vocês querem ajudar e tal, anunciar no site seria de grande ajuda, tal, mas tá precisando mesmo é de propaganda exterior, isso quem tem que fazer seria os adms.
Sah e sakura, eu sei que em questão de propaganda vocês querem ajudar e tal, anunciar no site seria de grande ajuda, tal, mas tá precisando mesmo é de propaganda exterior, isso quem tem que fazer seria os adms.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Bruno Marvin escreveu:Então voltamos com o assunto sobre "seguir as regras feito robôs". [palavra censurada]-se o flood numa época dessas, a situação do fórum tá tão pendente que qualquer tópico serve.
Essa questão ai, eu to conversando com as duas, pq acho que tive uma ideia que pode funcionar, porém vai demandar de tempo. E sim, vamos precisar da ajuda de pelo menos 1 Admin.
Alerta :
The last of Negai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Chlove u <3
Drigow- Membro
Alerta :
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6