| [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas | |
|
+6MateusRP ifernandes rafael hungaro Nefesto Risso MatheusFae 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| |
| |
MatheusFae Membro
Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel
| Assunto: Re: [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas Ter 18 Fev 2014 - 16:43 | |
| - Wesleyxd escreveu:
- 6 Hordas já estou com Ev treinado onde eu quero. Bem melhor que o super training ^^
Belo tópico, bem organizado Néh, e ainda tem chances de achar shinies (sem IVs e nature ) Eu msm já achei 3, mas só capturei 1 por opção de EV. Vlw! - Fressato escreveu:
- Ótimo tutorial.
É bom ver que ainda tem bastante gente contribuindo com o fórum. Vlw, eu tinha a fazer isso, n ia aguentar ver mais alguém se matando pra treinar no Super Training... ________________ Me adicionem, vou add todos! Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chucky Store (minha loja! ^^) Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:
Torneio Wi-Fi Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single! Não aceito 3x3 nem LC! | |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas Qua 19 Fev 2014 - 14:43 | |
| - ifernandes escreveu:
- Então em tese é mais fácil effortar um lvl 100 né?
Não necessariamente, se você effortar um pokemon lvl. 1 e depois ir upar ele, vc não vai ter preocupação de matar pokemon "errado", agora se vc upar um pokémon até o lvl 100 vc vai ter que resetar os EV's dele e depois effortar. Tendeu? ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas Qua 19 Fev 2014 - 14:48 | |
| - crisodias escreveu:
- ifernandes escreveu:
Não necessariamente,
se você effortar um pokemon lvl. 1 e depois ir upar ele, vc não vai ter preocupação de matar pokemon "errado", agora se vc upar um pokémon até o lvl 100 vc vai ter que resetar os EV's dele e depois effortar.
Tendeu? E nos dois métodos os pokémon effortados terão os mesmos evs no final? | |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas Qua 19 Fev 2014 - 14:51 | |
| - Fressato escreveu:
- crisodias escreveu:
- ifernandes escreveu:
Não necessariamente,
se você effortar um pokemon lvl. 1 e depois ir upar ele, vc não vai ter preocupação de matar pokemon "errado", agora se vc upar um pokémon até o lvl 100 vc vai ter que resetar os EV's dele e depois effortar.
Tendeu? E nos dois métodos os pokémon effortados terão os mesmos evs no final? sim, cada 4 pontos de EV é um ponto de stat. A questão só é essa um pokémon effortado desde do lvl. 1 vai ganhando os pontos conforme vai upando, ex: lvl. 01 - 252 ev em speed = 1 ponto a mais no stat lvl. 50 - 252 ev em speed = 32 pontos a mais no stat lvl. 100 - 252 ev em speed = 63 pontos a mais no stat calculo, 252/4 = 63 pontos ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas Qua 19 Fev 2014 - 17:13 | |
| Muito interessante o seu tópico, parabéns! Eu treino muito em Hordas, até pensei em fazer um tutorial, mas não chegaria nem aos pés do seu. Você deixou tudo muito bem destacado e explicado.
Se alguém não aprender a treinar lendo isso aqui, não aprende com nada! Hahaha!
Sim, eu estou babando pro seu tópico, tá de parabéns! | |
|
| |
Nefesto Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas Qua 19 Fev 2014 - 17:22 | |
| Vo linkar algo q encontrei dias atras e pode ajudar no guia, sinta-se a vontade para adicionar ao guia se sentir vontade Faé. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ Friend Code: 1049-0554-5715Nick: Rodrigo6th Gen. Flying Safari | |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas Sex 21 Fev 2014 - 22:05 | |
| - Citação :
- Wesleyxd escreveu:
6 Hordas já estou com Ev treinado onde eu quero. Bem melhor que o super training ^^
Belo tópico, bem organizado
Néh, e ainda tem chances de achar shinies (sem IVs e nature Sad ) Eu msm já achei 3, mas só capturei 1 por opção de EV. Vlw! Só é ruim quando por exemplo você está effortando speed e aparece um Gulpin shiny (no meu caso) ai vc tem que matar 4 gulpin, capturar o shiny e ir resetar os EV's. kkkkkk - Nefesto escreveu:
- MateusRP escreveu:
- No Super Training, os EVs vão até 252. Contra pokémons selvagens e hordas acontece a mesma coisa, ou tenho que tomar cuidado pra não chegar em 255?
e a msm coisa, 252 o max. Na sexta geração é até 252? Pq em todas anteriores vai até 255!! E se alguém quiser a lista das hordas: - Lista das hordas:
Route 5 - Versant Road Comum - Gulpin (1 HP) = 5 HP Incomum - Scraggy (1 Atk) = 5 Atk Raro: Y - Minun*4 (4 Spe) + Plusle*1 (1 Spe) = 5 Spe Raro: X - Plusle*4 (4 Spe) + Minun*1 (1 Spe) = 5 Spe
Route 7 - Rivière Walk Comum - Hoppip (1 SpD) = 5 SpD Incomum - Psyduck (1 SpA) = 5 SpA Raro - Roselia (2 SpA) = 10 SpA
Connecting Cave Comum - Whismur (1 HP) = 5 HP Incomum - Zubat (1 Spe) = 5 Spe Raro - Axew (1 Atk) = 5 Atk
Route 8 - Muraille Coast Comum - Wingull (1 Spe) = 5 Spe Incomum: Y - Seviper*4 (4 Atk + 4 SpA) + Zangoose*1 (2 Atk) = 6 Atk + 4 SpA Incomum: X - Zangoose*4 (8 Atk) + Seviper*1 (1 Atk + 1 SpA) = 9 Atk + 1 SpA Raro - Taillow = 5 Spe
Route 10 - Menhir Trail Comum - Nosepass (1 Def) = 5 Def Incomum - Yanma (1 Spe) = 5 Spe Raro: Y - Electrike (1 Spe) = 5 Spe Raro: X - Houndour (1 SpA) = 5 SpA
Route 11 - Miroir Way Comum: Y - Nidoran♀*4 (4 HP) + Nidoran♂*1 (1 Atk) = 4 HP + 1 Atk Comum: C - Nidoran♂*4 (4 Atk) + Nidoran♀*1 (1 HP) = 4 Atk + 1 HP Incomum - Stunky = 5 Spe Raro - Starly = 5 Spe
Reflection Cave Comum - Mime Jr. (1 SpD) = 5 SpD Incomum - Roggenrola (1 Def) = 5 Def Raro - Roggenrola*4 (4 Def) + Carbink*1 (1 Def + 1 SpD) = 5 Def + 1 SpD
Route 12 - Fourrage Road Comum - Wingull = 5 Spe Incomum - Mareep = 5 SpA Raro - Tauros*4 (4 Atk + 4 Spe) + Miltank*1 (2 Def) = 4 Atk + 4 Spe + 2 Def
Azure Bay Comum - Wingull (1 Spe) = 5 Spe Incomum - Slowpoke (1 HP) = 5 HP Raro - Exeggcute (1 Def) = 5 Def
Route 14 - Laverre Nature Trail Comum - Bellsprout (1 Atk) = 5 Atk Incomum - Skorupi (1 Def) = 5 Def Raro - Ekans (1 Atk) = 5 Atk
Route 15 - Brun Way Comum - Murkrow (1 Spe) = 5 Spe Incomum - Foongus (1 HP) = 5 HP Raro - Klefki (1 Def) = 5 Def
Route 16 - Mélancolie Path Comum - Murkrow (1 Spe) = 5 Spe Incomum - Foongus (1 HP) = 5 HP Raro - Klefki (1 Def) = 5 Def
Frost Cavern Comum - Vanillite (1 SpA) = 5 SpA Incomum - Cubchoo (1 Atk) = 5 Atk Raro - Smoochum (1 SpA) = 5 SpA
Route 18 - Vallée Étroite Way Comum - Geodude (1 Def) = 5 Def Incomum - Durant (2 Def) = 10 Def Raro - Durant*4 (8 Def) + Heatmor*1 (2 SpA) = 8 Def + 2 SpA
Terminus Cave Comum - Durant (2 Def) = 10 Def Incomum - Geodude (1 Def) = 5 Def Raro: X - Aron (1 Def) = 5 Def Raro: Y - Larvitar (1 Atk) = 5 Atk
Route 19 - Grande Vallée Way Comum - Weepinbell (2 Atk) = 10 Atk Incomum - Gligar (1 Def) = 5 Def Raro - Arbok (2 Atk) = 10 Atk
Route 20 - Winding Woods Comum - Foongus (1 HP) = 5 HP Incomum - Trevenant (2 Atk) = 10 Atk Raro - Trevenant*4 (8 Atk) / Sudowoodo*1 (2 Def) = 8 Atk + 2 Def
The Pokémon Village Comum - Foongus (1 HP) = 5 HP Incomum - Poliwag (1 Spe) = 5 Spe Raro - Lombre (2 SpD) = 10 SpD
Route 21 - Dernière Way Comum - Spinda (1 SpA) = 5 SpA Incomum - Swablu (1 SpD) = 5 SpD Raro - Scyther (1 Atk) = 5 Atk
Victory Road [Caves 1 & 4] Comum - Geodude (1 Def) = 5 Def Incomum - Floatzel (2 Spe) = 10 Spe Raro - Lickitung (2 HP) = 10 HP
Victory Road [Caves 2 & 3] Comum - Geodude (1 Def) = 5 Def Incomum - Graveler (2 Def) = 10 Def Raro - Lickitung (2 HP) = 10 HP
________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas | |
| |
|
| |
| [Tutorial] Como treinar EVs em Hordas | |
|