Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?
+14
MateusRP
Kamikaze
ZennyHedgehog
matpower
Black~
Såh
Bianca Hime
andre x
GodFire
Lord Monokuma
-Toshi☺
Rush
Tsurugi
Magalhaes298
18 participantes
Página 16 de 24
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24
Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?
Sim cara, poder pode até antes dos 5 se apaixonar, dificil acontecer mas não impossivel, mas é pura inoscencia, como eu disse antes, não tem ainda essa de ser louco para beijar pegar(atividade sexual se inclui nisso) e tals, pois os hormonios ainda estão adormecidos digamos assim, só na adolescencia vem esses desejos pois inicia atividade hormonal...Magalhaes298 escreveu:Haja comentário! MY GOD!! Tentarei responder mais ou menos na ordem.
Bianca: eu acho que tem coisas as quais há uma idade certa para ocorrerem. Nem eu estou preparado para ter um relacionamento (e eu faço 15 anos em julho). Pode ser que ocorra, lembrando que são hipóteses. Mas realmente, o Ash é imaturo.
Kenny: com certeza. Eu tenho minhas dúvidas se as aventuras do Ash ocorrem pelo menos 2 a cada ano. Mas mesmo asdim, ele teria mais de 11 anos. Então eu não tenho muita certeza.
Mat: ele com certeza teria mais de onze anos. Pelo menos uns 13.
Toshi: como você disse, o tempo pode variar para que a pessoa amadureça. Mas eu acho que o Ash amadureceu ao menos um pouco em XY, e com isso pode ter vindo esse sentimento. Mas o amor por uma pessoa pode vir bem antes. Eu mesmo me apaixonei aos 7 anoss por uma garota (e tomei no toba, diga-se de passagem). Mas a paixão por alguém pode amadurecer a pessoa mais rapidamente, fazendo ela conhecer mais sobre o mundo e sobre garotas. Isso é algo relativo.
Entendeu?
Mas falamos de pokémon, um desenho...
Se quiserem realmente atribuir algum desejo sexual em um personagem de desenho que ainda não demonstra nada, só se atribuirem neutro-sexual ou comumente conhecido assexuado, que são seres/pessoas que não sentem qualquer tipo de atração por pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo, apenas senten-se como amigos, nada mais...
Chamar o Ash disso sem ter certeza seria sacanagem...kkkkkk
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Entendi. Mas quero ver dizer isso ao meu sobrinho, que tem 6 anos e já beijou mais garotas que eu.
Eu duvido muito que possam atribuir algum desejo sexual ao Ash. E pior que seria mesmo kkkkkkkk
Eu duvido muito que possam atribuir algum desejo sexual ao Ash. E pior que seria mesmo kkkkkkkk
Magalhaes298- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.
Quem assiste One Piece manja q o Luffy tem 19 fucking anos,e ele nunca se interessou por uma garota (sendo q a mulher mais bonita do mundo deles é apaixonada por ele),e sim,eu sou imatura,nem me apaixonei ainda e o meu irmão tem nojo disso,eu não duvido q o Ash não tenha nojo
Bianca Hime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
Na boa, eu não sou um exemplo de pessoa madura, mas sou mais maduro do que muita gente que eu conheço e que são até mais velhos que eu. Mas se o Ash amadureceu ao menos um pouco, ele vai saber o que é um beijo. Mas se ele sente nojo, aí é a vida dele.
Magalhaes298- Membro
Alerta :
É isso aí Magalhaes.Você falou certo.Magalhaes298 escreveu:Na boa, eu não sou um exemplo de pessoa madura, mas sou mais maduro do que muita gente que eu conheço e que são até mais velhos que eu. Mas se o Ash amadureceu ao menos um pouco, ele vai saber o que é um beijo. Mas se ele sente nojo, aí é a vida dele.
Alerta :
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
Obrigado...
Magalhaes298- Membro
Alerta :
Acho que vocês não entenderam o que eu falei, eu estou falando que tem crianças de 2 (anos) que assistem pokémon. Se eles verem o bejo do Ash e da Serena eles vão perguntar para os pais:" -Mamã, o que é isso?". A cada temporada apareçe uma garota que aparenta ter um interesse pelo Ash, vocês falam: "Dessa vez ele pega uma garota", Pokémon sempre vai ser assim, não é o anime que mudou para melhor ou para pior, vocês que cresceram e estão vendo por um ângulo diferente. Por exemplo: Na primeira temporada quando vcs eram crianças, vocês não ligavam se o Ash ia ou não namorar alguém, vocês so pensavam: "UAU, olha aquele pokémão!!!Pega ele Ash". O ash não mudou e nem vai mudar, vocês que mudaram e acham que o anime deve mudar de acordo como vocês mudam.
Sakura_chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
Bem, eles não precisam ficar se beijando, eles podem viver de abraço "enquanto estão nas câmeras."Sakura_chan escreveu:Acho que vocês não entenderam o que eu falei, eu estou falando que tem crianças de 2 (anos) que assistem pokémon. Se eles verem o bejo do Ash e da Serena eles vão perguntar para os pais:" -Mamã, o que é isso?". A cada temporada apareçe uma garota que aparenta ter um interesse pelo Ash, vocês falam: "Dessa vez ele pega uma garota", Pokémon sempre vai ser assim, não é o anime que mudou para melhor ou para pior, vocês que cresceram e estão vendo por um ângulo diferente. Por exemplo: Na primeira temporada quando vcs eram crianças, vocês não ligavam se o Ash ia ou não namorar alguém, vocês so pensavam: "UAU, olha aquele pokémão!!!Pega ele Ash". O ash não mudou e nem vai mudar, vocês que mudaram e acham que o anime deve mudar de acordo como vocês mudam.
Anyway, Ash x Serena pode acontecer porque é canon, todas as outras garotas foram especulação e uso de "pistas" que davam a impressão de ter algo entre eles. Com a Serena, nos temos a tabela de conexão oficial falando que ela está extremamente interessada no Ash.
Sakura-Chan,vc tem razão,as crianças(como meu maninho de 5 anos) q assistem Pokémon não querem isso no "desenho" deles.Eu sou completamente contra um relacionamento entre crianças em Pokémon ou qualquer outro anime e eu creio q isso ira irritar os pais das crianças.Eu teno um casal,mas pra mim teria q ser em um epilogo.
Bianca Hime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
Aí é só eles aumentarem a faixa etária pra 10 anos.Sem falar que eles não iriam ficar se beijando toda hora... :challengecons:Sakura_chan escreveu:Acho que vocês não entenderam o que eu falei, eu estou falando que tem crianças de 2 (anos) que assistem pokémon. Se eles verem o bejo do Ash e da Serena eles vão perguntar para os pais:" -Mamã, o que é isso?".
Alerta :
KennyMcCormic escreveu:Aí é só eles aumentarem a faixa etária pra 10 anos.Sem falar que eles não iriam ficar se beijando toda hora... :challengecons:Sakura_chan escreveu:Acho que vocês não entenderam o que eu falei, eu estou falando que tem crianças de 2 (anos) que assistem pokémon. Se eles verem o bejo do Ash e da Serena eles vão perguntar para os pais:" -Mamã, o que é isso?".
Não teria sentido nisso, eles querem que todos assistam pokemon, crianças principalmente e é justamente por isso que não tem nada do que vocês ficam falando toda geração, o Ash nunca vai crescer para que as crianças se identifiquem com ele sempre.
Parece que você não conhecem o anime rsrs
Såh- Membro
- Alerta :
Não faz sentido eles nunca crescerem também.Depois de anos e anos que o anime tá no ar...Såh escreveu:Não teria sentido nisso, eles querem que todos assistam pokemon, crianças principalmente e é justamente por isso que não tem nada do que vocês ficam falando toda geração, o Ash nunca vai crescer para que as crianças se identifiquem com ele sempre.
Alerta :
Contando os dias que se passam no anime(Em vez de contar o tempo que tá no ar), era pro Ash ter 12 ou 13 anos.KennyMcCormic escreveu:Não faz sentido eles nunca crescerem também.Depois de anos e anos que o anime tá no ar...Såh escreveu:Não teria sentido nisso, eles querem que todos assistam pokemon, crianças principalmente e é justamente por isso que não tem nada do que vocês ficam falando toda geração, o Ash nunca vai crescer para que as crianças se identifiquem com ele sempre.
A única explicação pro Ash não envelhecer seria se cada região tivesse alguma mágica rejuvenescedora e/ou seu próprio calendário que tenha mais de 365 dias. (Nesse caso, isso explica porque o Ash nunca faz aniversario, calendário grande + fluxo de tempo mais lento...)
A única explicação pro Ash não envelhecer seria se cada região tivesse alguma mágica rejuvenescedora e/ou seu próprio calendário que tenha mais de 365 dias. Razz (Nesse caso, isso explica porque o Ash nunca faz aniversario, calendário grande + fluxo de tempo mais lento...)
Alerta :
Vamo continuar que isso não para tão cedo kkkk
Sakura: essa foi a primeira que eu tive essa hipótese, justamente por ser a que mais tem provas. E qual criança atualmente não sabe o que é um beijo? Fale-me uma.
Mat: [Sílvio Santos mode on] CERTA A RESPOSTA!!!!
Bianca: como o Mat disse, não é necessário beijos e mais beijos. Pode ser só abraços. Todavia, é só nãocolocar melação de cueca, senão até eu pararia de assistir! Isso não estragaria muito.
Kenny: não dá para aumentar a faixa etária justamente por uma boa parte do público ser de crianças. Mas pode ter um aviso de assiste se quiser, pois não teriam tantos problemas. Um exemplo de desenho que muita criança assiste é Hora de Aventura, que tem temas mais avançados, inclusive um relacionamento entre Finn e Princesa de Fogo. Muita criança assiste, então não é tão preocupante assim colocar algo como um relacionamento.
Sah: até crianças podem ver que o Ash é tapado. Quem vai se identificar com ele? E sim, conhecemos, mas é a mesmice que afastou uma boa parte do público. Isso muda os padrões, fazendo o anime ficar mais interessante.
Uma teoria é que o ataque do Mew e do Mewtwo afetou o organismo dele, fazendo ele não envelhecer. E realmente, alguém que não envelhecem, sei lá, 18 temporadas, é estranho.
Respondendo comentários ao som de Iron Maiden, Metallica e Pantera.
Sakura: essa foi a primeira que eu tive essa hipótese, justamente por ser a que mais tem provas. E qual criança atualmente não sabe o que é um beijo? Fale-me uma.
Mat: [Sílvio Santos mode on] CERTA A RESPOSTA!!!!
Bianca: como o Mat disse, não é necessário beijos e mais beijos. Pode ser só abraços. Todavia, é só nãocolocar melação de cueca, senão até eu pararia de assistir! Isso não estragaria muito.
Kenny: não dá para aumentar a faixa etária justamente por uma boa parte do público ser de crianças. Mas pode ter um aviso de assiste se quiser, pois não teriam tantos problemas. Um exemplo de desenho que muita criança assiste é Hora de Aventura, que tem temas mais avançados, inclusive um relacionamento entre Finn e Princesa de Fogo. Muita criança assiste, então não é tão preocupante assim colocar algo como um relacionamento.
Sah: até crianças podem ver que o Ash é tapado. Quem vai se identificar com ele? E sim, conhecemos, mas é a mesmice que afastou uma boa parte do público. Isso muda os padrões, fazendo o anime ficar mais interessante.
Uma teoria é que o ataque do Mew e do Mewtwo afetou o organismo dele, fazendo ele não envelhecer. E realmente, alguém que não envelhecem, sei lá, 18 temporadas, é estranho.
Respondendo comentários ao som de Iron Maiden, Metallica e Pantera.
Magalhaes298- Membro
Alerta :
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24