Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 9 de 50 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 29 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 26 Abr 2011 - 18:29

andre_manda escreveu:
a minha:
você está preso dentro de um elevador parado, você tem 2 minutos para escapar, antes que o elevador caia no chão e você morra(oh my god...), você tem:
*uma pokébola.
*um pidgeot
*milho verde.

o que você faz??

faço o pidgeot usar drill peck, ele fura o teto do elevador depois uso o fly sai vuando capturo um arceus com a pokébola e dou o milho pro pedgeot! problem?


você está dentro de um avião e o piloto é um suicida da Al qaeda e ele vai fazer o avião cair em 5 minutos. você não tem como entrar na cabine porque a porta é de titâneo. o que fazer?

você tem:

200 passageiros desesperados
1 chocolate
1 notebook sem internet
1 ditto

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por marcos-zx Ter 26 Abr 2011 - 18:44

Sky Warrior 96 escreveu:você está dentro de um avião e o piloto é um suicida da Al qaeda e ele vai fazer o avião cair em 5 minutos. você não tem como entrar na cabine porque a porta é de titâneo. o que fazer?

você tem:

200 passageiros desesperados
1 chocolate
1 notebook sem internet
1 ditto
Eu mando meu Ditto se transformar numa chave, eu abro a porta, bato com o notebook na cabeça do piloto e(se ele ainda tiver pegando) procuro no computador como pilotar um avião(normalmente fica na pasta Meus Documentos), e piloto até o destino, aí eu como o chocolate pra não ficar com fome.

Você está na sua casa, quando de repente um Drowzee te faz dormir e quer te matar no seu sonho. (no sonho)você tem:
- uma agenda escolar
- sua lição de casa
- uma bolinha de gude
- um celular que não pega

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por raichu23 Ter 26 Abr 2011 - 18:59

pego minha lição de casa que era como transformar uma agenda escolar em um death note,ai eu fiz matei o dronzew,ai coloquei o nome do celular que como ja tava morto renasceu,ai eu liguei pra alguem me salvar,e pronto


o meu,você esta em casa e escuta uma musica angelical e é orpheu de lira(cdz) e diz que vai te matar ele toka a musica Kami No En,que tem 4:23 segundos e é oque tem pra sobreviver

items:
uma espada que não corta
um sapo de pelucia
uma pokebola de papelão
um dvd
um filme do super onze
alguem do forum
a bolinha de gude do desafio do marcos-zx(repare que não usei ela)

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 2yn2tsi

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por goldenias Ter 26 Abr 2011 - 21:36

você esta em casa e escuta uma musica angelical e é orpheu de lira(cdz) e diz que vai te matar ele toka a musica Kami No En,que tem 4:23 segundos e é oque tem pra sobreviver

items:
uma espada que não corta
um sapo de pelucia
uma pokebola de papelão
um dvd
um filme do super onze
alguem do forum
a bolinha de gude do desafio do marcos-zx(repare que não usei ela)

Pego o sapo de pelúcia, coloco dentro da pokébola, eu e a pessoa do fórum (um super hacker - qualquer um serve Very Happy) juntos, usamos o DVD para transformar a Pkbola c o sapo em uma pokébola com um Politoed, ele começa a coachar e atrai um monte de outros pokés sapos, que fazem um barulho tão insuportável que Orpheus de Lira vai ter que soltar sua Lira para tapar os ouvidos, eu pego a lira e destruo ela, vendo a espada como uma relíquia e ganho um dinheirão...
Problem?

Aqui vai o meu, (só que este aki é p responder ok?)

Você está em um corredor que só possui duas saídas (não possuem janelas nem outras saídas) com seus dois amigos, que são irmãos gêmeos idênticos, com apenas uma diferença, um só fala a verdade e o outro só mente e nem você consegue reconhecer quem é quem. Ambos foram as únicas testemunhas de um crime. Em cada saída do corredor está um dos suspeitos de cometer o crime. Um deles (o assassino) vai matar vocês, o outro, te ajudar a fugir, portanto, você tem que descobrir qual deles é o assassino. Você tem:
2 suspeitos, armados, que estão parados, cada um em uma saída do corredor, um deles é o assassino que quer eliminar as testemunhas (você também)
2 gêmeos idênticos, um que só mente, outro que só diz a verdade, testemunhas do outro crime.
1 policial, com o fone de ouvido no último e à um quarteirão dali, e se, você fizer a escolha certa você pode chamá-lo para prender o assassino.

Como você vai saber qual é o assassino?

Lembre-se que você não sabe e não tem como saber qual do seus amigos é o mentiroso, e você tem que perguntar para eles...

Essa é mais raciocínio e menos criatividade, mas é fácil...

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 2e3zg5v
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por GovHooker Qua 27 Abr 2011 - 9:30

Captain Fox escreveu:
The T_Virus escreveu:
Você fica o dia inteiro no PC! Ele tá quentão e está prestes a explodir, você só tem:
- Um CD do Windons 7 (sendo que seu PC está com o Windows ME ainda)
- Um extintor de incêndio quase vazio (de maneira que não dê para apagar muito o fogo, pois ele tá falhando)
- Uma cadeira de rodinhas.

Tente fugir!

Acho que esse foi o mais fácil de todos. Pego o PC rápido e taco pela janela. Easy.

Não! Pegava o CD e instalava no PC, enquanto ele ia instalando, eu ia amarrando o extintor na cadeira de rodinhas, usava ele como nitro e cebo nas canelas!

---

Você está em um corredor que só possui duas saídas (não possuem janelas nem outras saídas) com seus dois amigos, que são irmãos gêmeos idênticos, com apenas uma diferença, um só fala a verdade e o outro só mente e nem você consegue reconhecer quem é quem. Ambos foram as únicas testemunhas de um crime. Em cada saída do corredor está um dos suspeitos de cometer o crime. Um deles (o assassino) vai matar vocês, o outro, te ajudar a fugir, portanto, você tem que descobrir qual deles é o assassino. Você tem:
2 suspeitos, armados, que estão parados, cada um em uma saída do corredor, um deles é o assassino que quer eliminar as testemunhas (você também)
2 gêmeos idênticos, um que só mente, outro que só diz a verdade, testemunhas do outro crime.
1 policial, com o fone de ouvido no último e à um quarteirão dali, e se, você fizer a escolha certa você pode chamá-lo para prender o assassino.

Como você vai saber qual é o assassino?

Eu pergunto os gêmeos qual é a idade de cada um, um vai mentir (32) e o outro vai falar a verdade (45), o que falar a verdade, eu pergunto ele qual é o assassino, ele me diz, eu jogo o outro que só mente para o assassino e vou com o outro suspeito! E sebo nas canelas!

GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por andre_manda Qua 27 Abr 2011 - 10:23

eu acho que o cara de cima não entendeu o jogo, enfim, lá vai a minha(vou postar só uma vez mesmo, me desculpa aê micro!):
você está assistindo Rio em uma sala de cinema, mas, de repente um assassino entra no cinema e apaga as luzes, você tem:
*uma pedra.
*milho verde.
*uma chinela que brilha no escuro.
o que você faz??

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Monotypechallange
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por raichu23 Qua 27 Abr 2011 - 10:31

"chinela"?LOL,mas bem, com uma precisão darth vader taco no negocio que começa o filme e ligo ele,ai a sala fica mais clara,me abaixo no chão e vou rastejando ate o assasino e com a pedra,BAAAAAAAAAAAAAANG head shot,depois me sento na cadeira vejo o filme e como o milho


agora sim la vai,vc esta na reunião dos animes, nessa sala tem os protagonistas e antagonistas de 4 series,L e light de death note,ash e gary de pokemon,naruto e orochimaru,endu e kido(LOL,coloquei o kido pq no ffi não conheço quase ninguem)e sua namorada,num estante a luz apaga,e se ouve um grito,sua namorada esta morta descubra quem a matou

vc tem

meio milho verde(LOL,ainda sobrou metade daquela espiga)
2 testemunhas(ichigo,ryuk)
ah Milley do foru e o gold mew,
1 personagem de kd anime sendo que(naruto não pode sasuke,death note não pode misa,pokemon não pode dawn,e super onze não vale goenji)
1 um pedaço de pau bem grande(sem malicia)
1 tecnica de qualquer anime


LOL ta muito facil
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Tree_Thi Qua 27 Abr 2011 - 12:13

Lol ta facil mesmo

Como posso escolher uma tecnica de qualquer anime escolheria o poderoso sharingan do cla Uchiha (serie Naruto), com ele usaria o genjutsu em todos presentes e os forçaria ao extremo uma hora um iria confessar ai eu matava o desgraçado com o pau bem grande.

My turn

Voce esta perdido na floresta amazonica sem ninguem para te ajudar, depois de muito andar oce acha uma base de desmatamnto, e resolve acabar com ela.

-Uma bussola que so aponta para o leste.
-Uma jaqueta aprova de fogo.
-Uma faca de 1 metro de comprimento.
-Uma garrafa com alcpol.



Ta dificil em? Ou sera que nao?

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por marcos-zx Qua 27 Abr 2011 - 13:41

Tree_Thi escreveu:Voce esta perdido na floresta amazonica sem ninguem para te ajudar, depois de muito andar oce acha uma base de desmatamnto, e resolve acabar com ela.

-Uma bussola que so aponta para o leste.
-Uma jaqueta aprova de fogo.
-Uma faca de 1 metro de comprimento.
-Uma garrafa com alcpol.
eu pego o alcool, despejo em toda a base, pego a faca pra cortar lenha, faço uma armação com a lenha que faz fogo e pego minha jaqueta pra não se queimar.

Voce está no meio do mato, e um monte de Pikachus selvagens aparecem em sua volta. voce tem:
- Um Silcoon
- Um controle de Nintendo Wii
- Uma caneta qua não escreve
- um papel higiênico usado

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 27 Abr 2011 - 17:23

marcos-zx escreveu:

Voce está no meio do mato, e um monte de Pikachus selvagens aparecem em sua volta. voce tem:
- Um Silcoon
- Um controle de Nintendo Wii
- Uma caneta qua não escreve
- um papel higiênico usado[/b][/color]

começo a batalha com o silcoon e falo pra ele usar harden até o infinito! depois pego a caneta e mato todos os pikachus e com o controle e o papel higienico faço um túmulo pra eles Sad

você está andando de bicicleta quando de repente você cai em cima de um trilho de trem e suas duas pernas quebram. e por incrivel que pareça um trem está chagando e não está a menos de 10 metros. como sair disso?

Você tem:

1 misto quente para viagem
2 pedras
1 mochila cheia de roupas
1 garrafa de plastico vazia

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por cfox Qua 27 Abr 2011 - 17:40

Sky Warrior 96 escreveu:você está andando de bicicleta quando de repente você cai em cima de um trilho de trem e suas duas pernas quebram. e por incrivel que pareça um trem está chagando e não está a menos de 10 metros. como sair disso?

Você tem:

1 misto quente para viagem
2 pedras
1 mochila cheia de roupas
1 garrafa de plastico vazia

Bom, se o trem não está a menos de 10 metros, ele está a mais, então vamos dizer que ele está a 1000 quilômetros daqui. Até ele chegar eu tenho tempo sufuciente para me arrastar para fora dos trilhos, comer um misto quente e sair vivo e com a fome saciada. Problem?

Agora é minha vez. Você estava caminhando calmamente pelas pacatas ruas da sua cidade, quando repentinamente aparece um cara fantasiado de Darth Vader com um sabre de luz de brinquedo ameaçando te matar. Então para um duelo justo ele te dá um sabre de luz de brinquedo também, e você só tem ele para se defender deste maluco.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 IIwkRYa
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 IIwkRYa
look @ this young man
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Vulc Qua 27 Abr 2011 - 17:58

Captain Fox escreveu:Você estava caminhando calmamente pelas pacatas ruas da sua cidade, quando repentinamente aparece um cara fantasiado de Darth Vader com um sabre de luz de brinquedo ameaçando te matar. Então para um duelo justo ele te dá um sabre de luz de brinquedo também, e você só tem ele para se defender deste maluco.
Derrotaria ele com meu talento para esgrima -q e depois correria até a delegacia puxando o pirado

saia dessa hehe:
um vírus poderoso que assolou seu pc se materializou.O mesmo começa uma rebelião dos computarores e eletrônicos contra os humanos.Vc tem que impedi-lo, pois é o unico em sua cidade(todos já fugiram).Vc tem:

1 faca
1 seringa
1 baralho
2 cães de perseguição
1 micro chip que não serve pra nada

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 003[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 015[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 034[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 093[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 073[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por LordMathVader Qui 28 Abr 2011 - 11:31

saia dessa hehe:
um vírus poderoso que assolou seu pc se materializou.O mesmo começa uma rebelião dos computarores e eletrônicos contra os humanos.Vc tem que impedi-lo, pois é o unico em sua cidade(todos já fugiram).Vc tem:

1 faca
1 seringa
1 baralho
2 cães de perseguição
1 micro chip que não serve pra nada

"Mato" varios Pc's com a faca e os dois cães de perseguição, faço uma roupa com eles(Pc's) desse jeito vou me disfarçar, com a minha inteligência viro o líder dos Pc's, peço para ele se juntarem e criarem uma nave, depois os mando voar a uma altitude de 10.000km, quando chegarem nessa altitudo os mando desligarem, ai com o impacto todos eles vão morrer, mas antes de maravilhoso fato copio o virus para o micro chip e o mando para o e-mail do Osama BinLanden(modifico o virus com alto destruição após 24 horas, pois assim não vai afetar mais ninguem), depois que salvar a minha cidade pego o baralho e trituro ele, coloco-o na seringa e injeto em uma mosca e espero ver o que acontece.

Você está em uma fazenda com cem metros quadrados, ela está com 50 zumbis e 3 assassinos com 2 armas cada(Está tudo escuro você, não da para ver nada). Você tem:

1 Pistola se munição
5 Coelhos
2 Cremes dentais
1 Corda

Obs: Os zumbis não matam os assassinos

LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por raichu23 Qui 28 Abr 2011 - 14:21

1ª eu amaro os coelhos na corda e solto eles assim os zumbis tentaram come-los,ai eu os amaro na corda,e com o creme dental faço eles me ajudarem e matarem os assasinos,dps eu vendo a pistola

vc esta numa ilha as 8:00 da manha,so que essa ilha ira virar de cabeça pra baixo as 20:00 Sua missão é sair dela vc tem

1 cozinheira
1 boia furada
1 coelho Homosexual
1 viciado em chocolate
e 1 chocolate

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 2yn2tsi

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por A3 Qui 28 Abr 2011 - 15:14

raichu23 escreveu:1ª eu amaro os coelhos na corda e solto eles assim os zumbis tentaram come-los,ai eu os amaro na corda,e com o creme dental faço eles me ajudarem e matarem os assasinos,dps eu vendo a pistola

vc esta numa ilha as 8:00 da manha,so que essa ilha ira virar de cabeça pra baixo as 20:00 Sua missão é sair dela vc tem

1 cozinheira
1 boia furada
1 coelho Homosexual
1 viciado em chocolate
e 1 chocolate


Facil! Faço a cozinheira fazer um chucrute para tampar o buraco da boia, como o coelho, faço o viciado em chocolate bater os pés na agua tentando pegar o chocolate que eu amarrei na frente dele.


Agora, minha vez! você ta na casa no meio do deserto, num tem ninguém, apenas você, e você vai morrer, pois já acabou a agua e a comida, como você faz para ir pra cidade grande?

você tem: uma canoa.
Um Toddy.
Um uma caneta de tinta infinita.
Cubinhos de gelo.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 9 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 50 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 29 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos