Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 29 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 39 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Lah Qui 1 Set 2011 - 22:02

Ligo pro celular do meu avo.. ele vai atender e eu nao falo nada ele desliga, enquanto ele tiver vindo para ca mando magikarp usarr splash e destrai-lo... falo para o ditto se transformar em mim e ficar ouvindo ai eu pego o dinheiro e falo para o segurança por fogo la... [stri]Matei meu avo, meu dito meu magikarp e meu segurança.. mas tenho dinheiro [/strike]

voce esta frente a frente com 10 mosquitos da dengue gigantes.. tem apenas... metade de 1 carta do yu-gi-oh .. e a carta e ... a parte de baixo(Barriga e pernas) de um... bubonic vermin.. [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 YUGIOH-DARK-BEGINNING-BUBONIC-VERMIN-DB1-EN176..
o que fara?

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~LL Qui 1 Set 2011 - 23:28

Jogo a carta fora e vou dando golpes nos mosquitos(LOL)

Você está preso em sua sala de aula com 2 professoras vigiando, você precisa sair, você tem:

1 Abridor de Garrafas
1 Folha de Papel

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Palkia Sex 2 Set 2011 - 2:01

Uso meus poderes ninjas e fasso a folha de papel virar um aviãozinho, enfio nos olhos dos 2, quebro a janela, pulo, caio na árvore e guardo a tampinha pra minha coleção :3

Você está preso na Silph. Co, no porão, com uma bomba que vai se destruir em 4 minutos, no último andar, o Ash Ketchum estrupador na saída e você tem que sair de Saffron antes que Sabrina te axe e leve sua alma a dimensão de Giratina e você só tem...

Um Kakuna que só sabe Leer
Uma pedra
Um caco de vidro jogado no porão que você tem que tentar pegar mesmo preso na cadeira para sair (OBS: Você só tem 4 min...) [Só pode ser usado UMA vez]

Agora quero ver -q

________________


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por cfox Sex 2 Set 2011 - 6:44

Levanto ainda amarrado, peço para o Kakuna me jogar o caco de vidro, uso ele para cortar as cordas. Pego a pedra e bato ela no Kakuna até ele evoluir. Como o Kakuna tem um casulo resistente, ele não vai se machucar e vai ganhar experiência com a pedra. Depois dele evoluir, eu saio de porão e derroto todos que encontrar pelo caminho com minha Butterfree. Mwaha.

Você estava andando calmamente pela rua quando uma marmota do tamanho de um prédio sai da terra e começa a tentar te matar. Para sobreviver, você tem:

Ração de cachorro
Um gato
Uma palheta de guitarra

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 IIwkRYa
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 IIwkRYa
look @ this young man
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Lah Sex 2 Set 2011 - 7:51

Cap. Fox ... Butterfree?!"?!?! voce teria beedrill (acho que e assim o nome)
nway.
faria um caminho da raçao ate perto da agua ai mandava o gato para ela ''buscar'' na agua ela morria afogada (OLOOOOLO) ... ai pegava a palheta da guitarra , roubava uma guitarra e fazia uma musica ...

voce ta perto de uma bomba, tem 10 minutos para sair, e so tem um pneu ... XD como sairia de la (Sem momento LOL ) XD

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por PikachuThunder Sex 2 Set 2011 - 10:43

Eu coloco a bomba no pneu e lanço para longe com my power

---My Turn---

Você está em um robô da equipe Rocket que se auto destruirá em 50 seg, as portas estão trancadas, e as janelas colocadas concreto, você tem:

- Uma pokebola vazia
- Uma potion
- Uma garrafa de Fanta Uva 2L
- Um pano



________________
Mr. Pokemon, Eu tenho todas as 7 Emeralds, 7 Super Emeralds, 1 Master Emerald, 7 Sun Emeralds, 7 Black Emeralds, 7 Moon Emeralds, 7 Choko Choko Emeralds e 250 rings e você?

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Sign_p10
PikachuThunder
PikachuThunder
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Wind Sex 2 Set 2011 - 11:32

Bebo a fanta Uva, espirro potion na garrafa, cubro a garrava com o pano grosso e bato forte na porta, ela se arromba, capturo o PikachuThunder e corro voado dali.

Você está em uma sala fechada de aço reforçado, não tem porta, não tem nada, apenas uma câmera à 3 metros maior que sua altura. (Altura da sala: 5,5m)

Você tem:

Canivete
Corda de 2 metros
Ganço
Auto-Falante
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por XDninguemXD Sex 2 Set 2011 - 16:43

Me suicido com canivete '-'


Você está no fundo do mar perdendo folego

Você tem:

- Um Groundon level 1 com o unico ataque: Sunny Day

MoleMoleFacilFacilEasyEasyFacilFacil

XDninguemXD
XDninguemXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Food Sex 2 Set 2011 - 17:58

XDninguemXD escreveu:Me suicido com canivete '-'


Você está no fundo do mar perdendo folego

Você tem:

- Um Groundon level 1 com o unico ataque: Sunny Day

MoleMoleFacilFacilEasyEasyFacilFacil


o nome do tópico é sobreviva com oque eu te dar, se matar não vale, esperto '-'
então a sua resposta é invalida
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Wind Sex 2 Set 2011 - 18:25

Que sem graça XDninguemXD, o que você falou não faz nenhum sentido, não vale nem a pena vez. Ò.Ó
Não tem nada para mim responder, então eu vou fazer a mesma pergunta para ver se alguem responde com alguma coisa que seja legal. como 3DS disse, é sobreviva com o que eu te dar, não é morra com o que eu te dar...

Você está em uma sala fechada de aço reforçado, não tem porta, não tem nada, apenas uma câmera à 3 metros maior que sua altura, com vários seguranças fora da sala (seguranças com capacete e ultra proteção e super armas). Tem uma listra na parede que vai do chão até o teto, que não é de metal. (Altura da sala: 5,5m)

Você tem:

Corda de 2 metros
Gancho que não funciona para matar, por que está muito enferrujado
Auto-Falante
E um super hackeador

não vale se suicidar!

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Patrick PTK Sex 2 Set 2011 - 19:26

Hackeio a câmera pra fazer passar repetições de imagens com eu fazendo nada
Hackeio algum site de Rock Pesado.
Amarro uma ponta da corda no alto-falante.
Uso o gancho pra quebrar a listra da parede que não é de metal.
Assim que qubrar jogo o alto-falante lá fora e ponho um Rock daqueles naquela altura, pra ferrar com geral.
Geral caído, pego a corda e me mando com o alto-falante. Se tiver algum guarda de pé, é só girar o bagulho preso pela corda e acertar ele.
Fui!

Agora quero ver: vc tá preso num laboratório, dentro duma sala de vidro ultra-resistente. Quando foram te levar pra fazer uns exames, vc consegui pegar uma Pokébola sem ninguém ver. Depois te colocaram de novo na sala. Além disso, vc sabe a senha mestre que dá livre aceso ao controle da base. Agora vc tem:

- 1 Pokébola com um Metapod Lv. 7.
- O password mestre: Hail Giovanni

Como vc sairia do laboratório e da base vivo?
Patrick PTK
Patrick PTK
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Wind Sex 2 Set 2011 - 19:56

Como você pegou a câmera se ela estava 3 metros maior que você? O_O
Minha vez:

Eles fariam aquele raio em mim, eu soltava o metapod, ele usava endurecer, aí o golpe voltaria para o vidro e ia quebrá-lo, pulava o vidro, dava um soco no cara que estava controlando o exame e hackeio, todas as portas se abrem, ganho um metapod e ainda consigo sair igual o Capitão América (Eles me deram super poderes Very Happy )

Quero ver vocês saírem!
Você está querendo fazer o encontro com a garota do seus sonhos, você fez esse telefonema e te aceitou, ela quer que você vá ao Restaurante Pokémon, você é mudo, porém, não é surdo, ela não gosta de mudos, dê seu jeito. Você tem:

Pokébola com Ditto
Perfume de marca boa
IPod gravador de som
Amigo com voz super bonita
Seu próprio trio elétrico com a Lady Gaga

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Palkia Sex 2 Set 2011 - 22:21

Challange Accepted!

Mando o Ditto se transformar em mim, coloco o perfume, meu Ditto vai até lá, aí aparece o trio elétrico da Lady Gaga, que distrai ela e meu amigo fica embaixo da mesa falando pelo Ditto e gravo minha música preferida no Ipod ;D

Você está no meio da batalha de Groudon e Kyogre e tem para-los e você só tem:

1 - Um Kakuna ninja [Só pode ser usado 1 vez] com Hyper Beam (Que só pode usar em 1 dos lendarios)
2 - Um Pernilongo

Dúvido -q

________________


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por kiy.Asgard Sex 2 Set 2011 - 22:44

Mando o meu kakuna usar hyper beam no Kyogre, o Kyogre louco da vida vai acerter uma hydro bomba no Groudon que vai desmaiar e depois o kyogre desmaia pelo hyper beam, e mato o pernilongo!

Vc está no meio da batalha entre o Arceus e o Diabo Pokémon (arceus é o pokémon deus) e eles vão atacar, vc tem :

Seu inicial level 5.
Um potion.

________________
-
-[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Patrick PTK Sex 2 Set 2011 - 23:37

Bem, eu pego a Potion e arremesso no Arceus, antes de ele atacar o outro. Ele vai se distrair eu meto o pé com meu inicial pra bem longe antes da porrada estancar.

Saiam dessa: vc tá andando distraído perto de um lago e de repente surge Giratina e te arrasta pra dimensão dele. Vc tem:

-1 Pokébola com um Ditto Lv.10
-Tênis esportivos da Nike
-1 Moon Stone

O que vc faria pra escapar vivo desse lugar levando em conta que Giratina não vai te deixar em paz enquanto não te devorar e prender seu espírito no mundo dele?

________________
I'm Patrick. Do you want to know who am I?
All right then. I'm the Silver League's Champion, and I'll smash you!
Get ready to lose for my dragons!
Patrick PTK
Patrick PTK
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 39 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos