Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 17 de 50 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 33 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Qua 15 Jun 2011 - 22:09

Pego a vara de pescar jogo na hidra e vou indo pela vara atê ela e quando chego, ela tenta me atacar e fico amarrando a corda sem ela perceber pelas 20 cabeças, ai dou umas esfaquiadas nelas pra falar que quem manda aqui sou eu, e assim adquiro o controle dela e falo para ela atropelar os dragões negros uns 2 ou 3 seram atropelados. Depois dou um mortal triplo para traz alcançando a catapulta, pego o alcool jogo na pedra e boto fogo, e lanço no dragão, depois pego o resto de alcool e faço uma molotov e jogo na hidra com os outros dragões atropelados, só irá restar 1 ou 2 dragões. Faço o chão congelar com a espada e os dragões iram escorregar, aproveito e mato um, assim sobrando um, ele ve a cena toda e morre de medo, ai ele foge. O resto do lixo eu souto um trovão depois um lança-chamas e para finalizar congelo a poeira que sobrou com a espada. Depois a namorada me beija e viro namorado dela(pena que não é real)

minha vez:
Você esta jogando mario kart no 3DS e derrepente você entra no jogo. Bowser, wario, waluigi, aquela yoshi rosa que esqueci o nome e um kopa então com armas de raios gamas para destruir o mario kart e depois o mario world. Você tem:
- seu kart
- turbo infinito
- um quadradinho surpresa(quer dizer que você pega um item a sua escolha do mario kart)
- a turma do mario a seu dispor com seu karts.
- e sua canetinha do ds
Nota¹: você precisa sair dai ou salvar o mario kar e mario wolrd, mas para sair você tera de pelo menos derrotar 3 carinhas do mau para faze-lo.
Boa sorte

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Food Sex 17 Jun 2011 - 19:37

Eu pego meu kart ponho o turbo infinito e consigo distância,ai pego minha canetinha de DS e escolho o quadrinho,ganho aquele casco azul gigante(tipo um meteóro) e guardo,ai ando MUITO rapido quebrando a lei da física,ai eu apareço bem quando eles estão planejando algo e jogo o meteoro neles,ai eu monto uma nave com todos os karts e vôo do DS com a nave e fico feliz com minha nerdice =D

-x-

Você estava andando até que viu um cara com uma arma correndo atrâs de você,e você foi parar num depósito de petróleo,e aquele cara está te procurando,e você TEM que matá-lô
você tem:

uma arma nerf
uma bombinha
uma caixa de fósforos
uma arma que atira borracha
cem borrachas

boa sorte
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por -Klash- Sáb 18 Jun 2011 - 1:59

carrego a arma com borrachas e atiro nele,enquanto isso eu abro um tanque de petróle ,jogo nele e toco s bombinha no petroleo,assim exploindo ele.depois eu apago o fogo com a arma nerf pra não deixar vestígios.

Você está em uma praia,as ondas estão a ponto de te engolir e você tem:

1 serra
12 cocos
1 faca
30 baldes de água
1 extintor
1 mr.mime com minimize

________________

lPokémon OverWorldl
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 18 Jun 2011 - 13:15

Klash Slay escreveu:
Você está em uma praia,as ondas estão a ponto de te engolir e você tem:

1 serra
12 cocos
1 faca
30 baldes de água
1 extintor
1 mr.mime com minimize

com os 30 baldes e os 12 cocos faço uma jangada, pego o extintor e coloco atrás da jangada e com a faca e a serra rompo o lacre e saio numa grande velocidade, e com o mime fico brincando.


Booku no turn:

Você está dormindo de repente te acordam falando que um meteoro está preste a atingir a área dos três estados, e você está no meio dela. salve tudo e todos. O que fazer?

Você tem:
1 togetic
7 pedras
1 garrafa
2 imãs
1 nitrox

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por -Hydro Sáb 18 Jun 2011 - 15:09

Sky Warrior 96 escreveu:Booku no turn:

Você está dormindo de repente te acordam falando que um meteoro está preste a atingir a área dos três estados, e você está no meio dela. salve tudo e todos. O que fazer?

Você tem:
1 togetic
7 pedras
1 garrafa
2 imãs
1 nitrox

Mando o togetic usar metornome(Oporque desde de que ele era um togepi nunca tirei esse move dele) e de repente sai um mega ultra super blaster protect que protege tudo e ainda absorve o poder do meteoro deixando do tamanho das minha 7 pedrasganhando assim uma oitavaai eu junto todo o resto e faço uma maquina de dominação mundial e domino o mundo muahahaah

voce eta assistindo os sinpsons qunado derepente o Deatpool ( da marvel) eo sconpion( de mortal kombat) aprecem e querem te matar vc deve vencelos voce tem

-uma lupa
-um lapis vermelho
-um carregador de telefone
-3 tazoos
-e um sub zero(de mortal kombat) e o dante( de devil may crie e marvel vs capcom 3) com a vida no vermelho

obs.: Nem o scorpion nem o deatpool podem morrer pois o scorpion é um ser do inferno que esta morto e voltou para terra e o deatpool pode se regenerar mesmo que voce arranque sua cabeça

quero ver qual sera a resposta para esse
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Brendan_Poke Seg 20 Jun 2011 - 12:12

Pego os tazos e coloco junto da ponta do carregador, plugo na tomada o carregador, pego a lupa e ponho na ponta do lapis vermelho que está emcima dos tazos.Disparando um raio vermelho os dois vão para o vacuo nulo.

Você está preso naquela armadilha do Jogos mortais ( a caixa que você põe as mãos ).
Você tem para escapar:

- Suas mãos sangrando
- Um chinelo havaianas.
- Uma agulha de tricô
- Um Pinto ( filhote da galinha )

E aí?

________________
Sign:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Ter 21 Jun 2011 - 21:20

Você está preso naquela armadilha do Jogos mortais ( a caixa que você põe as mãos ).
Você tem para escapar:

- Suas mãos sangrando
- Um chinelo havaianas.
- Uma agulha de tricô
- Um Pinto ( filhote da galinha )

E aí?
Pó cara, os desafios dos jogos mortais foram feitos para ninguem vencer, mas vo tenta romper isso:
Se olhar bem tem uma chave atras da caixa com a chave já fincada(é serio, pode atê assistir que em um segundo aparece lá), pego o chinelo coloco no coisa lá cortante e fica travado, mas o outro irá rodar, tiro minha mão rapido e abro a caixa, e ai tiro minha outra mão, se rasgo o braço eu costuro com a agulha de trico, guardo o pinto de galinha pra quando achar o palhaço que fez esse filme e esrupar ele.

Você é um cientista em um laboratorio onde o hulk apareceu e quer te matar(sempre alguem quer ti matar¬¬), sobreviva! Você tem:

-tesoura com ponta
-varios manuais de experimentos quimicos
-acidos biologicamente radiativos
-seu palito com caneta o bolso
-seus ocolus
-microcospio
-um revolver com 2 balas.

Nota¹: tem 6 balas na gaveta do armario atras do hulk
Nota²todas as portas então trancadas, mas você pode usar o hulk pra abrir, só ser experto.

Esse desafio ta facil só pra o topico se movimenta. Good luck.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por KnightOMetal Qua 22 Jun 2011 - 10:57

não precisei usar tudo:

primeiro eu pego os acidos misturo todos eles(finja que forma uma bomba atômica) pego um experimento de teletranporte que eu já fiz e não foi testado(e funciona) jogo a bomba no hulk
e antes de esplodir eu me teletransporto pra bem longe.

Você está dentro de um PS2 jogando katamari damacy no make the moon e você tem 1,50 metro e você tem que matar ele ou fugir do PS2. Você tem:

-1 estaca
-1 anel de super força

Nota¹: O rei de todo cosmos é seu amigo mas ele ainda quer fazer a lua
Nota²: Tem um teletransporte na katamari.

Consegue matar ele ou fugir do PS2?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por FrostFire Qua 22 Jun 2011 - 11:22

Coloco o anel de spuer força no meu dedo pego a estaca e bato no bicho e ele morre -.-''

Voce esta numa ilha que tem um vulcão prestes a entrar em erupção voce tem:
-Um pedaço de madeira
-Um Papel
-Uma revista
-Uma caneta
-Um mouse
-Uma mochila com estojos de maquiagem
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Qua 22 Jun 2011 - 13:08

Usando a madeira o pale e rasgando a revista quebrando o mouse e tirando os fios eu façao um a asa uso as mauqiagem para proteger do sol e saio voando

ou uso a madeira como barco e remo com a caneta com o brilho daquele bagilho de maquiagem traio aviões que me salvam.

Voce etsa num duelo até morte com sue melhor amigo e o mundo está acabamdo, voce por ser mal vai para o inferno voce deve derrotalo antes de ir par ao inferno e pedir perdão a Deus se não voce vai ser comido de bicho.

Voce tem.

Duas foices(ele tambem)
Seu QI de 190(ele tambem)
um microscopio de eletrons.
uma livro suepr grosso de fisica
e um cranio indestrudivel, nem chuck norris com o quadrado quadrado triangulo abre isso.


sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Dom 26 Jun 2011 - 13:03

Voce etsa num duelo até morte com sue melhor amigo e o mundo está acabamdo, voce por ser mal vai para o inferno voce deve derrotalo antes de ir par ao inferno e pedir perdão a Deus se não voce vai ser comido de bicho.

Voce tem.

Duas foices(ele tambem)
Seu QI de 190(ele tambem)
um microscopio de eletrons.
uma livro suepr grosso de fisica
e um cranio indestrudivel, nem chuck norris com o quadrado quadrado triangulo abre isso.

Já que tenho o mesmo QI, nós iremos fazer a mesma coisa, e estrategia, então eu pego o microscopio de eletron e bato na minha cabeça, fazendo eu ficar burro temporariamente, ai com minha mente de debil mental começo a fazer um bando de manobras loucas com as foices e acabo matando o meu amigo sem dó e piedade. Depois que volto ao normal, eu pego o livro de fisica e começo a falar o que esta escrito para deus, ele vai achar que estou filosofando com aquele bando de calculos e textos que vai me perdoar e no final com o cranio eu troco ele pelo meu.

Agora vamo lá:
Você esta na escola na sua sala de aula e derrepente seus pais chegam e começam a ti passar vergonha, se eles ti passarem muita vergonha você irá se isolar do mundo e morrer por ser anti social. Tire seus pais de sala! Você tem:
-sua mochila cheia de livro e com seu estojo
-o estojo tem lapis, borracha, caneta, apontador, tesoura, cola e um elastico.
-sua prova que você tirou 5(valendo 10).
-celular
-chaveiro com a chave de casa e a chave da bicicleta
Nota: você não pode matar seus pais! E não precisa usar todos os itens.
good luck

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por done Dom 26 Jun 2011 - 18:52

pego meu elastico e pego a tesoura fazendo assim um estilingue ai eu atior meu estojo para fora da sala e peço para eles pegarem ai qdo eles voltam eu ''acidentalmente'' ponho fogo na minha mochila eles tentam apagar eu chamo a swat e o bope com o celular e falo q eles botaram fogo nela e q sa vandalos ai eles levam eles presos e eu fico feliz^^

voce está num clube qdo chega uma garota linda e fica dando bola pra vc so q ai chega um dragao q te ama e começa a falar q é sua namorada de um houndhaunsen kick back nela(de um fora) usando esses materias:
bala que faz voce ficar verde parecendo que estava com uma doença contagiosa
arma(sem muniçao)
paraquedas

________________

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Qui 30 Jun 2011 - 14:39

eu do bola pra dragão e ela me leva para os seus, como a bala que faz eu ficar verde, efalo pra ela que sou alergico a altidude e que assim não podemos nós amar e que ainda por sima sou um delinquente(mostro a arma), então ela fica com medo de pegar a alergia e admite que não pode ficar comigo, ela me larga uso o paraquedas para sobreviver e pego a garota. FIM

você esta em seu carro com sua mãe indo para a escola, e derrepente ela coloca a musica do justin bieber(ela adora então não vai tirar se você pedir) e se você ouvir por um minuto você vai cortas os pulços e estorar os ouvidos(resumindo, morrer). Sobreviva! Você tem:
-sua mochila com materiais que você leva na escola(não vai pensar em coisas que você leva pouquissimas vezes)
-celular
-chaveiro
-lenço de papel
-seus oculos
-e o banheiro que o carro vai passar em 15 segundos.

Good luck

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lucioayala Qui 30 Jun 2011 - 15:40

Eu pego um caderno de escola e arranco uma página, depois pego os lenços de papel ai eu celo as caixas de som com os lenços de papel e o papel (ainda da para ouvir um pouquinho) eu coloco alguns lenços de papel que sobraram nos ouvidos depois pego meu celular e coloco o fone de ouvido do celular ai eu ligo o celular e coloco outra música... Eu não estou mais escutando nada


___________________________________________________

Você esta andando pelo mato quando derrepente vê alguns pokémons lendários brigando, Ho-oh esta brigando com lugia, groudon com kyogre, Zoroark com Victini, Reshiram com Zekrom, Lucario com Dragonite, Gyarados com Milotic, Mewtwo com Mew, e Raikou suicune e entei estão brigando com zapdos articuno e moltres você tenque separar as brigas antes que o mundo acabe. Você tem:

-Seu time atual de pokémons (sem os lendários)
-Red, Green, Ash e gary estão com você com seus pokémons eles querem lhe ajudar
-Apenas uma master ball
-Uma bola GS com um celebi shiny dentro (você não sabe para que serve a bola e não sabe que tem um poké dentro)
-Biscoitos de chocolate
-Um hypno falante que quer te ajudar
-Uma faquinha

Nota:
-Você esta em uma ilha e não sabe onde fica esta ilha explore o local para procurar algo

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Regigigas*Kay Qui 30 Jun 2011 - 21:06

eu ia clonar a master ball e capturar todo mundo dps ia matar Red, Green, Ash e gary e ficar com os lendários pra mim.

vc ta no deserto e tem todos os exércitos de todos os países te cercando e vc tem:

-um Nintendo DS
-um estalinho de festa junina
-uma bazuca com um ursinho de pelúcia alíenigena dentro

Sobreviva se puder.

________________
Olha meu time no Platinum
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 486[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 250[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 248[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 491
Regigigas*Kay
Regigigas*Kay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 17 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 50 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 33 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos