Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Isr Qui 25 Ago 2011 - 18:27

Hydro Punch, Kakuna com Toxic. lol

Você está no meio do polo sul e uma familia de 15 Beartics te ataca.

Você tem:
Um par de meias
Um extintor de incêndio.
Um Blaziken que não sabe usar golpe fogo.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Llg0Y5X[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Boryukq[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 MJjnsYX[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Lucas Makuso Qui 25 Ago 2011 - 19:02

Taco as meias nos bersrtic deixando furiosos, com eles furiossos eles ficam esquentando que derrete uma parte do gelo, poço o blaziquem me abraçar e sai pulando ate quebrar o iceberg vou remando com minha mochila onde estavam as meias.



Você está em sua casa, sozinho. Você vê um raio que te atingi e atinge a TV, mas vc não morrre. Você entra na TV. O Canal estava dando Pokemon: O filme que aparece Dialga e Palkia lutando. Você prescisa sair da Tv antes que a cidade se destrua.

Você tem:

Um irfenape
Um torterra
Um Empoleon
Um extintor
Um celular de chamada local > Não mpode ligar para o mundo real, voc~e só sabe o numero da Dawn, que ela esta sozinha sem o brock e o ash<
Um ALakazam > com teletransporte sem ser para o mundo real<
Um controle universal




Se vira BABY

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~LL Qui 25 Ago 2011 - 20:00

Só usaria o controle, mudaria de canal, pra algum canal de jornal local, e ia caminhando de boa pra casa.

Você está na Área 51 e vários policiais, FBI, CIA, SWAT, Exército estão atrás de você, você precisa escapar de lá, você tem:

1 Alfinete
1 Celular
1 Kit de bomba sem combústivel (não pode explodir sem combústivel)
1 AK-47 com uma bala
1 Mini-Laser
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por polvo Qui 25 Ago 2011 - 23:31

Easy

Mode Militar On

Pego os fios da bomba,anexo na bateria do celular,com o mini laser miro em um lugar,todos os policiais se dirigem para lá,aperto o botão verde no celular e jogo a bomba neles,a energia do celular vai fazer a bomba explodir,apos isso,2 policias ficam vivios,eu pego o AK-47,coloco o alfinete nele,e POW mata o 1e policial,depois coloca a bala e mato o ultimo policial

Mode Militar Off

Você era um traficante,agora a policia,elite,caveira,bope,e todos os traficantes do mundo estão a tras de você,todos eles tem: Colete aprova de balas,armas com laser,carros blindados,uma mini granada,1 bazuca com 3 balas, escutas de 1° linha,tem um inteligencia mto forte

Você precisa matar todos eles e fugir,você tem

1 Pistola com 3 balas
1 Metralhadora com 10 balas
1 Sniper com Mira laser com 5 balas
1 Kit de 1° Socorros
1° Faca
1° Relogio com bateira e combustivel
1° Bomba,sem combustivel
1 Espada(ao dar 2 golpes ela se auto destroi)
1 Gravador com Vozes de iraquianos


Somente um policial d everdade saberia escaper,boa sorte

________________
challenges:


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Ronder Sex 26 Ago 2011 - 10:50

Gunto tudo construo uma maquina, gravo a voz da policia assusto els e dou um super tiro.

Dawn foi sequstrada saolve ela tu tem:


Diamond
Pearl

________________
Meu card Trainner
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 110825546
Ronder
Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~LL Sex 26 Ago 2011 - 14:08

Uso o Diamond e a Pearl pra invocar Dialga e Palkia e mando eles salvarem ela '-'

Você está num lugar totalmente escuro e sombrio, sem sinal algum de luz, cheio de pokémons dark e ghost, você precisa arrumar uma maneira de sair de lá, você tem:

1 vela
2 pedras
1 gerador de ondas magnéticas
1 sacola fedorenta com cheiro de pum que nunca acaba o cheiro
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Sex 26 Ago 2011 - 16:20

Você está num lugar totalmente escuro e sombrio, sem sinal algum de luz, cheio de pokémons dark e ghost, você precisa arrumar uma maneira de sair de lá, você tem:

1 vela
2 pedras
1 gerador de ondas magnéticas
1 sacola fedorenta com cheiro de pum que nunca acaba o cheiro

Pego a pedra faço barulho, ai um bando de pokemon vem pra cima de mim, mas eu uso a vela e expanto ele, enquanto um escapa eu aggaro ele e falo:
-Se você não me levar para fora desse lugar vou amarrar essa sacola com pum infinito em você!
Ai ele me leva pra fora, vendo o gerador e compro um 3DS com zelda ocarina of time. Problem?

Você foi fazer a prova mais dificil do ano da sua escola, cheia de segunranças especionando cada aluno e você não estudou para ela. Se você não passar seus pais ti matam por gasta muito dinheiro na escola e você estraga tudo. Sobreviva. Você tem:
-Caneta(logico)
-Oculos escuros
-Amigo super hiper mega ultra fucking hard nerd do seu lado
Se você usar a escola a seu favor fica facil.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Wind Sex 26 Ago 2011 - 16:27

Pego o óculos escuro quando entro na sala e falo para professora que fiquei cego, ela deixa eu entrar e eu começo a olhar o cara no meu lado, nerd, usando a caneta, colo na prova e saio salvo.

Você está preso na escola por não fazer o dever e se sua mãe saber disso, ela te mata, porém, ainda tem tempo para sair sem ser visto, a professora está de costas para você escrevendo no quadro e tem um garoto no seu lado que pode falar para professora que você está fugindo. Você tem uma chave de fendas, um pano escuro e uma bolinha de gude. (Você está trancado e tem uma garota na porta te esperando)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Riolu master Sex 26 Ago 2011 - 18:02

Simples,jogo a bola de gude no chão, e quando o colega olha, eu tapo os olhos dele com o pano escuro e bato na cabeça dele com a chave de fenda, fazendo ele desmaiar, e saio da sala ^-^......a porta está trancada? Abro ela com a chave de fenda.

Você está andando pela rua com sua namorada e uma carteira cheia de dinheiro, quando ladrões aparecem e sequestram você e sua namorada, eles dizem para você dar o dinheiro à eles ou sua namorada morre, mas você não pode dar o dinheiro, pois você vai usá-lo para pagar a quimioterapia de sua mãe. E não quer que sua namorada morra. Você tem:
Uma corda
Um canivete suíço
Uma pokébola de pelúcia que não assusta nem um bêbê.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Lucas Makuso Sex 26 Ago 2011 - 19:57

Junto a pokebola e o canivete para fazer uma super arma mortal, uso elas no bandidos. COm os bandidos mortos pego minha namo e subo com corda.



Você está jogando Mystery Dugeon, Dunada aparece um Darkrai no jogo. Você tem:

Um Riolu
Um Totodile
Um Pikachu
Vinte poções de cura
Cada poke so pode usar quatro dos ataques deles

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por polvo Sex 26 Ago 2011 - 21:01

Manda o totodile usar ice fang,depois mando pikachu usar volt tackle e por ultimo riolu usa p ay back e eu ganho =)

My turn

Você esta jogando video game,derrepente cai um raio e você para dentro do video-game,vc ta em uma fase super hiper mega ultra fucking hard,nela tem 5 portas com 5 elementos,vc deve derrotar os monstros de lá,na 1.° porta tem um dragão de fogo com 1 cabeça,2° tem um dragão de agua com 2 cabeças,3° tem um dragão feito de ar,com 5 cabelas,na 4° tem um dragão de pedra com 6 cabeças e na 5° porta tem um dragão com 10 cabeças, de fogo,agua,trovão,gelo,terra,ar e grama

para sair de lá vc tem:

1 Você lv 50
1° Espada dos deus egipicios
1° escudo dos escaravelhos
1° armadura de pegasus
1° bota de zeus
1° skill que lança meteoros e meteoros congelados
1° shuriken das trevas
1° Javali de gelo,que você pode montar nele


so isso vlw

________________
challenges:


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~LL Dom 28 Ago 2011 - 18:27

[Mode Super Hiper Mega Ultra Fucking Hard Gamer on]

Monto no Javali, pego a espada, coloco a bota, visto a armadura, equipo a shuriken,equipo o escudo, upo tudo até +15, fico correndo em volta do primeiro dragão com o javali, e quando ele ficar tonto corto a cabeça dele com a espada, depois no segundo, uso a skill pra congelar as cabeças, uso a shuriken pra cortar uma, e a espada pra cortar a outra, no terceiro, pego a bota, taco ela no dragão, fazendo ela dar um choque super hiper mega ultra fucking hard nele (elétrico tem vantagem contra voador. Problem ? ).
No quarto é Easy, congelo com a skill, depois jogo a shuriken pra dar uma "quebrada" nele.
No último eu junto todos os itens, fazendo eles se auto-destruirem, e saio correndo no javali.
Depois eu vendo esse javali capenga e compro uma Hornet. Problem ?

[Mode Gamer Super Hiper Mega Ultra Fucking off]

------------------------------------------

Você está correndo de uma legião de ShinyEliteElderRedGolden Pikachus(Pikachus phodas igual o do Ash), você precisa despistá-los antes que eles te peguem, você tem:

1 Sacola cheia de terra
1 Blastoise
1 Super Imã

Se vira
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por PikachuThunder Dom 28 Ago 2011 - 20:55

Eu lanço o imã em um pikachu, e ele ira ficar sobre carregado, molho os outros Pikachus com o Blastoise e lança a terra no que lançei o imã, ele ira acertar os outros e eu fugo

My Turn

Você está em uma mina, só que a unica entrada desmorona e seu ar é pouco, você tem:

- Um Magikarp
- Uma Potion
- Uma colher
- Um pedaço de madeira

Boa Sorte
PikachuThunder
PikachuThunder
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por -Ice Dom 28 Ago 2011 - 21:03

Eu pego o pedaço de pau e bato no Magikarp, ele fica nervoso e evolui para Gyarados muito bravo comigo, eu dou o potion e ele fica calminho. Eu mando ele dar um Hyper Beam e abre uma passagem para mim sair, a colher eu dou de agradecimento ao Gyarados.

Minha vez.

Você quebrou seu computador, e tem que consertar/comprar outro antes que seu pai chegue, você tem:

1 telefone
2 moedas de 1 centavo
1 Arma que atira bolhas de sabão
1 gambiarra que tu usa para abrir cadiados.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~LL Seg 29 Ago 2011 - 10:44

Uso o telefone pra ligar pra polícia e dizer que uma loja de eletrônicos tá contrabandeando armas, ai a polícia invade lá, todo mundo vai ficar distraido, enquanto isso eu roubo um computador e saio correndo, depois vendo as moedas(moeda de 1 centavo é raridade, e por incrível que pareça, vale muito), [mode solidário on] e doo a arma de bolha de sabão pra algum orfanato pras crianças brincarem [modo solidário off].

Você é um bandido e precisa resgatar seus amigos que estão presos de um presídio de segurança máxima, que está protegido por policiais armados em todo lugar, você tem:

1 Caneta
1 Lápis


Essa eu pago pra ver muahahahahahaha
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 27 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos