Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 16 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 33 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Alice Lilih Sex 10 Jun 2011 - 1:28

1Pistola com uma bala;
2Cordas;
1Caixa de chiclete;
1Nintendo wii u

Jogo a caixa de chiclete no olho dele o fazendo fechar os dois, quando ele os fecha eu pulo em cima dele tirando a arma das mãos dele e bato com o cabo da pistola na cabeça dele até ele desmaiar, assim eu o amarro em uma cadeira espero ele acordar e quando ele acorda eu olhos nos olhos dele e digo "headshot" e dou um tiro na cabeça dele, depois pego a caixa de chiclete e pego um para mim, depois disse limpo as digitais da arma na minha roupa e coloco a arma na mão dele e a deixo cair no chão para pensarem que foi suicidio, depois eu o desamarro e e vou jogar o nitendo logo depois que ninguém suspeitar que fui eu quem o matou. =D

MINHA VEZ!!

Você está no porão de uma casa assombrada com dois amigos, um deles é possuído e mata o outro, logo depois que ele mata seu outro amigo ele vai atraz de você...

Você tem:

1 Biblia
2 Pequenos ganhos de arvores
1 Nitendo 3DS versão que foi dada a você com um jogo de pokemon por que é um bom garoto
1 Refrigerante de guarana
e 2 Granadas

(acho que agora está difícil)

________________
Equipe atual no Pokemon Platinum:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 282[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 392-m[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 407-m[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 405[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Togekiss_display[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Th_Umbreon_Sprite_by_mvidmaster


sou fã:
Spoiler:


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 X5bjmg
Alice Lilih
Alice Lilih
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Sex 10 Jun 2011 - 15:15

Eu slato atras dele quebro o pescoço e leio slamo 150, dia o espirit o vai sair e do corpo dele ele morre assim ele não vai para a cadeia, e usando os outros itens eu crio uma prova suepr dificil.

Voce está caindo de uma avião por que algun filho da puta abriu a porta e te sugou, depois uma bomba explodiu o avião, super man veio te salva mas uma cirpitonita cai na boca dele assim ele morreu, voce vai se estabacar la em baixo e morrer na certa e para pirora o super man cai em sima de voce e te mata te mandando para o inferno dos super vilões(ja que foi o super homem que te matou), la voce caiu numa sala cheia de espiritos que vão trazer sue pior pesadelo a vida e mastigar seus braços.

Voce tem

Um pacote com amendoim.
uma criptonita
um copo.
Um cinto de utilidades vazio
uma foto da sua bisavó nua.
uma playboy
A capa do super man que e ivulneravel a quase tudo menos energias sobrenaturais e mostarda
uma imagem de tibia versão atalho com gaficos melhores do que os antigos.
e por ultimo a alma do filha da puta que te mandou la em baixo

Voce tem que sair da sala dai voce volta a vida como zumbi.
Voce não pode dar para os espirito tibia pois eles odiaram o sgrafico e te mataram de novo le mandando para um inferno ainda pior, o cinto esta vazio o pacote, os espiritos não comen so mastigam braços

Ta facil de escapar né.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 10 Jun 2011 - 16:58

Spoiler:

Pego a playboy e colo a foto da minha vó, e jogo a playboy para cima, eles sendo muito pervertidos correm atrás dela, quando veem a foto da minha vó vão desmaiar, pego o espírito que me empurrou, e rápidamente percebo que era chuck norris, vendo para ele a capa o cinto, o copo e os amendoins, para ter minha vida devolta, ele aceita e com um piscar de olhos eu volto a vida e jogo tíbia. Problem?

Você tem 20 segundos de vida para ter um ataque cardíaco e você é um forever alone:

Você tem:

1- caneta elétrica
1- pilha
3- revólvers
5- balas

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Caio. Sex 10 Jun 2011 - 17:46

Eu coloco as canetas junto das pilhas e do revólver e das balas e espero ter o ataque cardíaco. Quando eu desmaio, meu dedo bate na caneta de choque que dá um hiper choque graças as pilhas e todo o metal que tinha.

Você está sendo picado por um mosquito dá dengue.

Você tem:

1 Copo de iorgute cheio
1 DVD do Star Wars
1 Papel Higiênico marca Fuck Yea

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 HokOmTd

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Sex 10 Jun 2011 - 17:55

Mato o mostrito, pego o papel do higienico e exprimo a parte que foi picada em umraio de 10 centimetros, depis eu vou para o hospital. Problem?

Você esta vendo TV e estava vendo jogos mortais, só que ai você é ingolido pela TV e vai no filme. Você esta em uma sala que esta sendo fechada pelas paredes. Sobreviva! Você tem:
- um controle que parou de funcionar
- sua roupa
- chiclete
- uma serra que esta no chão
- um colar de ouro com boro dentro
- uma vara de vassora
- sua mente
Nota¹: você tem2 minutos
Nota²: tem um portal para você voltar ao seu mundo mas um maniaco por sangue que segura uma serra eletrica esta bloqueando a passagem.
Nota³: você não precisa voltar para o seu mundo se quiser.
Com a nota 2 fico muito mais facil, good luck.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 11 Jun 2011 - 13:37

lugia007 escreveu:Mato o mostrito, pego o papel do higienico e exprimo a parte que foi picada em umraio de 10 centimetros, depis eu vou para o hospital. Problem?

Você esta vendo TV e estava vendo jogos mortais, só que ai você é ingolido pela TV e vai no filme. Você esta em uma sala que esta sendo fechada pelas paredes. Sobreviva! Você tem:
- um controle que parou de funcionar
- sua roupa
- chiclete
- uma serra que esta no chão
- um colar de ouro com boro dentro
- uma vara de vassora
- sua mente
Nota¹: você tem2 minutos
Nota²: tem um portal para você voltar ao seu mundo mas um maniaco por sangue que segura uma serra eletrica esta bloqueando a passagem.
Nota³: você não precisa voltar para o seu mundo se quiser.
Com a nota 2 fico muito mais facil, good luck.

pego a serra, o chiclete, e o controle remoto e faço uma serra elétrica e luto com o cara, e com minha grande mente venço. e pulo ao portal e volto. pego a vara e quebro a tv. vendo o colar e compro uma tv nova.

você está num templo e milhares de múmias vão te matar.
Você tem:

1 hamburger
1 livro de como falar mumiês
4 estacas
1 celular.

OBS: tem uma alavanca no templo que faz elas desaparecerem

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por LordMathVader Sáb 11 Jun 2011 - 16:46

Com as quantro estacas, eu faço um cortador que corta o hamburguer para as milhares de múmias, como elas estão mortas e fazem milhares de anos que elas não comem, eu aprendo a falar mumiês, mando elas comerem as minis partizinhas de hamburguer, ela vão me agradeçer infinitamente, como eu estou com o poder das múmias, a faço de escravas, em troca do meu favor, faço as múmias me levarem de volta para o minha casa, e eu vendo o celular para comprar dois, depois vendo os dois celulares para comprar quatro celulares, faço isso ifinitas vezes e consigo dinheiro infinito.

Você Você está em uma rodovia, ai você se depara com dois caminhos para seguir, o primero leva você a Raccon City, e o segundo leva você a Silent Hill, seu objetivo é chegar na cidade após Raccon City e Silent Hill.(Não vale da a volto, ou cortar caminho, você tem que entrar em uma das duas cidade para cumprir seu objetivo.

Você tem:
1Pistola Descarregada
1Carro(Não vale passar por cima dos zumbis)
2Escovas de dentes
3Mini Pizzas
1Palito de dente.
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Caracaca Sáb 11 Jun 2011 - 19:43

vou para Raccon city e quando aparecer alguns zumbis (se aparecerem) eu faço dele meus escravos com a pizza e vou para o meu destino com eles.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Dom 12 Jun 2011 - 12:43

Bom já que o Cacaraca não posto o desafio vou fazer um então pra continua:

Você está na sua varanda comendo biscoito com leite e vendo o site da PM e derrepente vem uma ordem de draculas em sua direção, você tem:
- seu note book
- um copo de leite meio cheio
- biscoito
- tapioca enrolada em papel laminada
- uma pratileira cheia de vinho e whiske
- seu cachorro obeso
- um troço que serve pra afiar facas(esqueci o nome)
- e um bando de retratos
Nota¹: bom não sei como dar uma dica, mas essa situação é a mesma que estou agora(sem conta os draculas claro).
good luck

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Eon Dom 12 Jun 2011 - 15:13

Uso o papel laminado da tapioca com a luz do meu noot pra espantar aqueles emos e deixo sobrando um, depois peço um minuto para ir ao banheiro e cago no biscoito, depois vomito no leite e peço pro vampiro comer tudinho. Razz

Você você você você você quer está preso à uma corrente que irá explodir em 4 minutos, você terá que sobreviver com isso:
1 celular
Roupa do corpo
1 minuto até a corrente aquecer legal
1 laser point
1 caixa de fósforo cheia
2 Charutos
Sobreviva com isso mermão

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 40px-Relic_Badge [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 13 Jun 2011 - 16:48

empol_eon61 escreveu:
Você está preso à uma corrente que irá explodir em 4 minutos, você terá que sobreviver com isso:
1 celular
Roupa do corpo
1 minuto até a corrente aquecer legal
1 laser point
1 caixa de fósforo cheia
2 Charutos
Sobreviva com isso mermão

pego o celular e o laser point, uso a energia do celular e quadriplico a potencia do laser que me solta, pego a caixa de fósforo e os charutos e a corrente junto e jogo o laser em todos que explode eles e saio feliz. problem?

Booku no turn:

Você está numa roda gigante, e de repente ela dá um defeito e começa a girar a 1000000 Km/h, saia dali em segurança:

Você tem:

1 faca
1 mochila vazia
1 urso de pelúcia
1 pipoca
1 isqueiro
1 bola de basquete

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Kakro Seg 13 Jun 2011 - 17:00

Eu atiro a faca para a máquina que controla a roda gigante, ela pifa, boto a bola de basquete no ursinho de pelúcia, pulo em cima da bola e quando chego no chão a pelúcia amortece a queda e a bola de basquete fica a saltar. Problem??

Voce está numa floresta escura, um psicopata ta te perseguindo com um lança-chamas, uma bazuca que ele esta quase a disparar. Voce tem:

- 1 copo mínusculo de água

- 1 corda

- 1 pano

- Alfinetes

- Uma mochila com presentes Pokémon

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Ter 14 Jun 2011 - 13:25

Eu jogo o alfinte com um pontari no olho dele, assim ele vai ficar cego ja que sou mirolçho pra caraicara eu derroto ele numa luta corpo a corpo ja que ele ta cego, uso o pano para tirar o ar dele e o amarro com a corda, depois uso a bazuca e o lança chamas e usando minha inteligencia troll-nerd-doida eu uso a bauzca e dispar ame fazendo voar pelos ares para assim esto acima da floresta, usando o pano e o lança chamas eu planopara fora da flroewsta aonde o assasino psicopata morre de fome.

Problem?
l
a vai tem um troll face gigante indestrutivel, invulneravel, imortal e imoral gigante que usa raios qaue transforma pessoas em fuuuuuuuuuuuu´s vai transforma um mundo todo em fuuuuu depois o universo, ele veio da nonagenisam e 40,2 dimenssão que so pode ser alcançada por um portal dimensional.

Voce tem

todas as armas do mundo.
varias cabeças de fuuuuuuuuu.
Um shaman imcorporado pelo espirito do barack osama(isso mesmo fusão le dragon ball ja que ambos estão mortos)
a piruca de sanção(não serve para nada por que a força de sansão não vem dos cabelos)
Vida infinita que o troll face dixou cair.
uma alce.
e um acelerador de particulas uqe so funciona um,a vez por dia e demora uma hora para recarrgar.

nota: o troll face pode ser danificado e destraido mais não morto pois ele é imorrivel.
Nota 2: ele tem muitos poderes por isso nem tente chegar perto pois ele vai te matar deposis te transforma em um fuuuuu.
Nota 3: ele tem medo do fuck yeah, mais ele não perde sempre ele empata ou ganha depende do troll.(esse ai é dos bons não pode ser vencido)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lucioayala Qua 15 Jun 2011 - 15:04

Saio cavalgando no alce até o trollface. Dou um pulo do alce dou um mortal triplo carpado, atiro em um metal, a bala ricochetea e acerta um fuuuuuuuu. Depois eu dou outro salto tripo carpado duplo e caio no alce de novo. Eu virei um Fuck Yeah. O trollface fica com vergonha e inveja então ele vira um okey e volta para o mundo dos memes.


Nova cituação

Você esta andando pela praia.
De repente vem um tsuname de 30 metros e vai fuder tudo. Tem um muro alto que cerca a praia, para evitar fugitivos com barcos. O porteiro ja fugiu e deixou a porta trancada, ou seja esta trancado na praia e tenque fazer algo. Mais parece que o tsnunami vai demorar um pouco.

Você tem:
-Os pokémons do seu time atual (o do jogo que você esta jogando, não vale mentir)
-Uma bicicleta enferrujada
-Pokébolas vazias
-Uma pá enferrujada
-5 minutos para fazer algo

Notas:
-Tem muitos NPC's na praia, converse com eles para obter coisas (não exagere nos atos, tenha senso)
-A areia da praia é fofa
-Tem muitos coqueiros espalhados.
-A água esta quente pois esta muito sol

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por polvo Qua 15 Jun 2011 - 17:19

Spoiler:
Meu time atual -Q


Bom, 1° mand o gyarados e o ponyta atacaram a agua com: Flame Whell e Ice Fang

Logo depois disso,vou falar com o npc perto do coqueiro,ele me da um milkshake

Depois disso,os ataques do ponyta e do gyrados fazem o tsuname virar um simpls surf,logo apos isso uso o metronome do togekiss,por estar na praia o togekiss usa sand storm,fazendo o surf virar lama,depois disso manda o gyarados usar ice fang e a lama congela, depois manda o ponyta descongelar com Flame Whell,salvo a praia e fico tomando o milk shake





Situação
Você esta na escola,quando derrepente o ceu fica escuro,então todas as pessoas da escola somen,so fica você e a menina bonita da escola ,então apareçem 5 dragoes negros e uma hidra com 20 cabeças já,voce deve derrota-las e salvar a menina bonita


Você tem:
1° espada de fogo/gelo/trovão
1° Pedra gigante
1° catapulta
1° pote de alcool
1° isqueiro
1° vara de pescar


Boa sorte
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 16 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 33 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos