Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 45 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Itadakima-tsu Seg 14 maio 2012 - 19:51

gabri2101 escreveu:Eu mando o Leitão atacar o Garbodor e Policiais depois mato o leitão vendo a carne para um milionario e fico rico!

Sua casa estava sendo invadida por ladroes com metraladoras,e tinha poucos itens por perto:

Uma migalha de pão
Um pedaço de lata de Coca-cola
Um pedaço de Papel

Sem exageros!Por favor!

Como a migalha de pão,corto meu dedo com a lata e escrevo no papel que sou mudo e não posso interagir com os ladrões.

Você está numa jaula com um maniaco que gosta de garotos...

Você tem
Uma Lingerie da Victoria Secret
Um Pote de Pó de mico
E uma roupa de latex.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por -Ice Seg 14 maio 2012 - 23:53

~TsuruGah escreveu:
gabri2101 escreveu:Eu mando o Leitão atacar o Garbodor e Policiais depois mato o leitão vendo a carne para um milionario e fico rico!

Sua casa estava sendo invadida por ladroes com metraladoras,e tinha poucos itens por perto:

Uma migalha de pão
Um pedaço de lata de Coca-cola
Um pedaço de Papel

Sem exageros!Por favor!

Como a migalha de pão,corto meu dedo com a lata e escrevo no papel que sou mudo e não posso interagir com os ladrões.

Você está numa jaula com um maniaco que gosta de garotos...

Você tem
Uma Lingerie da Victoria Secret
Um Pote de Pó de mico
E uma roupa de latex.
:thoughtful:
Tacava pó de mico na cueca (ou calcinha :troll: )
Amarrava as mãos dele com a roupa
Usava o resto de tentava sair da jaula, enquanto ele ficava pulando com a bunda coçando e as mãos amarradas.

Era sexta feira 13 e alguém bate na porta da sua casa, você abre e é o Jason com um facão.
Você tem:
Um imã
Um kit para furtar carros
Um cachorro com raiva.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por ~Stark Ter 15 maio 2012 - 0:20

Taco o imã e o facão vai junto,ai ele vai estar desarmado e o cachorro ataca ele e tira atenção de mim e eu uso o kit, furto um carro e corro pra baralho pq o cachorro não vai durar muito.

Você está dormindo e acorda com uns barulhos na cozinha, você vai sorrateiramente e vê que tem 3 ladrões assaltando sua geladeira e você só tem:

Uma corda
Uma pen drive
seu cobertor

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
~Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Slá...

http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por Roberto323 Ter 15 maio 2012 - 16:51

~Stark escreveu:Taco o imã e o facão vai junto,ai ele vai estar desarmado e o cachorro ataca ele e tira atenção de mim e eu uso o kit, furto um carro e corro pra baralho pq o cachorro não vai durar muito.

Você está dormindo e acorda com uns barulhos na cozinha, você vai sorrateiramente e vê que tem 3 ladrões assaltando sua geladeira e você só tem:

Uma corda
Uma pen drive
seu cobertor

Continuo sorrateiro e Sufoco um com a corda eles me veem Jogo o Pendrive no olho de um e começa a sangrar depois jogo o cobertor no outro e encho ele de Porrada e depois fui preso por omicidio culposo xD

Você Bebeu Muito na ultima noite e Acorda Em Uma Lan House com o Cara Falando que você Tem que Pagar 900 Reais(Oh Wait...) Você Tem:

O Computador

Uma Faca(Man oque se fez lá?)

3 Cds do Justin Bieber(Agora é Serio oque Raios você Fez Lá?)

Suas Roupas

Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Mr.Sky Ter 15 maio 2012 - 17:54

Primeiro ameaço o cara com a faca,depois eu coloco um dos 3 cds do Justin Bieber no computador no máximo,o cara fica com dor de cabeça extrema e então eu fujo sem pagar nada =)

Você foi comer cereal,e quando pegou a caixa de leite,estava vazia!E você quer comer seu cereal com Leite,não importa o que você tenha que fazer!!
Você tem:
-Um cachorro macho
-uma roupa de cosplay do Goku
-Chinelo
-Óculos escuros
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Let's do this!

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 15 maio 2012 - 18:46

Mr.Sky escreveu:Primeiro ameaço o cara com a faca,depois eu coloco um dos 3 cds do Justin Bieber no computador no máximo,o cara fica com dor de cabeça extrema e então eu fujo sem pagar nada =)

Você foi comer cereal,e quando pegou a caixa de leite,estava vazia!E você quer comer seu cereal com Leite,não importa o que você tenha que fazer!!
Você tem:
-Um cachorro macho
-uma roupa de cosplay do Goku
-Chinelo
-Óculos escuros

Visto a roupa do Goku,coloco os chinelos e os oculos escuros pego o cachorro,e fico dançando macarena na rua p/ ganhar uns trocados e comprar outra caixa de leite.

Vc está na casa da menina que vc gosta estudando,ela se retira para ir ao banheiro.Nesse momento o cachorro chato dela rasga seu short sua camisa e suacueca,vc correu atrás do cachorro e ele passou por uma janela quebrada assim cortando o pescoço,nesse momento a menina tranca a porta e pede explicações.

vc tem
-Uma calcinha e nenhum sutiã
-Uma revista de obscenidades
-Um saquinho de tang
-e uma faca ensaguentada
te vira nerdão

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Mensagem por Petruchio Qui 17 maio 2012 - 0:14

~TsuruGah escreveu:

Vc está na casa da menina que vc gosta estudando,ela se retira para ir ao banheiro.Nesse momento o cachorro chato dela rasga seu short sua camisa e suacueca,vc correu atrás do cachorro e ele passou por uma janela quebrada assim cortando o pescoço,nesse momento a menina tranca a porta e pede explicações.

vc tem
-Uma calcinha e nenhum sutiã
-Uma revista de obscenidades
-Um saquinho de tang
-e uma faca ensaguentada
te vira nerdão

você não deve ter lidos as regras né!?

~Toy escreveu:
Regras:

• Sem coisas para maior de 18 anos (+18)
  • Sem pensar besteira
  • Quando for dar a situação não diga besteira, isso tambem vale para as respostas e os itens que você tem para sobreviver
  • Só pode postar UMA vez por dia, só uma vez

Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Olive Avestruz

Mensagem por Roberto323 Qui 17 maio 2012 - 17:03

Já que o De cima Não pode eu irei responder o do Mr Sky Vendo o O Cosplay(que pena :'( )O oculos escuros ai tenho dindim pra comprar leite

Você Esta No seu quintal fazendo nada ai de repente do nada surgi um BulBassaur você Tem :

Uma Espada de Madeira que Achou enterrada que você enterrou quando tinha 8 anos

Seu Celular

Cacau(Você Cultiva Cacau no Seu Quintal :LoL:)

Limões (Você Também Cultiva Limão )

Seus Dois Cachorros Bigles

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Dark Qui 17 maio 2012 - 18:48

Roberto323 escreveu:Já que o De cima Não pode eu irei responder o do Mr Sky Vendo o O Cosplay(que pena :'( )O oculos escuros ai tenho dindim pra comprar leite

Você Esta No seu quintal fazendo nada ai de repente do nada surgi um BulBassaur você Tem :

Uma Espada de Madeira que Achou enterrada que você enterrou quando tinha 8 anos

Seu Celular

Cacau(Você Cultiva Cacau no Seu Quintal :LoL:)

Limões (Você Também Cultiva Limão )

Seus Dois Cachorros Bigles

Fácil, jogo limões na cara do bulbassaur, depois coloco meus dois cachorros para tomarem conta dele enquanto faço a primeira pokébola de chocolate, quando ela estiver pronta eu o capturo.

Sua irmã está brincando de boneca e de repente vira um banette, ela te exige explicações mas enquanto fala o Banette a devora, o que voce faz?

Você tem apenas:

Um saco de lixo

Um GB

Um N64

e um MP3

~Dark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hey sir

Mensagem por Nothermoraes Qui 17 maio 2012 - 21:18

[quote="Darkness Zekrom"[/quote]Fácil, jogo limões na cara do bulbassaur, depois coloco meus dois cachorros para tomarem conta dele enquanto faço a primeira pokébola de chocolate, quando ela estiver pronta eu o capturo.

Sua irmã está brincando de boneca e de repente vira um banette, ela te exige explicações mas enquanto fala o Banette a devora, o que voce faz?

Você tem apenas:

Um saco de lixo

Um GB

Um N64

e um MP3
[/quote]

Faço ele engolir lixo e ele vomita minha irmã, e depois faço ele ouvir AC/DC. Ele gosta e nos deixa em paz. Ou, Eu nao tenho irmã hahah.

Vc está em casa, quando a TV 3D faz o Gladiador do filme Gladiador(o Maximus), e ele acha que vc é akele imperador negai do mal. Ele quer te matar e v tem

Pipoca
Um controle remoto
Uma TV 3D quebrada(não da para tirar do 3D)
Um ente quebrado, que vc se deu um tapa para ver se estava sonhando

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 IMKmB

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por Petruchio Qui 17 maio 2012 - 22:05

Pego a pipoca e quando o cara abrir a boca jogo a pipoca ele se engasga pego o controle remoto, jogo na cabeça dele e com o dente faço uma técnica ninja que faz a tv se desligar, e com a tv desligada o 3d surreal não faria mais efeito u.u (sim ficou muito sem sentido)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você esta no dentista, e o dentista coloca anestesia para você não sentir dor, esta num dia de chuva, e o celular do dentista começa tocar e é a esposa dele que esta para parir, e ele fica lá fora enrolando com o celular, e enquanto isto na sala onde você esta, o aquário no meio do nada começa a vazar dando um curto circuito, e os equipamento começa a dar defeito e um incêndio acontece, mas por acidente você acaba ficando paralisado por causa da anestesia e só consegue se mexer da cintura pra cima (é eu sei, sem sentido, mas a historia é minha u.u) ,e a porta para o dentista entrar emperro, e quando ele finalmente consegue entrar uma coisa cai e ele desmaia, e a unica coisa que você tem é:

A anestesia
Aquele aparelhinho que faz um barulho irritante (caneta de alta rotação)
Uma caneta comum que estava no seu bolso
Um cinto
O corpo do dentista desmaiado
E por ultimo o aquário vazando com 3 peixes...

Steam
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Olive Avestruz

Mensagem por Roberto323 Sex 18 maio 2012 - 13:02

jonatking escreveu:Pego a pipoca e quando o cara abrir a boca jogo a pipoca ele se engasga pego o controle remoto, jogo na cabeça dele e com o dente faço uma técnica ninja que faz a tv se desligar, e com a tv desligada o 3d surreal não faria mais efeito u.u (sim ficou muito sem sentido)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você esta no dentista, e o dentista coloca anestesia para você não sentir dor, esta num dia de chuva, e o celular do dentista começa tocar e é a esposa dele que esta para parir, e ele fica lá fora enrolando com o celular, e enquanto isto na sala onde você esta, o aquário no meio do nada começa a vazar dando um curto circuito, e os equipamento começa a dar defeito e um incêndio acontece, mas por acidente você acaba ficando paralisado por causa da anestesia e só consegue se mexer da cintura pra cima (é eu sei, sem sentido, mas a historia é minha u.u) ,e a porta para o dentista entrar emperro, e quando ele finalmente consegue entrar uma coisa cai e ele desmaia, e a unica coisa que você tem é:

A anestesia
Aquele aparelhinho que faz um barulho irritante (caneta de alta rotação)
Uma caneta comum que estava no seu bolso
Um cinto
O corpo do dentista desmaiado
E por ultimo o aquário vazando com 3 peixes...

Saio da Poltrona(Com Muita Dificuldade) Depois Me Rastejo Até o Dentista e Pego o Celular que estava com ele Depois Desligo a Ligação com a Mulher dele Então Ligo Para Ajuda Pra Nos Ajudar

_________________________________________________________________________________

Você Estava Em Um Salto de Paraquedas quando o Paraquedas não Abre Então Você Cai Mas Felizmente Caiu Em Um Conjunto de Folhas Amaciando Sua Queda em Uma Floresta Você Sobe Na Árvore E Vê Que Tem Uma Cidade Por Perto Mais o Unico Caminho é Passar Por Uma Ponte Que Passa Por Um Gran Canyon E Ela esta Toda Rasgada Detonada Velha e Seus
"Pisos" Estão velhos e Nela Também Estão cobras e Aranhas (Você Tem Pavor desses Animais e Insetos ) Passe Sem Ser Mrto envenenado ou coisa do Tipo Você Tem:

Um Galho super Grosso que você Quebrou Quando Caiu

Um Repelente Inutil

Cobras

Aranhas

Galhos

Celular Sem Sinal

Sementes de arvores Nativas da Aréa

Bulbassauro Que Você Capturou No Seu quintal '-'

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nothermoraes Sex 18 maio 2012 - 14:42

Uso o Bulbasaur e chego do outro lado com chicote de vinhas.

Vc ta perdido no deserto, só e sem comida, e é pego por um redemoinho de areia, e descobre que é um Trapinch. Vc deve capturá-lo e tem:

1- Um lote de areia
2- Sua roupa
3- Trapinch não está com frio, então não adianta dar um casaco para ele se esquentar.

- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ Sex 18 maio 2012 - 14:51

Jogo areia nele, coloco ele dentro do casaco e amarro-o,

Um zumbi se aproxima de você tentando te matar e você tem:

1 - Uma pilha
2 - Um fósforo (um só, não uma caixa)
3 - Uma bateria de celular

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 45 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Nothermoraes Sex 18 maio 2012 - 18:56

Faço uma bazuka mítica e mato ele, usando a bateria, o fósforo e a pilha.

Sem ideias para a proxima, passo

Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 45 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50  Seguinte

Ir para o topo