[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes
Página 45 de 50
Página 45 de 50 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50
Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
gabri2101 escreveu:Eu mando o Leitão atacar o Garbodor e Policiais depois mato o leitão vendo a carne para um milionario e fico rico!
Sua casa estava sendo invadida por ladroes com metraladoras,e tinha poucos itens por perto:
Uma migalha de pão
Um pedaço de lata de Coca-cola
Um pedaço de Papel
Sem exageros!Por favor!
Como a migalha de pão,corto meu dedo com a lata e escrevo no papel que sou mudo e não posso interagir com os ladrões.
Você está numa jaula com um maniaco que gosta de garotos...
Você tem
Uma Lingerie da Victoria Secret
Um Pote de Pó de mico
E uma roupa de latex.
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
:thoughtful:~TsuruGah escreveu:gabri2101 escreveu:Eu mando o Leitão atacar o Garbodor e Policiais depois mato o leitão vendo a carne para um milionario e fico rico!
Sua casa estava sendo invadida por ladroes com metraladoras,e tinha poucos itens por perto:
Uma migalha de pão
Um pedaço de lata de Coca-cola
Um pedaço de Papel
Sem exageros!Por favor!
Como a migalha de pão,corto meu dedo com a lata e escrevo no papel que sou mudo e não posso interagir com os ladrões.
Você está numa jaula com um maniaco que gosta de garotos...
Você tem
Uma Lingerie da Victoria Secret
Um Pote de Pó de mico
E uma roupa de latex.
Tacava pó de mico na cueca (ou calcinha :troll: )
Amarrava as mãos dele com a roupa
Usava o resto de tentava sair da jaula, enquanto ele ficava pulando com a bunda coçando e as mãos amarradas.
Era sexta feira 13 e alguém bate na porta da sua casa, você abre e é o Jason com um facão.
Você tem:
Um imã
Um kit para furtar carros
Um cachorro com raiva.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Taco o imã e o facão vai junto,ai ele vai estar desarmado e o cachorro ataca ele e tira atenção de mim e eu uso o kit, furto um carro e corro pra baralho pq o cachorro não vai durar muito.
Você está dormindo e acorda com uns barulhos na cozinha, você vai sorrateiramente e vê que tem 3 ladrões assaltando sua geladeira e você só tem:
Uma corda
Uma pen drive
seu cobertor
Você está dormindo e acorda com uns barulhos na cozinha, você vai sorrateiramente e vê que tem 3 ladrões assaltando sua geladeira e você só tem:
Uma corda
Uma pen drive
seu cobertor
~Pokemon Black RPG~
~Stark escreveu:Taco o imã e o facão vai junto,ai ele vai estar desarmado e o cachorro ataca ele e tira atenção de mim e eu uso o kit, furto um carro e corro pra baralho pq o cachorro não vai durar muito.
Uma corda
Uma pen drive
seu cobertor
Continuo sorrateiro e Sufoco um com a corda eles me veem Jogo o Pendrive no olho de um e começa a sangrar depois jogo o cobertor no outro e encho ele de Porrada e depois fui preso por omicidio culposo xD
Você Bebeu Muito na ultima noite e Acorda Em Uma Lan House com o Cara Falando que você Tem que Pagar 900 Reais(Oh Wait...) Você Tem:
O Computador
Uma Faca(Man oque se fez lá?)
3 Cds do Justin Bieber(Agora é Serio oque Raios você Fez Lá?)
Suas Roupas
Alerta :
Primeiro ameaço o cara com a faca,depois eu coloco um dos 3 cds do Justin Bieber no computador no máximo,o cara fica com dor de cabeça extrema e então eu fujo sem pagar nada =)
Você foi comer cereal,e quando pegou a caixa de leite,estava vazia!E você quer comer seu cereal com Leite,não importa o que você tenha que fazer!!
Você tem:
-Um cachorro macho
-uma roupa de cosplay do Goku
-Chinelo
-Óculos escuros
Você foi comer cereal,e quando pegou a caixa de leite,estava vazia!E você quer comer seu cereal com Leite,não importa o que você tenha que fazer!!
Você tem:
-Um cachorro macho
-Chinelo
-Óculos escuros
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Mr.Sky escreveu:Primeiro ameaço o cara com a faca,depois eu coloco um dos 3 cds do Justin Bieber no computador no máximo,o cara fica com dor de cabeça extrema e então eu fujo sem pagar nada =)
Você tem:
-Um cachorro macho
-Chinelo
-Óculos escuros
Visto a roupa do Goku,coloco os chinelos e os oculos escuros pego o cachorro,e fico dançando macarena na rua p/ ganhar uns trocados e comprar outra caixa de leite.
Vc está na casa da menina que vc gosta estudando,ela se retira para ir ao banheiro.Nesse momento o cachorro chato dela rasga seu short sua camisa e suacueca,vc correu atrás do cachorro e ele passou por uma janela quebrada assim cortando o pescoço,nesse momento a menina tranca a porta e pede explicações.
vc tem
-Uma calcinha e nenhum sutiã
-Uma revista de obscenidades
-Um saquinho de tang
-e uma faca ensaguentada
te vira nerdão
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
~TsuruGah escreveu:
Vc está na casa da menina que vc gosta estudando,ela se retira para ir ao banheiro.Nesse momento o cachorro chato dela rasga seu short sua camisa e suacueca,vc correu atrás do cachorro e ele passou por uma janela quebrada assim cortando o pescoço,nesse momento a menina tranca a porta e pede explicações.
vc tem
-Uma calcinha e nenhum sutiã
-Uma revista de obscenidades
-Um saquinho de tang
-e uma faca ensaguentada
te vira nerdão
você não deve ter lidos as regras né!?
~Toy escreveu:
Regras:
- Sem coisas para maior de 18 anos (+18)
- Sem pensar besteira
- Quando for dar a situação não diga besteira, isso tambem vale para as respostas e os itens que você tem para sobreviver
- Só pode postar UMA vez por dia, só uma vez
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Já que o De cima Não pode eu irei responder o do Mr Sky Vendo o O Cosplay(que pena :'( )O oculos escuros ai tenho dindim pra comprar leite
Você Esta No seu quintal fazendo nada ai de repente do nada surgi um BulBassaur você Tem :
Uma Espada de Madeira que Achou enterrada que você enterrou quando tinha 8 anos
Seu Celular
Cacau(Você Cultiva Cacau no Seu Quintal :LoL:)
Limões (Você Também Cultiva Limão )
Seus Dois Cachorros Bigles
Você Esta No seu quintal fazendo nada ai de repente do nada surgi um BulBassaur você Tem :
Seu Celular
Alerta :
Roberto323 escreveu:Já que o De cima Não pode eu irei responder o do Mr Sky Vendo o O Cosplay(que pena :'( )O oculos escuros ai tenho dindim pra comprar leite
Seu Celular
Fácil, jogo limões na cara do bulbassaur, depois coloco meus dois cachorros para tomarem conta dele enquanto faço a primeira pokébola de chocolate, quando ela estiver pronta eu o capturo.
Sua irmã está brincando de boneca e de repente vira um banette, ela te exige explicações mas enquanto fala o Banette a devora, o que voce faz?
Você tem apenas:
Um saco de lixo
Um GB
Um N64
e um MP3
Alerta :
Frase pessoal : Hey sir
[quote="Darkness Zekrom"[/quote]Fácil, jogo limões na cara do bulbassaur, depois coloco meus dois cachorros para tomarem conta dele enquanto faço a primeira pokébola de chocolate, quando ela estiver pronta eu o capturo.
Sua irmã está brincando de boneca e de repente vira um banette, ela te exige explicações mas enquanto fala o Banette a devora, o que voce faz?
Você tem apenas:
Um saco de lixo
Um GB
Um N64
e um MP3
[/quote]
Faço ele engolir lixo e ele vomita minha irmã, e depois faço ele ouvir AC/DC. Ele gosta e nos deixa em paz. Ou, Eu nao tenho irmã hahah.
Vc está em casa, quando a TV 3D faz o Gladiador do filme Gladiador(o Maximus), e ele acha que vc é akele imperador negai do mal. Ele quer te matar e v tem
Pipoca
Um controle remoto
Uma TV 3D quebrada(não da para tirar do 3D)
Um ente quebrado, que vc se deu um tapa para ver se estava sonhando
Você tem apenas:
Um saco de lixo
Um GB
Um N64
e um MP3
[/quote]
Faço ele engolir lixo e ele vomita minha irmã, e depois faço ele ouvir AC/DC. Ele gosta e nos deixa em paz. Ou, Eu nao tenho irmã hahah.
Vc está em casa, quando a TV 3D faz o Gladiador do filme Gladiador(o Maximus), e ele acha que vc é akele imperador negai do mal. Ele quer te matar e v tem
Pipoca
Um controle remoto
Uma TV 3D quebrada(não da para tirar do 3D)
Um ente quebrado, que vc se deu um tapa para ver se estava sonhando
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Pego a pipoca e quando o cara abrir a boca jogo a pipoca ele se engasga pego o controle remoto, jogo na cabeça dele e com o dente faço uma técnica ninja que faz a tv se desligar, e com a tv desligada o 3d surreal não faria mais efeito u.u (sim ficou muito sem sentido)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você esta no dentista, e o dentista coloca anestesia para você não sentir dor, esta num dia de chuva, e o celular do dentista começa tocar e é a esposa dele que esta para parir, e ele fica lá fora enrolando com o celular, e enquanto isto na sala onde você esta, o aquário no meio do nada começa a vazar dando um curto circuito, e os equipamento começa a dar defeito e um incêndio acontece, mas por acidente você acaba ficando paralisado por causa da anestesia e só consegue se mexer da cintura pra cima (é eu sei, sem sentido, mas a historia é minha u.u) ,e a porta para o dentista entrar emperro, e quando ele finalmente consegue entrar uma coisa cai e ele desmaia, e a unica coisa que você tem é:
A anestesia
Aquele aparelhinho que faz um barulho irritante (caneta de alta rotação)
Uma caneta comum que estava no seu bolso
Um cinto
O corpo do dentista desmaiado
E por ultimo o aquário vazando com 3 peixes...
Você esta no dentista, e o dentista coloca anestesia para você não sentir dor, esta num dia de chuva, e o celular do dentista começa tocar e é a esposa dele que esta para parir, e ele fica lá fora enrolando com o celular, e enquanto isto na sala onde você esta, o aquário no meio do nada começa a vazar dando um curto circuito, e os equipamento começa a dar defeito e um incêndio acontece, mas por acidente você acaba ficando paralisado por causa da anestesia e só consegue se mexer da cintura pra cima (é eu sei, sem sentido, mas a historia é minha u.u) ,e a porta para o dentista entrar emperro, e quando ele finalmente consegue entrar uma coisa cai e ele desmaia, e a unica coisa que você tem é:
A anestesia
Um cinto
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
jonatking escreveu:Pego a pipoca e quando o cara abrir a boca jogo a pipoca ele se engasga pego o controle remoto, jogo na cabeça dele e com o dente faço uma técnica ninja que faz a tv se desligar, e com a tv desligada o 3d surreal não faria mais efeito u.u (sim ficou muito sem sentido)
A anestesia
Um cinto
Saio da Poltrona(Com Muita Dificuldade) Depois Me Rastejo Até o Dentista e Pego o Celular que estava com ele Depois Desligo a Ligação com a Mulher dele Então Ligo Para Ajuda Pra Nos Ajudar
_________________________________________________________________________________
Você Estava Em Um Salto de Paraquedas quando o Paraquedas não Abre Então Você Cai Mas Felizmente Caiu Em Um Conjunto de Folhas Amaciando Sua Queda em Uma Floresta Você Sobe Na Árvore E Vê Que Tem Uma Cidade Por Perto Mais o Unico Caminho é Passar Por Uma Ponte Que Passa Por Um Gran Canyon E Ela esta Toda Rasgada Detonada Velha e Seus
"Pisos" Estão velhos e Nela Também Estão cobras e Aranhas (Você Tem Pavor desses Animais e Insetos ) Passe Sem Ser Mrto envenenado ou coisa do Tipo Você Tem:
Um Galho super Grosso que você Quebrou Quando Caiu
Um Repelente Inutil
Cobras
Aranhas
Galhos
Celular Sem Sinal
Sementes de arvores Nativas da Aréa
Bulbassauro Que Você Capturou No Seu quintal '-'
Alerta :
Uso o Bulbasaur e chego do outro lado com chicote de vinhas.
Vc ta perdido no deserto, só e sem comida, e é pego por um redemoinho de areia, e descobre que é um Trapinch. Vc deve capturá-lo e tem:
1- Um lote de areia
2- Sua roupa
3- Trapinch não está com frio, então não adianta dar um casaco para ele se esquentar.
Vc ta perdido no deserto, só e sem comida, e é pego por um redemoinho de areia, e descobre que é um Trapinch. Vc deve capturá-lo e tem:
1- Um lote de areia
2- Sua roupa
3- Trapinch não está com frio, então não adianta dar um casaco para ele se esquentar.
Alerta :
Jogo areia nele, coloco ele dentro do casaco e amarro-o,
Um zumbi se aproxima de você tentando te matar e você tem:
1 - Uma pilha
2 - Um fósforo (um só, não uma caixa)
3 - Uma bateria de celular
Um zumbi se aproxima de você tentando te matar e você tem:
1 - Uma pilha
2 - Um fósforo (um só, não uma caixa)
3 - Uma bateria de celular
Faço uma bazuka mítica e mato ele, usando a bateria, o fósforo e a pilha.
Sem ideias para a proxima, passo
Sem ideias para a proxima, passo
Alerta :
Página 45 de 50 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50
Página 45 de 50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos