[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes
Página 46 de 50
Página 46 de 50 • 1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50
Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
Ok, já que o EvilNot passou, é comigo.
Você acorda na madrugada para beber água e percebe que há um barulho na sala.
Você vai pra ver e percebe que tem dois caras desmanchando sua TV, seu sofá e o resto das coisas pra levá-las. Eles estão armados e vão pra cima de você, com o intuito de te matar. Você tem:
1- Um lençol
2- Um copo de vidro
3- Um celular
e um fio bem grosso de telefone.
Você vai pra ver e percebe que tem dois caras desmanchando sua TV, seu sofá e o resto das coisas pra levá-las. Eles estão armados e vão pra cima de você, com o intuito de te matar. Você tem:
1- Um lençol
2- Um copo de vidro
3- Um celular
Richie- Membro
Alerta :
Richie EZX escreveu:Ok, já que o EvilNot passou, é comigo.
1- Um lençol
2- Um copo de vidro
3- Um celular
Pego o copo e o coloco debaixo do lençol e uso para cortar a barriga de cada um,quando estiverem no chão,pego o fio de telefone e amarro as mãos deles,pego o lençol ensanguentado e amarro seus pescoços juntos uso o celular p/ ligar p/ policia
Você acorda numa casa chique ,porém toda bagunçada ao abrir a porta do primeiro quarto vc encontra uma mulher ensanguentada ao olhar p/ suas mãos tbmn estão cheias de sangue.Você ouvi a sirene da policia e corre p/ um quarto cheio de mulheres lindas e assasinas compulsivas...
- Spoiler:
- A mulher ensaguentada não estava morta,mas tinha acabado de dar a luz
Você tem -
1-#2 pacotes de Mentos
2-#Uma garrafa de Coca-cola 3,5 litros
3-#Um mega fone
4-#E uma camiseta do Troll Face
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
eu meto os mentos na coca-cola e mato td mundo
Vc está num bar, que derrepente é invadido por uns nego da mafia. Eles estão fazendo as pessoas usarem dorgas, mas quem naum querer morre. Vc não quer de jeito nenhum, e p/ naum morrer vc tem...
1- Uma cerveja(wtf)
2- Um biscoito ao meio
3- o megafone que sobrou da missão do Tsu
4- A camisa do trollface que sobrou do Tsu²
Vc está num bar, que derrepente é invadido por uns nego da mafia. Eles estão fazendo as pessoas usarem dorgas, mas quem naum querer morre. Vc não quer de jeito nenhum, e p/ naum morrer vc tem...
1- Uma cerveja(wtf)
2- Um biscoito ao meio
3- o megafone que sobrou da missão do Tsu
4- A camisa do trollface que sobrou do Tsu²
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Eu tomo a cerveja para criar coragem,quebro e ataco em um dos mafiosos em quanto eles vão ver o parceiro eu dou Round House Kick neles :fuckyea: , coloco a camisa do Trollface e saio comendo o biscoito.
Imagine,que você esta numa guerra sem munição para arma, e esta vindo vários Vietnamitas para te matar,você esta na sua base e nela tem:
-Uma granada de efeito moral.
-Uma camisa do Fuck Yea.
-Vários sacos de areia na base.
-Uma navalha.
Imagine,que você esta numa guerra sem munição para arma, e esta vindo vários Vietnamitas para te matar,você esta na sua base e nela tem:
-Uma granada de efeito moral.
-Uma camisa do Fuck Yea.
-Vários sacos de areia na base.
-Uma navalha.
Fugushi- Membro
Alerta :
Pego a granada e Jogo neles e mato todos com o saco de areia até desmaiar Matar pego as armas deles e continuo atirando se eles acordarem dou tiro neles e morrem depois continuo a guerra
Você esta em Uma sala cheia de arcades decide Street Fight e A Arcade Te Suga (WTF !?) ai você entra em uma Batalha contra o Bison e você Não tem Poderes Para derrota-lo
Você Tem:
Celular
Codes
Seu Venussaur(ele Evoluiu '-')
Luvas Maneiras
Você esta em Uma sala cheia de arcades decide Street Fight e A Arcade Te Suga (WTF !?) ai você entra em uma Batalha contra o Bison e você Não tem Poderes Para derrota-lo
Você Tem:
Celular
Codes
Seu Venussaur(ele Evoluiu '-')
Luvas Maneiras
Alerta :
Eu ponho as Luvas Maneiras, Subo no Venusaur e começo uma batalha com o cara,se não der certo uso Codes, e se ainda não der e meu celular for um antigo tijolão eu taco na cabeça do cara e é One Hit KO.
Você foi á primeira visita aos pais de sua namorada, o pai dela é açougueiro e muito ciumento, depois de jantar você foi no banheiro pra tirar água do joelho e acabou errando a mira e se molhando, você pega uma toalha pra se limpar e ela cai dentro do vaso, e ela boia e tem o nome do seu sogro, você tenta pegar com um pente só que escorrega e cai de cabeça no botão de descarga e a toalha roda, mas entope tudo e volta, o banheiro fica todo molhado e você também.Seu sogro fica batendo na porta gritando por vc estar demorando muito, e quando ele fica nervoso perde a cabeça.
Você tem:
-Uma carteira molhada
-Um celular molhado
-Balas de menta
-Um PokéWalker molhado
-Um rodo que você encontrou no banheiro
Você foi á primeira visita aos pais de sua namorada, o pai dela é açougueiro e muito ciumento, depois de jantar você foi no banheiro pra tirar água do joelho e acabou errando a mira e se molhando, você pega uma toalha pra se limpar e ela cai dentro do vaso, e ela boia e tem o nome do seu sogro, você tenta pegar com um pente só que escorrega e cai de cabeça no botão de descarga e a toalha roda, mas entope tudo e volta, o banheiro fica todo molhado e você também.Seu sogro fica batendo na porta gritando por vc estar demorando muito, e quando ele fica nervoso perde a cabeça.
Você tem:
-Uma carteira molhada
-Um celular molhado
-Balas de menta
-Um PokéWalker molhado
-Um rodo que você encontrou no banheiro
Alerta :
Pego o rodo e desentupo a privada.Uso o dinheiro que está na carteira pra pagar os danos feitos ao banheiro.Uso as Balas de menta para relaxar e pensar na melhor maneira de concertar a situação.Uso o celular pra enviar um SMS para alguem prestar socorros a mim.E por fim,enquanto o sogro não vem, dou umas olhadas no meu PokéWalker.
Voce está indo á sua primeira entrevista de emprego.Voce iria de carro,porém não tem um.Ao pegar o Onibus,depois de uns 40 minutos,o Onibus quebra e ficam todos desesperados á 40 km do local da entrevista.E Pra piorar,dentro do onibus,só se encontram um Médico,um Fotógrafo e um Mecanico.O Mecanico não trazia as ferramentas consigo...
Voce tem:
-Algumas ferramentas encontradas no bagageiro do Onibus.
-Um Celular.
Voce está indo á sua primeira entrevista de emprego.Voce iria de carro,porém não tem um.Ao pegar o Onibus,depois de uns 40 minutos,o Onibus quebra e ficam todos desesperados á 40 km do local da entrevista.E Pra piorar,dentro do onibus,só se encontram um Médico,um Fotógrafo e um Mecanico.O Mecanico não trazia as ferramentas consigo...
Voce tem:
-Algumas ferramentas encontradas no bagageiro do Onibus.
-Um Celular.
► Fale comigo
Mando o mêcanico arrumar o ônibus, enquanto ele conserta peço pro médico me dar um pirulito, falo para o fotógrafo tirar uma foto minha com o médico e o mecânico, ligo para meu futuro chefe e falo que zumbis estão no local de trabalho, ele morre de susto, chego no escritório, jogo ele da janela e fico com o cargo de chefe, e o médico e os outros viram meus ajudantes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você acorda no ZOO dentro de uma jaula com um leão e um tigre, suas mãos estão amarradas na grade da jaula e o pessoal fica jogando pipoca em você, e seus únicos itens são:
- 37 pipocas esparramadas no chão.
- Um fio do pelo da juba do leão.
- Suas calças molhadas pelo medo.
- Um graveto, mas ele está perto do tigre.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você acorda no ZOO dentro de uma jaula com um leão e um tigre, suas mãos estão amarradas na grade da jaula e o pessoal fica jogando pipoca em você, e seus únicos itens são:
- 37 pipocas esparramadas no chão.
- Um fio do pelo da juba do leão.
- Suas calças molhadas pelo medo.
- Um graveto, mas ele está perto do tigre.
Alerta :
Frase pessoal : Ai meu Deuso.
Uso meus pés para agarrar o graveto, que atrai o tigre. Uso o graveto para desatar minhas mãos da grade. Pego o pelo da juba do leão e faço cócegas no tigre. Porém, o leão se aproxima. Uso as pipocas no chão para dar de alimento para eles (ao invés de eu ser o alimento e.e). Ao solicitar ajuda, troco minhas calças molhadas.
- Uma vara de pesca
- Estoque de água
- Uma prancha de surf
- Uma vara de pesca
- Estoque de água
- Uma prancha de surf
Frase pessoal : ''You still have lots more to work on''
Vejo onde estou pego a prancha tento sair do oceano o mais rapido possivel se a prancha quebrar eu pesco um Tubarao bato nele forte com o remo e faço ele me levar a saida.
voce esta desmaiado na beira de um vulcao imenso e profundo ai voce esta na metade do caminho acorda e seus unicos items sao:
2 Corda
1 Cama elastica
1 Protetor solar
1 uma madeira grossa
voce esta desmaiado na beira de um vulcao imenso e profundo ai voce esta na metade do caminho acorda e seus unicos items sao:
2 Corda
1 Cama elastica
1 Protetor solar
1 uma madeira grossa
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Me deixo cair, já que estou desmaiado ¬¬
Chuck Norris está a sua frente prontinho para te matar, e vc tem:
1- Uma garrafa PET vazia
2- Uma granada daquelas que faz barulho estourada
3- Sua mão esquerda arrancada(WTF?)
Chuck Norris está a sua frente prontinho para te matar, e vc tem:
1- Uma garrafa PET vazia
2- Uma granada daquelas que faz barulho estourada
3- Sua mão esquerda arrancada(WTF?)
Alerta :
Enfia va a granada na boca dele rapidamente ele dava um soc a granada ia explodir e ele desmaiaria e eu fugiria.
Voce esta e um aviao o aviao quebra e nao tem paraquedas e voce so tem os seguintes items:
3 Cordas firmes
7 Baloes cheios
1 Machado
Voce esta e um aviao o aviao quebra e nao tem paraquedas e voce so tem os seguintes items:
3 Cordas firmes
7 Baloes cheios
1 Machado
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Amarrava as cordas nos baloes e com a 3 corda amararia no machado e jogava ele e enrovala numa arvore e antes de cair ficaria na arvore :O Chuck Yeah
Você esta no banco e chega 8 assaltantes armados com AK-47 e 5 granadas então você acha isto:
1 botão de alarme
1 Lança Fumaça
1 Desert Eagle (pistola)
1 Parceiro de trabalho '-'
Você esta no banco e chega 8 assaltantes armados com AK-47 e 5 granadas então você acha isto:
1 botão de alarme
1 Lança Fumaça
1 Desert Eagle (pistola)
1 Parceiro de trabalho '-'
Alerta :
@off:
Err... eu falei que a granada ja tava explodida... então essa não valeu... a minha ainda ta valendo...
@Screen: Pego e aciono o alarme, e atiro neles com a Desert... e queimo eles com o lança chamas...
A minha antiga, que o Ruby respondeu errado '-'
RubyShiftry escreveu:Enfia va a granada na boca dele rapidamente ele dava um soc a granada ia explodir e ele desmaiaria e eu fugiria.
3 Cordas firmes
7 Baloes cheios
1 Machado
Err... eu falei que a granada ja tava explodida... então essa não valeu... a minha ainda ta valendo...
@Screen: Pego e aciono o alarme, e atiro neles com a Desert... e queimo eles com o lança chamas...
A minha antiga, que o Ruby respondeu errado '-'
Alerta :
Er... lança fumaça...
agora a sua...
Jogava a garrafa pet na cara dele e aproveitava e saia vuado mas antes disso engasgava ele com a mão arrancada *-*
agora a sua...
Jogava a garrafa pet na cara dele e aproveitava e saia vuado mas antes disso engasgava ele com a mão arrancada *-*
Alerta :
Página 46 de 50 • 1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50
Página 46 de 50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos