Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes

Página 16 de 67 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 41 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Rush Qua 25 Jun 2014 - 17:34

Bem, já que ignoraram totalmente minha ideia do Tigre dente de sabe Fire/Dark~Fire/Poison, eu tentei fazer o sprite só de teimosia mesmo. Lembrando que esse é o meu PRIMEIRO SPRITE DE FAKEMON, então eu tenho certeza que vocês vão descartá-lo por estar horrível. Ele ainda está em andamento, mas quero mostrar mais ou menos como ele seria:


Versão Beta:



Tenho certeza que vocês vão falar que está muito exagerado e não parece um Pokémon. Mas eu só estou tentando ajudar. )':
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Micro Qua 25 Jun 2014 - 17:36

Rush escreveu: esse é o meu PRIMEIRO SPRITE DE FAKEMON,

estar horrível.


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 4OAPGxx

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 4OAPGxx

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 4OAPGxx









vou ali no cantinho me matar pela inutilidade
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por elazul Qua 25 Jun 2014 - 17:37

Na verdade não, ficou onito e, eu não sabia que você sabia fazer sprites, ficou muito top.
Enfim, que tal deixá-lo como lendário?

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por mrdeid Qua 25 Jun 2014 - 17:42

cara

vou me matar ali

RUSH
VC
É
D+
ESSE
BIXO
TEM
QUE
SER
LENDARIO O.O

E curti mais esse, Mahiro.

Floyd você consegue spritear pros sprites XY? É que talvez seram necessários ser daqueles.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 25 Jun 2014 - 17:43

Ficou muito boooom mesmo, e tá com super cara de Lendário. :0

E cara, outra coisa, os desenhos do Mahiro estão perfeitos. Mas eu queria pedir ele se não fosse muito abuso pra testar um versão do starter de água sem ser bípede.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Sp3b0Xd
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPlog 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 006log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 018log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 031log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 135log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Mahiro Qua 25 Jun 2014 - 17:44

Floyd escreveu:https://i.imgur.com/dnG1eVG.png
ps: lembrando que é só um beta
Eu também prefiro o anterior
Gostei das cores https://i.imgur.com/yy5cjTD.png

Rush escreveu:Bem, já que ignoraram totalmente minha ideia do Tigre dente de sabe Fire/Dark~Fire/Poison, eu tentei fazer o sprite só de teimosia mesmo. Lembrando que esse é o meu PRIMEIRO SPRITE DE FAKEMON, então eu tenho certeza que vocês vão descartá-lo por estar horrível. Ele ainda está em andamento, mas quero mostrar mais ou menos como ele seria:


Versão Beta:



Tenho certeza que vocês vão falar que está muito exagerado e não parece um Pokémon. Mas eu só estou tentando ajudar. )':

Ficou muito phoda cara, mas mesmo para lendário, esta muito like Digimon nivel Perfeito :V tem que simplificar, na minha opinião claro.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 3TsyBPW
Mahiro
Mahiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Rush Qua 25 Jun 2014 - 17:50

Sério que vocês gostaram? Surprised AUEHAUHEAUE' E Mahiro, ficou exagerado demais pra ser um Pokémon né? 


Antes de tudo eu usei sprite de alguns Pokémons, tipo o Arcanine/Persian/Wailord/Mamoswine. Só sendo honesto mesmo, eu não cheguei a fazer ele por completo, só fiz uma quimera com esses bichos, escureci e detalhei. 


Por mim ele pode ser lendário, mas eu pretendo modificar a cauda e alguns detalhes, tipo os pelos pontiagudos. Ele ta com cara de Fire/Poison?


E Mahiro, eu amei demais esse beija flor. Me lembra o Castform, mas ta BEM diferente. 


Eu sou horrível com sprites, mas se quiser eu posso tentar ajudar. Sei lá. Agradeço os elogios. ><
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Black~ Qua 25 Jun 2014 - 17:55

Ficou bem daora. Acho que ele ficaria bom como lendário. Fire/Poison é uma boa combinação. Ele poderia ser o Rayquaza/Giratina/Kyurem/Zygarde dessa geração. Os outros dois seriam o "fauna e flora" mesmo?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por mrdeid Qua 25 Jun 2014 - 17:58

Pessoal, já havia falado com o Floyd, e mesmo que ache que não seja a hora, vou falar umas coisas pra vocês. Por hora, quero agradecer ao Mahiro pela paciencia conosco e, por favor, não abusem dele hehe ^^ E aos spriters, teriam como treinar para fazerem sprites mode XY? É por causa que, se tudo der certo, sprites normais não são usados aonde iremos nos acampar ^^ Então né ^^
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 25 Jun 2014 - 18:09

Mas tipo, é pra tentar fazer, mas se for algo complicado, eu não acho justo dar pra trás no projeto por conta disso. Sprites 3D é meio complicado...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Sp3b0Xd
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPlog 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 006log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 018log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 031log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 135log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Convidado Qua 25 Jun 2014 - 18:15

No XY não tem sprites xD (tecnicamente não temos desde pearl, pois é uma textura numa surface, mas não vamos entrar em detalhes). Pra fazer algo como visto em XY vocês teriam que baixar um software de modelagem 3D e criar o modelo e tudo mais (é bem fácil, tem uns tutoriais no Youtube que explicam direitinho), renderizar numa resolução baixa e ficaria como em XY. E em modelos 3D teria a vantagem de que as poses poderiam ser facilmente alteradas xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Mahiro Qua 25 Jun 2014 - 18:16

http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2014/037/a/9/tutorial_xy_style_by_pokemonwonders-d75f5wu.png <- Sprite 3D tem que ter paciência... ainda mais em pokemons grandes, porque num da para pegar o sprite de lado, só de frente ewe

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 3TsyBPW
Mahiro
Mahiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Micro Qua 25 Jun 2014 - 18:22

https://i.imgur.com/yy5cjTD.png

eu vou chorar

tá tão lindo

asdf
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Rush Qua 25 Jun 2014 - 18:53

Eu vou tentar criar o sprite da Coruja. Mas enquanto isso, quero terminar de vez esse tigre. O que vocês acham dele ser Fire/Poison e ter umas nuvenzinhas/chamas nas patas, dai a habilidade dele o deixaria imune a Ground moves (x4)?


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 4OAPGxx



Também tava pensando em fazer que ele é um bicho que mora numa caverna no topo de uma montanha, e que ele sai uma vez no ano (Halloween talvez) pra caçar fadas, já que ele leva 0.25x de dano delas. 


Ele pode ter dois ataques custom. Algo meio pesadinho, como "Death Wish", "Flamming Howl" e "Fire Blow':


Death Wish: Poison-Type | Power: 90 | PP: 15 | Physical | O usuário ataca com sua cauda venenosa acertando vários pontos vitais do oponente, esse golpe tem uma grande chance de dar Critical Hits, além de ter uma pequena chance de deixar o oponente com o status "Badly Poison".


Flamming Howl: Fire-Type | Power: 100 | PP: 10 | Special | O Pokémon uiva para avisar que está chegando. Ele tem prioridade lv. 3, quebra Protects e sempre atacará primeiro. Tem grande chance de deixar o oponente "Burned" além de deixá-lo preso no ataque por cinco turnos. Esse ataque só pode ser efetuado no primeiro turno, como "Fake Out" e "Mat Block". 






Fire Blow: Fire-Type | Power: 70 | PP: 15 | Special | O usuário fica coberto por chamas e as lança no oponente com uma força surpreendente, o forçando a voar para trás. Quando o usuário usa esse golpe, ele automaticamente retorna para seu treinador. É um ataque alternativo de Volt Switch e U-Turn, do elemento fogo.






O que acham?




Também estava pensando em um "Counter" pra ele, que seria uma Fairy/Ground com a habilidade Mold Breaker, que anula a habilidade do oponente, logo ele seria vulnerável a um Earthquake OHKO.


Só avisando que um Heatran seria um belo de um counter pra esse bicho, com sua combinação Flash Fire + Steel-Type.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Sr. Lobo Qua 25 Jun 2014 - 19:00

Rush escreveu:O que acham?

Simplesmente GENIAL. c:
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 16 Empty Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 67 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 41 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos