log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Página 21 de 67
Página 21 de 67 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 44 ... 67
Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Pokémon pimenta humanoid fire/grass
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
El Barto escreveu:Então, vou fazer uma ficha .Manthter
Tipo: Bug/Fight (macho) Bug/psychic ou bug pure (femea)
Geralmente, habitam lugares úmidos como florestas. Geralmente, comem outros insetos menores.
Características:
O macho tem um par de garras afiadas e um corpo menor que o da fêmea
A femea geralmente não tem garras, mas quando ameaçada solta um odor estonteante ( confuso)
Abilidades:
Swarm
Inner focus (macho)
Stun odor
Essa é a descrição dos bichinos
Acho que a descrição era sobre a aparência. Sei lá.
Eu vou fazer o sprite das pré-evos da coruja então. Uma está o suficiente ou duas pra ser um pseudo-lendário básico?
Falando nisso, eu estou fazendo o sprite do elefante bípede. Eu tentei fazer o da mariposa-dragão mas não deu certo, eu acabei descartando a idéia e provavelmente farei no futuro. Se eu terminar esse elefante eu provavelmente farei o da gárgula ou qualquer outra sugestão, pra ajudar.
Sobre o elefante, eu estou fazendo ele com cara de um sultão malévolo, tipo um Jaffar in-steroids, sabe? Nisso eu tava pensando, pega mal se eu colocar uns ouros nele? Tipo uns piercings e brincos?
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
e os Louva-deus?
Aprovados?
Aprovados?
Alerta :
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
A coruja poderia ser pseudo-lendário. O primeiro estágio ser uma corujinha pequenina à la Hoothoot e ser só Flying, ou ser Normal/Flying, ai ela evoluiria pra uma coruja média, que já ficaria com uns aspectos mais sombrios e viraria Dark/Flying, e por último essa motherfucking coruja que você fez, que seria obviamente Dark/Flying.
O elefante é melhor sem esses coisas de ouro e tals.
O louva-deus não vejo nenhum problema.
O elefante é melhor sem esses coisas de ouro e tals.
O louva-deus não vejo nenhum problema.
Gostei. Um tatu-bola. HsuahauRush escreveu:Se tiver as praias do Brasil bem que poderia ter o Pokémon Fuleco.
Minha ideias:
Ressaltar a importância dos animais ameaçados de extinção no Brasil.
Gonkey (Gold + Monkey) (Mico-Leão-Dourado)
Ele seria dourado, logicamente, seguraria um graveto, sua arma, assim como Farfetch'd.
Compartilharia os tipo Ground e Grass, por ser ágil tanto na terra como nos galhos.
Seria pequeno, "fofo" e ágil,
Teria Atk como especialidade.
Apesar de usar o graveto, ele também saberia moves como Bulldoze, Fury Swipes, Bone Rush, etc.
Teria como habilidades Speed Boost (especial), Unburden ou Mold Breaker.
Golape (Gold + Ape) (Gorila)
Evolução do Gonkey, esse Pokémon seria bem maior.
Seu graveto agora é um tronco, seus braços são grandes e musculosos e suas mãos bem grandes.
Teria uma expressão "Pangoro", ou seja, mal-humorado.
Permaneceria dos tipos Ground/Grass.
Pode utilizar os Moves Wooh Hammer, Earthquake, Hammer Arm, etc.
Teria como habilidade Guts, Adaptability ou Mold Breaker.
Blarrot (Blue + Parrot) (Arara Azul)
Nossa ararinha. Water/Flying
Seria azul (dã), pequena, fofa e simpática (parecida com Blu, de "Rio", bebê). Típico "bico de papagaio" (igual ao Malamar).
Ela é adaptada para voar em tempestades, devido à sua migração.
Sua especialidade são os dois Atks (Physical e Special) e Speed, pecaria um pouco nas defesas.
Poderia utilizar Moves como Aqua Jet, Water Pulse, Air Slash, Aerial Ace, típicos.
Sua habilidade podia ser Technician ou Swift Swim.
Storrot (Storm + Parrot)
Evolução da Blarrot, extremamente adaptada à tempestades.
Permaneceria azul, grande e linda.
Seus olhos seriam vermelhos.
Continuaria com bico de papagaio, lógico, só que maior.
Teria uns fios enrolados na cabeça também.
Ganharia uma penugem branca que percorreria seu pescoço, peito e barriga.
Sua cauda seria composta por longos fios ondulados entrelaçados.
Sua especialidade continua nos dois Atks, ganhando Special Defense também.
Teria como Ability Techinician ou Lightining Rod, já que se adaptou tão bem às tempestades que ignora trovões e raios completamente.
Pode usar os memmos moves que Blarrot, porém, uns a mais, como Waterfall, Surf, Hydro Pump, Sky Attack, etc.
A arara tá meio apelona, eu sei, poderia ser um lendário, ou Pseudo.
Vou ver se faço um esboço dela depois.
Espero que tenham gostado.
Frase pessoal : meus pesames
Bem, sobre os Gym leaders, podia ter gyns de tipos duplos, ou até triplos!
Bem, lerigou.
Se for te um tipo:
Electric
Flying
Ground
Fire
Dark
Ice
Fighting
Ghost
Se for de dois:
Electric/Flying - Inspirado nos céus, em zeus e etc.
Dark/Ghost - Inspirado no medo, um castelo do medo.
Bug/Ground - Inspirado no egito e tals.
Poison/Steel - Inspirado em um laboratório.
Grass/Water - Inspirado nos lagos, nas florestas, etc.
Fire/Ice - Inspirado nas diferenças entre o calor e o frio
Psych/Fairy - Inspirado na eleza, no glamour, podia ser um lider bem gayzinho.
Dragon/Fighting - Inspirado na era medieval e tal.
Bem, lerigou.
Se for te um tipo:
Electric
Flying
Ground
Fire
Dark
Ice
Fighting
Ghost
Se for de dois:
Dragon/Fighting - Inspirado na era medieval e tal.
3dzinho
Podem usar também se quiserem.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Floyd escreveu:Bem, sobre os Gym leaders, podia ter gyns de tipos duplos, ou até triplos!
Bem, lerigou.
Se for te um tipo:
Electric
Flying
Ground
Fire
Dark
Ice
Fighting
Ghost
Se for de dois:
Dragon/Fighting - Inspirado na era medieval e tal.3dzinhoPodem usar também se quiserem.
Achei muito boas as idéias.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Mais tarde organizo os Pokes. Porra Black, ideias geniais! Sério.
E Floyd, curti sua ideia dos dual type lideres, mas eu tive uma ideia legal pelo que você falou, vê se fica legal:
Como a região são duas ilhas com climas loucos, podemos fazer o seguinte:
Insignias:
Florestal - Bug e Grass (perto das selvas na ilha leste)
Desértica - Ground e Rock (cidade da região dos desertos)
Glacial - Ice e Water (na ilha oeste, cidade das praias de gelo)
Montanhosa - Electric e Flying (nos andes que falei na parte oeste)
Cosmopolita - Fighting e Psychic ( cidade principal de uma das ilhas)
Sombria - Ghost e Dark (uma cidade fantasma, próxima a uma montanha difícil de chegar)
Mitológica - Fairy e Dragon, em homenagem a Pm, cidade com castelos e bosques na parte leste.
Poluição - Poison e Steel, numa cidade poluída e cheia de metais e esgotos, seria a nova Celadon e capital da outra ilha.
O que acham?
E Floyd, curti sua ideia dos dual type lideres, mas eu tive uma ideia legal pelo que você falou, vê se fica legal:
Como a região são duas ilhas com climas loucos, podemos fazer o seguinte:
Insignias:
Florestal - Bug e Grass (perto das selvas na ilha leste)
Desértica - Ground e Rock (cidade da região dos desertos)
Glacial - Ice e Water (na ilha oeste, cidade das praias de gelo)
Montanhosa - Electric e Flying (nos andes que falei na parte oeste)
Cosmopolita - Fighting e Psychic ( cidade principal de uma das ilhas)
Sombria - Ghost e Dark (uma cidade fantasma, próxima a uma montanha difícil de chegar)
Mitológica - Fairy e Dragon, em homenagem a Pm, cidade com castelos e bosques na parte leste.
Poluição - Poison e Steel, numa cidade poluída e cheia de metais e esgotos, seria a nova Celadon e capital da outra ilha.
O que acham?
Frase pessoal : O..o
Eu não sei pq, mas a agua viva do micro só me fez lembrar de um metroid, seria legal um pokémon do tipo.
Eu sei que já tem muitas aves, mas a fauna do Brasil é bem caracterizada por elas.
Não sei se viram o pássaro que o elazul postou, eu acho que ele ficaria ótimo como dark/fly ou dark/grass, com umas penas pretas e verdes, ou então com penas verdes escuro e com uma fumaça bem sinistra.
Alguns animais que acho que ficariam legais nesse modelo, bico de tamanco e rhinoceros Hornbill(que lembra bem um tucano).
Eu sei que já tem muitas aves, mas a fauna do Brasil é bem caracterizada por elas.
Não sei se viram o pássaro que o elazul postou, eu acho que ele ficaria ótimo como dark/fly ou dark/grass, com umas penas pretas e verdes, ou então com penas verdes escuro e com uma fumaça bem sinistra.
Alguns animais que acho que ficariam legais nesse modelo, bico de tamanco e rhinoceros Hornbill(que lembra bem um tucano).
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Olha, gostei tanto dos líderes do Elazul quanto os Mud, então não falo nada por enquanto. Mas a ideia de dual type líderes é bem bacana.
Water/Flying com Lightining Rod? É meio apelão mesmo. Mas eu acho que uma arara daria mais certo como Normal/Flying, sei lá né.
Water/Flying com Lightining Rod? É meio apelão mesmo. Mas eu acho que uma arara daria mais certo como Normal/Flying, sei lá né.
Eu gosto de fazer esses sketchs depois que alguem faz o sprite, mas é chato montar o fake sem saber as cores certas e o jeito que o pokemon ficaria... Então tipo... quando mais sprites fizerem baseados nesses fakes, mais eu faço o esboço da artwork dele: https://i.imgur.com/v03ONvO.pngFloyd escreveu:3dzinhoPodem usar também se quiserem.
Hueheueh, então tá, depois eu trago mais sprites.
Podem usar também se quiserem²
E, Mud, curti sua idéia.
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Ótimas sugestões de todos, assim que der, vou atualizando o tópico de Fakémons aprovados. Barto, quando falei em uma fichinha, era da aparencia e detalhes, não habilidade e afins e.e Muito boas ideias, mas quero deixar uma sugestão também. Temos muitas aves, peixes, COBRAS, então vamos apelar pra austrália ou pra outros fatores... COMO O CLIMA. Nosso clima é tropical, pode ter Pokémon inspirados no clima, como árvores, flores, até mesmo podemos trazer um objeto [palavra censurada] como Klefki e talz (é assim o nome do chaveiro?). Então, quero trazer como sugestão um Pokémon planta QUE NEM SEI SE É DE CLIMA TROPICAL: A PIMENTA!
Vocês já jogaram PvsZ? Senão, vou deixar uma imagem da pimenta humanóide. Fire/Grass, que tal?
Sem evoluções nem nada, Pokémon simples, só que com pernas e mãos, talvez mais musculoso ou sla. O que acham? ^^
Vocês já jogaram PvsZ? Senão, vou deixar uma imagem da pimenta humanóide. Fire/Grass, que tal?
Sem evoluções nem nada, Pokémon simples, só que com pernas e mãos, talvez mais musculoso ou sla. O que acham? ^^
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Quando eu dizia pimenta humanoide eu pensava em um galade com uma fantasia de pimenta >.>
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Vc sugeriu uma pimenta? srry, não vi esse post e.e
Enfim, a minha é melhor, vlw flw -nn
Enfim, a minha é melhor, vlw flw -nn
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Página 21 de 67 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 44 ... 67