log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Página 45 de 67
Página 45 de 67 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 56 ... 67
Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Solosis tá mais pra uma célula, mas lembra mesmo. e.e
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Rush escreveu:Mud Hunter escreveu:Editei Rush o spoiler. Nem me toquei, tava antes poucos Pokés agora tá enorme -qq
E meu argumento para o átomo: se tem Pokémon lixo, sorvete, chaveiro, espada, algodão doce, eu não vejo porquê reclamar do átomo.
É mais um bichinho metálico com poderes psíquicos.
Desses ai, o único que eu não reclamei de inicio foi o Algodão Doce. Mas eu ainda acho o lixo, sorvete e o chaveiro uma bosta. :/ Não quero que criemos um Pokémon que seja uma bosta, sei lá, sem ofensa. É que um átomo parece mais algum tipo de ataque, não um Pokémon em si.
Por mim seria maneiro manter uma Libélula Dragon/Bug e uma Mariposa Dragon/Bug. Seriam os pokés exclusivos de cada geração. AUEHAE'
E o Grifo é Fairy/Flying. :c
E a esfinge como seria o "contrário" vai ser Fairy/Ground, né? -q. Enfim, a ideia da Libélula e da Mariposa é interessante -q, é tipo Spinarak/Ledyba, Growlithe/Vulpix -qqq.
O Ice/Electric pode ser um rato mesmo, um rato que vive no gelo e tals. Ou pode ser a lebre lá. Uma lebre que vive no gelo, mas que tem uma fucking eletricidade.
O elétrico ice/electric da geração poderia ser inspirado no quokka.
QUOKKAS SÃO DEMAIS
- Spoiler:
QUOKKAS SÃO DEMAIS
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
@Black: Sim. Acho que seria daora os dois serem 'opostos' quenem o Micro tinha dito. c:
Terminei a esfinge. Ficou legal?
Terminei a esfinge. Ficou legal?
Ground/Fairy
Flying/Fairy
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Sim.
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Bonitos sprites, mas, parem de me ignorar -q
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Rina escreveu:
Mas cadê o nariz -q
Esse é o objetivo. AEUHAUEHAUE'
Floyd escreveu:Bonitos sprites, mas, parem de me ignorar -q
Bonito o Palhacinho. Ele vai ser estágio único?
Rush- Membro
Alerta :
Nope, eu tava pensando em uma evolução simpática e diferente do Mr.Mime mas não saiu nada >.>
Sei lá, ele podia ficar mais magro, mais bonitinho..
Sei lá, ele podia ficar mais magro, mais bonitinho..
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Tanto o coelho gordo fofucho e esse bixo de palavra difícil são ótimos para ambas os papéis. Eu aprovo o coelho gordo como elétrico o bixo como roedor normal.
O roedor poderia evoluir em um esquilo com galhos na boca, ficaria legal. O elétrico podia quebrar o negócio de estágio único, virando um coelho mais gordo e peludo, como Stoutland. http://www.nettendencias.com/img/fotos/animais%20exoticos%204.jpg
Queria também um Pokémon Hipopótamo https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQOQOJH27B4c6EymuH4q09dCFFF7_z72mMtgi5V0HudOT9YufO ou Rinoceronte.
E aquelas ideias iniciais de Saci, Boitatá e talz?
O roedor poderia evoluir em um esquilo com galhos na boca, ficaria legal. O elétrico podia quebrar o negócio de estágio único, virando um coelho mais gordo e peludo, como Stoutland. http://www.nettendencias.com/img/fotos/animais%20exoticos%204.jpg
Queria também um Pokémon Hipopótamo https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQOQOJH27B4c6EymuH4q09dCFFF7_z72mMtgi5V0HudOT9YufO ou Rinoceronte.
E aquelas ideias iniciais de Saci, Boitatá e talz?
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Que tal pokés inspirados em lendas urbanas?
Tipo loira do banheiro Fairy/Ghost segurando um espelho e tals? >.>
Tipo loira do banheiro Fairy/Ghost segurando um espelho e tals? >.>
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Gente, Solosis é uma célula. O átomo é um átomo .___.
Mas parece que sou minoria né. Mesmo assim vou inventar um steel e psíquico no lugar.
Quanto a colocar mais dois roedores nessa lista, perae pow. Tem agora uma penca de sugestões de roedores elétricos. Eu curti aquele bicho ser electric e ice, mas tem que ter um equilíbrio. E tenho uma ideia menor contra a extinção que o rush tá fazendo com os psíquicos. A mariposa podia ter duas formas de evolução, uma de dia para psíquico e outra de noite para dragão. A libélula fica desse jeito mesmo. Aí não teria briga e nem faltaria psíquicos, já que o Átomo tá fora.
O grifo e a esfinge, vou ser sincero. Eu não aguento mais ver tipo Fairy em todos os lendários. Temos quatro fadas de quarteto, um boto fada e agora dois apelões tipo fada também? Ah não gente, já deu né. O Micro ainda disse que o grifo e a esfinge se odeiam, tem que colocar tipos contrários. O certo seria a esfinge Ground/Fairy e o grifo Dragon/Flying ou Fire/Flying. Sei que é Pokemon do Rush e do Micro, mas mais uma vez pecamos pela exaltação e deixamos de lado a razão desse jeito.
Estou pelo cel, depois edito a lista. Apoio Pokes hipopótamos e rinoceronte se não ficarem parecidos com rhydon e hippowdon. E o palhacinho tá na lista como Water e Ice dois estágio ls. Pra variar, eu não ignorei, o fueda é que quase ninguém comenta a lista, salvo exceções.
Hike, depois coloco o bochinho fada, realmente esqueci também e é uma ideia legal.
Mas parece que sou minoria né. Mesmo assim vou inventar um steel e psíquico no lugar.
Quanto a colocar mais dois roedores nessa lista, perae pow. Tem agora uma penca de sugestões de roedores elétricos. Eu curti aquele bicho ser electric e ice, mas tem que ter um equilíbrio. E tenho uma ideia menor contra a extinção que o rush tá fazendo com os psíquicos. A mariposa podia ter duas formas de evolução, uma de dia para psíquico e outra de noite para dragão. A libélula fica desse jeito mesmo. Aí não teria briga e nem faltaria psíquicos, já que o Átomo tá fora.
O grifo e a esfinge, vou ser sincero. Eu não aguento mais ver tipo Fairy em todos os lendários. Temos quatro fadas de quarteto, um boto fada e agora dois apelões tipo fada também? Ah não gente, já deu né. O Micro ainda disse que o grifo e a esfinge se odeiam, tem que colocar tipos contrários. O certo seria a esfinge Ground/Fairy e o grifo Dragon/Flying ou Fire/Flying. Sei que é Pokemon do Rush e do Micro, mas mais uma vez pecamos pela exaltação e deixamos de lado a razão desse jeito.
Estou pelo cel, depois edito a lista. Apoio Pokes hipopótamos e rinoceronte se não ficarem parecidos com rhydon e hippowdon. E o palhacinho tá na lista como Water e Ice dois estágio ls. Pra variar, eu não ignorei, o fueda é que quase ninguém comenta a lista, salvo exceções.
Hike, depois coloco o bochinho fada, realmente esqueci também e é uma ideia legal.
Frase pessoal : O..o
Pra mim a esfinge é Ground/Rock
O outro é Flying/Ground
mas claro, minha opinião.
Outra, eu aho que o hipopotamo pode ser uma espécie de stater-não stater, vocês sabem, pequenos e tals.
O outro é Flying/Ground
mas claro, minha opinião.
Outra, eu aho que o hipopotamo pode ser uma espécie de stater-não stater, vocês sabem, pequenos e tals.
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
O Grifo vai ser Fairy/Flying. Não quero mudar não. A Esfinge eu mudo pra Dark/Ground, se quiser. Dark por causa da lua cheia, felinos, e todo esse lance do Egito.
Rush- Membro
Alerta :
Melhorou e.e Epidemia de Fairy e escassez de Psychic, to de olho Rush u.u
E a mariposa duas formas, aprova?
E a mariposa duas formas, aprova?
Frase pessoal : O..o
Página 45 de 67 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 56 ... 67