[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I
+16
MateusRP
Mizunny
thomas_lio
ShyKiller49
Blue-Batata
Oratsuki
GligarMan
mrdeid
freitasof
laser queer
Owl
Polyphemus
pietrosaggioro
Laurenza
Hike
Kurosaki Lucas
20 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I
Bom pessoal, a aula está quase pronta (faltam algumas ibagens ainda e não me matem pelo tamanho dela²), apesar da enorme demora (eu devo muitas desculpas a vocês, mas acho que não as mereço). O que está faltando praticamente, por enquanto, são as respostas do exercício de vocês. Então queria deixar avisado no tópico que amanhã se possível vocês possam vir que até às 20 a aula estará postada junto com a resposta dos exercícios.
Possivelmente disponibilizarei a aula 3 também esta semana já. Assim gostaria de avisá-los que devido ao atraso e minhas aulas da faculdade chegando, terei que fazer as coisas com um pouco mais de aperto, mas até o dia 8/8 todas as aulas já terão sido dadas e vocês terão até o dia 31/8 para me entregar todas e qualquer lição que estiver faltando. (colocarei isso no Main post para não esquecerem).
Fiz essas mudanças para conciliar o meu calendário da faculdade com o daqui já que depois que estiver estudando não terei mais tempo.
Possivelmente disponibilizarei a aula 3 também esta semana já. Assim gostaria de avisá-los que devido ao atraso e minhas aulas da faculdade chegando, terei que fazer as coisas com um pouco mais de aperto, mas até o dia 8/8 todas as aulas já terão sido dadas e vocês terão até o dia 31/8 para me entregar todas e qualquer lição que estiver faltando. (colocarei isso no Main post para não esquecerem).
Fiz essas mudanças para conciliar o meu calendário da faculdade com o daqui já que depois que estiver estudando não terei mais tempo.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I
Gente é o seguinte, eu me atrapalhei todo e sem querer também perdi todas as MPs. Então tive uma ideia brilhante. Fazer um Hang out ou uma Twitcam resolvendo as dúvidas 'online', já que faz parte do meu plano de aula isso.
Então estive pensando em fazer isso ou no Sábado ou no Domingo. Qual o melhor dia pra vocês.
Bom, a escola ficará aberta só pra eu postar as aulas agora e não terá lição e nem cadastro de alunos, será só um centro de tutoriais. Estou fazendo isso pois não estou mais com tempo e nem cabeça pra levar a frente a escola. Me desculpem. Mas ainda podem SEMPRE tirarem dúvidas comigo ou perguntar se um trabalho de vocês tá bom, o que falta, enfim, uma análise. Estarei sempre disponível pra isso. Só aguardem a resposta que pode demorar.
Então estive pensando em fazer isso ou no Sábado ou no Domingo. Qual o melhor dia pra vocês.
Bom, a escola ficará aberta só pra eu postar as aulas agora e não terá lição e nem cadastro de alunos, será só um centro de tutoriais. Estou fazendo isso pois não estou mais com tempo e nem cabeça pra levar a frente a escola. Me desculpem. Mas ainda podem SEMPRE tirarem dúvidas comigo ou perguntar se um trabalho de vocês tá bom, o que falta, enfim, uma análise. Estarei sempre disponível pra isso. Só aguardem a resposta que pode demorar.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 3 de 3 • 1, 2, 3