Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

+16
MateusRP
Mizunny
thomas_lio
ShyKiller49
Blue-Batata
Oratsuki
GligarMan
mrdeid
freitasof
laser queer
Owl
Polyphemus
pietrosaggioro
Laurenza
Hike
Kurosaki Lucas
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I - Página 3 Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 15 Jul 2014 - 20:53

Bom pessoal, a aula está quase pronta (faltam algumas ibagens ainda e não me matem pelo tamanho dela²), apesar da enorme demora (eu devo muitas desculpas a vocês, mas acho que não as mereço). O que está faltando praticamente, por enquanto, são as respostas do exercício de vocês. Então queria deixar avisado no tópico que amanhã se possível vocês possam vir que até às 20 a aula estará postada junto com a resposta dos exercícios.

Possivelmente disponibilizarei a aula 3 também esta semana já. Assim gostaria de avisá-los que devido ao atraso e minhas aulas da faculdade chegando, terei que fazer as coisas com um pouco mais de aperto, mas até o dia 8/8 todas as aulas já terão sido dadas e vocês terão até o dia 31/8 para me entregar todas e qualquer lição que estiver faltando. (colocarei isso no Main post para não esquecerem).

Fiz essas mudanças para conciliar o meu calendário da faculdade com o daqui já que depois que estiver estudando não terei mais tempo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I - Página 3 Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 29 Jul 2014 - 16:40

Gente é o seguinte, eu me atrapalhei todo e sem querer também perdi todas as MPs. Então tive uma ideia brilhante. Fazer um Hang out ou uma Twitcam resolvendo as dúvidas 'online', já que faz parte do meu plano de aula isso.
Então estive pensando em fazer isso ou no Sábado ou no Domingo. Qual o melhor dia pra vocês.

Bom, a escola ficará aberta só pra eu postar as aulas agora e não terá lição e nem cadastro de alunos, será só um centro de tutoriais. Estou fazendo isso pois não estou mais com tempo e nem cabeça pra levar a frente a escola. Me desculpem. Mas ainda podem SEMPRE tirarem dúvidas comigo ou perguntar se um trabalho de vocês tá bom, o que falta, enfim, uma análise. Estarei sempre disponível pra isso. Só aguardem a resposta que pode demorar.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos