Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Cidades, Rotas e afins.

+5
elazul
Black~
Rush
Amélie
mrdeid
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por mrdeid Ter 1 Jul 2014 - 12:31

O que sabemos sobre o continente de [INSIRAUMNOMEAQUI] escreveu:[INSIRAUMNOMEAQUI] é um continente composto por duas ilhas no formato de UMA POKÉBALL RACHADA/UM CONTINENTE SUL AMERICANO, COM UMA ILHA VULCÂNICA SEPARANDO AS DUAS. O continente é úmido, repleto de florestas, lagos, montanhas, cavernas e até mesmo regiões árticas, como cavernas e outros locais congelados. Há exceções, como uma área próxima de uma grande caverna não tão úmida, composta por uma areia muito fina, lembrando a famosa areia movediça. Esse local seria formado por vários bucacos e túneis subterrâneos, aonde os Pokémons que não aguentam o clima úmido se abrigam. Nesse continente, também teria grandes indústrias de extração de minérios, devido á grandes minas de pedras preciosas e outros produtos pelo continente.

O que falta: Decidir como será o continente e seu nome.




Outras informações: escreveu:Temos oito ginásios, logo, teremos que ter mais de oito cidades. Sugiro umas catorze, tendo 07 em cada ilha do continente.

A maioria das rotas devem ser feitas inspiradas em florestas e locais de vegetação tropical ou ártica, com locais úmidos.

Aqui, diferentemente da Fanfic, as rotas que forem decididas não terão Pokémons. NO RPG, há o sistema de biomas. Adicionamos um bioma para a rota, e quando formos separar os Pokémons por biomas, eles poderão aparecer nas rotas. Confiram o sistema aqui: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t12343-atualizacao-14-04

Qual o objetivo deste tópico: Definir as rotas, cidades e biomas que eles irão adquirir, junto com o sistema de comércio, locais extras, daycare e todos os ponots importantes, como npcs fixos e etc. Os biomas serão apenas definidos, os Pokémons dos biomas serão decididos após termos as descrições a a Fakédex pronta.




DEIXEM SUAS SUGESTÕES, BJKS TO SAINO RAPIDIN
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por Amélie Ter 1 Jul 2014 - 12:53

8 cidades e 6 towns parece bom.

________________
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por Rush Ter 1 Jul 2014 - 12:57

Tem que ter uma cidade dentro de uma caverna com alguns cristais como forma de iluminação, e pra entrar nessa caverna você tem que passar por dentro de uma cachoeira. :c
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por Black~ Ter 1 Jul 2014 - 12:57

8 cidades e 6 towns. Cada ilha tem quatro cidades (onde ficam os ginásios) e três towns. Poderia ter uma ilha artificial criada para sediar a Liga Pokémon.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por elazul Ter 1 Jul 2014 - 13:15

8 cidades e 6 towns. A ideia do rush podia se ligar as minhas imagens de caverna, eu acho indescartável essa ideia.

O nome eu não sei, poderia ser Brazo ou algo do tipo, já que é inspirado no Brasil.
E, ela não vai ser uma pokeball, né? Porque tem o topico do micro pra decidir a região e seu formato.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por mrdeid Ter 1 Jul 2014 - 13:21

Brazuka City, Brazuka Town

É, não sou muito parceiro nessa ideia de cidade atrás de cachoeira, como pote de tesouro no fim do arcoíris e tal, mas né, se os outros curtirem, quem sou? Enfim, acho que a cachoeira podia ser em si um ginásio do cara que vai manjar do tipo Water. Essa cachoeira poderia ficar num rio que dá acesso a cidade, e o GYM fica nela.

Pra primeira cidade, pensei em algo bem calmo, sem muitas coisas. Uma cidade com casas humildes, belas estradas e com pessoas com jeito de trabalhadores rurais. Sem mart, CP, apenas casas e algumas lojinhas e o laboratório do professor/a. Sei lá pra nomes, mas São Paulo para alguns é San Paolo, então podiamos pegar a base e colocar Sanpa, sou péssimo com nomes, srry.


Última edição por Deidara-Sensei em Ter 1 Jul 2014 - 14:00, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por Micro Ter 1 Jul 2014 - 13:28

8 cdd 6 twn tbm

podia fazer a elite em cima do vulcão, na ilha central, que nem o esconderijo do macaco louco, aí vc começa no topo do vulcão e pega um elevador pra dentro da lava. Ai cada andar é um elite
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por elazul Ter 1 Jul 2014 - 13:43

O Gym do tipo Flying/Electric poderia ser detro de uma nuvem gigante que na verdade é uma nave. Ou algo do tipo, mas seria dahora um gym no céu.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por Hike Ter 1 Jul 2014 - 13:58

Antes de sugerirem coisas assim acho legal vocês darem uma olhada nos guias do rpg e na estrutura dos tópicos de Kanto e Johto, por quê se essa região vai pra lá tem de ficar condizente com o resto.

________________
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. 5MHrAku
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por Rush Ter 1 Jul 2014 - 21:11

Olha, se quiserem, eu tenho uma cidades criadas pra minha fic que nunca foram usadas e provavelmente nunca serão. De qualquer forma, tem nomes e detalhes e pá, podem economizar um tempinho:


Spoiler:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por MegaCharizardDesign Qua 2 Jul 2014 - 16:29

Eu tive uma idéia! Que tal se o nome do Continente fosse Khougro? e tivesse 8 Cidades e 4 Towns? a primeira cidade de ginásio poderia ser Luminea City e o ginásio fosse de água? e antes dessa cidade tivesse a Plantem Town? e uma floresta chamada Luminea Forest que liga a cidade e a vila?

________________
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=H5o-3QrPJ38N9M&tbnid=gqWgwyn0ub6zLM:&ved=0CAIQjBw&url=http%3A%2F%2Fwww.serebii.net%2Fxy%2Fpokemon%2F031.png&ei=jGu0U8DSIsO48AH_r4CgDA&bvm=bv.70138588,d
MegaCharizardDesign
MegaCharizardDesign
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por MegaCharizardDesign Qua 2 Jul 2014 - 17:25

Melhor! vou especificar melhor o que eu quero dizer:

1ª Cidade: Plantem Town: uma cidade calma do tipo que daidara falou, no estilo palett, twinleaf,nuvema etc..
Route 1: Liga a vila Plantem e a Luminea Forrest, lá há muitos treinadores (yougsters) pokémons de baixo nível e tals.
Luminea Forrest: Uma floresta calma sem muitas pessoas, dizem que o lendário mew já foi visto lá um dia de tão deserta que é. lá, as únicas pessoas que são raramente encontradas são Caçadores de Insetos, que capturam pokemons e gostam de uma boa batalha.
2ª Cidade: Luminea City: Nessa cidade as pessoas são muito felizes, vamos assim dizer, por que existe uma fruta que cura seu pokemon de todos os sintomas e ainda deixa ele com mais vitalidade ( HP ) e feliz, e nas pessoas deixa elas sem medo e tristeza, o nome da fruta é Harmony Fruit uma fruta que é encontrada na Luminea Forrest. nessa cidade não há ginásios assim como Viridian, mas há um torneio pokémon que o vencedor ganha um ovo pokemon.
Route 2: uma rota muito extensa, há muitos treinadores e diferentes tipos de pokemon.
Roudoom Cave: uma caverna extensa com uma grande variedade de zubats geodudes e uns fakemons que iremos criar é claro. há muitos treinadores nessa caverna, e muitos fósseis pokemon ( assim como mt. moon ).
Route 3: com treinadores e pokémons é claro. liga a Roudoom Cave e a Roudoom City
3ª Cidade: Roudoom City: Nessa cidade só há uma coisa importante na jornada, o ginásio de Roudoom City: do Tipo Lutador ( obs: escolhi este tipo porque qualquer inicial pode ganhar, para não ser tão difícil no começo da jornada. ) o líder Calmore com seu pokémon principal: Riolu! eu tive uma idéia na fanfic na batalha do personagen principal e o lider o riolu evoluisse!. essa cidade era só isso mesmo!
Route 4: como a route 1, mas tem maior variedade de pokemons
Blue Sea Bridge: uma ponte que liga a route 4 e a Flame City.

tenho mais idéias, se vocês quiserem ver mais me falem pelo tópico!

________________
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=H5o-3QrPJ38N9M&tbnid=gqWgwyn0ub6zLM:&ved=0CAIQjBw&url=http%3A%2F%2Fwww.serebii.net%2Fxy%2Fpokemon%2F031.png&ei=jGu0U8DSIsO48AH_r4CgDA&bvm=bv.70138588,d
MegaCharizardDesign
MegaCharizardDesign
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por mrdeid Qui 3 Jul 2014 - 22:00

Olha, eu prefiro que não tenha esses baguis de CAVERNA DA PUTAQUEPARIL, CIDADE DA PUTAQUEPARIL, USINA DA PUTAQUEPARIL ROTA 01 CIDADE DAS ABELHA, CAVERNA DAS ABELHA e talz.

Eu tinha uma ideia assim para a cidade inical:

Clanmidy Town: Uma cidade calma, com casas simples, geralmente com pátios extensos com áreas de colheita, na sua maioria, a população é camponesa, não tendo um "centro de serviços" na cidade, além do Laboratório Pokémon, que serve como CP e Mart. O professor seria uma mulher chamada VIOLET, e ela seria uma professora atrapalhada, como a BIANCA.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por Micro Qui 3 Jul 2014 - 22:16

Só lembrando que todos os professores tem nome de árvore.

Oak http://en.wikipedia.org/wiki/Oak
Elm http://en.wikipedia.org/wiki/Elm
Birch http://en.wikipedia.org/wiki/Birch
Rowan http://en.wikipedia.org/wiki/Rowan
Juniper (sim, é uma árvore) http://en.wikipedia.org/wiki/Juniper
Sycamore http://en.wikipedia.org/wiki/Sycamore ou http://pt.wikipedia.org/wiki/Sic%C3%B4moro

Já que é uma região tropical que lembra o Brasil, que tal a professora se chamar Prof. Ype?

Sem falar que TODAS as cidades iniciais são aquela plasta sem sal e sem graça... que tal a gente mudar um pouco pra variar? Nem todo mundo precisa fazer um Into the Wilderness pra estudar animais. E sim, eu vi esse filme e chorei no final.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por mrdeid Sex 4 Jul 2014 - 9:14

Ype é legal, pode ser. Avisa lá no outro tópico da fic que, quando forem fazer, tem que ser professora Ype -qqqqq

O que você sugere? Um pequeno vale em cima de uma montanha? -nn

Sério, diz ae.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Cidades, Rotas e afins. Empty Re: [Discussão] Cidades, Rotas e afins.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos