Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 10 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo 1] DANGANRONPA

+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes

Página 10 de 61 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 35 ... 61  Seguinte

Ir para baixo

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 10 Empty Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA

Mensagem por Sr. Lobo Qua 2 Jul 2014 - 15:30

Acordo pela manhã tranquilamente, vou até a cozinha para comer algo, quando ouço vozes me chamando dizendo para ir até o ginásio. Estranho. Eu havia perdido alguma coisa enquanto dormia?

Fui até o ginásio, e me deparei com pessoas chorando e o corpo de Lux ali. Imóvel.

Bom, depois de várias explicações sobre o que tinha acontecido enquanto eu dormia, eu já tinha me tocado de que aquilo não era uma brincadeira. Isso era sério. Eu tinha certeza de que ao meu redor havia um psicopata que poderia matar cada um de nós, um por um, e que faria de tudo para sair dali.

-(Acho melhor eu tomar cuidado com meu sono pesado... pode me trazer problemas mais tarde.)

Off: entre parênteses significa pensamento e.e
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 10 Right_bar_bleue

Frase pessoal : nao da

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gehrman Qua 2 Jul 2014 - 15:38

- Cara dorminhoco? Hehehe... Concordo com sua opinião. E sim, entendi sobre o que isso se trata. Pena que não consegui conhecer a menina morta, mas também, eu não conheço ninguém aqui, então fazer o que? Haha! - Não era possível entender a razão de sua risada, sabendo que uma pessoa já tinha morrido antes dele ter acordado. Macabro. - E então, o que devemos fazer agora? Procurar pistas que nem no Scooby Doo? Hihihi... Eu sempre gostei daquele desenho.

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 10 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por riq Qua 2 Jul 2014 - 15:39

-Eu acho que é bom eu saber seu nome primeiro né? Meu nome é Zek
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi

Mensagem por Gehrman Qua 2 Jul 2014 - 15:44

- Haha... Meu nome é Moe Sanders. Sou um comediante nascido nos Estados Unidos, mas acabei me mudando para o Japão um pouco depois de nascer. Engraçado, não? Eu poderia fazer uma piada agora mesmo, mas eu sou fraco logo depois de acordar. Tenho que esperar um tempo até soltar aquelas piadas sensacionais, entende? - Moe começou a rir estranhamente, podendo dar um pouco de medo para aqueles em sua volta. - E você, amigo? Qual a sua especialidade?

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por riq Qua 2 Jul 2014 - 16:20

Quando era criança eu manipulei o presidente do Japão para ele me dar 1 milhão de euros.... Já sabe o que eu sou né? Tô zoanda hahahahahahaha. Sou manipulador mas nem tanto
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Cervo Cósmico Qua 2 Jul 2014 - 16:31

Um outro cara entrou no ginásio, um comediante, legal... Mas aquelas risadas dele me dão medo. Me levanto pra cumprimentar ele.
-Olá Moe, meu nome é Wana, prazer em conhecê-lo !
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Mensagem por riq Qua 2 Jul 2014 - 16:36

-Moe essa é Wana esse Woe e tals...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Amélie Qua 2 Jul 2014 - 17:08

Ainda pensando no bilhete, eu fui até o ginásio, tinham várias pessoas ali.
Eu olhava ao redor, procurando saber quem poderia ter me dado aquilo.
Tentei desviar o pesamento e vi que tinha um cara novo ali, mas nem dei tanta atenção.

- Procurando o assassino? - Uma voz me perguntou.
- Acho que sim. Quem é você? - Respondi por pensamento, não quero ninguém me chamando de doido depois.
- Ninguém que você precise saber. Bom, eu não tenho como saber quem é, mas eu posso te dar uma dica: se enturma mais, pois se te verem muito isolado, as suspeitas vão te cobrir. - Me disse a entidade.
- Hmpt. Tá, tá, me deixa. - Respondi, expulsando-a.

Off: White é médium, então, é completamente normal ele falar com essas vozes.

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 2 Jul 2014 - 18:11

Enquanto analisava o corpo alí no ginásio percebo que chegou um povo, entre eles um carinha novo.

-Ei carinha novo! Eu sou a Maya! Parece que você não foi acordado pelo alto falante ontem.

Percebo também que eu tava com varias queimaduras no corpo devido ao fogo. Ah, e nua. E fedendo mijo. Tudo isso pra Luxy morrer ainda e ter sido atoa. Mas ninguém vai reparar.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Qua 2 Jul 2014 - 20:15

- Ora, ora... Tantas pessoas novas e mentalidades distintas. É um prazer conhecê-los. - Moe acenou para seus novos colegas, sorrindo. Então, virou sua atenção para o cadáver da garota que tinha morrido antes dele acordar. Ele chegou mais perto da menina, e começou a verificá-la. - Ora... Ela parece ter sido queimada, percebendo pelo cheiro... Mas também não posso deixar de notar esse cheiro de... Uh... Urina? - Ele segurou o riso. - Esse cheiro... Hehehehhe... HYAAHAHAHAHHAHAHA!! - Ele tentou conter a sua risada, mas era impossível depois de perceber aquilo. Ele ficou rindo por quase um minuto inteiro, até que finalmente conseguiu se segurar - Quem... Quem foi o gênio que fez isso?! Eu vou querer um autógrafo, caso eu descubra!

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Qua 2 Jul 2014 - 20:27

Choro após ver o corpo de Lux sem respirar.

Mas logo me acalmo.

Vejo o Ursinho Fofinho nos chamar e me caminho direto para o ginásio .
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : soim andy play magiq!!

Mensagem por mrdeid Qua 2 Jul 2014 - 20:44

Após o grupo chegar no local, todos perceberam a mudança repentina na decoração. Não havia nem rastro das decorações do dia anterior: o ginásio, hoje, estava totalmente vazio, apenas com o mesmo telão do corredor, mostrando a imagem do ursinho, que logo saltava do telão para o ginásio, repetindo as mesmas falas de sempre: "Upupupupupu".

- Crianças, se aquietem. Um corpo foi encontrado, isso é bom! Sabem o que isso significa? Hora da investigação! Vocês devem ter percebido que próximo do corredor há uma sala trancada, certo? Nela está uma salinha muito carinhosa, upupupupu. A sala do julgamento - o seu olho vermelho brilhava ao olhar para Zek - será o local do tudo o nada. Vocês terão três horas para investigar pistas sobre o assassino da garotinha esnobe, e depois disso, todos serão chamados para a sala do julgamento, onde serão feitos debates e discussões para descobrirem e levarem um indivíduo a morte.

Tudo parecia simples, até o ursinho voltar a falar:

- No entanto, upupupup, see vocês acusarem um indivíduo errado, todos morrerão, menos o verdadeiro assassino, que ficará livre para sair da escola, upupupupu. Boa sorte. - falava o ursinho, sumindo misteriosamente sem ninguém perceber.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 2 Jul 2014 - 20:51

-Carinha novo, depois tu ganha autografo.

Dito isso, vou direto para o quarto de Luxy. Quando chego nele, começo a investigar sobre o que teria acontecido e se encontro alguma pista.

Off: Três horas no RPG ou três horas real life?
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Qua 2 Jul 2014 - 20:57

- Ora, isso foi interessante. Só quero ver o que poderá acontecer caso nós encontremos o verdadeiro culpado... Se eu tivesse matado aquela garota, daria o melhor possível para me esconder e ver todo mundo sofrer... Mas é claro, estou apenas brincando, haha! Eu estava dormindo, afinal! - Ignorando os olhares suspeitos dos outros alunos, Moe chegou a uma conclusão - Bem, já que eu não tenho nada relacionado com tudo isso, vou para o quarto da garota para verificar por pistas. Algum de vocês aceita procurar comigo?

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por mrdeid Qua 2 Jul 2014 - 20:59

Moe e Maya chegavam ao quarto de Lux. Ao chegarem lá, se deparavam com os restos das roupas e da cama, tudo queimado, sem sequer lembrança viva do quarto antigo. O bilhete fora queimado, assim como a porta. Não havia nada lá, além dos utensílios de higiene pessoal da garota, encontrados no banheiro.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 61 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 35 ... 61  Seguinte

Ir para o topo