Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - Os Caçadores de Lenda - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - Os Caçadores de Lenda - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - Os Caçadores de Lenda

+9
Micro
Hike
Vero Vento
Amélie
Owl
Cervo Cósmico
Rukbat
Gehrman
Vath™
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon - Os Caçadores de Lenda - Página 2 Empty Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda

Mensagem por MimiramPlay Seg 28 Jul 2014 - 14:51

Parabéns, até vou provavelmente voltar para o fórum para acompanhar sua HQ. Aguardo ansiosamente para o próximo capítulo, até porque não tenho critica alguma sobre HQ. Está de parabéns Very Happy
MimiramPlay
MimiramPlay
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Os Caçadores de Lenda - Página 2 Empty Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda

Mensagem por The Magic Oz Dom 28 Set 2014 - 18:36

The Magic Oz


Olá meu caro amigo Vath
Esteve lendo sua HQ. Particularmente eu gostei da ideia e do design para com o projeto, entretanto, como eu sempre fiz com todos os meus comentários, vou listar a você de forma critica e analítica, usando de tal forma um ponto de vista mais profissional, os pontos positivos e negativos do seu trabalho.

Pontos Positivos ♦ 

1) A ideia.
- Primeiramente acho interessante listar que sua ideia é deveras original, tirando o fato de que tanto eu, quanto amigos e conhecidos, já almejaram um projeto deste calibre.
2) Arte.
- Levando de um ponto mais critico sua arte em si está bem trabalhada, pelo menos para um começo, tirando a parte da batalha de George no qual ele usa Lumineon contra o Missingno que não ficou tão boa, poderia ter sido um pouco mais trabalhada, mesmo que tendo gasto poucos quadros.
3) Curiosidades.
- As curiosidades que você acrescenta na HQ dão um ar de novo para o trabalho fazendo com que prenda a atenção e atrai uma hipótese de que o enredo promete coisas grandes mais futuramente.


♦ Pontos Negativos ♦ 


1) Desenvolvimento.
- Sei que não é correto dizer que o desenvolvimento do projeto é um ponto negativo, pois você o está fazendo de forma adequada, mas creio eu que, pelo enredo propor grandes suposições, acho que o melhor seria trabalhar com um lado mais misterioso, que geralmente é acompanhado de uma névoa de "dark".


♦♦♦


Como pode perceber seu projeto teve mais pontos positivos que negativos, e se continuar assim vai melhorar cada vez mais. Desenvolva melhor o leque de ideias que a sua HQ lhe oferece e traga algo que realmente pode-se chamar de mistério.
The Magic Oz
The Magic Oz
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos