[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 16 de 58
Página 16 de 58 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 37 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
-Ora pois! De onde tirara essa estupida ideia de nos observar na sauna. Ora sua coelha pervertida sem honra alguma!
Digo isso e me afundo na água, a vergonha dominara meu corpo. Aquela coelha, ora pois, de onde tirara esta ideia de nos vigiar em uma sauna?
Digo isso e me afundo na água, a vergonha dominara meu corpo. Aquela coelha, ora pois, de onde tirara esta ideia de nos vigiar em uma sauna?
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
- Hum... pior que é verdade.
Olhei para o rapaz na minha frente. Músculos, personalidade, aparência... ele era perfeito. Para guardar minhas costas.
- Leon, tenho uma proposta para você. Vamos dormir hoje juntos. Quatro ouvidos escutam melhor do que dois.
Olhei para o rapaz na minha frente. Músculos, personalidade, aparência... ele era perfeito. Para guardar minhas costas.
- Leon, tenho uma proposta para você. Vamos dormir hoje juntos. Quatro ouvidos escutam melhor do que dois.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
- Dormir juntos? Hahaha! Ok, acho que não tem problema. Beleza.
Frase pessoal : meus pesames
- Eu tomo banho primeiro.
E assim nos dirigimos pro meu quarto, trancando a porta logo em seguida. Se era homossex? Não ligava. Adultos tem uma maturidade maior sobre isso, além de uma consciência sexual maior que adolescentes tetudos de dezesseis anos.
Essas crianças não podem ver dois caras sendo amigos que já acham que vão se agarrar no escuro.
Aff. Crianças.
E assim nos dirigimos pro meu quarto, trancando a porta logo em seguida. Se era homossex? Não ligava. Adultos tem uma maturidade maior sobre isso, além de uma consciência sexual maior que adolescentes tetudos de dezesseis anos.
Essas crianças não podem ver dois caras sendo amigos que já acham que vão se agarrar no escuro.
Aff. Crianças.
Micro- Membro
Alerta :
Tudo bem, entramos no quarto. Tarou trancou a porta. Ele tirou a roupa e adentrou o banheiro, imagino eu para tomar banho. Algo normal, dois homens afinal, era algo totalmente másculo. Eu só pensava onde iria dormir. Bom, estava quente, e de maneira educada, tirei a camisa para ficar mais à vontade. Bom, agora era só esperar ele sair para que eu pudesse tomar meu banho.
Tantas coisas acontecendo de uma vez... Pelo menos tive um bom tempo para relaxar com Hatsuna e com Tarou, duas pessoas muito boas e interessantes. Tarou tinha saído mais cedo para dormir com Leon, também. Eu não sabia exatamente se eles eram homosexuais ou apenas gostam de dormir com homens, mas... Ah, não tenho problema. Eles cuidam das próprias vidas, afinal. Caso eles forem gays, seria bom, já que é sempre legal ver uma pessoa assumir sua sexualidade tão cedo!
Enfim, eu e minha grande amiga ficamos por um tempo na sauna, conversando sobre varios assuntos, como coisas que nós gostamos, músicas, séries... Mas aí, chegou um tempo em que ficou muito tarde, e era necessário dormir. Então, Hatsuna deu boa noite para mim, e foi para o seu quarto, mas antes que ela fosse embora, eu dei um beijo em sua mão enquanto ajoelhava-me, dizendo "tenha uma boa noite, minha querida donzela" em um tom meio brincalhão, considerando o jeito de falar da garota. Enfim, também fui para o meu quarto, tranquei a porta e fui imediatamente tomar banho, sem planos de sair do quarto à noite.
Enquanto fazia tal coisa, fiquei pensando... Monomi parecia séria sobre o negócio dos assassinatos, e ela parecia saber algo sobre o meu pai. Mesmo assim, seria melhor não abusar. Manter a calma é algo necessário para todos, especialmente naquele tipo de situação. Enfim, mesmo no primeiro dia, foi uma situação até que... Divertida. Conheci boas pessoas e fiz amizades, além de ter feito uma nova melhor amiga.
Quando saí do banho, troquei minha roupa e deitei na cama, e antes de decidir dormir, agarrei-me com meu travesseiro. E então, dei um beijo leve nele, seguido de uma risadinha. Ah, Hatsuna... Um dia... Um dia...
Enfim, eu e minha grande amiga ficamos por um tempo na sauna, conversando sobre varios assuntos, como coisas que nós gostamos, músicas, séries... Mas aí, chegou um tempo em que ficou muito tarde, e era necessário dormir. Então, Hatsuna deu boa noite para mim, e foi para o seu quarto, mas antes que ela fosse embora, eu dei um beijo em sua mão enquanto ajoelhava-me, dizendo "tenha uma boa noite, minha querida donzela" em um tom meio brincalhão, considerando o jeito de falar da garota. Enfim, também fui para o meu quarto, tranquei a porta e fui imediatamente tomar banho, sem planos de sair do quarto à noite.
Enquanto fazia tal coisa, fiquei pensando... Monomi parecia séria sobre o negócio dos assassinatos, e ela parecia saber algo sobre o meu pai. Mesmo assim, seria melhor não abusar. Manter a calma é algo necessário para todos, especialmente naquele tipo de situação. Enfim, mesmo no primeiro dia, foi uma situação até que... Divertida. Conheci boas pessoas e fiz amizades, além de ter feito uma nova melhor amiga.
Quando saí do banho, troquei minha roupa e deitei na cama, e antes de decidir dormir, agarrei-me com meu travesseiro. E então, dei um beijo leve nele, seguido de uma risadinha. Ah, Hatsuna... Um dia... Um dia...
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
off: antes que eu vá dormir, ah e de manhã, cês podem maneirar um pouco nos posts? :'~~~~ seria legal, pra não atrapalhar os lances e tudo mais.pumpkin party escreveu:off: já podem me mandar uma mp com o assasino! estarei esperando~~
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Pensei na segurança de Hayane e entro no quarto dela:
-Ora pois jovem donzela, por obséquio me deixe dormir aqui hoje, quero ficar vigiando você, afinal temos que cuidar de quem é nossos amigos, não donzela? Enfim irei ficar de vigia a noite toda -Saco uma faca do bolso- Estou armada então quem por venturaa nos desafiar e confrontar a segurança tua, eu terei a liberdade de salva-la.
Digo isso e percebo a cara de insegurança da coitada donzela, para acalma-la seguro a sua mão e digo:
-Ora pois jovem donzela, por obséquio não preocupa-tes, afinal o trabalho de toda boa calheira é proteger sua donzela
Coro enquanto digo isso e largo sua mão, ela conseguira dormir e e ficara de vigia
Ultimo post antes do assassinato.
-Ora pois jovem donzela, por obséquio me deixe dormir aqui hoje, quero ficar vigiando você, afinal temos que cuidar de quem é nossos amigos, não donzela? Enfim irei ficar de vigia a noite toda -Saco uma faca do bolso- Estou armada então quem por venturaa nos desafiar e confrontar a segurança tua, eu terei a liberdade de salva-la.
Digo isso e percebo a cara de insegurança da coitada donzela, para acalma-la seguro a sua mão e digo:
-Ora pois jovem donzela, por obséquio não preocupa-tes, afinal o trabalho de toda boa calheira é proteger sua donzela
Coro enquanto digo isso e largo sua mão, ela conseguira dormir e e ficara de vigia
Ultimo post antes do assassinato.
riq- RPG Mod
Alerta :
Meus... pais? O meu motivo de viver não está bem? Monomi... Volte... - meu corpo paralisava, não dando tempo de falar o que eu pensava - Matar uns aos outros... Isso é uma saída? Todos entramos aqui com uma esperança de vida, e agora somos atacados por essas imagens... Bem que eu queria ser cego, e não mudo. Afinal, sendo cego eu seria poupado de ler tristes palavras como essas. Eu até poderia fazer algumas piadas para todos rirem, mas nem mesmo eu conseguia sorrir perante aquilo. Aquelas caras de desespero pensando que no outro dia você não iria acordar eram realmente tristes. Acho que o que mais me dava medo na vida, que era a morte, virou-se contra a todos e resolveu tomar o desespero. Eu só queria ficar livre da morte, livre do sofrimento, livre do meu passado que, por mais que tenha sido bom, foi totalmente sofrido. É. Não há uma esperança no meio do desespero.
- A... amigos? - olhei ao redor da saída do ginásio, e todos já haviam ido embora. Me encolhi no cantinho, desesperado. - É. Eu acho que morro cedo, afinal, com amigos é mais fácil de viver. Eles não irão lhe matar, acho. Mas uma pessoa solitária como eu... Eu não sei, mas agora me deu uma vontade de beber umas cervejas... É, isso não é uma boa escolha. É melhor eu cantar, afinal, foi por este talento que consegui uma vaga nessa escola...
Havia chegado ao meu quarto. Estava perplexo, não sabia se entrava ou saia. Podia ser uma das escolhas mais difíceis, então resolvi entrar, e no mesmo momento, tranquei a porta. Com muito esforço, arrastei minha cama para a porta, um modo de trancar, dormindo do outro lado do quarto, no chão. Antes disso, olhei por todos os cantos para verificar se não havia alguém, e com um instinto nervoso, procurava algo para se defender. se houvesse sucesso, ficaria segurando em minha mão para me defender. Boa noite, colegas. Não morram, por mais que não pareça, eu gostei de vocês. Pela primeira vez na vida, não quero ser o idiota, quero ser o companheiro.
- A... amigos? - olhei ao redor da saída do ginásio, e todos já haviam ido embora. Me encolhi no cantinho, desesperado. - É. Eu acho que morro cedo, afinal, com amigos é mais fácil de viver. Eles não irão lhe matar, acho. Mas uma pessoa solitária como eu... Eu não sei, mas agora me deu uma vontade de beber umas cervejas... É, isso não é uma boa escolha. É melhor eu cantar, afinal, foi por este talento que consegui uma vaga nessa escola...
Tanta coisa pra dizer, nada para ouvir
É bem mais fácil falar
Sem saber o que fazer, mil escolhas a seguir
Não quero mais escutar
Música nos dias tristes
Trazendo a lembrança mais feliz
Como desistir do que se quis...mais uma chance
Para lembrar o que eu tenho que levar
E esquecer o que eu não devo trazer
Pra não me perder...
Pra não me perder
Vou mostrar o quanto eu tentei mudar
Não foi fácil esquecer
Das palavras que viviam sempre a me assustar
Não quero mais recorrer
A músicas nos dias tristes
Pra não me perder...
Pra não me perder
Vivendo dias que ficaram há alguns anos atrás
É claro, não satisfaz...mais uma chance
Pra não me perder...
pra não me perder
É bem mais fácil falar
Sem saber o que fazer, mil escolhas a seguir
Não quero mais escutar
Música nos dias tristes
Pra não me perder...
Pra não me perder
Vou mostrar o quanto eu tentei mudar
Não foi fácil esquecer
Das palavras que viviam sempre a me assustar
Não quero mais recorrer
A músicas nos dias tristes
Pra não me perder...
Pra não me perder
Vivendo dias que ficaram há alguns anos atrás
É claro, não satisfaz...mais uma chance
Pra não me perder...
pra não me perder
Havia chegado ao meu quarto. Estava perplexo, não sabia se entrava ou saia. Podia ser uma das escolhas mais difíceis, então resolvi entrar, e no mesmo momento, tranquei a porta. Com muito esforço, arrastei minha cama para a porta, um modo de trancar, dormindo do outro lado do quarto, no chão. Antes disso, olhei por todos os cantos para verificar se não havia alguém, e com um instinto nervoso, procurava algo para se defender. se houvesse sucesso, ficaria segurando em minha mão para me defender. Boa noite, colegas. Não morram, por mais que não pareça, eu gostei de vocês. Pela primeira vez na vida, não quero ser o idiota, quero ser o companheiro.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
hey hey hey esperem meu próximo post que vai rolar putaria nele
ana- Moderador
Alerta :
Dia 2 - "Junk Food" Para Uma Juventude ImpetuosaDia amanhece, nenhum pássaro para se ouvir ou nenhum céu azul para apreciar porque vocês estão presos dentro do colégio. Mas nada para se importar, não? Ninguém teria coragem de matar um de seus queridos colegas. Um a um os estudantes vão acordando, bocejando e imaginando o que teriam para o café da manhã... Ou se alguém tivesse morrido. Ouch. Antes que qualquer um pudesse falar algo contra, uma conhecida voz toma conta do colégio.
- Bom dia, meus pequenos raiozinhos de sol! Espero que tenham dormido bem, upupupu! Estou MUITO orgulhosa de vocês, de um jeito bastante mágico-mágico. Para maiores informações, favor ir até a sala de video... Alguém seguiu as regras! UPUPUPUPU! Boa sorte para meus queridinhos... - Monomi desliga. Isso tinha acontecido? Alguém tinha realmente seguido essas regras doentias? [palavra censurada].
Aqueles que tiveram coragem de ir para a sala de video, encontraram uma cena sombria. Um rastro de sangue que começava bastante nítido na porta da sala e ia até a porta da sala de aula mais próxima, fica fraco no caminho. A porta está entre-aberta. Há também uma mochila jogada perto da poça de sangue, mas talvez isso não seja tão importante agora. Mas, o que vocês vão fazer?
ana- Moderador
Alerta :
Ora pois, quem tivera aquela ingenua ideia de seguir as regras doentias da maldita coelha? Que cavaleiro desonrado, ele que merece a morte:
-Ora pois, por obséquio Hayane, fique aqui, pode ser perigoso isso. Vou, e ora pois se estiver tudo ok, chamo a tu. Deixe sua nobre cavalheira ir a frente.
Digo isso e tomo a iniciativa, avançado perante a esplendorosa porta
-Ora pois, por obséquio Hayane, fique aqui, pode ser perigoso isso. Vou, e ora pois se estiver tudo ok, chamo a tu. Deixe sua nobre cavalheira ir a frente.
Digo isso e tomo a iniciativa, avançado perante a esplendorosa porta
riq- RPG Mod
Alerta :
- Acordo depois de uma boa noite de sono. er... Com Tarou. Vou até o local que a coelha diz. Quando ela disse que seguiram as regras, eu nem imaginei que fosse AQUELA regra. Cheguei até o local. Meu Deus, um rastro de sangue levando de uma sala à outra. [palavra censurada] que pariu, alguém morreu. Segui o rastro de sangue e entrei na outra sala. Oh, Deus.
Entro na sala assim que vejo a trilha de sangue, com cuidado para não pisar nela, eu já tinha visto muito sangue em minha vida, mas esse cheiro... horrivel.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Após um pesadelo, com contas a serem pagas, eu acordo ao som da voz da coelha. Com o canto do olho vejo Leon saindo do quarto, enquanto eu tento me sentar preguiçosamente na cama.
Me levanto, lavo o rosto, coloco uma camiseta (finalmente) e saio do quarto, trancando-o em seguida, indo para a Sala de Vídeo.
Me levanto, lavo o rosto, coloco uma camiseta (finalmente) e saio do quarto, trancando-o em seguida, indo para a Sala de Vídeo.
Micro- Membro
Alerta :
Página 16 de 58 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 37 ... 58