[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 37 de 58
Página 37 de 58 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 47 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
- Roupas pretas. Quem usava era ele mesmo. Quem de nós usa também?
Hatsuna cai em meu colo.
- Fica calma, ok? Tá tudo bem. - Claro que não estava, eu estava tentando ajudá-la.
Hatsuna cai em meu colo.
- Fica calma, ok? Tá tudo bem. - Claro que não estava, eu estava tentando ajudá-la.
Última edição por Crow em Qui 24 Jul 2014 - 2:02, editado 1 vez(es)
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Abraço-o e começo a chorar, ele havia se confessado a nós dois dias antes de morrer:
-V-você lem-lembra d-do dia, em queele pediu para começarmos do zero? Snif, ora pois, ele não merecia morrer assim. Não merecia.
Aperto o abraço, e começo a berrar chorando, ninguém merece morrer, mais ninguém pode morrer, eu não vou deixar mais ninguém morrer:
-{Deixa de choramingar garota}
-[Calma Hatty, ela acabou de perder alguém que era amigo dela...]
-{Mais sai logo do colo desce cara, se você se acha tão forte assim, por que chora tanto? Parece um bebê chorão...}
-(Eu sou, fraca... Muito... Fraca...)
-V-você lem-lembra d-do dia, em queele pediu para começarmos do zero? Snif, ora pois, ele não merecia morrer assim. Não merecia.
Aperto o abraço, e começo a berrar chorando, ninguém merece morrer, mais ninguém pode morrer, eu não vou deixar mais ninguém morrer:
-{Deixa de choramingar garota}
-[Calma Hatty, ela acabou de perder alguém que era amigo dela...]
-{Mais sai logo do colo desce cara, se você se acha tão forte assim, por que chora tanto? Parece um bebê chorão...}
-(Eu sou, fraca... Muito... Fraca...)
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
@Off: é melhor vocês descobrirem quem foi, se não espero vocês no inferno. u.u
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
- Hatsuna... Eu estou aqui. Eu lembro, eu lembro. Pensei nisso quando entrei aqui, mas não quis chorar na frente das pessoas. Não de novo... Enfim! Vamos focar nas investigações se queremos mesmo vingá-lo. Eu estou aqui, você sabe. - Abraço Hatsuna e me levanto.
- Enfim, pessoal, de onde pode ser esse pano, da opinião de vocês?
- Enfim, pessoal, de onde pode ser esse pano, da opinião de vocês?
Engulo o choro, e levanto junto a ele, ficando abraçada ao braço dele, ora pois, ele era tão atencioso, e tão quente:
-{Ainda bem que você parou, já estava ficando irritado, humpt}
-[Ora pois, queres alguma ajuda na investigação?]
-(Pera mais, se vocês são eu e eu sou vocês, nós teriamos a mesma visão, e tudo não?)
-[Querida,, como somos personalidades diferentes, temos maneiras diferentes de ver a coisas, entendeu?]
-(Agora sim, viram alguma coisa?)
-{[Não]}
Até que eles seriam uteis na investigação:
-Valeu pelo apoio Leon.
Dou um beijo em sua bochecha:
-Ora pois, acho que pela lógica esse pano ou é do assassino ou é da vitima, falta verificar as vestes do Dark...
-{Ainda bem que você parou, já estava ficando irritado, humpt}
-[Ora pois, queres alguma ajuda na investigação?]
-(Pera mais, se vocês são eu e eu sou vocês, nós teriamos a mesma visão, e tudo não?)
-[Querida,, como somos personalidades diferentes, temos maneiras diferentes de ver a coisas, entendeu?]
-(Agora sim, viram alguma coisa?)
-{[Não]}
Até que eles seriam uteis na investigação:
-Valeu pelo apoio Leon.
Dou um beijo em sua bochecha:
-Ora pois, acho que pela lógica esse pano ou é do assassino ou é da vitima, falta verificar as vestes do Dark...
riq- RPG Mod
Alerta :
- Dark vestia roupas negras, assim como o tecido. Tudo bem, tudo bem, vamos verificar se suas roupas estão rasgadas ou algo assim.
Me aproximei do cadáver novamente e verifiquei suas roupas.
Me aproximei do cadáver novamente e verifiquei suas roupas.
Amélie- Membro
Alerta :
Sigo junto ao Leon, abraçada ainda ao seu braço, me abaixo junto que ele:
-{Ei Hatsuna, alem de verificar só as partes externas da roupa procura algo mais internos tipo, alguma camisa por debaixo da que ele ta usando, ou um cueca...}
-(Irei ver isso Hatty, obrigado)
Falo isso ao Leon:
-Ora pois, procura algo mais interno tipo, alguma camisa por debaixo da que ele ta usando, ou um cueca. Vê ai cavalheiro Leon...
-{Ei Hatsuna, alem de verificar só as partes externas da roupa procura algo mais internos tipo, alguma camisa por debaixo da que ele ta usando, ou um cueca...}
-(Irei ver isso Hatty, obrigado)
Falo isso ao Leon:
-Ora pois, procura algo mais interno tipo, alguma camisa por debaixo da que ele ta usando, ou um cueca. Vê ai cavalheiro Leon...
riq- RPG Mod
Alerta :
- Certo.
Sem frescura alguma, verifiquei se ele usava alguma camisa por baixo e verifiquei a cueca também. Eu era um agente, ainda.
Sem frescura alguma, verifiquei se ele usava alguma camisa por baixo e verifiquei a cueca também. Eu era um agente, ainda.
-[Agora olhe com atenção Hatsuna]
-{Sim}
-(Ok gente, obrigado)
Começo a apertar os olhos procurando algo ora pois, por que diabos havia esquecido de colocar o óculos?
-{Sim}
-(Ok gente, obrigado)
Começo a apertar os olhos procurando algo ora pois, por que diabos havia esquecido de colocar o óculos?
riq- RPG Mod
Alerta :
Quando eu acordei, Hatsuna já não estava mais dormindo ao meu lado. Onde será que ela foi?
Vesti minhas roupas, fiz um pouco de alongamento, e fui procurar onde estavam os meus colegas. Depois de alguns minutos, consegui finalmente achar Azami, Hatsuna, Tarou, o adivinho que eu sempre esqueço o nome, Leon, e... Dark?
- E-Ele morreu?! - Falei, assustada com o que eu via. Realmente, ele podia ser uma pessoa bastante estranha, mas ele era uma boa pessoa. Eu acho. Depois que eu gritei, eu me aproximei um pouco do grupo, para tentar ver direito o que ocorreu com o satanista. Por mais que eu tentasse vê-lo, eu não podia, já que aquele rolo de massa entalado em sua garganta era uma visão extremamente repugnante.
Tentando ser corajosa, cheguei perto de meus colegas, e perguntei:
- Co-Coitado... O que é que vocês descobriram até... Até agora? - Ugh... Que tipo de pessoa conseguiria fazer aquele tipo de coisa com o garoto? Que desumano...
Vesti minhas roupas, fiz um pouco de alongamento, e fui procurar onde estavam os meus colegas. Depois de alguns minutos, consegui finalmente achar Azami, Hatsuna, Tarou, o adivinho que eu sempre esqueço o nome, Leon, e... Dark?
- E-Ele morreu?! - Falei, assustada com o que eu via. Realmente, ele podia ser uma pessoa bastante estranha, mas ele era uma boa pessoa. Eu acho. Depois que eu gritei, eu me aproximei um pouco do grupo, para tentar ver direito o que ocorreu com o satanista. Por mais que eu tentasse vê-lo, eu não podia, já que aquele rolo de massa entalado em sua garganta era uma visão extremamente repugnante.
Tentando ser corajosa, cheguei perto de meus colegas, e perguntei:
- Co-Coitado... O que é que vocês descobriram até... Até agora? - Ugh... Que tipo de pessoa conseguiria fazer aquele tipo de coisa com o garoto? Que desumano...
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
-Ora pois, bom dia Hayane... Estamos investigando isso agora ora pois, mas você poderia-me fazer um favor? Tipo, poderia pegar meu óculos? Não estou enxergando direito, e estou me esbarrando nas pessoas, ainda bem que o Leon esta aqui para eu me apoiar nele...
Digo isso abraçando ainda o Leon pelo braço, teria que me equilibrar, enquanto tentava visualizar o ambiente ao meu redor...
Digo isso abraçando ainda o Leon pelo braço, teria que me equilibrar, enquanto tentava visualizar o ambiente ao meu redor...
riq- RPG Mod
Alerta :
- Bem... O-Ok. - Leon, seu lixo. Como sou honesta, decidi procurar pelos os óculos dela, mas antes disso, queria saber o que estava acontecendo, mesmo estando completamente desconfortável com aquilo. - A-Antes que eu procure, Hatsuna... Onde estão eles, exatamente? E também... P-Pode me dizer o que aconteceu com o Dark? E-Eu entendi que ele tem um rolo enfiado na garganta, mas... O que mais?
Alerta :
-Não sabemos, mas meu óculos estão na mesinha no seu quarto...
Digo me desequilibrando, e caindo em cima de Leon, derrubando nós dois:
-M-me desculpe...
Me levanto me apoiando sobre seu peito, escorregando denovo em um livro... Desça vez acabo caindo erradamente, dando um beijo na boca em Leon. ora pois, como assim, eu estava tão cega assim? Ou era atuação da minha mente? Me ajeito tentando rolar pro lado, deitando ao seu lado:
-M-me desculpe Leon, eu n-não queria...
Dou um abraço apertado nele, espero que ele entenda, por que eu acabei assim... Como eu odeio ficar sem óculos!!!
Digo me desequilibrando, e caindo em cima de Leon, derrubando nós dois:
-M-me desculpe...
Me levanto me apoiando sobre seu peito, escorregando denovo em um livro... Desça vez acabo caindo erradamente, dando um beijo na boca em Leon. ora pois, como assim, eu estava tão cega assim? Ou era atuação da minha mente? Me ajeito tentando rolar pro lado, deitando ao seu lado:
-M-me desculpe Leon, eu n-não queria...
Dou um abraço apertado nele, espero que ele entenda, por que eu acabei assim... Como eu odeio ficar sem óculos!!!
riq- RPG Mod
Alerta :
- U-Uh... Ok... - Por dentro, eu estava pegando fogo. Bem... Ela só tem visão ruim não tenho motivo para me... Me irritar. Temos que investigar um assassinato. Minha vida homossexual é definitivamente menos importante do que a morte de um de nossos colegas. Isso mesmo. Isso. Exatamente. Mm-hm. Fiz o processo de sair da biblioteca, ir para o quarto, e voltar o mais rápido possível, tanto que eu nem peguei fôlego direito enquanto corria.
Quando voltei, Hatsuna tinha acabado de levantar-se do chão junto com Leon. Ora, eu voltei tão rápido assim? Que estranho.
Aproximei-me de meus dois colegas e dei os óculos para a minha melhor amiga, dando um sorriso gentil. Então, eu dei uma risadinha-falsa-mas-verdadeira, e falei:
- T-Tome cuidado da próxima vez, Hatsuna! V-Você também, Leon! - Quando terminei de falar aquilo, percebi que o agente verificava as roupas do cadáver enquanto segurava um pedaço de roupa preta da mão. Curiosa, pergunto: - I-Isso é do Dark?
Quando voltei, Hatsuna tinha acabado de levantar-se do chão junto com Leon. Ora, eu voltei tão rápido assim? Que estranho.
Aproximei-me de meus dois colegas e dei os óculos para a minha melhor amiga, dando um sorriso gentil. Então, eu dei uma risadinha-falsa-mas-verdadeira, e falei:
- T-Tome cuidado da próxima vez, Hatsuna! V-Você também, Leon! - Quando terminei de falar aquilo, percebi que o agente verificava as roupas do cadáver enquanto segurava um pedaço de roupa preta da mão. Curiosa, pergunto: - I-Isso é do Dark?
Alerta :
-Erm, estou confusa... Por onde começo?
-[Pelo começo Hatsuna, fale com uma pessoa de cada vez...]
-(Valeu Asuna, vou tentar)
-Bem pessoal, então, vou começar a responder pelo Leon, primeiro, serio me desculpe, cara não queria ter derruba muito menos te beijado, serio me desculpe. Agora você Hayane, obrigada pelo óculos, serio, eu fico praticamente cega sem eles... E enfim, estavamos verificando isso quando você chegou, se era roupa do Dark ou do assassino. Enfim, vamos lá começar a investigação, mas serio , me desculpe Leon...
Digo corada, quase como um pimentão...
-[Pelo começo Hatsuna, fale com uma pessoa de cada vez...]
-(Valeu Asuna, vou tentar)
-Bem pessoal, então, vou começar a responder pelo Leon, primeiro, serio me desculpe, cara não queria ter derruba muito menos te beijado, serio me desculpe. Agora você Hayane, obrigada pelo óculos, serio, eu fico praticamente cega sem eles... E enfim, estavamos verificando isso quando você chegou, se era roupa do Dark ou do assassino. Enfim, vamos lá começar a investigação, mas serio , me desculpe Leon...
Digo corada, quase como um pimentão...
riq- RPG Mod
Alerta :
Página 37 de 58 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 47 ... 58