[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 20 de 58
Página 20 de 58 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 39 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
Lee, o que está fazendo? Por que pegou essas facas, cara? Não, não vamos jogar nada fora. Deixa isso lá. Assim vão pensar que você é o culpado.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Monomi coloca uma pata sobre um das orehas gigantes. - Oh não! Espero que essas facas estejam no lugar que saíram, certo? Sem problemas para os meus queridinhos.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- A faca do crime já foi encontrada, cara. Se quiser pode verificar ou entregar pra qualquer um, só deixa explicar o que eu tava pensando em fazer. Eu ia entregar isso pra você e, como você é um agente, dar uma missão. Esse local deve ter algum depósito de lixo. Só ia pedir para jogar lá, pois tipo, evitaria casos futuros. Se preferir podemos deixar na cozinha e pegar depois do julgamento, fica por você. Aqui está as facas - entrego o cesto para Leon - Por favor, vamos evitar mais mortes.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Fui obrigado a aceitar as facas de Lee. Missão? Que papo é esse? Ia dar merda se as câmeras me vissem sumindo com aquelas facas. Eu não vou jogar isso fora, não é bom irritar essa coelha, eu imagino. Corri até a cozinha, tirei as facas da sacola uma por uma e depois pensei que seria mesmo bom evitar mais mortes. Joguei as facas uma por uma no lixo. Na pressa, acabei abrindo um corte em minha cintura.
- Ah, merda! Vamos parar por aqui.
Deixei as facas bagunçadas ali mesmo. Peguei um lenço ali e coloquei em cima do ferimento, para evitar maior perda de sangue.
- (Lee, não posso fazer essa missão).
- Ah, merda! Vamos parar por aqui.
Deixei as facas bagunçadas ali mesmo. Peguei um lenço ali e coloquei em cima do ferimento, para evitar maior perda de sangue.
- (Lee, não posso fazer essa missão).
Amélie- Membro
Alerta :
Ora pois, onde estava o cavalheiro musculoso? Ele havia sumido do nada, procuro-o e o acho na cozinha com um tremendo corte frontal em sua barriga:
-Ora pois! O que fizestes para ter este corte? Podes ter uma hemorragia sabes? Não quer morrer antes de descobrir quem matou Kenjiro não? Vamos a enfermaria.
Digo e coloco meu braços em suas costas tentando ajuda-lo a andar, não conseguiria agarra-lo com certeza. Chegamos na enfermaria e faço um curativo básico:
-Ora pois, por obséquio não ajas mais como uma criança, não temos tempo a perder. Da próxima vez eu posso não estar por perto e não poder te ajudar? Ok?
-Ora pois! O que fizestes para ter este corte? Podes ter uma hemorragia sabes? Não quer morrer antes de descobrir quem matou Kenjiro não? Vamos a enfermaria.
Digo e coloco meu braços em suas costas tentando ajuda-lo a andar, não conseguiria agarra-lo com certeza. Chegamos na enfermaria e faço um curativo básico:
-Ora pois, por obséquio não ajas mais como uma criança, não temos tempo a perder. Da próxima vez eu posso não estar por perto e não poder te ajudar? Ok?
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Hatsuna era bem cuidadosa, chegava a lembrar Tarou em certos aspectos. E ainda me deu bronca. Ela falava de um jeito engraçado e gracioso.
- Obrigado, Hatsuna, de verdade. - Dou um beijo em sua testa. - E sim, tomarei mais cuidado da próxima vez.
Claro que ainda ardia, mas era suportável. Voltei para a cena do crime, talvez encontrasse algo novo lá.
- Obrigado, Hatsuna, de verdade. - Dou um beijo em sua testa. - E sim, tomarei mais cuidado da próxima vez.
Claro que ainda ardia, mas era suportável. Voltei para a cena do crime, talvez encontrasse algo novo lá.
Coro um pouco, e retribuo o beijo com um carinhoso abraço, ele era um cavalheiro bastante amigável até e bem legal, uma pessoa interessante. Decido voltar a investigação também, não é hora de ficar na enfermaria nem de ficar se apaixonando por ai, afinal tínhamos pouco tempo antes do julgamento:
-Ora pois, boa sorte com sua investigação Leon, ainda quero saber o que você fazia com aquelas facas, mas conversamos melhor depois do julgamento ora pois.
-Ora pois, boa sorte com sua investigação Leon, ainda quero saber o que você fazia com aquelas facas, mas conversamos melhor depois do julgamento ora pois.
riq- RPG Mod
Alerta :
Acordo em um lugar estranho, era um quarto.
- Ah, droga, como eu vim parar aqui? A última coisa que me lembro é aquele telão falando sobre um jogo... Eu desmaiei? Alguém me trouxe pra cá?
Me levanto e começo a revirar tudo até achar uma chave, a testo e descubro que ela é da porta do meu quarto, o tranco e saio. Fui em direção a cozinha, claro, chegando lá vi tudo revirado, facas jogadas, algumas no lixo... Decido ir atrás de explicações, nem estava com tanta fome assim. Saindo da cozinha vejo aquela garota, Hatsuna se não me engano, com aquele bombado da entrada... Alcanço eles e me pronuncio.
- Olá mocinha, oi soldadinho, o que aconteceu por aqui?
- Ah, droga, como eu vim parar aqui? A última coisa que me lembro é aquele telão falando sobre um jogo... Eu desmaiei? Alguém me trouxe pra cá?
Me levanto e começo a revirar tudo até achar uma chave, a testo e descubro que ela é da porta do meu quarto, o tranco e saio. Fui em direção a cozinha, claro, chegando lá vi tudo revirado, facas jogadas, algumas no lixo... Decido ir atrás de explicações, nem estava com tanta fome assim. Saindo da cozinha vejo aquela garota, Hatsuna se não me engano, com aquele bombado da entrada... Alcanço eles e me pronuncio.
- Olá mocinha, oi soldadinho, o que aconteceu por aqui?
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
- Ah, oi, senhor gótico. Eu me feri com as facas, Hatsuna me ajudou. Eu estava organizando as facas, mas quando me cortei, joguei umas no lixo, sem querer.
Olho para a barriga do cara.
- Que diabos cara, vai tratar isso ai logo...
Saio correndo e entro na primeiro sala que vejo, tinha uma pessoa ali, e no chão um cadáver ensanguentado. Saio cambaleando dali e vou até os dois de novo.
- E naquela sala?!? Ah droga, é demais pra mim...
Desmaio novamente.
- Que diabos cara, vai tratar isso ai logo...
Saio correndo e entro na primeiro sala que vejo, tinha uma pessoa ali, e no chão um cadáver ensanguentado. Saio cambaleando dali e vou até os dois de novo.
- E naquela sala?!? Ah droga, é demais pra mim...
Desmaio novamente.
Alerta :
- Ah, por favor.
Pego o gótico do chão pela camisa e começo a chacoalhá-lo.
- Ei! Acorda! Chega de gente desmaiando aqui! Que bosta.
Pego o gótico do chão pela camisa e começo a chacoalhá-lo.
- Ei! Acorda! Chega de gente desmaiando aqui! Que bosta.
-Ora pois! Acorda cavalheiro tarado, por favor. Precisamos de toda a ajuda possível para este caso.
Digo e dou um beijo na testa dele, ora pois com o que estava na cabeça quando fiz isso?
Digo e dou um beijo na testa dele, ora pois com o que estava na cabeça quando fiz isso?
riq- RPG Mod
Alerta :
tananananan ces sabem, julgamento time. atualiza a lista de acordo com quem for no trocinho.
Lista de Presença:
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Lee logo retornava de sei lá aonde.
- Minha investigação terminou.
- Minha investigação terminou.
- lee, shsl cantor
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Abro meus olhos, aquele cara tá me chacoalhando. Faço força pra me equilibrar e tiro as mãos dele de mim. Surpreendentemente a garota me da um beijo na testa, o que me confortava muito.
- Errr, não contem pra ninguém, mas eu tenho fobia em relação a sangue. Dizia isso enquanto evitava olhar para a barriga do sujeito.
- Mas digam, o que aconteceu com aquele cara?
Sou interrompido pela voz da coelha no alto-falante.
- Hm, vamos?
Saio andando meio cambaleante na frente dos dois.
- Errr, não contem pra ninguém, mas eu tenho fobia em relação a sangue. Dizia isso enquanto evitava olhar para a barriga do sujeito.
- Mas digam, o que aconteceu com aquele cara?
Sou interrompido pela voz da coelha no alto-falante.
- Hm, vamos?
Saio andando meio cambaleante na frente dos dois.
Última edição por Rina em Dom 20 Jul 2014 - 16:46, editado 1 vez(es)
Alerta :
Página 20 de 58 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 39 ... 58