[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 6 de 58
Página 6 de 58 • 1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
- O-Olha... Começou comigo esbarrando no Leon, aí nós nos desculpamos, e... E aí a gente decidiu conversar, ai chegou o surdo querendo me pegar, e até aquele outro marombado tentou me ajudar, mas não foi possível... Só agora que ele tá fora daqui, graças ao Leon. Ele é legal e um bom menino, mas... - Não. Não revela agora, Hayane. Desenvolver uma amizade primeiro é sempre bom antes de qualquer coisa rolar. - Pois bem... É isso. M-Mas realmente, eu não queria que aquilo acontecesse... - Cruzei os meus braços e suspirei, desapontada. - E-Eu odeio homens...
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Fico num canto observando o Shenanigans de todo mundo em quanto mexo no celular, esperando para a cerimônia de recepção.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Acordo e me levanto.
-Porcos malditos, ninguém se importou, tomara qua apodreçam no lago Cocite, onde meu mestre irá puni-los severamente.
Vejo que um pessoal está se desentendo ali, pela garota provavelmente. Decido ir até lá e pergunto a garota que fala engraçado (Que era bem meiga por sinal):
- Desculpe a indelicadeza senhorita, mas você é virgem? E a propósito, qual seu nome?
-Porcos malditos, ninguém se importou, tomara qua apodreçam no lago Cocite, onde meu mestre irá puni-los severamente.
Vejo que um pessoal está se desentendo ali, pela garota provavelmente. Decido ir até lá e pergunto a garota que fala engraçado (Que era bem meiga por sinal):
- Desculpe a indelicadeza senhorita, mas você é virgem? E a propósito, qual seu nome?
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
-(Ora pois, quando ela deveria estar feliz ela esta triste? Decido tentar ajuda-lá deveria ser difícil ser uma donzela tão disputada quanto ela)
Decido tentar anima-la e começo a conversar:
-Ora, por obséquio, entenda, é uma disputa irracional humana, necessariamente dos cavalheiros, por isso sempre as donzelas e cavalheiras são sempre as pessoas mais lucidas e sórdidas entre muitos homens.
Percebo a presença do novo cavaleiro e respondo-o:
-Ora pois, quanto ousadia, mas sim jovem cavaleiro desonrado, sou virgem.
Decido tentar anima-la e começo a conversar:
-Ora, por obséquio, entenda, é uma disputa irracional humana, necessariamente dos cavalheiros, por isso sempre as donzelas e cavalheiras são sempre as pessoas mais lucidas e sórdidas entre muitos homens.
Percebo a presença do novo cavaleiro e respondo-o:
-Ora pois, quanto ousadia, mas sim jovem cavaleiro desonrado, sou virgem.
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
- E-Er... O único irracional lá era o magrelo... M-Mas acho que entendi o que você quer dizer. - Ela era meio estranha. Mas também, eu gosto de funk. Não tenho o nível para chamar alguém como ela de estranha. E também, mesmo com aquele vocabulário todo refinado, era uma boa pessoa. Talvez, apenas talvez, eu poderia confiar nela. - O-Obrigada por conversar comigo, Hatsuna... Você é uma boa menina. - TÁ NA HORA, HAYANE. TÁ NA HORA. - V-Vamos ser amigas?
Alerta :
-Ora jovem donzela, por que não? Adoraria ser sua amiga donzela.
riq- RPG Mod
Alerta :
Lee parou e não me respondeu. Eu não ia ficar ali com cara de bobo.
- Se não quer falar nada, tudo bem.
Saí dali e me sentei no chão, perto das garotas. Suspirei.
- Se não quer falar nada, tudo bem.
Saí dali e me sentei no chão, perto das garotas. Suspirei.
Frase pessoal : meus pesames
Imediatamente corei. Cara, que coisa linda. Pelo o que eu me lembro, é a primeira amiga que faço faz... Sei lá quantos anos!! Cara, uma amiga! Meu deus!!
- Hehehe... Q-Que bom! - Segurei as mãos da garota, e dei um sorriso que esquentaria a vida de qualquer um que visse aquilo. E também, só naquela hora que eu tinha percebido aquele garoto estranho perguntando se Hatsuna era virgem. Não decidi nem falar nada. Vai que é outro estranho.
ENFIM. UMA AMIGA!
- Hehehe... Q-Que bom! - Segurei as mãos da garota, e dei um sorriso que esquentaria a vida de qualquer um que visse aquilo. E também, só naquela hora que eu tinha percebido aquele garoto estranho perguntando se Hatsuna era virgem. Não decidi nem falar nada. Vai que é outro estranho.
ENFIM. UMA AMIGA!
Alerta :
- Interessante, muito interessante, é raro encontrar garotas virgens hoje em dia.
Me dirijo à outra garota, que parecia ser amiga da anterior.
- E você senhorita, poderia me responder se é virgem? E qual seu nome?
Me dirijo à outra garota, que parecia ser amiga da anterior.
- E você senhorita, poderia me responder se é virgem? E qual seu nome?
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Off: Carai 6 página, aconteceu tanta coisa, sei nem o que fazer. Alguém resume o que aconteceu, pliz. ;-;
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Corei subitamente. Não sei porque mais aquela donzel parecia confusa sobre a vida e uma cavalheira como eu poderia clarear sua visão sobre a vida. Enquanto seguro a mão dela, pergunto ao cavaleiro tarado:
-Ora cavaleiro renegado. Tem ousadia de dizer isso a uma jovem donzela como ela? Ela acabou de passar conflitos emocionais. Devia deixa-la em paz.
Faço isso e dou um tapa na cara do cavaleiro.
-Ora cavaleiro renegado. Tem ousadia de dizer isso a uma jovem donzela como ela? Ela acabou de passar conflitos emocionais. Devia deixa-la em paz.
Faço isso e dou um tapa na cara do cavaleiro.
riq- RPG Mod
Alerta :
POR FAVOR NINGUÉM MAIS POSTA ATÉ EU POSTAR A NARRAÇÃO OK
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
E num segundo todas as luzes se apagam e os estudante coletivamente se esquecem do que estavam fazendo. Um, dois segundos, que merda está acontecendo? E então, sons de passos curtos se tornam evidentes naquele silêncio repentino. Alguém soltou um gritinho de medo. Uma música bastante animada, mas mesmo assim até intimidadora começa a tocar no recinto.As luzes voltam, tão repentimante quanto desapareceram. Uma coelha rosa e branca, que estranhamente parecia de pelúcia, vestida num.... [palavra censurada] vestido de garota mágica?- O-Olá minhas queridas estrelinhas! Mil desculpas pelo o atraso da recepção... Eu estava, hm, com alguns problemas! Mas agora estamos todos reunidos aqui, não? Que maravilhoso! Realmente, muito mágico. Vocês até fizeram amizades... Incrível. Eu só peço que vocês tentem não se matar.... por en-enquanto... UPUPUPUPUPU! Eu sou a sua nova diretora, Monomi, e espero que tenhamos um saudável tempo juntos! Upupupu! Como vocês vão?Monomi sorria um sorriso doce de pelúcia bem lavada. O que vocês vão fazer agora?
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Diretora? Isso é alguma piada? - falo com bastante convicção, achando que é um boneco - No máximo essa pelúcia seria professora. XD
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
-Que coelinha fofa quero uma. *-*
VamosSayParaComerKibe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
Página 6 de 58 • 1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 58