[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 5 de 58
Página 5 de 58 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 31 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
- NÃO interrompa. - Peguei Lee pelo braço e o olhei nos olhos. - Estamos conversando. Eu não quero brigar com você.
Frase pessoal : meus pesames
- Sim, eu também gosto de ompalompas. Agora dá licença alemão, sacomé, a mina tá na minha, hehehe.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Ouvirá discussões e muitas brigas entre alunos, ora pois, se eles gostaariam de sobreviver deveriam respeitar uns aos outros como na minha época da távola redonda:
-Por obséquio, se querem sobreviver, terminem a luta, cavaleiros gentis não fazem isso. Ainda por cima, estão a assustar a garota.
Digo e começo a encarar os dois desertores. Dou um sorriso e me apresento a garota:
-Ola. Meu nome é Hatsuna. Prazer conhecer uma donzela como tu.
-Por obséquio, se querem sobreviver, terminem a luta, cavaleiros gentis não fazem isso. Ainda por cima, estão a assustar a garota.
Digo e começo a encarar os dois desertores. Dou um sorriso e me apresento a garota:
-Ola. Meu nome é Hatsuna. Prazer conhecer uma donzela como tu.
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
- Não estamos brigando, "donzela". Eu estou impedindo esse surdo de estressar a Hayane.
Amélie- Membro
Alerta :
Normal... É, concordo. Comparado a todo mundo aqui, eu sou relativamente normal. Parece que ele é também, já que ele tá fazendo amizades com todos sem nenhum problema. E também ele parecia estar suando. Eu... Eu não sei exatamente o motivo dele estar suando, já que nem está calor, mas fazer o quê?
- Ah... Que bom, heheh! Comparado aos outros, você também é bem... Normal, Leon. - Ai meu deus. Tá dando certo. O começo de uma amizade. Meu deus. Meu deus. - E-Eu estou bem, sim... Embora esteja meio nervosa, já que-
No momento em que ia falar mais outra coisa, surgiu o cara de cabelo azul. De novo. No momento que eu iria gritar para ele se afastar, Leon ficou na minha frente e ficou me... Protegendo? Esse cara é uma maravilha. Só quero ver como que esse cara estranho vai me deixar em paz. Uma garota não pode viver como uma garota não? Se ele abusar mais, eu não sei exatamente o que vou fazer, mas ele não vai gostar. Eu acho. É. Tomara.
Pera, o que é isso? Vai rolar briga no primeiro dia? Segundo mais marombado da sala contra o magricela? Se ele bater no cara, ele vai morrer. Morrer não é bom. Definitivamente não.
- L-Leon! - Falei um pouco mais alto do que geralmente falo, só para chamar a atenção. - Você... Você não precisa bater no cara, embora ele... Embora ele mereça um pouco... A-Apenas tire-o daqui, ou... - Ok, se ele continuar a solta, vai voltar pra mim. Quer saber? - Na verdade... F-Faça o que quiser... - Eu estava muito envergonhada naquela hora, meu deus. Era um favor, mas mesmo assim. Boas impressões, Hayane... Boas impressões...
E aí, do nada, surgiu uma garota que tinha um vocabulário bem... Único? Ela parecia estar falando comigo. Bem bonitinha, mas não é meu tipo.
- O-Olá, Hatsuna! Eu sou Hayane, tudo... Tudo bem? - Ok... Meu deus... Muita coisa para a minha cabeça...
- Ah... Que bom, heheh! Comparado aos outros, você também é bem... Normal, Leon. - Ai meu deus. Tá dando certo. O começo de uma amizade. Meu deus. Meu deus. - E-Eu estou bem, sim... Embora esteja meio nervosa, já que-
No momento em que ia falar mais outra coisa, surgiu o cara de cabelo azul. De novo. No momento que eu iria gritar para ele se afastar, Leon ficou na minha frente e ficou me... Protegendo? Esse cara é uma maravilha. Só quero ver como que esse cara estranho vai me deixar em paz. Uma garota não pode viver como uma garota não? Se ele abusar mais, eu não sei exatamente o que vou fazer, mas ele não vai gostar. Eu acho. É. Tomara.
Pera, o que é isso? Vai rolar briga no primeiro dia? Segundo mais marombado da sala contra o magricela? Se ele bater no cara, ele vai morrer. Morrer não é bom. Definitivamente não.
- L-Leon! - Falei um pouco mais alto do que geralmente falo, só para chamar a atenção. - Você... Você não precisa bater no cara, embora ele... Embora ele mereça um pouco... A-Apenas tire-o daqui, ou... - Ok, se ele continuar a solta, vai voltar pra mim. Quer saber? - Na verdade... F-Faça o que quiser... - Eu estava muito envergonhada naquela hora, meu deus. Era um favor, mas mesmo assim. Boas impressões, Hayane... Boas impressões...
E aí, do nada, surgiu uma garota que tinha um vocabulário bem... Único? Ela parecia estar falando comigo. Bem bonitinha, mas não é meu tipo.
- O-Olá, Hatsuna! Eu sou Hayane, tudo... Tudo bem? - Ok... Meu deus... Muita coisa para a minha cabeça...
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Penso: As coisas acontecem muito rapido, estou sentado e um garoto vem me falar que gosta de picles, depois arremessa outro garoto na parede e da sermao, que louco.
-Ei, qual o seu nome?
-Ei, qual o seu nome?
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
-Ora pois, se insistem tanto em brigar, lutem pelas suas honras.
Profano isso e sento ao lado da donzela Hayane, aquele duelo seria uma ótima distração:
-Assista o duelo, estão lutando pela sua mão. Será um esplendido espetáculo.
Profano isso e sento ao lado da donzela Hayane, aquele duelo seria uma ótima distração:
-Assista o duelo, estão lutando pela sua mão. Será um esplendido espetáculo.
riq- RPG Mod
Alerta :
- Desisto. Você estragou a conversa, Lee. Mas nem pense que irá tocar na garota.
Me levanto, carrego Lee sem muito esforço e o levo para longe dali, deixando Hayane conversando com a outra garota.
- Até mais ver, Hayane.
Me levanto, carrego Lee sem muito esforço e o levo para longe dali, deixando Hayane conversando com a outra garota.
- Até mais ver, Hayane.
- Eu já toquei. - falo, encostando na garota - Agora, por favor, me ajudem a encontrar meu aparelho auditivo. Fica mais fácil de entender vocês.
mrdeid- Membro
Alerta :
-Então vitoria do forte cavaleiro! Parabéns jovem guerreiro, lutou bem pela sua honra.
Digo isso e procuro conversar com a Hayane:
-Então Hayane, o que achou do esplendido duelo?
Digo isso e procuro conversar com a Hayane:
-Então Hayane, o que achou do esplendido duelo?
riq- RPG Mod
Alerta :
- Que tal olhar na sua mochila? Você trouxe uma, não?
- M-Minha mão...? - Era nítido que os dois "gostavam" de mim de algum modo, mas meu deus. Isso é vida real. Não é um animê. Ficar preso na escola com um surdo sexualmente ativo não é algo bom, definitivamente. Mas, como a garota é gentil o bastante para assistir o "duelo" comigo, começo a falar com ela. - B-Bem... Só sei que o Leon é um cara bem... Bem legal, mas o outro seria melhor se ele pudesse aprender a controlar-se...
Pensando bem... Aquela garota era bem fofa. Pessoas fofas são os melhores tipos de pessoas. Leon, por exemplo. Decidi entrosar com ela. Dei tchau para Leon enquanto ele levava Lee para longe, e comecei a conversar com Hatsuna:
- B-Bem, parece que eles foram embora... - Calma, calma... - E-Então, tudo bem com você, Hatsuna? - Isso. Mais uma amizade. Meu deus.
Pensando bem... Aquela garota era bem fofa. Pessoas fofas são os melhores tipos de pessoas. Leon, por exemplo. Decidi entrosar com ela. Dei tchau para Leon enquanto ele levava Lee para longe, e comecei a conversar com Hatsuna:
- B-Bem, parece que eles foram embora... - Calma, calma... - E-Então, tudo bem com você, Hatsuna? - Isso. Mais uma amizade. Meu deus.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
- Ei, Leon, você é bem bonitinho. Mas eu acho que ela vai escolher a mim.
mrdeid- Membro
Alerta :
Ora pois, aquela donzela parecia ser legal, respondo a pergunta dela, ela parecia meio confusa:
-Ora pois, por que não estaria? A estadia dessa escola esta bem agradável, com duelos nessa frequência. Por obséquio, poderia me informar por que começou o duelo? Aqueles dois garotos parecem estar querendo disputar sua mão. Como uma jovem donzela como tu não estaria feliz?
Pergunto a Hayane. Ela parecia não gostar da ideia de haver dois jovens cavaleiros lutando pela sua honra e pela sua mão
-Ora pois, por que não estaria? A estadia dessa escola esta bem agradável, com duelos nessa frequência. Por obséquio, poderia me informar por que começou o duelo? Aqueles dois garotos parecem estar querendo disputar sua mão. Como uma jovem donzela como tu não estaria feliz?
Pergunto a Hayane. Ela parecia não gostar da ideia de haver dois jovens cavaleiros lutando pela sua honra e pela sua mão
riq- RPG Mod
Alerta :
- Eu acho que ela não vai escolher nenhum de nós dois. - Falo próximo de seu ouvido, para que ele possa ouvir melhor. - E seu aparelho?
Página 5 de 58 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 31 ... 58