Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A saga XY tá ficando meio chata?

+23
Igor_Rowan
pokevelho
Randell L.
Guilherme
Owl
Black~
Kyuu-San
Black Star
Fyuul
MateusRP
Rush
-Toshi☺
xKai
Robert Jurgen
allankenichi
neopets21
freitasof
nightmare rarity
fini
GodFire
mrdeid
Amélie
Magalhaes298
27 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Fyuul Qui 7 Ago 2014 - 19:41

Black Star escreveu:Cara ainda sim prefiro Pokemon Origins e Pokemon o manga que e mais realista e coisa e tal.

Acho que você quis dizer que eles são mais fieis ao jogo, porque se fosse para se tratar de realismo, os pokémons nem sequer iriam existir.

Eu entendo o que você quis dizer. No entanto, muitas pessoas gostam de dizer isso e continuam criticando o anime por tudo e ficam dizendo que apenas os jogos e o manga são bons. Mas o fato é que o anime é o maior e o mais importante meio de divulgação de todas as mídias. Mesmo que muitos desprezem o anime por vários motivos, a verdade é que todo mundo já assistiu e a grande maioria conheceu a franquia através do anime. O poder do anime chega a ser tanto que até mesmo os próprios jogos e o manga fazem referências ao anime. O fato do anime ser feito para o público infantil não o impossibilita de ser bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fyuul
Fyuul
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Kyuu-San Qui 7 Ago 2014 - 21:52

Eu não quero criticar o anime, MAS, por outro lado o anime ganhou tanto pontos fortes quantos fracos, eu não citarei pois mesmo eu tendo assistido todas as temporadas e todos os episódios, eu tenho uma memoria péssima.

Mesmo sendo, infantil, o anime poderia ter coisas melhores, existem muitos fans, que, não vem esse lado e gosta do jeito que está, mas, eu acho que devia dar mais estilo de Anime e não desenho animado comum e besta que tem por ai.

EU sempre optei pelo mangá que, além de seguir 90% do jogo, lá tinha um pouco de tudo suspense, comedia e objetivos razoáveis, quem não que ver Red e seu Charizard contra Green e seu Venussaur? No arco da Yellow e ela enfrentando Giovanni?

O que eu estou dizendo, é que, poderia melhorar mais os animes (suspense, pouco de terror em alguns episódios), e que historia é essa de Pokémon Origins!?, mano, olha que isso foi uma baita de uma [PALAVRA CENSURADA], Serio? Varias sagas, arcos, e eles vão patrocinar o jogo colocando essa serie, e como é que é? mega evolução em Kanto? Alguém me mate, eles deviam fazer esses especiais deste o primeiro episodio.

Por que? Simples seria muito melhor criar um especial de 5-10 episódios aparecendo Red, Green, Blue, ou seja, totalmente voltado para o mangá, ou até mesmo fazer outro anime voltado para o mangá, quem não queria ver Red colorido ou Yellow e Emerald? Seria bem melhor! Outra coisa é que se eles fissesem um especial ou anime do todos os mangás (junta-se até Red e Green com FireRed e LeafGreen) apareceria coisas que nunca e acontecer no anime, putz gente se ligua ai, né?

Essa era minha opinião, não estou dizendo que o anime totalmente pessimo, mas , que devia melhorar e ganhar especiais ou um novo anime, ok? tchau.

________________
3DS FC: 2337-4878-5146(Me mandar PM antes de Add)
Kyuu-San
Kyuu-San
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2014

Frase pessoal : Alguem ainda lê isso?


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Rush Qui 7 Ago 2014 - 22:39

Kyurem 360 escreveu:EU sempre optei pelo mangá que, além de seguir 90% do jogo, lá tinha um pouco de tudo suspense, comedia e objetivos razoáveis, quem não que ver Red e seu Charizard contra Green e seu Venussaur? No arco da Yellow e ela enfrentando Giovanni?

What






Bah, eu sou um dos que fala que o Manga é muito melhor porque é realista, e tal. Mas o mangá Adventures é BEM infantil também. A diferença é que é bem menos censurado e os personagens crescem. Só pelo fato dos personagens crescerem e aprenderem, chega a dar 165465465 a 0 com o anime.


Como eu disse no meu wall post na ultima página, o anime é uma bosta porque o Ash não evolui. Ele não aprende, ele esquece tudo. Ele está preso nesse paradoxo dos 10 anos de idade, e parece que por isso ele não aprende e sempre vai continuar ruim








Eu me lembro que eu e meus amigos falávamos em como o Ash era daora e forte em Johto, mesmo tendo Pokémons em seu primeiro estágio e tal, e a gente ficava imaginando ele com Charizard, Blastoise, Venusaur, Typhlosion, Feraligatr, etc. A gente pensava, "Nossa, quando o Ash aparecer com 15 anos ele vai tar super manero, pokemon > digimon, digimon plagio aeeee hauhauha"


E o que acontece? Ash escanear um Pokémon, batalhar com ele, escanear ele de novo, e depois escaneia mais uma vez, e depois esquece desse Pokémon pra sempre. 








Pokémon já foi épico sim. Ash vs Gary, Ash vs. Richie, Ash vs. Maluco do Dragonite.... Mostrava em como o Ash era noob mas estava melhorando. Agora a gente ve que ele é noob e nunca vai melhorar. O anime é uma bosta sim².
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Black Star Sex 8 Ago 2014 - 11:52

Red e seu Charizard contra Green e seu Venussaur? No arco da Yellow e ela enfrentando Giovanni?
Cara o Red tem um Venusaur e o Green tem um Charizard.Quem enfrenta o Giovanni e o Red não a Yellow.

________________
Friend Safari:


Meu Time:


Badges:
Black Star
Black Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Kyuu-San Sex 8 Ago 2014 - 13:27

Black Star escreveu:
Red e seu Charizard contra Green e seu Venussaur? No arco da Yellow e ela enfrentando Giovanni?
Cara o Red tem um Venusaur e o Green tem um Charizard.Quem enfrenta o Giovanni e o Red não a Yellow.

Serio? ok, mas quem começou a luta foi Yellow vs. Giovanni e depois que Yellow perdeu o Red apareceu.

________________
3DS FC: 2337-4878-5146(Me mandar PM antes de Add)
Kyuu-San
Kyuu-San
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2014

Frase pessoal : Alguem ainda lê isso?


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Black~ Sex 8 Ago 2014 - 14:03

Amigão, é melhor falar quando souber né.

Enfim, o anime como o Rush disse, é péssimo porque o Ash não cresce. O Red é criança no mangá e noobão no começo, mas ele vai aprendendo com o tempo de jornada. O Ash não, parece que a cada temporada reiniciam o cérebro dele e tudo o que ele aprendeu some. Ele já viu o Nidoking quinze vezes, mas sempre que vê novamente, ele aponta a pokédex e diz: "nossa, que pokémon engraçado é esse?". Eu até tentei assistir XY, porque parecia ser melhorzinho que Unova. Até é legal, com o episódio do Malamar e tals, mas o Ash continua igual e o anime também. Se você for contar quantos episódios realmente importantes aconteceram desde o episódio 5-6(batalha contra a Viola) até o 25 (contra o Grant), você acha uns cinco episódios que realmente são importantes ou bacanas. Mas enfim, assiste quem quiser e não assiste quem não quiser xd

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Rush Sáb 9 Ago 2014 - 14:01

Exatamente, Black. Por isso que eu nem assisto mais e já desisti de ter esperanças do anime melhorar. :/


Eu não assisti DP, mas pelo que eu vi, tinha TUDO pra ser a melhor temporada. O Ash evoluiu a maioria dos pokés... Infernape, Torterra, Staraptor, Gliscor, pqp. Mas na batalha contra o Takuto ele usa Torkoal... GIBLE... O Scetpile e o Heracross foram ótimas escolhas, mas porra. E o Charizard? E o Infernape? O BULBASAUR E O SQUIRTLE TERIAM FEITO MAIS SENTIDO.


Enfim. Repetindo o que o Black falou... O anime é uma bosta, mas assiste quem quiser e não assiste quem não quiser xd
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Kyuu-San Sáb 9 Ago 2014 - 15:50

Rush escreveu:Exatamente, Black. Por isso que eu nem assisto mais e já desisti de ter esperanças do anime melhorar. :/


Eu não assisti DP, mas pelo que eu vi, tinha TUDO pra ser a melhor temporada. O Ash evoluiu a maioria dos pokés... Infernape, Torterra, Staraptor, Gliscor, pqp. Mas na batalha contra o Takuto ele usa Torkoal... GIBLE... O Scetpile e o Heracross foram ótimas escolhas, mas porra. E o Charizard? E o Infernape? O BULBASAUR E O SQUIRTLE TERIAM FEITO MAIS SENTIDO.


Enfim. Repetindo o que o Black falou... O anime é uma bosta, mas assiste quem quiser e não assiste quem não quiser xd

Exatamente.

Rush, você ainda tinha esperanças? Foi realmente melhor perder, o anime vai ficar a mesma coisa sempre!

________________
3DS FC: 2337-4878-5146(Me mandar PM antes de Add)
Kyuu-San
Kyuu-San
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2014

Frase pessoal : Alguem ainda lê isso?


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Owl Sáb 9 Ago 2014 - 22:20

Kyurem 360 escreveu:
Rush escreveu:Exatamente, Black. Por isso que eu nem assisto mais e já desisti de ter esperanças do anime melhorar. :/


Eu não assisti DP, mas pelo que eu vi, tinha TUDO pra ser a melhor temporada. O Ash evoluiu a maioria dos pokés... Infernape, Torterra, Staraptor, Gliscor, pqp. Mas na batalha contra o Takuto ele usa Torkoal... GIBLE... O Scetpile e o Heracross foram ótimas escolhas, mas porra. E o Charizard? E o Infernape? O BULBASAUR E O SQUIRTLE TERIAM FEITO MAIS SENTIDO.


Enfim. Repetindo o que o Black falou... O anime é uma bosta, mas assiste quem quiser e não assiste quem não quiser xd

Exatamente.

Rush, você ainda tinha esperanças? Foi realmente melhor perder, o anime vai ficar a mesma coisa sempre!

O anime é infantil, não adianta pedir maturidade do personagem, tem que ter lição de vida/moral. Nunca você irá ver o anime sério, épico, com cenas mais fortes, é tudo para incentivar a criança e eles colocam coisas que chamam a atenção da criança.

Se mostrassem o Ash, treinando arduamente durante 5 episódios, para enfrentar a Liga, passando 5 episódios só nisso, as crianças não iam querer ver, elas gostam de coisas engraçadas, não ligam pro Pikachu que deu um choque do trovão num Onix, pra eles o que importa é a diversão, tem animes adultos, ou ao menos mais maduros, então ficar colocando esperança em Pokémon, para que se torne um anime com nexo é perda de tempo. Mandaram o Origins, que deve ter sido pra aqueles amantes dos jogos/mangá e que queriam uma história fiel à eles, então, se quer ver Pokémon com nexo e estratégias de verdade, vai ler o mangá, pois é lá onde isso mais se concretiza.

Agora se ainda quiserem por esperanças no anime que NÃO É RUIM, somente infantil, podem colocar. Mas nunca o verão como o mangá ou os jogos.

Lembrando que: O ANIME NÃO É RUIM, somente não faz jus ao mangá e é infantil, destinado à crianças que não se importam com nada, à não ser que as coisas sejam engraçadas e divertidas, não adianta ficar pedindo, choramingando ou xingando por causa disso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por MateusRP Sáb 9 Ago 2014 - 23:17

Owl escreveu:
Kyurem 360 escreveu:
Rush escreveu:Exatamente, Black. Por isso que eu nem assisto mais e já desisti de ter esperanças do anime melhorar. :/


Eu não assisti DP, mas pelo que eu vi, tinha TUDO pra ser a melhor temporada. O Ash evoluiu a maioria dos pokés... Infernape, Torterra, Staraptor, Gliscor, pqp. Mas na batalha contra o Takuto ele usa Torkoal... GIBLE... O Scetpile e o Heracross foram ótimas escolhas, mas porra. E o Charizard? E o Infernape? O BULBASAUR E O SQUIRTLE TERIAM FEITO MAIS SENTIDO.


Enfim. Repetindo o que o Black falou... O anime é uma bosta, mas assiste quem quiser e não assiste quem não quiser xd

Exatamente.

Rush, você ainda tinha esperanças? Foi realmente melhor perder, o anime vai ficar a mesma coisa sempre!

O anime é infantil, não adianta pedir maturidade do personagem, tem que ter lição de vida/moral. Nunca você irá ver o anime sério, épico, com cenas mais fortes, é tudo para incentivar a criança e eles colocam coisas que chamam a atenção da criança.

Se mostrassem o Ash, treinando arduamente durante 5 episódios, para enfrentar a Liga, passando 5 episódios só nisso, as crianças não iam querer ver, elas gostam de coisas engraçadas, não ligam pro Pikachu que deu um choque do trovão num Onix, pra eles o que importa é a diversão, tem animes adultos, ou ao menos mais maduros, então ficar colocando esperança em Pokémon, para que se torne um anime com nexo é perda de tempo. Mandaram o Origins, que deve ter sido pra aqueles amantes dos jogos/mangá e que queriam uma história fiel à eles, então, se quer ver Pokémon com nexo e estratégias de verdade, vai ler o mangá, pois é lá onde isso mais se concretiza.

Agora se ainda quiserem por esperanças no anime que NÃO É RUIM, somente infantil, podem colocar. Mas nunca o verão como o mangá ou os jogos.

Lembrando que: O ANIME NÃO É RUIM, somente não faz jus ao mangá e é infantil, destinado à crianças que não se importam com nada, à não ser que as coisas sejam engraçadas e divertidas, não adianta ficar pedindo, choramingando ou xingando por causa disso.

Sempre volta na mesma conclusão: o anime não presta porque o Ash não cresce, e o Ash não cresce por causa do público-alvo do anime (crianças de menos de 10 anos). Nós, adolescentes e adultos, ficamos melhor lendo o mangá. A nostalgia não nos deixa abandonar o Ash, voltamos a assistir e voltamos a nos decepcionar e reclamar.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Rush Dom 10 Ago 2014 - 1:20

@Owl: Cara, você não entendeu o que eu disse.

Assim como o MatheusRP falou, o fato do Ash não crescer - o que não deixa de ser escroto -, não é o motivo do anime ser uma bosta. O anime é uma bosta, é porque você vai acompanhando a jornada INTEIRA, ver o sufoco do Ash, ver ele ficando mais forte, vencendo ginásios fortes, conhecendo rivais fortes, pra na liga ele perder e não adiantar DE NADA, já que ele vai deixar os bichos dele no box e raramente eles vão aparecer novamente.

Não precisa ter cenas fortes. Os personagens não precisam amadurecer, fazer sexo, se pegarem, fumarem, terem filhos. Eles só precisam aprender, só isso.

Me diz, qual é a lição de vida/moral que o anime dá? 



Anime escreveu:Não adianta quanto tempo e trabalho você tenha dado para chegar ao topo, no fim, você sempre irá perder pra alguém melhor que você!

Ou...

Prof. Oak escreveu:Não se preocupe em não se esforçar! Você sempre vai ter 10 anos e você nunca irá sofrer as consequências do tempo!

Que tal...

Gary escreveu:Fume aconha mesmo. Ela não trás nenhum efeito colateral para a sua memória.

Hum...

Brock escreveu:Tem que chegar chegando nas novinha

Enfim. 

Não é questão de ser maduro, ou um desenho para adultos. Mas por favor, pelo menos explique COMO SER UM MESTRE POKÉMON, que até agora eu não sei. >.>

Tenha um objetivo fixo, tipo, vai vencer uma liga e depois parar? Vai vencer todas as ligas de todas as regiões? Vai derrotar todas as Megaevoluções descobertas? Só TRACE O OBJETIVO, e pelo amor de Deus, use um TIME BOM PRA VOCÊ VENCER ALGUMA COISA. 



Eu sinceramente acho que o Satoshi sofreu muito bullying quando era criança, e o anime tem o principal objetivo em dizer pras crianças que está tudo bem em ser um perdedor. E isso é triste. 

Juro que o anime poderia ser infantil assim, com piadas bobinhas, Ash sempre ser bv, Pikachu nunca evoluir, que eu ainda assistiria com vício, caso o Ash acumulasse a sua experiência como treinador. Ficasse forte, e os desafios aumentassem sem que ele continuasse fraco. Que ele conseguisse ganhar de alguma coisa importante. Dele usar a PORRA do Charizard dele na liga. AUHEUAE'

É isso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Black~ Dom 10 Ago 2014 - 7:39

Eu concordo com o Rush. Se o tal objetivo para se tornar um mestre pokémon, por que na Liga ele não usa seus pokémons mais fortes para vencer? Tipo, ele luta contra um cara que tem un Dragonite ai vai lá e põe o Bulbasaur para lutar contra ele. Ai não dá.

E tipo, o problema não é o anime ser infantil, mas como é infantil, sempre tem uma mensagem para passar. E qual a mensagem que Pokémon passa? Não importa o quanto você treine e se esforce, no fim você vai perder mesmo. Bela mensagem.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por MateusRP Dom 10 Ago 2014 - 8:22

Já achamos o problema (Ash se [palavra censurada] a temporada inteira pra ficar mais forte, chega na liga não adianta de nada, ele vai pra outra região e o ciclo se repete). Agora achamos a solução: precisa de uma conclusão, de um fim. E claro, um protagonista novo depois que a jornada do Ash acabar.

Ou seja, Pokémon só vai ser bom quando ACABAR!

Por isso a melhor temporada dentre as que eu assisti foi Battle Frontier. Ele ganha [palavra censurada], ele se [palavra censurada] um monte de vezes, só pra superar e sair ainda mais fodão, e ainda ganha no final. Se ele tivesse aceitado o trabalho de Frontier Brain alí e acabado a série, seria o final perfeito.



Brock escreveu:Tem que chegar chegando nas novinha

Na verdade essa é uma ótima lição de moral que todo mundo devia aprender.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por freitasof Dom 10 Ago 2014 - 8:30

Tem razão teteu (tenho um irmão com seu mesmo nome e chamo ele de teteu xD)
Imagina uma nova temporada, que começaria na gen 7... Ia ser lindo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Black~ Dom 10 Ago 2014 - 12:26

O problema não é nem acabar. Mas o tanto que o anime foi enrolado acabou se desgastando e a gente quer que ele termine logo e que o Ash evapore.

E a minha tese de que não adianta nada treinar vale principalmente para Johto e Sinnoh. Em Johto ele tem uma batalha [palavra censurada] contra o maior rival, o Gary, aquela batalha Blastoise x Charizard, que o Charizard ganha, foi bem louca, ai ele vai e perde pra um cara com pokémons de uma geração que nem tinha lançado ainda. E em Sinnoh ele luta loucamente contra o Paul (que era seu maior rival na ocasião) e depois perde para um cara com fuckings Latios e Darkray. Então tem que acabar mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 3 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos