Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você considera Arceus um Pokémon ___s? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você considera Arceus um Pokémon ___s? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você considera Arceus um Pokémon ___s?

4 participantes

Ir para baixo

Você considera Arceus um Pokémon deus?

Você considera Arceus um Pokémon ___s? Barra21069%Você considera Arceus um Pokémon ___s? Barra210 69% 
[ 11 ]
Você considera Arceus um Pokémon ___s? Barra21031%Você considera Arceus um Pokémon ___s? Barra210 31% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Você considera Arceus um Pokémon ___s? Empty Você considera Arceus um Pokémon ___s?

Mensagem por Dani_Shadow Ter 9 Fev 2010 - 15:17

"Um ovo surgiu do meio do nada,o caos(...),o tempo começou a girar,o espaço começou a se expandir(...)"

Na minha opinião sim mas ele é baseado na versão científica,o Big Bang,ao contrário do que muitos pensam,e sobre a parte da vida começar do nada,do caos,é baseada na mitologia grega.E vocês,o que acham?
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você considera Arceus um Pokémon ___s? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você considera Arceus um Pokémon ___s? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você considera Arceus um Pokémon ___s? Empty Re: Você considera Arceus um Pokémon ___s?

Mensagem por Raphiow Ter 9 Fev 2010 - 15:21

Sim! Foi ele que surgiu primeiro e que fez o mundo Pokémon, os Pokémons, assim como alguns deuses aqui da Terra, digo deuses porque cada igreja tem um... E a maioria se baseia nessa história. Mas eu acredito na teoria científica, a do Big Bang, que também tem a ver com o Arceus!

OFF: Inclusive vou usar essa história na minha fanfic, modificando um pouco...

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Você considera Arceus um Pokémon ___s? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você considera Arceus um Pokémon ___s? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Você considera Arceus um Pokémon ___s? Empty Re: Você considera Arceus um Pokémon ___s?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 24 Jul 2010 - 18:55

Eu simplismente acho que o Arceus é e eu considero ele o Deus Pokémon! Eu acho ele lindo também, adoro ele mudando para os tipos que a gente quiser *0* Um pokémon perfeito para um time de uma pessoa que gosta de usar lendários.

________________
Você considera Arceus um Pokémon ___s? Tsukagesignbysw
Você considera Arceus um Pokémon ___s? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você considera Arceus um Pokémon ___s? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você considera Arceus um Pokémon ___s? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Você considera Arceus um Pokémon ___s? Empty Re: Você considera Arceus um Pokémon ___s?

Mensagem por Luccas Sáb 24 Jul 2010 - 19:02

Sei lá...

Assim como no nosso mundo, no mundo Poceman é preciso ter algum Deus pro povo poder culpar pela criação '-'

Então acredito que seja sim... até aparecer um outro aí -Q

________________
Você considera Arceus um Pokémon ___s? 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você considera Arceus um Pokémon ___s? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você considera Arceus um Pokémon ___s? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você considera Arceus um Pokémon ___s? Empty Re: Você considera Arceus um Pokémon ___s?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos