Demos OR/AS
+39
b/w
ACaramello
RAV
IEdu
Micro
andrey rossi
Ayume Chan
Black Dragon
Racer
Makos
matheushpires
Matheus Breno Reis
Felippeal
elazul
danieltkr
allankenichi
Inushiro
Junim - kun
Dark Zekrom
Milmil
HunteR_X
alnian
Bakujirou
Zanziil
Wyrmhero
ShadowTD
Dab
FernandoPocket
freitasof
carlinhosnovomsn
Habib
Spin
parlezvous
Amélie
Bubble Water
Black Star
rogermatos
Pikachuzinha
CarlosRodrigo
43 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 9 de 17
Página 9 de 17 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17
Re: Demos OR/AS
Recebi o meu!!!!
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Acabei de receber o email mas tá dando erro, dizendo que não está dizendo
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal- Membro
Alerta :
Ai galera pra quem tiver com o erro 43 la, consigui resolver mudei o dns do 3ds pro do google, agora to baixando
Convidado- Convidado
o download da demo acabou aqui
vou jogar enquanto o de vocês da erro, bjs -q
vou jogar enquanto o de vocês da erro, bjs -q
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá dando erro 011-3021...
Felippeal- Membro
Alerta :
Quem precisar de cod mp, como peguei do face e recebi no meu email do site pok, so falar
Convidado- Convidado
Muda o dns da sua rede, pode resolver o erro to baixando aqui ja ta na metade
Convidado- Convidado
Mudar o dns? Como se faz isso?rubyguedesfladias escreveu:Muda o dns da sua rede, pode resolver o erro to baixando aqui ja ta na metade
Felippeal- Membro
Alerta :
quem tem eshop br ta conseguindo baixar? aqui eu recebi o email e já estou baixando. meu eshop é americano.
Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
Dab- Membro
Alerta :
Felippeal escreveu:Mudar o dns? Como se faz isso?rubyguedesfladias escreveu:Muda o dns da sua rede, pode resolver o erro to baixando aqui ja ta na metade
Não tem nada haver com isso.
Eu recebi meus dois códigos, e tenho dois DS's um 3D e um 2D, o 3DS esta configurado como BR, inclusive na E-Shop, e nele eu n consegui baixar. Usei outro código, só q no meu 2DS, q esta configurado comp americano, inclusive na E-Shop, e já fiz o download.
Acho q pra BR só vai liberar mais tarde, isso se liberar.
CarlosRodrigo- Membro
Alerta :
Eu que postei o treco da Maxsoft, então quem recebeu o e-mail do PokC faça o favor de dar prioridade a mim
Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Eshop ta dando erro na hora de atualizar. Já usei atá o dns da google.
danieltkr- Membro
Alerta :
Gente ja to ficando preocupada, voces receberam seus emails na caixa normal, na de promoçoes ou no spam?
Inushiro- Membro
Alerta :
Mil, suas mensagens estão muito bugadas, pelo menos aqui.
Eu vou baixar quando eu chegar em casa.
Aviso aqui se eu conseguir.
Eu vou baixar quando eu chegar em casa.
Aviso aqui se eu conseguir.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Página 9 de 17 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 9 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos