Demos OR/AS
+39
b/w
ACaramello
RAV
IEdu
Micro
andrey rossi
Ayume Chan
Black Dragon
Racer
Makos
matheushpires
Matheus Breno Reis
Felippeal
elazul
danieltkr
allankenichi
Inushiro
Junim - kun
Dark Zekrom
Milmil
HunteR_X
alnian
Bakujirou
Zanziil
Wyrmhero
ShadowTD
Dab
FernandoPocket
freitasof
carlinhosnovomsn
Habib
Spin
parlezvous
Amélie
Bubble Water
Black Star
rogermatos
Pikachuzinha
CarlosRodrigo
43 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 8 de 17
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17
Re: Demos OR/AS
Eu acho que não, prevejo lá para às 18:00
Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
GENTEGENTEGENTE, quem tiver o 3DS sincronizado na e-shop americana, pega o código aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pra mim nao deu certo, mas talvez de para alguem
Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Milmil vlw cara i love you hahahha. deu certo pra mim. Baixando caso eu consiga outra pelo email repasso pra galera "
Convidado- Convidado
Aqui tbm não deu certo...Milmil escreveu:GENTEGENTEGENTE, quem tiver o 3DS sincronizado na e-shop americana, pega o código aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRIEND SAFARI TIPO: FADA
Floette, Jigglypuff e Togepi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vantagem de brincar com fogo é que se aprende a não se queimar"
HunteR_X- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All
Aqui gerou o app na tela inicial do 3ds, to tentando baixar vcs não conseguem baixar ou o cod n funfa ?
Convidado- Convidado
Alguem ja recebeu o email da the pokemon company?!!?!
Alguem me ajuda o meu nao chegou nem o do heracross e nem a demo ,e sempre esteve marcada a opcao de receber!
Alguem me ajuda o meu nao chegou nem o do heracross e nem a demo ,e sempre esteve marcada a opcao de receber!
allankenichi- Membro
Alerta :
PQP o meu funcionou!!!!!!!!! Não acredito que o facebook me serviu de alguma coisa >.<
carlinhosnovomsn- Membro
Alerta :
Milmil escreveu:GENTEGENTEGENTE, quem tiver o 3DS sincronizado na e-shop americana, pega o código aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu gastei um voucher deste site.... pra descobrir que funfa pra apenas NIDs USA ou Canada. Odeio ser honesto e ter NID Br, francamente....
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Acabei de receber o e-mail com o código.
danieltkr- Membro
Alerta :
Acabei de receber aqui 11:38 com a conta Brasileira que eu cadastrei
Que emoção cara *u*
Que emoção cara *u*
ShadowTD- Membro
Alerta :
Frase pessoal : IT'S TIME to du-du-du-du-du-duel! - R.I.P Yugi ;-;
Chegou :O - mas...
"Este software não está disponível no momento."
D:
D:
CarlosRodrigo- Membro
Alerta :
Será que é pq tem mt gente baixando???? meu code funfo mais pra baixar ta dando error 005-4305 fui tentar baixar apps pra testar mesmo erro, e pra vcs ai galera tao baixando de boas ?
Convidado- Convidado
Aqui funcionou <3Milmil escreveu:GENTEGENTEGENTE, quem tiver o 3DS sincronizado na e-shop americana, pega o código aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A demo só tá disponível na eshop americana/canadense. por isso não ta dando certo.CarlosRodrigo escreveu:Chegou :O - mas...
D:
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que esse erro não consuma o código sem baixar '-'
ShadowTD- Membro
Alerta :
Frase pessoal : IT'S TIME to du-du-du-du-du-duel! - R.I.P Yugi ;-;
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 8 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos